www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDA GERAL

+7
rodgo11
Océlio Ferreira Gomes
brunodot1
Vingador Negro
Leahn
xDominus
Supremo
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DÚVIDA GERAL - Página 2 Empty Re: DÚVIDA GERAL

Mensagem  Mozart Sáb Jun 15, 2013 9:45 pm

^
^
^
^
Dropando nos boss das mais diversas instâncias. Vá a instância de lvl mais alto permitido para seu CR, termine ela e dê need na arma que corresponda a sua classe. Arma de DPS = os DPS's dão need, arma de troller = só os trollers dão need e assim por diante.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA GERAL - Página 2 Empty Re: DÚVIDA GERAL

Mensagem  Razor3AR Sáb Jun 15, 2013 11:53 pm

Pra conta free a arma mais forte que você pode encontrar no jogo são as que dropam na FOS3 (Fortress of Solitude, Sunstone Matrix), logo após o boss final.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA GERAL - Página 2 Empty Re: DÚVIDA GERAL

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Dom Jun 16, 2013 12:20 am

Hmn hoje fiz minha primeira FOS,AH que emoção kkk pq sempre ia com o um pessoal aleatório,dai hj entrei pra uma liga de BR e fizemos de boa Wink
mas fique assustado kkk!! o tanto que eu sou fraco!
Preciso pegar muito mais SP tenho 53! a proposito... eu sou 100% dps! dai vou colocando todos os meus SP em critico,essas coisas ou tmb ponho em defense? pq sei lá tenho me achado muito papel Mad

Pra eu ir nas FOS... é melhor Set de PVP ou PVE? Qual é a diferencia? :s ;S
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA GERAL - Página 2 Empty Re: DÚVIDA GERAL

Mensagem  rodgo11 Seg Jun 17, 2013 6:41 pm

Primeiro, nunca entre em qualquer raid por queue. Entre para um grupo no lfg.

Coloca em critical damange e critical damange chance e might e precision.

Pve é para ser usada em instancias, o pvp é so para arenas.

Fos é um raid, por isso é mto dificil, se não tomar cuidado morre toda hora msm

rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA GERAL - Página 2 Empty Re: DÚVIDA GERAL

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Seg Jun 17, 2013 11:05 pm

hmn entendido!mas uma dúvida...
em relação a marks of triumph
 se faço umas fos lll, ai ganho "x" marks triumphs (não sei certo quanto é,mas vamos colocar como 700 de exemplo) então tá,fiz a minha fos lll e ganhei minhas 700 marks of triumph's... se eu fizer dnv no mesmo dia,eu anda ganho? ganho 700 dnv? não ganho nada? Ouvi falar q FOS só se compensa fazer 1x por semana!! por que?
VLWS

 e estou com muito poucos Skill poits,ou eja tenho que completar mais feats! porém não sei muito de inglês dai fica dificil... Se Alguem souber um tutorial de algumas feats tmb ficaria muito Grato!
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA GERAL - Página 2 Empty Re: DÚVIDA GERAL

Mensagem  ijapaedu Ter Jun 18, 2013 12:30 pm

A pergunta de quase todos já estão respondidas no forum, mas como todo mundo ta dando colaboração, aqui fica meus 20 centavos.
Océlio Ferreira Gomes escreveu:hmn entendido!mas uma dúvida...
em relação a marks of triumph
se faço umas fos lll, ai ganho "x" marks triumphs (não sei certo quanto é,mas vamos colocar como 700 de exemplo) então tá,fiz a minha fos lll e ganhei minhas 700 marks of triumph's... se eu fizer dnv no mesmo dia,eu anda ganho? ganho 700 dnv? não ganho nada? Ouvi falar q FOS só se compensa fazer 1x por semana!! por que?
VLWS
e estou com muito poucos Skill poits,ou eja tenho que completar mais feats! porém não sei muito de inglês dai fica dificil... Se Alguem souber um tutorial de algumas feats tmb ficaria muito Grato!

Só compensa fazer raid uma vez por semana, por que as raids é resetada somente uma vez por semana...toda quinta as 5hrs da manha é resetada. Nunca contei quantas marks ganho porque sempre faço tudo muito rapido entao é indiferente. nunca corri atras disso para saber tbm. Se vc fizer 2-3-4-5-6 vezes na mesma semana, nao adianta, só receberá loot na primeira vez da semana.

Alerts e solos resetam todos os dias, duos resetam o loot porem bonus semanal, como diz, só na semana... Existe o bonus mensal das raids, sao marks extras, essas como diz só mensais...

skill points?tem varios tutoriais na net, mas por favor essa historia de nao saber ingles f*** meu humor... hoje em dia (aoo contrario de 20 anos atras) existe uma ferramenta chamada google traslate, que nao vai traduzir 100% mas vai traduzir de uma forma que possa entender...
Tutorial - Começando e Aprendendo. - embora esteja como começando, tem muita coisa que aprendi somente após 1 ano de jogo, e tem muita informação... acho que todo novato deveria ler... e os que ja conhecem podem adcionar informaçãoes no coment qque eu dou up e créditos....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Guia estratégico saiba sua função. - importante para novatos não darem mancada com o time
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e por ultimo, estou desenvolvendo um tutorial de feats in game(siomples), mas é muita coisa... mas estava terminando o tutorial "começando", agora vou focar nesse...

Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles (Feats, feats e FEATS!!!111onze)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA GERAL - Página 2 Empty Re: DÚVIDA GERAL

Mensagem  EzioAuditore Sex Jun 21, 2013 4:56 pm

Ninguem mais entra no TS3?
EzioAuditore
EzioAuditore
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA GERAL - Página 2 Empty Mister Mxyzptlk

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Sáb Jun 22, 2013 5:10 am

Mister Mxyzptlk?Eu fui aonde ele fica,lá em wachtower e ele não tava lá?pq ele aparece de tempo em tempo?
e outra como eu consito Luck Tokens?
Obrigado!
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA GERAL - Página 2 Empty T2,5 ou T3?

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Sáb Jun 22, 2013 3:53 pm

Me ajudem por favor,no meu caso... eu to com a maioria do set,T2!indo para o T3 o que ue j[a tenho de T3 e: o pe,os ombros e o peitoral... o restante e tudo T2 ainda..Meu CR ta 62  e para iniciar a montar o set de T4 e necessario 70,ou seja me faltam 8 de CR para poder iniciar a T4,minha armadura atual(mesclada entre T2 e T3) esta socketada quse tudo mas pelo fato de eu ser free... esta socketada com planos bem fracos,que dao so +1 de item level...MAAAAAS EU VOU COLOCAR LEGENDARY!! Smile e recomendado eu fazer o q? eu pegar toda a T3 e so entao ir pra T4? ou eu devo comprar o restante da armadura q ainda esta T2,eu comprar a T2,5 e Socktar pra ver se alcansso o CR 70 pra iniciar a armadura T4? pq estava pensando... que se fizesse isso,eu iria economizar muitas marks of triumph pra minha T4 e parece que tem como retirar os sockets depois da armadura ne?
Gostaria de saber a opniao de vc`s OBRIGADO!
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA GERAL - Página 2 Empty Re: DÚVIDA GERAL

Mensagem  rodgo11 Sáb Jun 22, 2013 6:24 pm

Eu pegaria as t3 e soquetava com plano 3(no mínimo).
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA GERAL - Página 2 Empty Re: DÚVIDA GERAL

Mensagem  EzioAuditore Sáb Jun 22, 2013 10:26 pm

Galera não ta mais jogando?
EzioAuditore
EzioAuditore
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA GERAL - Página 2 Empty Re: DÚVIDA GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos