Qual a melhor classe pra DPS?
+3
cdugon
PedroZaia
Lightning254
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Qual a melhor classe pra DPS?
Ia começar à upar meu Eletric e pensei em seguir com DPS em vez de Healer, mas não tenho certeza...
Lightning254- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300
Re: Qual a melhor classe pra DPS?
DPS eletrico sem dúvida é um dos melhores se não for o melhor!!
Eltrico,gelo e light...melhores!!
obs: minha opiniao!
PedroZaia- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : PedroZaiia - H
League : LENDARIOS
Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS
PedroZaia escreveu:DPS eletrico sem dúvida é um dos melhores se não for o melhor!!
eletrico - light - mental - fogo - nature
minha opiniao
mas depende muito dos skill points... e como eles estao distribuidos
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
eu acho os 2 melhores, primeiro eletrico depois light, se vc souber jogar direitinho com eles é claro, e souber ajeitar os leadouts!
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
ja vi uns nature mto bom dps, uma magia de lobo e uma outra de um gigante q francamente
Belgicano- Poderes em ascenção
CR : 98
Nick : Belgicano - H
League : Blam
Servidor : USPC
na realidade todos são bons, basta vc saber jogar com eles!
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
sandooval escreveu:ja vi uns nature mto bom dps, uma magia de lobo e uma outra de um gigante q francamente
Eu sou nature-dps e já derrotei muito eletric-dps ai, mas dá um duelo bom demais, pq eletric tem dano alto tbm.
Mas na minha opinião, nature ganha, digo isso pelas minhas vitórias... e não eram jogadores ruins não...
Eu faço assim, as vezes eu fico la parado no club com as outras pessoas, e eles ficam duelando, quando acabar o duelo, eu duelo com o ganhador... eu geralmente vejo eletric ganhando os duelos por exemplo... eletric e light, mas eu ganho... é porque conta da habilidade mesmo cara, esses 3 poderes são otimos pra dps, mas é questão de habilidade e experiencia com o poder.
Ah, eu tambem ja custei pra matar sorcery cara! O cara era muito bom e ele tinha uma loadout otima, puta DPS cara, e ainda tinha aquele maldito pet Skull, porra... o duelo acabou em 5 segundos +/- "for the skin of your teeth"
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Tao falando de pve, nao de pvp!Mr. Jim escreveu:sandooval escreveu:ja vi uns nature mto bom dps, uma magia de lobo e uma outra de um gigante q francamente
Eu sou nature-dps e já derrotei muito eletric-dps ai, mas dá um duelo bom demais, pq eletric tem dano alto tbm.
Mas na minha opinião, nature ganha, digo isso pelas minhas vitórias... e não eram jogadores ruins não...
Eu faço assim, as vezes eu fico la parado no club com as outras pessoas, e eles ficam duelando, quando acabar o duelo, eu duelo com o ganhador... eu geralmente vejo eletric ganhando os duelos por exemplo... eletric e light, mas eu ganho... é porque conta da habilidade mesmo cara, esses 3 poderes são otimos pra dps, mas é questão de habilidade e experiencia com o poder.
Ah, eu tambem ja custei pra matar sorcery cara! O cara era muito bom e ele tinha uma loadout otima, puta DPS cara, e ainda tinha aquele maldito pet Skull, porra... o duelo acabou em 5 segundos +/- "for the skin of your teeth"
Nature é op em dps... é que a moda agora é eletrico! xD
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Gunslyger escreveu:Tao falando de pve, nao de pvp!Mr. Jim escreveu:sandooval escreveu:ja vi uns nature mto bom dps, uma magia de lobo e uma outra de um gigante q francamente
Nature é op em dps... é que a moda agora é eletrico! xD
Desculpa, não vi palavra PVE nem PVP no tópico, então resolvi apenas compartilhar meu conhecimento e experiência, desculpa.
Donkey K0ng- Poderes em ascenção