www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

to sofrendo pra conseguir + Skill points.

5 participantes

Ir para baixo

to sofrendo pra conseguir + Skill points. Empty to sofrendo pra conseguir + Skill points.

Mensagem  Estefânio Sáb maio 18, 2013 12:19 pm

jogo desde de Janeiro e so tenho 60 Skill, tem alguns jogadores que ja tem 140 mais é claro pq jogam a muito tempo.
Qualquer ajudar dos Veteranos de dicas sobre feats de conseguir com mais velocidade quais são as mais faceis etc.
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

to sofrendo pra conseguir + Skill points. Empty Re: to sofrendo pra conseguir + Skill points.

Mensagem  ijapaedu Seg maio 20, 2013 10:29 am

Estefânio escreveu:jogo desde de Janeiro e so tenho 60 Skill, tem alguns jogadores que ja tem 140 mais é claro pq jogam a muito tempo.
Qualquer ajudar dos Veteranos de dicas sobre feats de conseguir com mais velocidade quais são as mais faceis etc.

FEATS FEATS FEATS E FEATS!!!!

Faça a caça por feats e briefs... Eu indicaria vc fazer a feat de exploration de gotham e de metropolis, na sequencia eliminar as de solo e duo... que são super tranquilas... ai vc ja vai ter pego a manha de como funciona.. entao partir para as mais especificas e mais dificeis... Tem feats de destruir barril, dar savage em items, fazer algumas coisas bem bobinhas, completar sets... se vc for querer abraçar o mundo vai perder a conta e a cabeça...pegue sempre umas 3-6 feats foque nelas e vá fazendo... Estou preparando um post bacana para isso...vai demorar um pouco ainda, estou editando uns mapas e fazendo umas coisinhas ainda...aguarde
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

to sofrendo pra conseguir + Skill points. Empty Re: to sofrendo pra conseguir + Skill points.

Mensagem  Estefânio Seg maio 20, 2013 1:57 pm

Agradecido awe mano.
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

to sofrendo pra conseguir + Skill points. Empty Re: to sofrendo pra conseguir + Skill points.

Mensagem  Estefânio Seg maio 20, 2013 2:37 pm

Aproveitando o tópico tava vendo as feats que preciso fazer e fiquei olhando na parte de Styles,
na parte Theme Styles tem varios meus que so falta 1 ou 2, nem faço ideia onde procurar teria algum site de onde pega ou drop.
E as Renown e seasonal ñ sei que feats são essas.
E no Hall of doom tem uma máquina perto do Ambush Bug(aquele isento verde) que vende varios tipos de conversion kit que nao pra que serve, eu ate comprei um usei e ñ sei pra que serve.
-

Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

to sofrendo pra conseguir + Skill points. Empty Re: to sofrendo pra conseguir + Skill points.

Mensagem  ijapaedu Seg maio 20, 2013 2:52 pm

Estefânio escreveu:Aproveitando o tópico tava vendo as feats que preciso fazer e fiquei olhando na parte de Styles,
na parte Theme Styles tem varios meus que so falta 1 ou 2, nem faço ideia onde procurar teria algum site de onde pega ou drop.
E as Renown e seasonal ñ sei que feats são essas.
E no Hall of doom tem uma máquina perto do Ambush Bug(aquele isento verde) que vende varios tipos de conversion kit que nao pra que serve, eu ate comprei um usei e ñ sei pra que serve.
-

Eu utilizo esse daqui para lista de drops e itens... até agora não achei um que faltasse no site... da uma olhadinha, pelo nome do style no engine de pesquisa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

feats de Season
Seasons são eventos de temporadas, tipo inverno, verão, primavera, natal, halloween...
Vc notou que a Poison Ivy estava no Hall of Doom? Era um evento, se nao consiguiu todas as feats, poderá continuar mais tarde.. tipo ano que vem... O.O
eNTÃO, FIQUE ATENTO NO PROXIMO EVENTO PARA NÃO PERDER NENHUMA FEAT

sobre o conversion kit, com a atualização nova, tem algumas marks que não serão mais utilizadas no jogo, esse kit serve para substituir por marks validas, pode checar que se vc comprou o kit de conversao ele substituiu por outra mark... Deixe essa maquina de lado por hr, estou no trampo, nao tem como ver agora, mais tarde viou ver a maquina e esplico melhor (tem coisa que nao vou saber explicar seu funcionamento sem ler... como anda seu conhecimento sobre a lingua norte americana - ingles? (nao me leve a mal...)
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

to sofrendo pra conseguir + Skill points. Empty Re: to sofrendo pra conseguir + Skill points.

Mensagem  Estefânio Seg maio 20, 2013 6:37 pm

Excelente suas explicações, agora é so comigo msm, e sobre meu nivel de ingles e o seguinte, so sei o que Hi, entendeu né, rs.
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

to sofrendo pra conseguir + Skill points. Empty Re: to sofrendo pra conseguir + Skill points.

Mensagem  z3ka Seg maio 20, 2013 8:44 pm

e quando vc estiver com dificuldade em alguma feat, joga o nome dela no google que sempre tem alguma informação sobre, as vezes tem ate o video no youtube ensinando como fazer
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

to sofrendo pra conseguir + Skill points. Empty Re: to sofrendo pra conseguir + Skill points.

Mensagem  Jarivan Qua maio 29, 2013 12:04 pm

Tb sofro com Skill point, tem gente com 150 ou mais, queria saber o segredo deles de conseguir tao rapido, jogo desde de novembro de 2012 e so tenho 63 sp,
da dica ai Veteranos dos segredo de vcs ainda mais que gosto de pvp adoro bater nos gringos mais tem uns que ñ da, gosto demais desse jogo.
Jarivan
Jarivan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

to sofrendo pra conseguir + Skill points. Empty Re: to sofrendo pra conseguir + Skill points.

Mensagem  Mozart Qui maio 30, 2013 12:21 am

ijapaedu escreveu:
Estefânio escreveu:jogo desde de Janeiro e so tenho 60 Skill, tem alguns jogadores que ja tem 140 mais é claro pq jogam a muito tempo.
Qualquer ajudar dos Veteranos de dicas sobre feats de conseguir com mais velocidade quais são as mais faceis etc.

FEATS FEATS FEATS E FEATS!!!!

Faça a caça por feats e briefs... Eu indicaria vc fazer a feat de exploration de gotham e de metropolis, na sequencia eliminar as de solo e duo... que são super tranquilas... ai vc ja vai ter pego a manha de como funciona.. entao partir para as mais especificas e mais dificeis... Tem feats de destruir barril, dar savage em items, fazer algumas coisas bem bobinhas, completar sets... se vc for querer abraçar o mundo vai perder a conta e a cabeça...pegue sempre umas 3-6 feats foque nelas e vá fazendo... Estou preparando um post bacana para isso...vai demorar um pouco ainda, estou editando uns mapas e fazendo umas coisinhas ainda...aguarde

Aguardo aí pelo seu post sobre as feats, ajudará bastante !!!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

to sofrendo pra conseguir + Skill points. Empty Re: to sofrendo pra conseguir + Skill points.

Mensagem  ijapaedu Seg Jun 03, 2013 3:14 pm

fiz uma lista e to terminando aqui.. jaja coloco, mas vou aguardar o "anjinha" me dar uma lead melhor que a minha...
eu briso muito no jogo, tenho 88, mas em um fds consegui fazer 8 em 4-6 hrs jogadas... tem umas feats muito facil...
depois eu adciono no topico

Parte 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

to sofrendo pra conseguir + Skill points. Empty Re: to sofrendo pra conseguir + Skill points.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos