Dúvida 3 meses por $ 29,99
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Dúvida 3 meses por $ 29,99
Pra quem joga atualmente, viu que tem uma promoção válida até 12/02 que diz que 3 meses Legendary sai por US$ 29,99.
A questão é: se eu comprar aqueles card games, com 1500 station cash, e que no Brasil é vendido por sites terceirizados por mais ou menos 35 reais, eu vou participar dessa promoção ?
Ou só participa quem comprar por cartão de crédito internacional ?
Eu quero aproveitar, mas preciso de dicas da melhor forma para aproveitar essa promo.
P.S.: por favor, não me venham com aquela conversa de que não compensa comprar station cash por sites BR porque não tenho ninguem em meu círculo social com cartão internacional para pedir, portanto só sobra essa opção, já que a Steam também não vale pra mim.
A questão é: se eu comprar aqueles card games, com 1500 station cash, e que no Brasil é vendido por sites terceirizados por mais ou menos 35 reais, eu vou participar dessa promoção ?
Ou só participa quem comprar por cartão de crédito internacional ?
Eu quero aproveitar, mas preciso de dicas da melhor forma para aproveitar essa promo.
P.S.: por favor, não me venham com aquela conversa de que não compensa comprar station cash por sites BR porque não tenho ninguem em meu círculo social com cartão internacional para pedir, portanto só sobra essa opção, já que a Steam também não vale pra mim.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Re: Dúvida 3 meses por $ 29,99
To vendo isso dai agora
É um saco, também não tenho cartão internacional e to louco pra pegar essa promoção
Ninguém merece pagar por um legendary por mais de 30 reais sabendo que tá rolando uma promoção dessas...
É um saco, também não tenho cartão internacional e to louco pra pegar essa promoção
Ninguém merece pagar por um legendary por mais de 30 reais sabendo que tá rolando uma promoção dessas...
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
dukejlf escreveu:Qual site q vende a grana por br??
Tá aí um deles. Eu comprei Station Cash uma vez, demorou uns 3 dias mas eles entregaram. Código de 1 mês legedary nunca comprei. Parece que o site deu uma crescida ultimamente e estão com um serviço mais eficaz. Tem também a CD Key Brasil, que é a mais confiável, mas ultimamente SC para DC Universe estava em falta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Razor3AR escreveu:To vendo isso dai agora
Na verdade tinha como conseguir isso comprando no boleto da Steam, mas sabe-se lá porque que o serviço não é mais oferecido.
Bom mesmo era na época que dava pra comprar por SMS, usando créditos de celular pré pago. Se ainda tivesse isso, eu seria legendary todo mês.
Mozart escreveu:dukejlf escreveu:Qual site q vende a grana por br??
Tá aí um deles. Eu comprei Station Cash uma vez, demorou uns 3 dias mas eles entregaram. Código de 1 mês legedary nunca comprei. Parece que o site deu uma crescida ultimamente e estão com um serviço mais eficaz. Tem também a CD Key Brasil, que é a mais confiável, mas ultimamente SC para DC Universe estava em falta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vlw ae mano comprei nesse site, e n demorou nem 1 dia.....
dukejlf- Amador
Servidor : PC
Não dá pra aderir com station cash.Prorrogaram até dia 19/02,dá 55 pila.
Quase peguei,mas tô querendo jogar o ESO,que ao que tudo indica vai tar na base duns U$15...
Quase peguei,mas tô querendo jogar o ESO,que ao que tudo indica vai tar na base duns U$15...
xXxxxxXx- Poderes em ascenção
CR : xx/xx
Nick : xxxxxx/xxxxxxxx
Servidor : xxxxxx
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos