Modos de Luta - Elétrico
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Heitor Fraga
Frienzy
NanoMagic
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Modos de Luta - Elétrico
Bom galera, para o poder elétrico, qual seria uma boa escolha de modo de luta para começar? Eu li bastante a respeito sobre dual wield e brawling, porém tenho umas dúvidas... Quais as vantagens e desvantagens? Para PVE, o brawling facilita minha vida com os boss ou tem outra opção? Grato desde já!
NanoMagic- Poderes em ascenção
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Re: Modos de Luta - Elétrico
cara eu acho uma boa combinação eletricity e bow, a maioria dos caras com esse power eu vejo usar bow, não jogo mto com eletricity mais pelo que eu sei a maioria dos powers dela é de longe ou seja "ranged" e acho q fica bom com uma arma ranged tbem!
Frienzy- Usúario Experiente
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Re: Modos de Luta - Elétrico
Eu não gosto de bow... Opinião mesmo, sabe? Mas não joguei muito cm ele, não sei se com o tempo melhora, sabe? De ranged eu gosto bastante é de HAND BLAST...
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
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CR : 36 - que eu me lembre, né?
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Re: Modos de Luta - Elétrico
Se você pensa em jogar PVE de Elétrico tanto como DPS quanto Healer, evite ao máximo armas melee (corpo-a-corpo). Isso irá prejudicar o Tank e o Healer (todo o grupo na verdade), pois se você morrer perto do boss, não terá grande chance de ser revivido por algum membro do grupo.
Minha dica é: Use arma range como Bow, Dual Pistol, Rifle, Hand Blaster (armas de longa distância).
Lembre-se: quem deve ficar cara-a-cara com o boss é o Tank, ninguém mais.
Mas isso foi uma dica ... já vi vários DPS com armas melee que sabiam jogar. E dava um dano muito alto, por sinal. É só questão de aprendizado, experiência e claro, gosto.
Minha dica é: Use arma range como Bow, Dual Pistol, Rifle, Hand Blaster (armas de longa distância).
Lembre-se: quem deve ficar cara-a-cara com o boss é o Tank, ninguém mais.
Mas isso foi uma dica ... já vi vários DPS com armas melee que sabiam jogar. E dava um dano muito alto, por sinal. É só questão de aprendizado, experiência e claro, gosto.
Senseless- Poderes em ascenção
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Re: Modos de Luta - Elétrico
Senseless escreveu:Se você pensa em jogar PVE de Elétrico tanto como DPS quanto Healer, evite ao máximo armas melee (corpo-a-corpo). Isso irá prejudicar o Tank e o Healer (todo o grupo na verdade), pois se você morrer perto do boss, não terá grande chance de ser revivido por algum membro do grupo.
Minha dica é: Use arma range como Bow, Dual Pistol, Rifle, Hand Blaster (armas de longa distância).
Lembre-se: quem deve ficar cara-a-cara com o boss é o Tank, ninguém mais.
Mas isso foi uma dica ... já vi vários DPS com armas melee que sabiam jogar. E dava um dano muito alto, por sinal. É só questão de aprendizado, experiência e claro, gosto.
Senselessm like a bosszeando!
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
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CR : 36 - que eu me lembre, né?
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Re: Modos de Luta - Elétrico
VISH...
Mas é como o Senseless disse, pra mim o unico que tem que atacar de perto é o TANK. Imagiina um healer lá no pé do boss, morre rapidinho e sem contar que vai ser dificil reviver.
Mas em questão as armas poh, acho que é questão de opinião mesmo.
Por exemplo : eu sou healer e uso One Handed, e dai é a melhor arma que tenho pra healer, mas nem por isso eu tenho que fikar atacando la perto do boss, eu uso o (triangulo, no caso do PS3) pra atacar de longe, sem contar que One Handed da um bom dano até mesmo de longe. Eu so atko de perto se for em alguns mobs frakin. E lembrando que se for healer seu papel é curar e não atacar, então nao se preocupe com arma melee ou range, de preferencia aquela que te de mais restoration.
Mas quanto aos Controllers e DPS: Realmente a melhor opção é uma arma pura ranged mesmo, pois é muito melhor e não morre tanto fácil. Mas é como o Senselees diz, tem muitos viciados ai de Melee que jogam pra caramba.
Mas é como o Senseless disse, pra mim o unico que tem que atacar de perto é o TANK. Imagiina um healer lá no pé do boss, morre rapidinho e sem contar que vai ser dificil reviver.
Mas em questão as armas poh, acho que é questão de opinião mesmo.
Por exemplo : eu sou healer e uso One Handed, e dai é a melhor arma que tenho pra healer, mas nem por isso eu tenho que fikar atacando la perto do boss, eu uso o (triangulo, no caso do PS3) pra atacar de longe, sem contar que One Handed da um bom dano até mesmo de longe. Eu so atko de perto se for em alguns mobs frakin. E lembrando que se for healer seu papel é curar e não atacar, então nao se preocupe com arma melee ou range, de preferencia aquela que te de mais restoration.
Mas quanto aos Controllers e DPS: Realmente a melhor opção é uma arma pura ranged mesmo, pois é muito melhor e não morre tanto fácil. Mas é como o Senselees diz, tem muitos viciados ai de Melee que jogam pra caramba.
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
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Re: Modos de Luta - Elétrico
Bom galera, obrigado pelas opiniões, mas, caso eu use BOW ou HAND BLAST obrigatoriamente eu tenho que voar ou eu posso usar super speed? Têm atributos característicos de cada modo ou é a mesma coisa? Desculpas pelas milhares de dúvidas!
NanoMagic- Poderes em ascenção
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Re: Modos de Luta - Elétrico
FireGenesis escreveu:Bom galera, obrigado pelas opiniões, mas, caso eu use BOW ou HAND BLAST obrigatoriamente eu tenho que voar ou eu posso usar super speed? Têm atributos característicos de cada modo ou é a mesma coisa? Desculpas pelas milhares de dúvidas!
Movimento nao interfere em nada, nao muda nada. Vamos se dizer que é um enfeite pra deixar o jogo melhor. Alguma coisa muda de movement pra outro, mas nada interfere.
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
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Re: Modos de Luta - Elétrico
Não é bem assim ... Os movements interferem sim em várias coisas, como por exemplo obstáculos ao querer chegar à certo destino, procurar exobits pela cidade e também fugir em PVP.LukaasLemoos escreveu:FireGenesis escreveu:Bom galera, obrigado pelas opiniões, mas, caso eu use BOW ou HAND BLAST obrigatoriamente eu tenho que voar ou eu posso usar super speed? Têm atributos característicos de cada modo ou é a mesma coisa? Desculpas pelas milhares de dúvidas!
Movimento nao interfere em nada, nao muda nada. Vamos se dizer que é um enfeite pra deixar o jogo melhor. Alguma coisa muda de movement pra outro, mas nada interfere.
Senseless- Poderes em ascenção
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Re: Modos de Luta - Elétrico
gente eu vou comprar um dlc eletric mas gostaria de fazer meu personagem inspirado no flash (pois ele e o protagonista do poder e e meu heroi favorito) mas o flash tem brawling como weapon eu queria deixar o brawling e nao mudar mais como um eletric healer vcs acham que nao e bom ser brawling ou nao tem problema?
ABC- Poderes em ascenção
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Re: Modos de Luta - Elétrico
ABC escreveu:gente eu vou comprar um dlc eletric mas gostaria de fazer meu personagem inspirado no flash (pois ele e o protagonista do poder e e meu heroi favorito) mas o flash tem brawling como weapon eu queria deixar o brawling e nao mudar mais como um eletric healer vcs acham que nao e bom ser brawling ou nao tem problema?
Cara, o poder do Flash é fire, não Eletric, só pra avisar. O pessoal faz essa confusão, mas não é só porque ele é o protagonista do DLC que ele uso o poder.
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
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Re: Modos de Luta - Elétrico
Senseless escreveu:Não é bem assim ... Os movements interferem sim em várias coisas, como por exemplo obstáculos ao querer chegar à certo destino, procurar exobits pela cidade e também fugir em PVP.LukaasLemoos escreveu:FireGenesis escreveu:Bom galera, obrigado pelas opiniões, mas, caso eu use BOW ou HAND BLAST obrigatoriamente eu tenho que voar ou eu posso usar super speed? Têm atributos característicos de cada modo ou é a mesma coisa? Desculpas pelas milhares de dúvidas!
Movimento nao interfere em nada, nao muda nada. Vamos se dizer que é um enfeite pra deixar o jogo melhor. Alguma coisa muda de movement pra outro, mas nada interfere.
Você quis dizer a respeito dos obstaculos. Tudo bem tem alguns exo meio dificil de pegar, e também há muitos obstaculos em questão de cenário.
Mas questão aos poderes e armas, nao muda em quase nada.
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
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Re: Modos de Luta - Elétrico
Armas não, mas poderes TAMBÉM tem suas diferenças. Como por exemplo, superspeed tem o Speed Draing (50% supercharge: restaura power para você e pro grupo e dá dano em mobs próximos) e Metabolistic Boost (50% supercharge: te cura, te restaura power e da rebuff em control effects por um curto período).LukaasLemoos escreveu:Senseless escreveu:Não é bem assim ... Os movements interferem sim em várias coisas, como por exemplo obstáculos ao querer chegar à certo destino, procurar exobits pela cidade e também fugir em PVP.LukaasLemoos escreveu:FireGenesis escreveu:Bom galera, obrigado pelas opiniões, mas, caso eu use BOW ou HAND BLAST obrigatoriamente eu tenho que voar ou eu posso usar super speed? Têm atributos característicos de cada modo ou é a mesma coisa? Desculpas pelas milhares de dúvidas!
Movimento nao interfere em nada, nao muda nada. Vamos se dizer que é um enfeite pra deixar o jogo melhor. Alguma coisa muda de movement pra outro, mas nada interfere.
Você quis dizer a respeito dos obstaculos. Tudo bem tem alguns exo meio dificil de pegar, e também há muitos obstaculos em questão de cenário.
Mas questão aos poderes e armas, nao muda em quase nada.
O de vôo: Só tem 1 supercharge e é completamente inútil.
Acrobata: Perfect Poise (50% supercharge: defende você de CC's (crowd control) e de danos por um curto período).
Como você pode ver, movimento interfere sim em questão de poder. Muitos DPS que conheço (que a maioria tem T3 Full ou 6 peças), usam superspeed e tem o Speed Draing na loadout.
Senseless- Poderes em ascenção
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Nick : Senseless
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