www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dlc's qual vocês recomendam

5 participantes

Ir para baixo

Dlc's qual vocês recomendam Empty Dlc's qual vocês recomendam

Mensagem  NitroxCba Sáb Nov 24, 2012 9:48 am

vocês recomendam alguma dlc ? eu sou premiun nao vou virar legend pq jogo pela steam i pela steam nao da pra compra legend meu char atual e um sorcery healer lvl 22
vocês recomendam alguma dlc ? pve/pvp

NitroxCba
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc's qual vocês recomendam Empty Re: Dlc's qual vocês recomendam

Mensagem  MarceloSix Sáb Nov 24, 2012 10:44 am

Pega level 30, se você for fã do PvP pega a DLC do PvP, se não, pega pelo menos metade do T3 e ai compra o DLC do T4.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc's qual vocês recomendam Empty Re: Dlc's qual vocês recomendam

Mensagem  NitroxCba Sáb Nov 24, 2012 4:15 pm

MarceloSix escreveu:Pega level 30, se você for fã do PvP pega a DLC do PvP, se não, pega pelo menos metade do T3 e ai compra o DLC do T4.

qual e a dlc do pvp ? eu gosto tanto de pvp quanto de pve
o unico jeito de pegar t3 e com as mark of triump

NitroxCba
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc's qual vocês recomendam Empty Re: Dlc's qual vocês recomendam

Mensagem  xDominus Sáb Nov 24, 2012 4:18 pm

A do PVP é a quarta : The Last Laugh; ela disponibiliza novos mapas de Arenas e Legends PVP, ja a T4 é o Battle for the Earth, comprando ela você também ganha acesso ao power Earth ( Terra ), a DLC Fight for the Light libera o poder dos Lanternas Verdes, a Lightning Strikes libera o poder Elétrico. Agora vai de você escolher a que prefere!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc's qual vocês recomendam Empty Re: Dlc's qual vocês recomendam

Mensagem  NitroxCba Sáb Nov 24, 2012 5:36 pm

comprei a hand of fate e a last laught nao comprei as outras pq nao vou mudar meus poderes '-'

NitroxCba
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc's qual vocês recomendam Empty Re: Dlc's qual vocês recomendam

Mensagem  Mozart Sáb Nov 24, 2012 9:56 pm

NitroxCba escreveu:comprei a hand of fate e a last laught nao comprei as outras pq nao vou mudar meus poderes '-'

Pois então vc fez uma besteira (parcial), pois a Battle for the Earth tem prioridade em relação a Hand of Fate, indepedente de vc querer mudar de poder ou não, pois é na Battle for Earth que vc ganha acesso às armaduras T4 PVE, enquanto que na Hand of Fate vc ganha acesso às T4.5 PVE.

A questão é: porque vc iria querer pegar a T4.5 antes da T4 ?? Além de ser ilógico, saiba que as T4 são mais importantes do que as T4.5. Essas últimas são apenas um paliativo enquanto não sai a T5. Já as T4 fazem parte das armors "principais".

É como vc querer pegar a armadura do Flash (T2.5) antes da T2. Vc pulou uma etapa importante. Como vc irá fazer Veangence e Operations com T3 PVE ? Se tiver, deve ser muito difícil, e vc pode até atrapalhar o grupo.

Uma ilusão que as DLC's vendem é que temos liberdade. Temos uma pinóia, ou vc segue religiosamente a ordem do jogo, ou vc não evolui, ponto final. Ou vc pega
T1 >> T2 >> T2.5 >> T3 >> T4 >> T4.5, ou arruma um grupo de amigos caridosos e compreensivos para te carregar nas instancias.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc's qual vocês recomendam Empty Re: Dlc's qual vocês recomendam

Mensagem  NitroxCba Dom Nov 25, 2012 3:36 pm

Mozart escreveu:
NitroxCba escreveu:comprei a hand of fate e a last laught nao comprei as outras pq nao vou mudar meus poderes '-'

Pois então vc fez uma besteira (parcial), pois a Battle for the Earth tem prioridade em relação a Hand of Fate, indepedente de vc querer mudar de poder ou não, pois é na Battle for Earth que vc ganha acesso às armaduras T4 PVE, enquanto que na Hand of Fate vc ganha acesso às T4.5 PVE.

A questão é: porque vc iria querer pegar a T4.5 antes da T4 ?? Além de ser ilógico, saiba que as T4 são mais importantes do que as T4.5. Essas últimas são apenas um paliativo enquanto não sai a T5. Já as T4 fazem parte das armors "principais".

É como vc querer pegar a armadura do Flash (T2.5) antes da T2. Vc pulou uma etapa importante. Como vc irá fazer Veangence e Operations com T3 PVE ? Se tiver, deve ser muito difícil, e vc pode até atrapalhar o grupo.

Uma ilusão que as DLC's vendem é que temos liberdade. Temos uma pinóia, ou vc segue religiosamente a ordem do jogo, ou vc não evolui, ponto final. Ou vc pega
T1 >> T2 >> T2.5 >> T3 >> T4 >> T4.5, ou arruma um grupo de amigos caridosos e compreensivos para te carregar nas instancias.

sou lvl 21 i ja tenho metade da t3 pvp i nao peguei nen t1 nen t2 nen t2.5 nen nada
depende do jogador liberdade no jogo tambem depende do jogador
i nao estou interessado em t4 pve sendo que nen a t3 pve eu tenho ainda depois de pegar a t3 eu compro a dlc pra pegar a dlc

NitroxCba
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc's qual vocês recomendam Empty Re: Dlc's qual vocês recomendam

Mensagem  Kelven18 Dom Nov 25, 2012 4:49 pm

Mozart escreveu:
NitroxCba escreveu:comprei a hand of fate e a last laught nao comprei as outras pq nao vou mudar meus poderes '-'

Pois então vc fez uma besteira (parcial), pois a Battle for the Earth tem prioridade em relação a Hand of Fate, indepedente de vc querer mudar de poder ou não, pois é na Battle for Earth que vc ganha acesso às armaduras T4 PVE, enquanto que na Hand of Fate vc ganha acesso às T4.5 PVE.

A questão é: porque vc iria querer pegar a T4.5 antes da T4 ?? Além de ser ilógico, saiba que as T4 são mais importantes do que as T4.5. Essas últimas são apenas um paliativo enquanto não sai a T5. Já as T4 fazem parte das armors "principais".

É como vc querer pegar a armadura do Flash (T2.5) antes da T2. Vc pulou uma etapa importante. Como vc irá fazer Veangence e Operations com T3 PVE ? Se tiver, deve ser muito difícil, e vc pode até atrapalhar o grupo.

Uma ilusão que as DLC's vendem é que temos liberdade. Temos uma pinóia, ou vc segue religiosamente a ordem do jogo, ou vc não evolui, ponto final. Ou vc pega
T1 >> T2 >> T2.5 >> T3 >> T4 >> T4.5, ou arruma um grupo de amigos caridosos e compreensivos para te carregar nas instancias.

é por ai... mas não exatamente, ninguém precisa ter o set 2.5 pra continuar a evoluir(eu mesmo até hoje não peguei uma única peça.. se estiver falando do set de Central City, claro).
apenas o trinket, arma e talvez os rings e neck são importantes lá(se não tiver lockbox de legendary).
e cara.. essa de querer se livrar de alguma DLC sem ter prejuízo in game é IMPOSSÍVEL, primeiro que vai perder um monte de feat..
segundo que vai perder acesso a muitas instâncias legais(se quiser se livrar da fight for the light, por exemplo) e se for se livrar da last laugh vai perder o escudo e as habilidades inatas dele..
pra mim que sou player hardcore, só vale a pena jogar DCUO se tiver todas as dlcs.. (como eu parei de jogar pve por ser full t4 e ter acesso à hand of fate enquanto estava legendary.. acabei sem compra-la(dlc fraquíssima) e perdendo acesso ao meu utility belt, um absurdo).
concordo sobre as T4.5(ou T4.25 se preferir).. isso é só pra encher linguiça, segurando os players mais antigos.
ahh e mesmo com todas as dlcs.. sem 1 mês de legendary pelo menos, vai ter um grande prejuízo pela ausência de lockbox e replays.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc's qual vocês recomendam Empty Re: Dlc's qual vocês recomendam

Mensagem  Mozart Dom Nov 25, 2012 9:21 pm

NitroxCba escreveu:
Mozart escreveu:
NitroxCba escreveu:comprei a hand of fate e a last laught nao comprei as outras pq nao vou mudar meus poderes '-'

Pois então vc fez uma besteira (parcial), pois a Battle for the Earth tem prioridade em relação a Hand of Fate, indepedente de vc querer mudar de poder ou não, pois é na Battle for Earth que vc ganha acesso às armaduras T4 PVE, enquanto que na Hand of Fate vc ganha acesso às T4.5 PVE.

A questão é: porque vc iria querer pegar a T4.5 antes da T4 ?? Além de ser ilógico, saiba que as T4 são mais importantes do que as T4.5. Essas últimas são apenas um paliativo enquanto não sai a T5. Já as T4 fazem parte das armors "principais".

É como vc querer pegar a armadura do Flash (T2.5) antes da T2. Vc pulou uma etapa importante. Como vc irá fazer Veangence e Operations com T3 PVE ? Se tiver, deve ser muito difícil, e vc pode até atrapalhar o grupo.

Uma ilusão que as DLC's vendem é que temos liberdade. Temos uma pinóia, ou vc segue religiosamente a ordem do jogo, ou vc não evolui, ponto final. Ou vc pega
T1 >> T2 >> T2.5 >> T3 >> T4 >> T4.5, ou arruma um grupo de amigos caridosos e compreensivos para te carregar nas instancias.

sou lvl 21 i ja tenho metade da t3 pvp i nao peguei nen t1 nen t2 nen t2.5 nen nada
depende do jogador liberdade no jogo tambem depende do jogador
i nao estou interessado em t4 pve sendo que nen a t3 pve eu tenho ainda depois de pegar a t3 eu compro a dlc pra pegar a dlc

Até onde eu saiba vc não pode usar a T3 PVP antes de chegar ao lvl 30, então não adianta vc tê-la no inventário e não poder usá-la. Outra coisa, PVE é bem diferente de PVP. Tenta fazer uma Vengeance ou Operation com uma T3 PVE e depois volta aqui pra me falar a resposta.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc's qual vocês recomendam Empty Re: Dlc's qual vocês recomendam

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos