www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

+2
LantternaVerdeBR
leon_dimitri
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  leon_dimitri Qui Nov 15, 2012 8:20 am

Gente já comprei a dlc Lightning Strikes, paguei e o sistema já reconheceu que eu comprei, recebi e-mail do steam agradecendo pela compra e tudo, daí quando vou lá na página do steam não aparece a DLC na biblioteca, mas quando clico na página da DLC, diz que eu já tenho, daí clico com o botão pra jogar e nada. E agora como faço pra jogar? E tipo, meu DC Universe não é baixado pelo steam, será que é por isso??? E quando vou na página de Download do jogo base, diz que não está disponível na minha região.
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  LantternaVerdeBR Qui Nov 15, 2012 11:43 am

leon_dimitri escreveu:Gente já comprei a dlc Lightning Strikes, paguei e o sistema já reconheceu que eu comprei, recebi e-mail do steam agradecendo pela compra e tudo, daí quando vou lá na página do steam não aparece a DLC na biblioteca, mas quando clico na página da DLC, diz que eu já tenho, daí clico com o botão pra jogar e nada. E agora como faço pra jogar? E tipo, meu DC Universe não é baixado pelo steam, será que é por isso??? E quando vou na página de Download do jogo base, diz que não está disponível na minha região.

Ja tentou dar Reclaim no market Place?
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  leon_dimitri Qui Nov 15, 2012 11:59 am

LantternaVerdeBR escreveu:
leon_dimitri escreveu:Gente já comprei a dlc Lightning Strikes, paguei e o sistema já reconheceu que eu comprei, recebi e-mail do steam agradecendo pela compra e tudo, daí quando vou lá na página do steam não aparece a DLC na biblioteca, mas quando clico na página da DLC, diz que eu já tenho, daí clico com o botão pra jogar e nada. E agora como faço pra jogar? E tipo, meu DC Universe não é baixado pelo steam, será que é por isso??? E quando vou na página de Download do jogo base, diz que não está disponível na minha região.

Ja tentou dar Reclaim no market Place?

Como assim? o Steam não me deu nenhum código para eu colocar lá...
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  LantternaVerdeBR Qui Nov 15, 2012 5:18 pm

N comprei na Steam ainda, mas acredito que deve haver algum vinculo com sua conta no DC a DLC para poder usar. Eles n pedem o nick aou coisa assim na hora da compra?
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  Hipo Qui Nov 15, 2012 6:58 pm

ja tentou entrar em central city ou tentou criar um personagem eletrico?

tenta lá se conseguir é pq vc ja tem a dlc

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  leon_dimitri Qui Nov 15, 2012 7:25 pm

Não, não pedem nada, muita falta de informação mesmo. Não, não dá pra entrar em Central City, nem criar char Electric, meu inventário não aumentou e continuo na fila free ¬¬. Sério tô com muita raiva dessa situação, tô começando a achar que perdi meu dinheiro.
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  LantternaVerdeBR Qui Nov 15, 2012 8:10 pm

leon_dimitri escreveu:Não, não pedem nada, muita falta de informação mesmo. Não, não dá pra entrar em Central City, nem criar char Electric, meu inventário não aumentou e continuo na fila free ¬¬. Sério tô com muita raiva dessa situação, tô começando a achar que perdi meu dinheiro.


Acredito vc deve sincronizar de alguma forma, releia os termos da eteam.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  leon_dimitri Qui Nov 15, 2012 8:16 pm

LantternaVerdeBR escreveu:
leon_dimitri escreveu:Não, não pedem nada, muita falta de informação mesmo. Não, não dá pra entrar em Central City, nem criar char Electric, meu inventário não aumentou e continuo na fila free ¬¬. Sério tô com muita raiva dessa situação, tô começando a achar que perdi meu dinheiro.


Acredito vc deve sincronizar de alguma forma, releia os termos da eteam.

Será que tem algo mais nos termos que deixei passar despercebido. Porque se precisar ter instalado o DC pelo Steam, isso é impossível, porque ele não disponibiliza mais o download do jogo básico. Tô contatando o suporte via chat do DC Universe aqui, mas vou rever os termos aqui. Aqui no fórum alguém já comprou DLC por Steam? Se poder me ajudar ficarei imensamente grato.

EDIT: Já re-lí e não tem nada que eu já não sabia.
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Já resolvi

Mensagem  leon_dimitri Sex Nov 16, 2012 6:01 pm

Aí caras consegui resolver o problema, mas vou explicar aqui pro caso de alguém vir a ter a mesma dúvida. Um carinha lá no fórum do steam que me explicou. Bem, pra DLC funcionar no steam, o jogo tem que ser instalado pelo Steam. Mas tem o porém de que o DC Universe não está mais disponivel pra download no steam pro Brasil, então pra conseguir baixar tem que acessar o steam da região do EUA, o que eu consegui clicando NESTE LINK, daí foi só procurar o jogo no steam baixar e pronto, quando você abrir o jogo o steam vai te dar o serial, e quando começar a jogar ir em reclaim, colocar o serial e pronto. : D
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  MarceloSix Sex Nov 16, 2012 6:33 pm

Tiver problemas pra baixa o DC no Steam também, eu fui em "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e clicar em jogar, tive que tenta 3 vezes pois a instalação falhava, até que foi.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  Estefânio Sex Nov 16, 2012 6:50 pm

[i]Tem como adicionar o Dc instalado no pc na biblioteca da steam, tenta fazer isso pra ver se resolver, eu fiz isso e cliquei em jogar pra ver se pegava e entrou no jogo, vai que resolver seu problema, se conseguir responda a todos aqui no forum.
Espero ter ajudado.
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  leon_dimitri Sex Nov 16, 2012 10:36 pm

Estefânio, como eu disse no poste mais acima já resolvi meu problema. E tem mal que vem pra bem mesmo, hoje aproveitei pra criar outra conta já que a Sony tá dando Promethiums Keys de graça hoje pra quem criar conta hoje, e tickets pro vault. Daí dei upgrade na minha nova conta. Se eu tivesse conseguido ontem, não ia ter essa oportunidade. : D
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  Estefânio Sáb Nov 17, 2012 11:56 am

leon_dimitri escreveu:Estefânio, como eu disse no poste mais acima já resolvi meu problema. E tem mal que vem pra bem mesmo, hoje aproveitei pra criar outra conta já que a Sony tá dando Promethiums Keys de graça hoje pra quem criar conta hoje, e tickets pro vault. Daí dei upgrade na minha nova conta. Se eu tivesse conseguido ontem, não ia ter essa oportunidade. : D

A Sony so ta dando Promethiums Keys pra conta nova ou criando novo cha ganha tb?
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  brunodot1 Sáb Nov 17, 2012 1:20 pm

Estefânio escreveu:
leon_dimitri escreveu:Estefânio, como eu disse no poste mais acima já resolvi meu problema. E tem mal que vem pra bem mesmo, hoje aproveitei pra criar outra conta já que a Sony tá dando Promethiums Keys de graça hoje pra quem criar conta hoje, e tickets pro vault. Daí dei upgrade na minha nova conta. Se eu tivesse conseguido ontem, não ia ter essa oportunidade. : D

A Sony so ta dando Promethiums Keys pra conta nova ou criando novo cha ganha tb?

provavelmente conta nova, se não a galeria iria spamar novos chars pra farmar as pbox, ahuiehoe :B
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar... Empty Re: Ajuda Urgente na compra de DLC por Steam!!! Não consigo jogar...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos