www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

+11
Dyze
Nicolas Br
Razor3AR
rodgo11
brunodot1
Vingador Negro
cdugon
jheyk
Kelven18
LantternaVerdeBR
Mozart
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Mozart Ter Jul 23, 2013 12:46 pm

KiQ escreveu:eu entendi o que o rodgo quis dizer, não importa o nivel que ela chegue, mais se usando mod nas 2.5 for suficiente pra chega no Cr 70 ta ótimo porque ai será possivel faze t4, ae as t3 não importa mais (só pra feat)
vô tenta faze isso tbm xD valeu

Então, eu acho que importa sim qual o nível de Mods a ser usado, porque colocar mods IV numa gear T 2.5 é complicado, já que o player ainda não faz instâncias mais elevadas para se ganhar Mods IV.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Biricutico Ter Jul 23, 2013 1:36 pm

esse jogo se tornou muito facil de conseguir as coisas, e ainda vejo muita gente reclamando, eu nunca vi um MMO facil , de conseguir as coisa, a maioria pelo menos os bom jogos tem qe jogar pra krl pra fic TOP

set t4 50.000 mil marks kkk
set t3 20.000 mil marks kkk lol! 

Se que pra conseguir isso nos dias de hj e extramente facil, antes era da hra entrar no jogo pra fazer FOS
agora mal faço

hj em dia se pula pra o cr 70 rapido , atinge o cr 84 rapido pra fazer alert t5 , ja logo logo pulou a as t2 t3 t4 partindo pra t5 kkk

isso devia mudar as fazes deviam so liberar pro player após ele completar o set e nao atingir o cr, ou algo do tipo hj vejo pessoas pegando set t5 e nao tem nem 80 pontos de skill, nada contra ninguem, mais os que mais reclamao sao os players que fazem isso, no final de tudo isso reclamao de varias coisas sobre dano, sobre power, sobre varias coisas , sobre nao conseguir fazer nada no pvp, morrem facil facil no pve e por ai vai, outro dia li reclamações sobre pvp, logo me veio uma lembrança de uns Brs me chamando de hack kkkkkkk, por que o cara tinha o mesmo equipamento que eu, mesmo power no entanto acho que nao devia ter a mesma quanti de Skil points, logo isso faz a total diferença imagina se um 2x2 com 2 players com 150 Sp com inteiro conhecimento sobre o que estao fazendo vs 2 Players qe nao tem nem a metade disso.


Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  sardik Ter Jul 23, 2013 6:31 pm

Nunca foi muito difícil ter um CR alto no DCUO, quando saiu a DLC Battle for Earth acredito que foi a época em que era mais fácil subir o CR pois tinham itens de level semelhante ou maior que os das T3 que dropavam de trash mobs e alguns podiam ser trocados. Mas a partir do momento em que o jogador atingi determinado CR e não executa sua role de forma correta ele não consegue fazer as raids ou alerts pois sempre vai ser kickado, logo é melhor aprender a jogar antes de tentar entrar na Paradox ou na Nexus.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Razor3AR Ter Jul 23, 2013 10:54 pm

CR é fácil sim upar.

Mas o mesmo não se pode dizer sobre skill points. E não vamos esquecer que as duas coisas são importantes.
Feat é algo que exige muito tempo.

Eu custei MUITO, MUITO mesmo, acho que uns 2 meses fazendo direto aquelas missões da hometurf (arkham e steelworks) até fechar os 2 sets inteiros delas. Sim, demora, e outra que você ainda não pode fazer aquilo com o seu char estando a nível de T4 apenas, é bom T4 full, isso na época que ainda não tinha T5. Com a T5 ficou mais fácil, dai aproveitei e fiz elas todos os dias (já que não pego legendary pra ficar resetando). É demorado, custa bastante.

Tem muitas feats nesse jogo que você custa a pegar, outra é a do Toyman que se não me engano termina em 100. Novamente, eu não reseto nada, e tive que ir fazendo de 3 em 3, todos os dias até fechar 100. Aquelas bountys de CC é outra coisa que custa MUITOOOOOOO, e até hoje não fechei aquilo, é absurdo, 250 vezes tem que fazer aquilo, não tenho saco pra ficar fazendo tanta feat absurda.

E não esquecendo, eu disse que fiz elas diariamente, deixando ali um dia ou outro, e por isso eu nem devo servir de exemplo. Porque o correto é pegar em consideração um player que joga menos, com certeza levaria + de 3 meses pra fechar todas aquelas da hometurf, ou até mais.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  sardik Qua Jul 24, 2013 12:05 am

Embora seja bom ter bastante skillpoints eles não são como pintam, a partir do momento que vc consegue ter skill suficiente para a sua role o que sobra não vai ajudar tanto assim e skillpoint geralmente é sinônimo de quem joga há muito tempo ou de quem gasta parte de seu tempo de jogo para conseguir eles e não necessariamente de bom jogador.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Biricutico Qui Jul 25, 2013 12:35 pm

Bom, na minha opnião faz muita diferença e ajuda viu, fico full na minha role e ainda fico full Health adianta muito mesmo escapo de varios hit kill, Faz diferença pro tank, pro Dps que pode ter um combate de medio alcance, aumentando muito mais o dano como por exemplo o Gadget a medio alcançe consegue fazer um dano maior, pois alguns de seus over times so pegam estando perto do boss se os seus status de health estiverem alto e por a caso tomar um dano zika e capaz de sobreviver mais, não compensa discutir sobre isso, estamos em um MMO e as coisas tem qe ser conquistadas aos poucos, so qem joga a um tempinho hj tem uma somatoria de uns 150 a 169 ou 170 sp.
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Mozart Qui Jul 25, 2013 2:08 pm

Monster escreveu:Bom, na minha opnião faz muita diferença e ajuda viu, fico full na minha role e ainda fico full Health adianta muito mesmo escapo de varios hit kill, Faz diferença pro tank, pro Dps que pode ter um combate de medio alcance, aumentando muito mais o dano como por exemplo o Gadget a medio alcançe consegue fazer um dano maior, pois alguns de seus over times so pegam estando perto do boss se os seus status de health estiverem alto e por a caso tomar um dano zika e capaz de sobreviver mais, não compensa discutir sobre isso, estamos em um MMO e as coisas tem qe ser conquistadas aos poucos, so qem joga a um tempinho hj tem uma somatoria de uns 150 a 169 ou 170 sp.

Não quero parecer pessimista, mas já sendo, eu acho que NUNCA vou conseguir pegar + de 120 SP (atualmente tenho 80 SP). É muito foda !!! Porra, eu jogo com o mesmo char há 9 meses, sendo que teve um período que eu ficava umas 5 horas por dia na frente do PC e só esses dias é que completei a feat de 100 Duos, aí abriu outra com 250 Duos !!!!Sad 

Acho que vou abrir outro tópico: "pegar 120 SP é uma batalha cósmica" !!!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Biricutico Qui Jul 25, 2013 2:20 pm

lol! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e nada e facil, Se voc for por ABA completando feats fica mais facil

feats do tipo Exploration, Renown sei la como escreve k , Sets faceis de completar
todos os t1, t2 & t3 , feats sets pvp.

feats de races, alerts raids e por ae vai nao estou seguindo ordem são so exemplos e depois pegar as dlcs e completar as feats de dlc começe pela do lanterna da batente skill e facil completar todas e va fazendo deixando sobrar somente as feats de quantidade que todas requerem tempo do player dai voc se baseia em dias qto daquela feat por dia que daria pra completar tudo, de pouco em pouco vai completando bastante coisas, e mais questão de se organizar e ver alguns colegas qe tem as feats pra completar tnbem fazer um grupo fexado combinar horario e etc ja era =P
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  ijapaedu Qui Jul 25, 2013 4:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem muita feat facil, muita coisa boba... Mas é questão de força de vontade fazer, algumas dependem muito de dlc, nada que 3 meses de legendary nao ajudem. Se pudesse dar uma dica de verdade seria focar nas survivals(solo), hideout(solo), nas de quantidade (solo, duo alert), speed feat (agora com t5 esta MOLEZA) mas principalmente nas diarias>: como steel works, ace chemicals, arkham, toyman... Varias feats acompanham essas que descrevi. Na sequencia existem uns 5 pontos de skill de lambuja quando vc pega os marks of merit, esse recomendo que seja legendary, pois vc gasta uma quantidade absurda de dinheiro, mais uma quantidade absurda de mot... Achei que fosse impossivel mesmo, mas exceto aquelas que me dão realmente trabalho nao esta muito dificil nao, agora me resta as de quantidade, como as da dlc da earth, inclusive são o meu foco no momento, muita feat de 50 pontos.
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  sardik Qui Jul 25, 2013 5:49 pm

Com todas as DLCs e um legendary por um mês é possível chegar aos 120sp, a coisa começa a ficar realmente difícil depois dos 140sp ai é uma batalha pra conseguir sp.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Razor3AR Sex Jul 26, 2013 1:01 am

Pra mim já está sendo uma batalha após 122 de sp.

Pois não jogo aquele LIXO de arena e PVP legends nem tanto. Se bem que pelo que me disseram, pvp arena nem tem tanta feat assim, ainda bem.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  sardik Sex Jul 26, 2013 1:18 am

Quando mudaram os feats das arenas e PVP eu ganhei 5sp então tem bastante feat sim.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Mozart Dom Jul 28, 2013 12:21 pm

Engraçado é que todo mundo que diz que é tranquilo pegar + de 120 SP, é porque já ta com 140, 150 SP. Tipo, o Sardik, CR 97, 157 SP e vem dizer que dá pra pegar 120 SP em 1 mês de Legendary.

Me responda uma coisa, Sardik, vc joga DCUO há quanto tempo ?? Desde o primeiro char que vc fez no primeiro contato que teve com o jogo, até hoje, com seu char top, quanto tempo demorou para aprender tudo isso que vc sabe hoje em dia !?? Sabemos que não é 1 mês, né.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Mozart Dom Jul 28, 2013 12:22 pm

Tenho uma dúvida: é possível pegar aqueles rings lendários (amarelos) em drop de Vault !?? Igual aqueles que dropam na Alerta Inner Sanctum T4 ??
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  sardik Dom Jul 28, 2013 1:45 pm

Esse é o meu primeiro char, jogo desde que o jogo se tornou free. O que eu quero dizer é o seguinte, atualmente a quantidade de feats é muito grande e alguns bem fáceis, logo pra alguém que já está no level 30 e com um CR razoável vc pode sim conseguir uns 120sp em um mês, afinal vc pode fazer os feats das raids( o único difícil é o do escorpião da FOS1), alertas, duos, solos e outros. A chave é procurar os mais fáceis.
É claro eu não coloquei no meu post mas eu não queria dizer que é possível fazer um char do level 1 e alcançar 120sp+ em um mês, isso é para alguém que já tem tem um char e com um CR razoável.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  ijapaedu Qua Jul 31, 2013 3:15 pm

sardik escreveu: Esse é o meu primeiro char, jogo desde que o jogo se  tornou free. O que eu quero dizer é o seguinte, atualmente a quantidade de feats é muito grande e alguns bem fáceis, logo pra alguém que já está no level 30 e com um CR razoável vc pode sim conseguir uns 120sp em um mês, afinal vc pode fazer os feats das raids( o único difícil é o do escorpião da FOS1), alertas, duos, solos e outros. A chave é procurar os mais fáceis.
É claro eu não coloquei no meu post mas eu não queria dizer que é possível fazer um char do level 1 e alcançar 120sp+ em um mês, isso é para alguém que já tem tem um char e com um CR razoável.
o de fos só é dificil se for free mesmo, porque se tiver algum amigo premium(com dlc do flash) ou legendario, pode simpplesmente pedir para que ele faça sodas sport (tem uma que te deixa super speed se vc nao for e outra que esplode s itens "coletáveis" ao seu redor... Fazendo em torno de umas 16 sodas, e distribuindo para todos da esquipe, fica facil... a unica coisa chata eh que a soda soh dura enquanto a mesma nao esta disponivel para uso, na hr que o cd(cooldown) dela acabar(ou para os menos experientes- na hr que ela acender e ficar disponivel para uso), vc deve tomar ela de novo... feat facil...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! - Página 2 Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos