www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como excluir minha conta no jogo?

4 participantes

Ir para baixo

Como excluir minha conta no jogo? Empty Como excluir minha conta no jogo?

Mensagem  Jakelariel Qui Jan 24, 2013 4:32 pm

Procure aqui na parte de suporte sobre minha dúvida, porém nao encontrei nada equivalente ou similar.

Quero excluir minha segunda conta no DCUO, pois quero ter uma Legendary e nao vejo necessidade agora de manter duas apenas para criar personagens os quais nao terei tempo de upar, ganhar Marks, etc. Fucei no site oficial mas lá nao encontrei nenhuma opcao na minha conta para excluí-la. Poderiam me ajudar? Como faco para excluir minha conta?
Jakelariel
Jakelariel
Amador
Amador

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como excluir minha conta no jogo? Empty Re: Como excluir minha conta no jogo?

Mensagem  lucasfr1425 Qui Jan 24, 2013 7:00 pm

Jakelariel escreveu:Procure aqui na parte de suporte sobre minha dúvida, porém nao encontrei nada equivalente ou similar.

Quero excluir minha segunda conta no DCUO, pois quero ter uma Legendary e nao vejo necessidade agora de manter duas apenas para criar personagens os quais nao terei tempo de upar, ganhar Marks, etc. Fucei no site oficial mas lá nao encontrei nenhuma opcao na minha conta para excluí-la. Poderiam me ajudar? Como faco para excluir minha conta?

Da para mim shuaushauahsuhas, nem sei acho que nem tem como mais se quiser me dar eu aceito sahuhsausuhahusa...

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Krematoria Sáb Jan 26, 2013 2:52 am

Tambem queria deletar a minha conta que so me deu desgosto no dia de hoje, cheguei no nivel 30 sozinha e sem ajuda de nenhuma alma e como nao sabia mais o que fazer de agora em diante pedi ajuda pra um monte de gente, mas eu so vi o pior da especie nesse jogo, quem precisa de um pouco de solidariedade nao vai conseguir e eu nem tava ligando muito ate que vieram os xingamentos e mesmo eu querendo continuar a brincar eu nao sabia nem bloquear e nem responder devolta.

Encontrei pessoas que sem palavras, so espirito de porco quando pedi liga pra um membro chamado red3vil de uma guilda chamados renegadosbr que esse conseguiu me tirar a vontade de brincar nesse jogo, da vontade de vomitar so de imaginar que tipo de pessoa tao doente era aquela que no fundo da alma mais parece que e um estuprador, nao quero nem pensar nisso agora mas o que as pessoas falam na internet deveria ter uma consequencia verdadeira assim como nossos atos do dia a dia.

Fiquei muito chateada, juro por deus, eu procurei no google e entrei nesse forum a meia hora atras e fui olhando so o nome das ligas que estao listadas aqui pra poder conversar so com brasileiros e quando eu encontro algumas pessoas sem ser aquelas que sequer respondem e pra falar porcaria e provar que existem pessoas que nos dao nojo.
Nao sei de tudo na vida mas nunca fui tapada assim e deus queira que eu nunca venha a ser, so nao quero mais passar por isso de ver gentinha que nao se contem na vida real porque deve ser um bosta na vida, entrae na internet e fazer tudo que nao presta porque nao tem ninguem olhando, isso e mais do que deprimente.

Nao estou desabafando por nada quero tirar uma licao disso que e o fato de que eu torco pra voces que continuam jogando que cruzem com pessoas que venham a ganhar a sua confianca depois de provarem serem amigas verdadeiras e educadas. So assim o jogo vai ser realmente divertido pra todos e por isso volto pro meu antigo jogo que pode nao ser o melhor e ter esses problemas tambem mas pelo menos eu ja encontrei essas pessoas la.

Krematoria
Amador
Amador

Mensagem  arthur_campelo Sáb Jan 26, 2013 3:12 am

Infelizmente em todos os jogos vamos nos deparar com pessoas bacana e pessoas desagradáveis!
Não tem como escolher o que virá primeiro, pois acontece de uma forma muito aleatória!
Quando eu comecei a jogar, li e escutei coisas que me deixaram bastante chateado na época, mas depois você para e pensa... você deve alguma coisa pra alguém? Então já parte daí...
O problema não é o jogo, são as pessoas nele! Lidar com pessoas é algo complexo e caótico na maioria das vezes! Ignore e continue com sua diversão! Continue procurando, tem muita gente bacana no jogo!
Não vale a pena se privar de algo que goste por conta de pessoa sem importância!
Enfim... o jogo é ótimo, assim como as pessoas que jogam comigo! Não tenho do que reclamar!
é isso...

Abraços.

study
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : USPC

Mensagem  lucasfr1425 Sáb Jan 26, 2013 9:37 am

Nossa tipo nada ve tá eles são mal educados mais qual é o jogo é online existem varias pessoas de varios países e de um so tambem os EUA a maioria mais você não percebe qual é tipo a vida real é assim tambem ninguem ta nem ai para você não é igual nos filmes ou na sua familia que as pessoas brincam a vida real é assim e eles são assim no jogo tambem a maioria não faz isso na vida real e faz isso no jogo não vejo problema eu ja joguei muitos jogos online e nunca me importei por isso, tipo não é obrigado a respeitar as pessoas no jogo o mundo é assim e nem me chingaram no jogo até agora.

E tambem eu vejo ai no forum e não é so os gringos, os brasileiros no forum ai falando que tipo se a pessoa ta la com de controller e não faz certo e eles botam chingamentos e fala para mudar se não vai chinga pakas e é assim qual é você é menina não vai achar pessoas assim em todos os jogos é ridiculo sair de um jogo so por causa disso é fraqueza demais.

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo