www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modos de Luta - Elétrico

+3
Heitor Fraga
Frienzy
NanoMagic
7 participantes

Ir para baixo

Modos de Luta - Elétrico Empty Modos de Luta - Elétrico

Mensagem  NanoMagic Seg Fev 20, 2012 9:25 pm

Bom galera, para o poder elétrico, qual seria uma boa escolha de modo de luta para começar? Eu li bastante a respeito sobre dual wield e brawling, porém tenho umas dúvidas... Quais as vantagens e desvantagens? Para PVE, o brawling facilita minha vida com os boss ou tem outra opção? Grato desde já!

NanoMagic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : NanoMagic - H

Servidor : USPS3
PSN : RCRBORGES

Ir para o topo Ir para baixo

Modos de Luta - Elétrico Empty Re: Modos de Luta - Elétrico

Mensagem  Frienzy Seg Fev 20, 2012 11:12 pm

cara eu acho uma boa combinação eletricity e bow, a maioria dos caras com esse power eu vejo usar bow, não jogo mto com eletricity mais pelo que eu sei a maioria dos powers dela é de longe ou seja "ranged" e acho q fica bom com uma arma ranged tbem!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Mensagem  Heitor Fraga Ter Fev 21, 2012 7:28 am

Eu não gosto de bow... Opinião mesmo, sabe? Mas não joguei muito cm ele, não sei se com o tempo melhora, sabe? De ranged eu gosto bastante é de HAND BLAST...

Heitor Fraga
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H

League : JLB

Servidor : PC - US SERVER - PVE

Mensagem  Senseless Ter Fev 21, 2012 7:48 am

Se você pensa em jogar PVE de Elétrico tanto como DPS quanto Healer, evite ao máximo armas melee (corpo-a-corpo). Isso irá prejudicar o Tank e o Healer (todo o grupo na verdade), pois se você morrer perto do boss, não terá grande chance de ser revivido por algum membro do grupo.

Minha dica é: Use arma range como Bow, Dual Pistol, Rifle, Hand Blaster (armas de longa distância).

Lembre-se: quem deve ficar cara-a-cara com o boss é o Tank, ninguém mais.

Mas isso foi uma dica ... já vi vários DPS com armas melee que sabiam jogar. E dava um dano muito alto, por sinal. É só questão de aprendizado, experiência e claro, gosto.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

Mensagem  Heitor Fraga Ter Fev 21, 2012 7:56 am

Senseless escreveu:Se você pensa em jogar PVE de Elétrico tanto como DPS quanto Healer, evite ao máximo armas melee (corpo-a-corpo). Isso irá prejudicar o Tank e o Healer (todo o grupo na verdade), pois se você morrer perto do boss, não terá grande chance de ser revivido por algum membro do grupo.

Minha dica é: Use arma range como Bow, Dual Pistol, Rifle, Hand Blaster (armas de longa distância).

Lembre-se: quem deve ficar cara-a-cara com o boss é o Tank, ninguém mais.

Mas isso foi uma dica ... já vi vários DPS com armas melee que sabiam jogar. E dava um dano muito alto, por sinal. É só questão de aprendizado, experiência e claro, gosto.

Senselessm like a bosszeando!

Heitor Fraga
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  LukaasLemoos Ter Fev 21, 2012 11:53 am

VISH... bounce bounce bounce

Mas é como o Senseless disse, pra mim o unico que tem que atacar de perto é o TANK. Imagiina um healer lá no pé do boss, morre rapidinho e sem contar que vai ser dificil reviver.
Mas em questão as armas poh, acho que é questão de opinião mesmo.

Por exemplo : eu sou healer e uso One Handed, e dai é a melhor arma que tenho pra healer, mas nem por isso eu tenho que fikar atacando la perto do boss, eu uso o (triangulo, no caso do PS3) pra atacar de longe, sem contar que One Handed da um bom dano até mesmo de longe. Eu so atko de perto se for em alguns mobs frakin. E lembrando que se for healer seu papel é curar e não atacar, então nao se preocupe com arma melee ou range, de preferencia aquela que te de mais restoration.

Mas quanto aos Controllers e DPS: Realmente a melhor opção é uma arma pura ranged mesmo, pois é muito melhor e não morre tanto fácil. Mas é como o Senselees diz, tem muitos viciados ai de Melee que jogam pra caramba.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Mensagem  NanoMagic Ter Fev 21, 2012 4:01 pm

Bom galera, obrigado pelas opiniões, mas, caso eu use BOW ou HAND BLAST obrigatoriamente eu tenho que voar ou eu posso usar super speed? Têm atributos característicos de cada modo ou é a mesma coisa? Desculpas pelas milhares de dúvidas!

NanoMagic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : NanoMagic - H

Servidor : USPS3
PSN : RCRBORGES

Mensagem  lekkis Ter Fev 21, 2012 4:44 pm

VAI DE TWO HANDED!!!! cheers cheers cheers

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Mensagem  LukaasLemoos Ter Fev 21, 2012 5:09 pm

FireGenesis escreveu:Bom galera, obrigado pelas opiniões, mas, caso eu use BOW ou HAND BLAST obrigatoriamente eu tenho que voar ou eu posso usar super speed? Têm atributos característicos de cada modo ou é a mesma coisa? Desculpas pelas milhares de dúvidas!

Movimento nao interfere em nada, nao muda nada. Vamos se dizer que é um enfeite pra deixar o jogo melhor. Alguma coisa muda de movement pra outro, mas nada interfere.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Senseless Qua Fev 22, 2012 6:01 am

LukaasLemoos escreveu:
FireGenesis escreveu:Bom galera, obrigado pelas opiniões, mas, caso eu use BOW ou HAND BLAST obrigatoriamente eu tenho que voar ou eu posso usar super speed? Têm atributos característicos de cada modo ou é a mesma coisa? Desculpas pelas milhares de dúvidas!

Movimento nao interfere em nada, nao muda nada. Vamos se dizer que é um enfeite pra deixar o jogo melhor. Alguma coisa muda de movement pra outro, mas nada interfere.
Não é bem assim ... Os movements interferem sim em várias coisas, como por exemplo obstáculos ao querer chegar à certo destino, procurar exobits pela cidade e também fugir em PVP.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  ABC Qua Fev 22, 2012 8:28 am

gente eu vou comprar um dlc eletric mas gostaria de fazer meu personagem inspirado no flash (pois ele e o protagonista do poder e e meu heroi favorito) mas o flash tem brawling como weapon eu queria deixar o brawling e nao mudar mais como um eletric healer vcs acham que nao e bom ser brawling ou nao tem problema?

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Heitor Fraga Qua Fev 22, 2012 9:57 am

ABC escreveu:gente eu vou comprar um dlc eletric mas gostaria de fazer meu personagem inspirado no flash (pois ele e o protagonista do poder e e meu heroi favorito) mas o flash tem brawling como weapon eu queria deixar o brawling e nao mudar mais como um eletric healer vcs acham que nao e bom ser brawling ou nao tem problema?

Cara, o poder do Flash é fire, não Eletric, só pra avisar. O pessoal faz essa confusão, mas não é só porque ele é o protagonista do DLC que ele uso o poder.

Heitor Fraga
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  LukaasLemoos Qua Fev 22, 2012 12:23 pm

Senseless escreveu:
LukaasLemoos escreveu:

Não é bem assim ... Os movements interferem sim em várias coisas, como por exemplo obstáculos ao querer chegar à certo destino, procurar exobits pela cidade e também fugir em PVP.

Você quis dizer a respeito dos obstaculos. Tudo bem tem alguns exo meio dificil de pegar, e também há muitos obstaculos em questão de cenário.

Mas questão aos poderes e armas, nao muda em quase nada.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Senseless Qua Fev 22, 2012 6:30 pm

LukaasLemoos escreveu:
Senseless escreveu:
LukaasLemoos escreveu:

Você quis dizer a respeito dos obstaculos. Tudo bem tem alguns exo meio dificil de pegar, e também há muitos obstaculos em questão de cenário.

Mas questão aos poderes e armas, nao muda em quase nada.
Armas não, mas poderes TAMBÉM tem suas diferenças. Como por exemplo, superspeed tem o Speed Draing (50% supercharge: restaura power para você e pro grupo e dá dano em mobs próximos) e Metabolistic Boost (50% supercharge: te cura, te restaura power e da rebuff em control effects por um curto período).

O de vôo: Só tem 1 supercharge e é completamente inútil.

Acrobata: Perfect Poise (50% supercharge: defende você de CC's (crowd control) e de danos por um curto período).

Como você pode ver, movimento interfere sim em questão de poder. Muitos DPS que conheço (que a maioria tem T3 Full ou 6 peças), usam superspeed e tem o Speed Draing na loadout.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado