www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O escudo que é arma paga e bom pra que classe?

2 participantes

Ir para baixo

O escudo que é arma paga e bom pra que classe? Empty O escudo que é arma paga e bom pra que classe?

Mensagem  Estefânio Ter Nov 27, 2012 1:23 pm

O Escudo é a única arma paga de todas elas, ela é boa pra todas as classes, se ñ é quais classes são?
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

O escudo que é arma paga e bom pra que classe? Empty Re: O escudo que é arma paga e bom pra que classe?

Mensagem  ABC Ter Nov 27, 2012 3:46 pm

Estefânio escreveu:O Escudo é a única arma paga de todas elas, ela é boa pra todas as classes, se ñ é quais classes são?


Cara, se eu fosse você eu não me preocuparia com qual arma escolher pois, depois de um certo nivel (10, se não me engano) você pode pegar as skills permanets e innates de todas as armas, so não pode usar as armas mas os bônus ficam com você, então pega a arma que mais te agradar na jogabilidade e visual (se você se importar com isso),porque o resto não faz diferença.Mas respondendo a sua pergunta, as skills do shield são boas para, Tank, porque tem innate de Health, Healer, por causa da innate de Restoration, DPS por causa da innate de precision e também tem uma innate de critical power chance que é bom pra todas as roles (classes), as permanets são, bônus em health (Tank), dominace e vitalization ( Controller) e critical healing magnitude (healer).

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos