www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3X Station Cash

5 participantes

Ir para baixo

3X Station Cash Empty 3X Station Cash

Mensagem  MarceloSix Qui Dez 20, 2012 7:08 pm

Está tendo promoção, eu compro direto da SOE pelo paypal e está 3x hoje.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

3X Station Cash Empty Re: 3X Station Cash

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 20, 2012 8:20 pm

nossa, nem sabia cara. chegando do trampo já vou cmprar xD
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

3X Station Cash Empty Re: 3X Station Cash

Mensagem  MarceloSix Qui Dez 20, 2012 9:18 pm

3X Station Cash 20504261

E esse é depois que loga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

3X Station Cash Empty Re: 3X Station Cash

Mensagem  rodgo11 Sex Dez 21, 2012 9:23 pm

nem vale mais tanto a pena comprar mais cs se for para comprar DLC, com o tanto de dlc q vão lançar, é melhor pagar 1 ano de legendary de uma vez.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

3X Station Cash Empty Re: 3X Station Cash

Mensagem  Mozart Sáb Dez 22, 2012 5:38 pm

rodgo11 escreveu:nem vale mais tanto a pena comprar mais cs se for para comprar DLC, com o tanto de dlc q vão lançar, é melhor pagar 1 ano de legendary de uma vez.

Concordo, se o cara for comprar cada DLC separadamente sai mais caro do que se pagar uns meses de Legendary. Fora que conta legendary tem amplas vantagens (Promethium Lockbox, replays badges, promoções, etc. Principalmente no próximo ano, com várias DLC's novas chegando.

Só faço uma ressalva para os novatos. Aí pra um cara que não chegou nem no lvl 30 ainda e está descobrindo os detalhes do jogo, não compensa pegar nem DLC nem legedary.

De acordo com minhas experiências, só compensa o cara pegar legendary ou comprar DLC's depois que tiver um T2 PVE Full. Pra quê comprar a DLC do Flash ou da Terra pra quem recém chegou ao lvl 30 ?? Mesmo porque armor T1e T2 se pega muito rapidamente hoje em dia.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

3X Station Cash Empty me tirem uma duvida

Mensagem  KiQ Ter Dez 25, 2012 11:34 am

Primeiramente sou novo nesse forum e parabens pois esta super Bem feito

agora a minha Duvida, teve um Membro ae do forum que posto recentemente que compra direto na SOE pelo Paypal
e se for possivel esse membro mesmo que tem a foto do arqueiro verde (se não me engano) ou outro que saiba sobre o assunto
como eu fasso pra compra pelo Paypal no site da SOE

tipo explica detalhadamente se não for pedi de mais, porque eu sou veterano no game ja, mais pra le dar com essas compras internacionais eu não sei absolutamente nada, adoro o game e compro o legendary pelo mercado livre aqueles cartão sabe que da 1 mês

mais é muito caro pra manter todo mês, e comprando pelo site da SOE tipo assinando e pagando todo mês sai muito mais Barato (me corrijam se falei algo errado)

as minhas duvidas é se tem algum gasto pra faze uma conta paypal ?
como funciona exatamente a transição de reais pra dolares ?
e como eu assino no site da SOE pra pagar todo mês pra ser legendary ? eu dei uma fuçadinha la ja e só vi opção de paga com cartão internacional e não vi nada de paypal :/

enfim Obrigado desde ja e me desculpem pela mensagem grande e chata porque deve ser uma duvida de poucos, é que realmente eu não sei mesmo

OBS: eu jogo no PC lol!
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

3X Station Cash Empty Re: 3X Station Cash

Mensagem  MarceloSix Ter Dez 25, 2012 11:18 pm

KiQ escreveu:Primeiramente sou novo nesse forum e parabens pois esta super Bem feito

agora a minha Duvida, teve um Membro ae do forum que posto recentemente que compra direto na SOE pelo Paypal
e se for possivel esse membro mesmo que tem a foto do arqueiro verde (se não me engano) ou outro que saiba sobre o assunto
como eu fasso pra compra pelo Paypal no site da SOE

tipo explica detalhadamente se não for pedi de mais, porque eu sou veterano no game ja, mais pra le dar com essas compras internacionais eu não sei absolutamente nada, adoro o game e compro o legendary pelo mercado livre aqueles cartão sabe que da 1 mês

mais é muito caro pra manter todo mês, e comprando pelo site da SOE tipo assinando e pagando todo mês sai muito mais Barato (me corrijam se falei algo errado)

as minhas duvidas é se tem algum gasto pra faze uma conta paypal ?
como funciona exatamente a transição de reais pra dolares ?
e como eu assino no site da SOE pra pagar todo mês pra ser legendary ? eu dei uma fuçadinha la ja e só vi opção de paga com cartão internacional e não vi nada de paypal :/

enfim Obrigado desde ja e me desculpem pela mensagem grande e chata porque deve ser uma duvida de poucos, é que realmente eu não sei mesmo

OBS: eu jogo no PC lol!

Sobre o Paypal:

O PayPal é um sistema que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes por meio da internet através de um endereço de e-mail PayPal, assim, evitando métodos tradicionais como cheques e boletos bancários.

Muitas pessoas deixam de ter conta na Paypal por pura falta de conhecimento. Para criar sua conta, você precisar ter um cartão de crédito internacional (e em breve permitirá também o uso de cartão de crédito nacional) e pagar cerca de U$1,65 dólar que ainda será devolvido logo em seguida pra você. Essa transação é necessária só para certificar a atividade do seu cartão de crédito internacional e receber na sua fatura o código de desbloqueio da sua conta.

Se você não possui um cartão de crédito internacional você pode comprar de sites que vendem créditos como o PayP Brasil ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e usar esses créditos para fazer suas compras.

Site oficial do PayPal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#Para comprar Cash com Paypal você deve ter registrado a conta com endereço americano e país EUA.

#Mensalidade só com cartão internacional, compensa mais além de ser o mais barato possível, você ganha 500SC por mês.

#O cálculo do dólar é média do dia da compra com o dia do fechamento do extrato do seu cartão.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

3X Station Cash Empty Re: 3X Station Cash

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos