Problemas na'última atualização v. 1.09
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Problemas na'última atualização v. 1.09
Estou com um problema na nova atualização v. 1.09 na hora de instalar ele dá o seguinte erro - Ocorreu um erro de instalação (8002AE22) Alguém pode me ajudar a saber o que é isso e como resolver?
adrianodantas- Amador
Servidor : ps3-absolute power-pvp
Re: Problemas na'última atualização v. 1.09
adrianodantas escreveu:Estou com um problema na nova atualização v. 1.09 na hora de instalar ele dá o seguinte erro - Ocorreu um erro de instalação (8002AE22) Alguém pode me ajudar a saber o que é isso e como resolver?
Cara e tb estava com este problema, mas resolvi refazendo a minha conexão wireless. Cara se não resolver, plug um cabo de rede no ps3 e não atualize via wireless.
Se não resolver, posta de novo.
Abraço
Stuntsff
stuntsff- Poderes em ascenção
Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008
Re: Problemas na'última atualização v. 1.09
stuntsff escreveu:adrianodantas escreveu:Estou com um problema na nova atualização v. 1.09 na hora de instalar ele dá o seguinte erro - Ocorreu um erro de instalação (8002AE22) Alguém pode me ajudar a saber o que é isso e como resolver?
Cara e tb estava com este problema, mas resolvi refazendo a minha conexão wireless. Cara se não resolver, plug um cabo de rede no ps3 e não atualize via wireless.
Se não resolver, posta de novo.
Abraço
Stuntsff
Cara tentei o que você me disse porém deu errado novamente, vc conseguiu fazer essa última atualização pois a minha conta é Uk, não sei o que fazer, preciso de ajuda
adrianodantas- Amador
Servidor : ps3-absolute power-pvp