www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas na'última atualização v. 1.09

2 participantes

Ir para baixo

Problemas na'última atualização v. 1.09 Empty Problemas na'última atualização v. 1.09

Mensagem  adrianodantas Sáb Abr 16, 2011 12:00 pm

Estou com um problema na nova atualização v. 1.09 na hora de instalar ele dá o seguinte erro - Ocorreu um erro de instalação (8002AE22) Alguém pode me ajudar a saber o que é isso e como resolver?

adrianodantas
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3-absolute power-pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na'última atualização v. 1.09 Empty Re: Problemas na'última atualização v. 1.09

Mensagem  stuntsff Sáb Abr 16, 2011 12:11 pm

adrianodantas escreveu:Estou com um problema na nova atualização v. 1.09 na hora de instalar ele dá o seguinte erro - Ocorreu um erro de instalação (8002AE22) Alguém pode me ajudar a saber o que é isso e como resolver?

Cara e tb estava com este problema, mas resolvi refazendo a minha conexão wireless. Cara se não resolver, plug um cabo de rede no ps3 e não atualize via wireless.

Se não resolver, posta de novo.

Abraço

Stuntsff
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na'última atualização v. 1.09 Empty Re: Problemas na'última atualização v. 1.09

Mensagem  adrianodantas Sáb Abr 16, 2011 12:35 pm

stuntsff escreveu:
adrianodantas escreveu:Estou com um problema na nova atualização v. 1.09 na hora de instalar ele dá o seguinte erro - Ocorreu um erro de instalação (8002AE22) Alguém pode me ajudar a saber o que é isso e como resolver?

Cara e tb estava com este problema, mas resolvi refazendo a minha conexão wireless. Cara se não resolver, plug um cabo de rede no ps3 e não atualize via wireless.

Se não resolver, posta de novo.

Abraço

Stuntsff

Cara tentei o que você me disse porém deu errado novamente, vc conseguiu fazer essa última atualização pois a minha conta é Uk, não sei o que fazer, preciso de ajuda

adrianodantas
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3-absolute power-pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na'última atualização v. 1.09 Empty Re: Problemas na'última atualização v. 1.09

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos