HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ?
+3
Silviabr
arthur_campelo
Kelven18
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Tutoriais
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ?
Esses tempos peguei um dps Full T4 no Arkham Asylum e não conseguia de jeito nenhum deixar a mana do desgraçado em 30% pelo menos.
Minha Vitalization é 930. Não é muito, mas também não é pouco. Sou Full T3 e ainda tenho todas minhas skills focadas em Vitalization e Dominance. Então considero absurdo eu não conseguir manter o power do cara nem em 30% da barra. Nem dando p0t e recharge dava certo.
E aí? O fulano tinha quanto de power? uns 8 mil? Isso é praticamente impossível, e mesmo que fosse verdade ele ter o power com um valor alto, não poderia gastar tudo tão rápido também.
Agora tu imagina o seguinte, eu nesse mesmo Arkham, eu de troller + 3 (TRÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEES) dps Full T4? A mana deles iria ficar completamente zerada.
E fazendo uma comparação, nem se eu fosse Full T4 conseguiria dar mana pros 3.
Meu char não tava bugado, absolutamente normal, meu recharge funcionava e o p0t também.
Também vejo que pra raids tem sido uma decepção ser troller. Eu fico toda hora mandando recharge como segundo troller, e a mana do grupo não sobe num nível considerável. Na maioria das vezes nem jogo, passo o tempo inteirinho dando recharge. Mal consigo usar um atack range. E isso pra mim tem sido um saco, pois não me divirto, passo o tempo inteiro tendo que ficar fazendo a mesma coisa. É cansativo e é chato.
Minha Vitalization é 930. Não é muito, mas também não é pouco. Sou Full T3 e ainda tenho todas minhas skills focadas em Vitalization e Dominance. Então considero absurdo eu não conseguir manter o power do cara nem em 30% da barra. Nem dando p0t e recharge dava certo.
E aí? O fulano tinha quanto de power? uns 8 mil? Isso é praticamente impossível, e mesmo que fosse verdade ele ter o power com um valor alto, não poderia gastar tudo tão rápido também.
Agora tu imagina o seguinte, eu nesse mesmo Arkham, eu de troller + 3 (TRÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEES) dps Full T4? A mana deles iria ficar completamente zerada.
E fazendo uma comparação, nem se eu fosse Full T4 conseguiria dar mana pros 3.
Meu char não tava bugado, absolutamente normal, meu recharge funcionava e o p0t também.
Também vejo que pra raids tem sido uma decepção ser troller. Eu fico toda hora mandando recharge como segundo troller, e a mana do grupo não sobe num nível considerável. Na maioria das vezes nem jogo, passo o tempo inteirinho dando recharge. Mal consigo usar um atack range. E isso pra mim tem sido um saco, pois não me divirto, passo o tempo inteiro tendo que ficar fazendo a mesma coisa. É cansativo e é chato.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Razor3AR escreveu:
Vixi, 930 de vit e quer manter power de cara full t4? aí você ta querendo demais. rs
Quando falou da sua vit, achei que fosse na casa dos 1250 no minimo. Com 930 nem o capiroto mantem power de full t4!
Então o problema tá no seu char! Dá seu jeito de subir essa vit, se não de fato nunca vai conseguir manter power do jeito que está querendo, pois ta baixo demais!
Outra coisa, as principais skills do troller são Vitalization e Cunning (critical power)! Dominance, caso não tenho skill sobrando, deixa por ultimo, pois é menos importante!
Agora ta explicado o porquê de reclamar de troller, sua vit está muito abaixo do normal!
Quando eu disse que não tinha problema em manter o power do grupo, eu disse porque minha vit é de 1353 base, mas ainda assim, em certos momentos se não tiver controle do tanto de power que sai e entra, eu fico sem power e preciso usar sodas.
Mas então seu problema é simples de resolver e não tem nada a ver com a classe de troller, mas com sua vit que está super baixa.
Dá um jeito nisso ae que seu problema vai resolver!
Abraços.
arthur_campelo- Poderes em ascenção
Servidor : USPC
Apesar do que o Razor disse fugir do centro do tópico, foi interessante.
eu também acho que o role troll deveria ter sido melhor elaborado mas não exatamente pelos mesmos motivos, explicarei mais adiante.
troll é o meu role favorito e o mais DIFÍCIL pra cumprir sua função em grupo, sim.. o mais difícil !!
DPS é o mais difícil pra ser o MELHOR, o mais complexo.. disso não há dúvidas, mas as pessoas fazem raids com 3 DPS, o que significa que basta apenas 1 dps MONSTRO pra salvar os outros 2(eu canso de ver isso), até mesmo em prime.
se um troll não prestar ferra o outro, o mesmo pra healer e tank só se arromba mais ainda nesse sentido por ser único.
podem falar "em alerts às vezes tem 1 dps e 1 tank" SIM, mas pra fechar alerts você só precisa de um healer BOM e um troll que pelo menos passe power constantemente, só num vai fechar se o dps for HORROROSO(e muitas vezes mesmo assim ainda fecha), ainda mais depois que transformaram alguns alerts t1 em t3 só aumentando a dificuldade(esses são os que mais deixam a função do dps absurdamente simples pra fechar a instância).
sobre "só um pot é ativo" é realmente assustador no começo pra qualquer pessoa que mude pra troll, e já por isso tópicos como esse devem existir.
troll é muito mais ativo que o healer e a necessidade de power quase nunca é totalmente preenchida em raids.
troll bom em raid só passa power praticamente, e por isso prefiro alerts(já quando jogava de healer preferia raids, healer já é monótono e em alerts pior ainda)
o pior não é ter que passar power com tanta frequência(até porque healer usa o power mais pra curar do que o troll pra passar power por só ter poderes de cura na loadout, só que o healer cura num ritmo lento e bem mais tranquilo)
o pior é que as opções de power são EXTREMAMENTE simples, tornando entendiante ao extremo fazer raids, se resume a Pot e Recharge.. enquanto healer tem diversas opções interessantes e variam de acordo com o poder.
prestem atenção, eu falei "de dar power", é o meu role favorito pelo fato de ter outras funções além disso(principalmente em alerts)
eu também acho que o role troll deveria ter sido melhor elaborado mas não exatamente pelos mesmos motivos, explicarei mais adiante.
troll é o meu role favorito e o mais DIFÍCIL pra cumprir sua função em grupo, sim.. o mais difícil !!
DPS é o mais difícil pra ser o MELHOR, o mais complexo.. disso não há dúvidas, mas as pessoas fazem raids com 3 DPS, o que significa que basta apenas 1 dps MONSTRO pra salvar os outros 2(eu canso de ver isso), até mesmo em prime.
se um troll não prestar ferra o outro, o mesmo pra healer e tank só se arromba mais ainda nesse sentido por ser único.
podem falar "em alerts às vezes tem 1 dps e 1 tank" SIM, mas pra fechar alerts você só precisa de um healer BOM e um troll que pelo menos passe power constantemente, só num vai fechar se o dps for HORROROSO(e muitas vezes mesmo assim ainda fecha), ainda mais depois que transformaram alguns alerts t1 em t3 só aumentando a dificuldade(esses são os que mais deixam a função do dps absurdamente simples pra fechar a instância).
sobre "só um pot é ativo" é realmente assustador no começo pra qualquer pessoa que mude pra troll, e já por isso tópicos como esse devem existir.
troll é muito mais ativo que o healer e a necessidade de power quase nunca é totalmente preenchida em raids.
troll bom em raid só passa power praticamente, e por isso prefiro alerts(já quando jogava de healer preferia raids, healer já é monótono e em alerts pior ainda)
o pior não é ter que passar power com tanta frequência(até porque healer usa o power mais pra curar do que o troll pra passar power por só ter poderes de cura na loadout, só que o healer cura num ritmo lento e bem mais tranquilo)
o pior é que as opções de power são EXTREMAMENTE simples, tornando entendiante ao extremo fazer raids, se resume a Pot e Recharge.. enquanto healer tem diversas opções interessantes e variam de acordo com o poder.
prestem atenção, eu falei "de dar power", é o meu role favorito pelo fato de ter outras funções além disso(principalmente em alerts)
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
Eu não acho que o troller deveria ser melhorado, sendo que ele por si só já é ótimo! O Healer que deveria ser melhorado, por ser tão monotono! Pessoal fica falando da dificuldade de jogar de troller, bom, pelo mmenos eu nunca tive problemas em jogar com classes de suporte!
Como eu disse anteriormente... na medida que a vit for subindo, as coisas vão ficando mais tranquilas!
Outra coisa, cerca de 99% das vezes eu sou o troller principal, então nunca fico em debuff, e o power não abaixa nem sobre reza! Não necessariamente o troller precisa debufar, pois isso não é regra! O debuff facilita, mas não é algo obrigatorio, ainda mais pra quem joga de lanterna, como eu! Lanterna é a classe mais hard para debufar! Um dos motivos de criar um gadget troller, que já tem 1200 de vit hoje
Gadget é a classe mais legal de se jogar para troller, tanto em pve quanto pvp, mas enfim... particularidades a parte...
Enfim... troller é uma classe tão tranquila de jogar quanto o healer! A pessoa só precisa ter dominio sobre o poder e saber o que está fazendo!
Na prime um healer meia boca pode ser carregado por um healer top, mas um troller meia boca na maioria das vezes, se não souber jogar, vai prejudicar o time todo, independente do outro troller ser bom ou ruim!
Como eu disse anteriormente... na medida que a vit for subindo, as coisas vão ficando mais tranquilas!
Outra coisa, cerca de 99% das vezes eu sou o troller principal, então nunca fico em debuff, e o power não abaixa nem sobre reza! Não necessariamente o troller precisa debufar, pois isso não é regra! O debuff facilita, mas não é algo obrigatorio, ainda mais pra quem joga de lanterna, como eu! Lanterna é a classe mais hard para debufar! Um dos motivos de criar um gadget troller, que já tem 1200 de vit hoje
Gadget é a classe mais legal de se jogar para troller, tanto em pve quanto pvp, mas enfim... particularidades a parte...
Enfim... troller é uma classe tão tranquila de jogar quanto o healer! A pessoa só precisa ter dominio sobre o poder e saber o que está fazendo!
Na prime um healer meia boca pode ser carregado por um healer top, mas um troller meia boca na maioria das vezes, se não souber jogar, vai prejudicar o time todo, independente do outro troller ser bom ou ruim!
Pois é, pra tu ver como são as coisas.
Eu Full T3 healer com a restoration de 1530 (sem ser Full T4, sem melhorar qualquer equipamento) consigo manter a HP de vários Full T4, ou melhor, de players fraquinhos por aí (já que full T4 tem mais HP, aí não serve de comparação). No entanto como troll T3 não consigo manter power do cara nem em 30%.
É de chorar.
Uma diferença completamente absurda entre roles.
Se algum amigo meu fosse criar um troller hoje eu diria pra nem criar, só iria passar dor de cabeça. Até porque não vale o preço. Pois ele é obrigado a fazer T4, incrementar as gear pra chegar no VIT acima de 1000, só pra poder dar mana decente pro grupo.
Troller se resume a gasto de dinheiro no DC online, infelizmente. Acho que só pra ricos rsrs
Acho que é por isso que ultimamente tenho visto mais Healers por aí do que Trolls, do lado dos vilões pelo menos falta mais troll do que healer. E eu entendo perfeitamente essa postura da maioria.
Exatamente!
É praticamente impossivel enjoar de ser healer, principalmente sorcery. No meu loadout eu tenho 5 opções de cura. Quer dizer, quase TODOS os meus poderes permitem curar o time. Infelizmente eu não lembro de cabeça o nome dos powers, mas é incrível as opções que esse poder te possibilita.
Não conheço o troll light. Dei uma lida no post desse tópico meio que por cima.
Só digo o seguinte, o troll light deveria ser o mais poderoso dos trolls. Algo parecido com o healer sorcery que considero o healer mais forte (mas isso depende também), mas o sorcery pra mim é o que mais tem opções de cura.
O light por ser um poder grandioso dos lanternas verdes ficaria perfeito pra um troll power.
Eu Full T3 healer com a restoration de 1530 (sem ser Full T4, sem melhorar qualquer equipamento) consigo manter a HP de vários Full T4, ou melhor, de players fraquinhos por aí (já que full T4 tem mais HP, aí não serve de comparação). No entanto como troll T3 não consigo manter power do cara nem em 30%.
É de chorar.
Uma diferença completamente absurda entre roles.
Se algum amigo meu fosse criar um troller hoje eu diria pra nem criar, só iria passar dor de cabeça. Até porque não vale o preço. Pois ele é obrigado a fazer T4, incrementar as gear pra chegar no VIT acima de 1000, só pra poder dar mana decente pro grupo.
Troller se resume a gasto de dinheiro no DC online, infelizmente. Acho que só pra ricos rsrs
Acho que é por isso que ultimamente tenho visto mais Healers por aí do que Trolls, do lado dos vilões pelo menos falta mais troll do que healer. E eu entendo perfeitamente essa postura da maioria.
Kelven18 escreveu:
Exatamente!
É praticamente impossivel enjoar de ser healer, principalmente sorcery. No meu loadout eu tenho 5 opções de cura. Quer dizer, quase TODOS os meus poderes permitem curar o time. Infelizmente eu não lembro de cabeça o nome dos powers, mas é incrível as opções que esse poder te possibilita.
Não conheço o troll light. Dei uma lida no post desse tópico meio que por cima.
Só digo o seguinte, o troll light deveria ser o mais poderoso dos trolls. Algo parecido com o healer sorcery que considero o healer mais forte (mas isso depende também), mas o sorcery pra mim é o que mais tem opções de cura.
O light por ser um poder grandioso dos lanternas verdes ficaria perfeito pra um troll power.
Olha, minha vit como troll também não é muito alta(1155)... 3 peças de t4 sendo usadas(tenho 5 mas dá muita preguiça de colocar mod depois de já ter pego full t4 com o healer), eu vou ficar full t4 com ela também, mas com mais calma.. até sair as t5, porque senão não terei nenhum motivo pra jogar isso.
ontem peguei speed feat de gates jogando com um troll que tinha uma vit em torno de 1100, um pouco menor que a minha, a diferença foi no gameplay.
ele teve 100k de power out enquanto eu tive em torno de 650k, levei o cara nas costas, ele disse que tava com glitch mas num botei muita fé não...
nego reclamando de falta de power e eu torrando soda e supercharge sem adiantar muito, até debuff fui eu que tive que dar...
quando sou troll secundário(maioria das vezes), quase sempre eu tenho mais da metade de power out do troll primário, o que é uma quantia muito boa.
como já disseram, se um troll for muito ruim a falta de power vai ser nítida em algum momento independente do nível do primário.
ontem peguei speed feat de gates jogando com um troll que tinha uma vit em torno de 1100, um pouco menor que a minha, a diferença foi no gameplay.
ele teve 100k de power out enquanto eu tive em torno de 650k, levei o cara nas costas, ele disse que tava com glitch mas num botei muita fé não...
nego reclamando de falta de power e eu torrando soda e supercharge sem adiantar muito, até debuff fui eu que tive que dar...
quando sou troll secundário(maioria das vezes), quase sempre eu tenho mais da metade de power out do troll primário, o que é uma quantia muito boa.
como já disseram, se um troll for muito ruim a falta de power vai ser nítida em algum momento independente do nível do primário.
Kelven18- Moderador
rapaz, eu acho sorcery na verdade o pior healer pra raids.. na boa
é o healer que tem os menores critical e também é o mais fácil(prefiro algo mais hardcore), além de ser extremamente dependente do watcher, eu escolhi sorcery pq lia nesse fórum que "é o melhor", afirmação comprovadamente errada.
sorcery em alerts dá a falsa impressão de que é o melhor por ter cura em área e mais constante(e realmente pra alerts é o melhor)
mas em raids fica nítida a inferioridade na capacidade de solar, portanto electric e nature são melhores e mais divertidos, na minha opinião.
é o healer que tem os menores critical e também é o mais fácil(prefiro algo mais hardcore), além de ser extremamente dependente do watcher, eu escolhi sorcery pq lia nesse fórum que "é o melhor", afirmação comprovadamente errada.
sorcery em alerts dá a falsa impressão de que é o melhor por ter cura em área e mais constante(e realmente pra alerts é o melhor)
mas em raids fica nítida a inferioridade na capacidade de solar, portanto electric e nature são melhores e mais divertidos, na minha opinião.
Kelven18- Moderador
Kelven18 escreveu:
Concordo com você até certo ponto! O Sorcery é bom, sim! Ainda mais nas operations! Mas de fato ele é simples de se jogar! Eu comecei a jogar DC de healer sorcery, mas quando fiquei full t4, senti falta de cura forte e mudei pro nature, que não mudo de forma alguma! Já fui eletrico e joguei por um tempo, mas eu senti falta das curas do nature e resolvi mudar! Claro que tudo é uma questão de saber jogar! Já vi sorcery dando coro em nature, assim como já vi o mesmo acontecer dentre esses 3 poderes! E o sorcery tem uma vantagem muito grande dentro das raids t3, e isso é fora do normal! Como o grupo fica bastante tempo parado em certo ponto matando algum mob, o circulo da proteção ajuda demais e acaba curando mais do que outros healers! Mas é uma questão de gosto! Eu tenho um sorcery e um nature, e ambos full t4, mas faz mais de 4 meses que não jogo de sorcery, pois prefiro o nature 1000x.
Po, daí vou ter que discordar sobre Sorcery não se sair bem em raids. Todos os sorcery que conheço mandam muito bem em raids, e até hoje nunca vi um sorcery perder pra um eletrico ou nature.
Claro que tudo depende do loadout também.
Já vi Sorcery por aí utilizando apenas 2 powers de cura, e o resto poderes de ataque. Aí é pedir pra um eletrico passar na frente.
Pra mim o jogo funciona da seguinte forma: Se você está na role de healer, então deve curar o time. Ponto final. Não que não vá bater nos mobs, não é isso, pode bater sim (e deve, pra ajudar o grupo também), mas o foco é cura, é o que deve vir acima de tudo.
É por isso que quando sou Sorcery, utilizo 5 poderes de cura. Ataque 0. É apenas minha bow de range e só. Se é pra estar na role de healer e curar, que faça uma cura bem feita! heheh
Não entendi sobre a questão de depender do Watcher. No meu loadout eu possuo mais 4 poderes de cura (além do Watcher) no meu caso vejo o Watcher apenas como uma opção a mais. Posso tranquilamente deixar ele desativado. Tanto é que na FOS2 quando enfrento o Brianiac, eu desativo o pet e curo o time na boa.
Sei lá, acho que tudo é questão de adaptação. Provavelmente vocês não curtiram muito o Sorcery. Isso é normal! eu também logo de inicio não curtia o Sorcery, achava muito fraco e meio lerdo na questão de cura. Mas depois descobri que é um healer excelente e pode ser um dps muito bom também.
Já vi Sorcery por aí utilizando apenas 2 powers de cura, e o resto poderes de ataque. Aí é pedir pra um eletrico passar na frente.
Pra mim o jogo funciona da seguinte forma: Se você está na role de healer, então deve curar o time. Ponto final. Não que não vá bater nos mobs, não é isso, pode bater sim (e deve, pra ajudar o grupo também), mas o foco é cura, é o que deve vir acima de tudo.
É por isso que quando sou Sorcery, utilizo 5 poderes de cura. Ataque 0. É apenas minha bow de range e só. Se é pra estar na role de healer e curar, que faça uma cura bem feita! heheh
Não entendi sobre a questão de depender do Watcher. No meu loadout eu possuo mais 4 poderes de cura (além do Watcher) no meu caso vejo o Watcher apenas como uma opção a mais. Posso tranquilamente deixar ele desativado. Tanto é que na FOS2 quando enfrento o Brianiac, eu desativo o pet e curo o time na boa.
Sei lá, acho que tudo é questão de adaptação. Provavelmente vocês não curtiram muito o Sorcery. Isso é normal! eu também logo de inicio não curtia o Sorcery, achava muito fraco e meio lerdo na questão de cura. Mas depois descobri que é um healer excelente e pode ser um dps muito bom também.
Última edição por Razor3AR em Seg Mar 04, 2013 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Razor3AR escreveu:Po, daí vou ter que discordar sobre Sorcery não se sair bem em raids. Todos os sorcery que conheço mandam muito bem em raids, e até hoje nunca vi um eletrico ou nature perder de um sorcery.
Rapaz, quanto tempo você joga de sorcery? Eu tenho um sorcery desde 2011, e já usei ele de ponta a cabeça! E todas as minhas skills são focadas em cura!
Engraçado é você caindo em contradição logo no começo: "Todos os sorcery que conheço mandam muito bem em raids, e até hoje nunca vi um eletrico ou nature perder de um sorcery."
Se você nunca viu um eletrico ou um nature perder pra um sorcery, qual a finalidade de defender ele?
Sempre joguei de sorcery e de fato, ele não é melhor que o nature de forma alguma, mas também não é ruim! Ele é um ótimo poder de healer, assim como os outros dois! O que eu digo é com base no que eu jogo, e não com base no que eu vejo as pessoas jogando! E já joguei com os 3 poderes por um periodo maior que 5 meses (no caso o eletrico, que não gostei). A minha ordem segue: 1 - Nature; 2 - Sorcery e 3 - Eletrico (preferencia minha). Mas isso varia de gorto pra gosto!
Já que você diz que o sorcery é melhor, faz um teste! Tenta solar uma gates de sorcery, depois com um eletrico e depois com um nature! Aí você me diz a diferença que notou dentre os 3 poderes. Eu já fiz isso incontaveis vezes com os três poderes, e meu favorito é o nature e depois o eletrico, neste caso! Mas eu gostaria que você pudesse fazer esse teste, aí vai entender que na pratica, a diferença é muito maior do que apenas observar pessoas de fora jogando!
Abraços.
Simples, eu errei a frase! hahahahahahahahahahahahahah
"Todos os sorcery que conheço mandam muito bem em raids, e até hoje nunca vi um sorcery perder pra um eletrico ou nature"
Essa deveria ser a frase! pqp, essa foi pra rir hahahahahah
Vou corrigir o post ali depois pra não dar confusão
"Todos os sorcery que conheço mandam muito bem em raids, e até hoje nunca vi um sorcery perder pra um eletrico ou nature"
Essa deveria ser a frase! pqp, essa foi pra rir hahahahahah
Vou corrigir o post ali depois pra não dar confusão
eu tbm acho o sorcery um healer excelente, aliás todos os healers são excelentes...
eu tava me referindo a capacidade dele de solar, como disse o arthur.
troll light não é excelente assim como fire ou earth(tinha postado ice! lol) não são excelentes como tank..
e sobre dps varia demais, o mais confuso de entender pra mim.
troll light não é excelente assim como fire ou earth(tinha postado ice! lol) não são excelentes como tank..
Última edição por Kelven18 em Seg Mar 04, 2013 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Kelven18- Moderador
sobre o watcher, faça o teste.. uma raid t4 inteira sem ele e uma com ele..
a diferença de cura é monstruosa(pelo menos no meu caso).
e meu healer já tem 2100 de restoration
Kelven18- Moderador
Kelven18 escreveu:eu tbm acho o sorcery um healer excelente, aliás todos os healers são excelentes...
troll light não é excelente assim como fire ou ice não são excelentes como tank..
tmb não consigo chegar a uma conclusão sobre quem é o melhor dps do jogo...
Alguns dizem que é Fire, outros dizem que o Eletrico tmb é muito bom.
Ice também dizem que bate de frente com Fire.
E o nature, é um bom dps?
Também tem o light, seria ele o melhor?
Complicado quando o assunto é dps
Kelven18 escreveu:sobre o watcher, faça o teste.. uma raid t4 inteira sem ele e uma com ele..
O único problema do watcher é em raids "hardcore", como prime... você sumona esse lazarento e ele vai que nem doido pra cima dos avatars ou do brainiac, caindo morto em seguida! ahahahahahahahahahahaha
Mas eu gosto de usar ele na gates, ajuda demais da conta! ahahaha
Razor3AR escreveu:Kelven18 escreveu:eu tbm acho o sorcery um healer excelente, aliás todos os healers são excelentes...
troll light não é excelente assim como fire ou ice não são excelentes como tank..
ice é um excelente tank !! (e o melhor)
já atualizei o post, me referia a earth :p
eu acho que os melhores são elétrico(tem um poder de raio super apelão), fire(que foi nerfado na última update), light(devido aos combos) e nature(lobo é foda, como diria um amigo meu.. mas isso pelo que vejo, não muito por experiência própria).
e os piores dps são ice e sorcery(parece o doctor fate de legends hahahaha não tira muito dano embora tenha poderes em área).
Kelven18- Moderador
arthur_campelo escreveu:Kelven18 escreveu:sobre o watcher, faça o teste.. uma raid t4 inteira sem ele e uma com ele..
O único problema do watcher é em raids "hardcore", como prime... você sumona esse lazarento e ele vai que nem doido pra cima dos avatars ou do brainiac, caindo morto em seguida! ahahahahahahahahahahaha
Mas eu gosto de usar ele na gates, ajuda demais da conta! ahahaha
é por isso que falo que é um ponto negativo ele ser dependente do watcher !
quando começou prime todo mundo pedia por "Non Sorcery Healer" porque o watcher morria em 1 segundo gastando o power do healer todinho tentando ativar ele(até fui kickado de prime uma vez por isso, na 2 vez que tentei fechar faz muitos meses).
depois de uma update ele não morre mais com tanta frequência, ativo ele de boa na prime agora e consigo ir melhor que healers de outros poderes, o que antes era impossível.(fora o bug que acontece de vc ativar ele e ele NÃO aparecer, quando vc morre demais(às vezes acontece com o rejuvenate tbm).
Kelven18- Moderador
Razor3AR escreveu:
Uma coisa eu te digo com clareza: não é o poder que faz de uma pessoa um bom dps, mas a pessoa que faz do poder um bom dps! Não entendeu? Nem eu! ahahah
Indo ao que interessa! Experiencias praticas e de conhecimentos gerais in game
Fire não é nem de longe o melhor dps! Eletrico? Quem é esse? O eletrico já foi, no passado, em tempos onde os dinossauros caminhavam pela terra, o melhor dps, conhecido como overpower, mas depois de tanto nerf daqui e dalí, se tornou um tremendo zé ruela! ahaha
O ice não bate de frente com fire nem em sonhos, pois este primeiro já se mostrou muito melhor que o segundo!
Nature, pra quem sabe jogar, é um poder fantastico, por possuir os dots mais forte do jogo e é o meu preferido pra dps! *_*
Mas hoje, os melhores dps sem sombra de dúvida, são (não exatamente nesta ordem): Light, Gadget e Mental! O resto não chega nem perto, MAS... novamente... MAS... um sorcery, com a clow box lazarenta, pode bater mais que os 3 juntos! lol
Como assim bater mais que os 3 juntos?
Simples, em uma instancia aberta, como Vengeance ou Black dawn, usando essa caixa perto de carros, ele consegue um bonus de dano adicional gigante, pelo que vi... a cada 3 carros, ele consegue mais de 3k de dano... imagina quanto ele chega no final se tiver bastante coisa por perto para destruir.. ahahah
Mas isso é um bug, então não conta! Enfim... os 3 poderes citados são ótimos, mas o meu preferido é o nature!
Abraços.
Kelven18 escreveu:
eu acho que os melhores são elétrico(tem um poder de raio super apelão), fire(que foi nerfado na última update), light(devido aos combos) e nature(lobo é foda, como diria um amigo meu.. mas isso pelo que vejo, não muito por experiência própria).
e os piores dps são ice e sorcery(parece o doctor fate de legends hahahaha não tira muito dano embora tenha poderes em área).
O eletrico já foi bom, meu caro, hoje não é uma opção tão interessante assim! Eu era eletrico, mas mudei pra gadget.. a diferença dos dois é gigante!
Quando o fire foi nerfado? Não vi isso no update e nem notei diferença durante o jogo! Qual skill dele foi modificada?
Pelo menos no USPC, ele continua a mesma coisa!
O nature como lobo-dps não presta em pve, pode ter certeza que seu dano vai ficar muito abaixo se usar ele! Ele só presta em pvp e olhe lá! Nem no pvp eu uso mais aquilo! A forma humana te permite um estilo de jogo muito mais solto e diversificado!
arthur_campelo escreveu:Kelven18 escreveu:
O eletrico já foi bom, meu caro, hoje não é uma opção tão interessante assim! Eu era eletrico, mas mudei pra gadget.. a diferença dos dois é gigante!
Quando o fire foi nerfado? Não vi isso no update e nem notei diferença durante o jogo! Qual skill dele foi modificada?
Pelo menos no USPC, ele continua a mesma coisa!
O nature como lobo-dps não presta em pve, pode ter certeza que seu dano vai ficar muito abaixo se usar ele! Ele só presta em pvp e olhe lá! Nem no pvp eu uso mais aquilo! A forma humana te permite um estilo de jogo muito mais solto e diversificado!
ah então não entendo mesmo de dps ahaahaha
fire DPS foi nerfado na última update, que atualizou o visual dele e do ice(um monte de gringo reclamando na página do facebook)
como não jogo de dps não me interessei em saber qual(ou quais poderes), pelo que me parece foi um só..
vou dar uma pesquisada aqui pra te informar.
sobre o lobo foi um amigo meu que me disse que ganha de quase todo mundo com ele(ele é healer e dps).
Kelven18- Moderador
pesquisei um pouco no fórum da soe e uns afirmam que a árvore ignition agora está um lixo, os poderes de range de fire como dps estão porcos..
só tá prestando pra melee, não posso confirmar.. mas acho que foi isso.
só tá prestando pra melee, não posso confirmar.. mas acho que foi isso.
Kelven18- Moderador
Kelven18 escreveu:
fire DPS foi nerfado na última update, que atualizou o visual dele e do ice(um monte de gringo reclamando na página do facebook)
como não jogo de dps não me interessei em saber qual(ou quais poderes), pelo que me parece foi um só..
sobre o lobo foi um amigo meu que me disse que ganha de quase todo mundo com ele(ele é healer e dps).
Mas o update do fire/ice foi apenas visual, não mudou em nada as skills! Pessoal que chora demais quando perde pra alguma outra classe e começa a culpar o seu poder é o que mais tem no jogo! ahahah
Bom, essa afirmação do seu amigo é muito relativa! Ele só vai ganhar de outros dps em pve se os outros dps forem ruins, ou se não tiver power, pois o lobo focado em precisão, é top demais, mas não recomendo!
Tinha um cara aqui da liga que só jogava de lobo e não importa o que fosse falar, ele sempre defendia o lobo!
Depois de provar por a + b que o lobo não é um bom CxB, ele largoud e vez o lobo e o dano dele melhorou muito!
Dá um toque pro seu amigo, pois tem muita gente que vai chutar ele dos grupos se o ver de lobo em pve!
Abraços.
arthur_campelo escreveu:Kelven18 escreveu:
Mas o update do fire/ice foi apenas visual, não mudou em nada as skills! Pessoal que chora demais quando perde pra alguma outra classe e começa a culpar o seu poder é o que mais tem no jogo! ahahah
Bom, essa afirmação do seu amigo é muito relativa! Ele só vai ganhar de outros dps em pve se os outros dps forem ruins, ou se não tiver power, pois o lobo focado em precisão, é top demais, mas não recomendo!
Tinha um cara aqui da liga que só jogava de lobo e não importa o que fosse falar, ele sempre defendia o lobo!
Depois de provar por a + b que o lobo não é um bom CxB, ele largoud e vez o lobo e o dano dele melhorou muito!
Dá um toque pro seu amigo, pois tem muita gente que vai chutar ele dos grupos se o ver de lobo em pve!
Abraços.
ahahaha blz mas foi bastante post falando mal sobre o potencial de fire depois da update
pra PVP DPS é o role mais legal sem dúvida alguma, já em pve nem tanto... também fica um pouco entendiante
sobre o lobo, hoje perguntarei mais pra ele(apesar de que de lobo ele ficava em 1 em dano com a liga lol)
Kelven18- Moderador
Kelven18 escreveu:
ahahaha blz mas foi bastante post falando mal sobre o potencial de fire depois da update
pra PVP DPS é o role mais legal sem dúvida alguma, já em pve nem tanto... também fica um pouco entendiante
sobre o lobo, hoje perguntarei mais pra ele(apesar de que de lobo ele ficava em 1 em dano com a liga lol)
Olha, esse cara aqui da liga, antes de entrar, era todo marrento com esse lobo lazarento... que nunca tinha perdido em dano pra outros dps e não sei o quê... aí quando entrou pra liga, toda instancia que fazíamos, ele perdia, era 400k, pra cá, 500k pra lá... aí ele ficou doido... perguntando o que diabos era isso! Passei uma loadout básica pra ele e falei pra largar o lobo.. ficamos horas nos sparrings e eu passando dicas pra ele... no final, ele viu que o dano melhorou muito depois que começou a jogar na forma humana!
Talvez vocês não estejam dando sorte de jogar com dps's bons, aí fica mesmo complicado de se comparar!
Mas manda ele fazer um teste no sparring! De lobo e na forma humana! Manda ele cronometrar em quanto tempo ele zera o sparring jogando nas duas formas! Esse amigo meu aqui da liga fez o teste e nunca mais voltou pra lobo! ahaha
Quando eu não sabia jogar de dps nature, também só jogava na forma de lobo, e ficava triste que meu dano era sempre uma inhaca, mas um belo dia tomei vergonha na cara e resolvi aprender mais sobre a forma humana... e meu dano melhorou uns 80% ahahaha
ah aproveitando o tópico.. alguém aqui consegue ser um healer excelente sem o watcher ??
falo isso pq ontem dei uma pesquisada e achei pela 1 vez uma loadout sem ele, vou testar e dizer se é boa.
é essa aqui :
Circle of Protection, Rejuvenate, Boon of Souls, Soul Well, Invocation of Renewal, Arbiter of Destiny.
vamos ver..
eu sempre uso watcher com sacrificial offering e consigo me sair muito bem(embora quase ninguém goste de sacrifical offering)
um gringo disse que é melhor pra alerts, mas em raids não tem tanta eficiência..
ele serve pra dar power pro watcher(embora consuma meu health)
falo isso pq ontem dei uma pesquisada e achei pela 1 vez uma loadout sem ele, vou testar e dizer se é boa.
é essa aqui :
Circle of Protection, Rejuvenate, Boon of Souls, Soul Well, Invocation of Renewal, Arbiter of Destiny.
vamos ver..
eu sempre uso watcher com sacrificial offering e consigo me sair muito bem(embora quase ninguém goste de sacrifical offering)
um gringo disse que é melhor pra alerts, mas em raids não tem tanta eficiência..
ele serve pra dar power pro watcher(embora consuma meu health)
Kelven18- Moderador
Página 2 de 3 • 1, 2, 3