Problemas na atualizaçao: Unable to download SocketError:Connection Timed-out....
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Problemas na atualizaçao: Unable to download SocketError:Connection Timed-out....
então, ontem tava jogando de boua, ai hj fui entra e aparece " updating file s for laucnpad" ai fica um tempinho essa janela. dai depois vai pro launcher do jogo etals, mas nao temo "play" la. ai fica um tempo daquele jeito, ai depois aparece isso:
Unable to download SocketError:Connection Timed-out - Destination host failed to respond (10060 - 64.37.129.35 - manifest.patch.station.sony.com/patch/sha/manifest/dcuo-pc/dcuo-pcus-retail/live/pcus-retail-win32.sha.so
q q eu faço pra arruma isso?
vlw ai galere o/
Unable to download SocketError:Connection Timed-out - Destination host failed to respond (10060 - 64.37.129.35 - manifest.patch.station.sony.com/patch/sha/manifest/dcuo-pc/dcuo-pcus-retail/live/pcus-retail-win32.sha.so
q q eu faço pra arruma isso?
vlw ai galere o/
kurocwb- Amador
Servidor : PC
Re: Problemas na atualizaçao: Unable to download SocketError:Connection Timed-out....
passei por isso!!a solução que eu encontrei foi baixar o jogo de novo só q pelo steam!!todo o jogo!! não é fácil esperar massssss é o q deu certo faze oq!! !!!bele espero ter ajudado!!
MeiaNove- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : MeiaNove
Servidor : pc
Re: Problemas na atualizaçao: Unable to download SocketError:Connection Timed-out....
Cole esse endereço na sua barra de endereço e ele fara um dowownload, após isso tente abrir o jogo novamente....
manifest.patch.station.sony.com/patch/sha/manifest/dcuo-pc/dcuo-pcus-retail/live/pcus-retail-win32.sha.soe
manifest.patch.station.sony.com/patch/sha/manifest/dcuo-pc/dcuo-pcus-retail/live/pcus-retail-win32.sha.soe
ixo123- Amador
CR : 70+ Subindo cada dia!
Nick : ComedorSupremo
League : Nenhuma ainda.
aeaeae, resolveu sozinho [?].
eu tinha tentado ja colar o endereço la e tals. Ja tava cogitando a ideia de baxar dnovo x.x (net de 1mb tenso demais)
ai cheguei hj e ja volto ao normal shauhsua
mas vlw ai galera o/
eu tinha tentado ja colar o endereço la e tals. Ja tava cogitando a ideia de baxar dnovo x.x (net de 1mb tenso demais)
ai cheguei hj e ja volto ao normal shauhsua
mas vlw ai galera o/
kurocwb- Amador