www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

4 participantes

Ir para baixo

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  Kelven18 Ter Jan 15, 2013 3:38 am



lol por essa eu não esperava, com certeza o número de jogadores de dcuo no ps3 deve diminuir consideravelmente com isso(e somos maioria no dcuo).

o que vocês acham dessa notícia ?
hahaha tá na hora de parar de jogar no ps3 ?
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty Re: (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  MarceloSix Ter Jan 15, 2013 1:50 pm

O PS2 só parou de ser fabricado semana passada, PS3 ta longe de se aposenta. Quem sabe nessa geração eu pego um PS4 ou X720.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty Re: (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  Kelven18 Ter Jan 15, 2013 3:15 pm

MarceloSix escreveu:O PS2 só parou de ser fabricado semana passada, PS3 ta longe de se aposenta. Quem sabe nessa geração eu pego um PS4 ou X720.

ahh desculpe o título do tópico errado, na verdade o PS4 será DEMONSTRADO em junho mas o lançamento está programado apenas pra 2014.
quando o ps4 sair, de fato o dcuo no ps3 deve se esvaziar.
eu me pergunto.. será que eles têm planos de "transferir" esse MMORPG(e outros que podem surgir devido ao sucesso de dcuo) pra o novo console ?
deve ser possível.. mas é viável ?
fico pensando... até pq já passou da hora desse tabu de mmorpg ser coisa de pc(assim como dizem que anime é coisa de criança) Razz
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty Re: (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  MarceloSix Ter Jan 15, 2013 3:43 pm

O fato se sair o PS4 não vai simplesmente desaparecer com o PS3 existentes, as pessoas que jogam DC no PS3 vão continuar jogando, só vão ter um console a mais.

Console ta longe de ser a casa dos MMORPGS, só existe 1 pra console, enquanto no PC lança uns 100 por dia. Eu gostaria de mais MMORPGS no console, mais vai depender dos novos controles, espero que eles façam igual do Wii U ai será totalmente viável e esse sonho poderá se realizar.

Acho que maior vantagem de MMORPG no console é a jogabilidade, olha o DC por exemplo, o único MMO pensando pra ser jogado com o controle e olha como é boa a jogabilidade, imagine mais jogos assim, algum jogo épico (com Wizards, Priests, etc) com a jogabilidade frenética do DC.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty Re: (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Jan 16, 2013 9:19 pm

Meu negão(PS3) já dura 5 anos vei, n abandono ele não tão cedo =D.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty Re: (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  Kelven18 Qui Jan 17, 2013 5:08 am

Martian Ed'Ardo escreveu:Meu negão(PS3) já dura 5 anos vei, n abandono ele não tão cedo =D.

eu também até hoje tenho meu ps2 além do ps3(e às vezes até jogo porque os jogos de luta me agradam mais), mas se tratando de um mmorpg como o dcuo(e se a soe tiver mais planos pro ps4) com certeza muita gente vai abandonar o jogo sim(até quando lançaram cod black ops 2 muita gente saiu do dc por um tempo, imagine um console novo Razz)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty Re: (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  MarceloSix Qui Jan 17, 2013 9:29 am

Quem que vai abandona um char CR 80 + rapaz, eles sempre voltam, DC no PS3 vai dura um bom tempo ainda.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty Re: (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  Jiraya7k Sáb Jan 19, 2013 5:47 pm

DCUO rende um bom $ pra sony, e rodar em um PS4 seria relativamente fácil.

Se temos PCs atuais q rodam jogos lançados a 5, 6 anos atrás, o esquema é o mesmo em um console.

Retrocompatibilidade não só é totalmente viável como sai até "barato", pois além de não exigir muito do novo console (capaz de gráficos muito mais potentes), a Sony só ia precisar ter instalados uns plugins de compatibilidade PS3>PS4.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty Re: (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  MarceloSix Seg Jan 21, 2013 7:03 am

Olha que ótima noticia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E parece que o controle next-gen vai ser parecido com WiiU mesmo.

Jiraya7k escreveu:DCUO rende um bom $ pra sony, e rodar em um PS4 seria relativamente fácil.

Se temos PCs atuais q rodam jogos lançados a 5, 6 anos atrás, o esquema é o mesmo em um console.

Retrocompatibilidade não só é totalmente viável como sai até "barato", pois além de não exigir muito do novo console (capaz de gráficos muito mais potentes), a Sony só ia precisar ter instalados uns plugins de compatibilidade PS3>PS4.

E sendo um jogo da própria Sony facilita tudo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty Re: (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos