www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APB Reloaded, novo server BR!

2 participantes

Ir para baixo

APB Reloaded, novo server BR! Empty APB Reloaded, novo server BR!

Mensagem  Frienzy Ter Nov 27, 2012 3:26 am

só estou divulgando um ótimo game que lançou um servidor BR a pouquissimo tempo, como é novo ainda não tem mtos jogadores, por isso to tentando chamar o pessoal pra jogar, talvez alguns de vcs já conheçam...APB Reloaded.
Putz esse jogo é d+, olha q eu não so jogador de tibia, jogo jogos da atualidade como BF 3, Diablo 3, CoD MW3 etc...
parei de jogar tudo pra jogar esse jogo é mto foda, é estilo gta, mais com graficos mto melhores do 1 o gta 4 e o melhor, totalmente gratis e online alem disso completamente sem lag pq o servidor é de são paulo e o jogo é totalmente em portugues, ele já existe a algum tempo mais o unico servidor q tinha era nos estados unidos e dava lag demais, eu tava esperando lançar o brasileiro agora lanço a gente tem q chamar a galera pra lotar aquilo lá afinal o jogo é bom demais, e ganha de muitos outros que são pagos...
ele é tipo uma mistura de MMO com GTA, é no mundo aberto, vc tem q escolher entre ser um criminoso ou um justiceiro, putz e tem coisa D+++++ pra mudar no buneco, tem camisas de banda como Nirvana, Red Hot...mtas tatuagens pra colocar e da pra criar tatuagens tbem, eu criei a minha q eu tenho na RL fico ideeeentico, da pra comprar carros tbem, tunar mto eles putz amei esse jogo é mto foda, o unico ruim é q ta com poucos players por inquanto, mais tenho certeza q logo logo vai bombar...
ta ai o site pro download...http://apb.hoplon.com/
vamos lotar essa bagaça ai

PS: tem lvl tbem, vc pode ultrapassar o nivel 200 e conforme o nivel q vc estiver vc vai subindo as patentes, e são diferentes dependendo da facção q vc joga, exemplo: Criminoso: Patente de Gangster simbolo um soco ingles com uma estrelinha embaixo, justiceiro : captão simbolo um escudo com 2 estrelas, putz acho q me empolguei nisso ai, mais me impressionei com esse jogo, mto foda!

quem for jogar e criar um justiceiro add eu ai no skype pra gente jogar junto...frienzy12
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

APB Reloaded, novo server BR! Empty Re: APB Reloaded, novo server BR!

Mensagem  Razor3AR Ter Dez 04, 2012 10:36 am

Cara, isso dae não é da empresa brasileira HOPLON? Acabei de ver agora, é a mesma do Taikodom. Eles são brasileiros e estou IMPRESSIONADO que eles tenham conseguido lançar outro jogo

PQP, que inveja desses cara, estão fazendo o nosso orgulho. Eu to pra começar a faculdade de jogos digitais e to louco pra realizar um sonho de produzir algo assim um dia
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos