Loadout Hard Light DPS
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Loadout Hard Light DPS
Nesse video eu mostro o que você deve e não deve fazer como hard light, mas obviamente você é livre pra fazer o que te der na telha.
só estou querendo ajudar, criticas construtivas plis =D
Herculys- Poderes em ascenção
CR : 101
Nick : Herculyys
League : Iconics/ViniVidiVici
Servidor : USPC
Re: Loadout Hard Light DPS
meu hl ta bem parecido, sò que eu uso brawling pra combo melee e rifle pra range e invez do neo-venon eu uso o pet.
nao é mais vantagem usar o pet invez do neo-venon?
pergunto isso pq o pet ta sempre la dando dano ja o neo-venon demora pra ser ativado , causa pouco dano e tem animacao lenta
pergunto isso pq o pet ta sempre la dando dano ja o neo-venon demora pra ser ativado , causa pouco dano e tem animacao lenta
Hipo- Poderes em ascenção
CR : 89
Nick : Hipo X
Servidor : pc
Hipo escreveu:meu hl ta bem parecido, sò que eu uso brawling pra combo melee e rifle pra range e invez do neo-venon eu uso o pet.
veja o video e reveja, você ira perguntar que animação? que dano baixo? e como demora pra ser ativado?
... leia as descrições são em inglês mais acredito que você consiga. =D
sim eu ja tinha visto e vi denovo mas continua a minha duvida
pq usar neo-venon invez de pet?
o efeito dura sò 12 seg e tem um tempo muito alto para ser usado denovo,o dano è baixo e o tempo da animacao é lenta(acaba te obrigando a gastar o espaco da soda)
nao seria mais vantagem usar o pet?
pq usar neo-venon invez de pet?
o efeito dura sò 12 seg e tem um tempo muito alto para ser usado denovo,o dano è baixo e o tempo da animacao é lenta(acaba te obrigando a gastar o espaco da soda)
nao seria mais vantagem usar o pet?
Parte do dano do pet é falso, ele é bom pra PVP porque atrapalha o oponente mas pra PVE o Neovenom é melhor.
E ótimo video Herculys, mostra legal como clipar alguns poderes e um combo arrasador do lanterna, o único problema é que os DEVs já anunciaram que irão "consertar" o whirling dervish.
E ótimo video Herculys, mostra legal como clipar alguns poderes e um combo arrasador do lanterna, o único problema é que os DEVs já anunciaram que irão "consertar" o whirling dervish.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
é... O StarrySky usa o pet tanto de troll como dps, quanto a whirling dervish isso é OVER POWERED, por isso vão consertar, facilmente clipado e utilizado, só super speed tem isso, o único defeito é que se você clipar ele rápido demais ele acaba atrapalhando o combo de Light Claws depois.
eu digo que como troll o pet vale MUITO a pena, porque ele tira dano sem gastar o power que o troll tem que dar pra o grupo, como dps eu sinceramente não sei qual o melhor, mas a maioria dos melhores hardlight que eu vejo escolhem o robot sidekick.
eu digo que como troll o pet vale MUITO a pena, porque ele tira dano sem gastar o power que o troll tem que dar pra o grupo, como dps eu sinceramente não sei qual o melhor, mas a maioria dos melhores hardlight que eu vejo escolhem o robot sidekick.
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
Herculys.. O que você acha da loadout seguinte ?
Light Claws, Ram, Neo Venom, whirling dervish, Robot Sidekick, Strafing Run.
só tirei o "Snap Trap"(ou Light Barrier) e coloquei Neo Venom..(esses 2 poderes são os que mais vejo dps bom usando pra "tapar buraco" digamos assim, não há tanta necessidade.
só tirei o "Snap Trap"(ou Light Barrier) e coloquei Neo Venom..(esses 2 poderes são os que mais vejo dps bom usando pra "tapar buraco" digamos assim, não há tanta necessidade.
Kelven18- Moderador
o combo mais forte de hl pra alvo unico precisa de snap trap
Hipo escreveu:o combo mais forte de hl pra alvo unico precisa de snap trap
na loadout ?
pelo que eu sei não na loadout, apenas o power point.
até pq quase sempre a melhor opção é double ram + snap trap(de precision).
Kelven18- Moderador
é no loadout mesmo, é assim
M = might
p= prec
ram M + chicote P + snap trap M + fan P salto tap range (é mais eficiente com brawling ou rifle)
esse combo funciona a media distancia e se tiver a curta distancia da pra encaixar wirling dervish no meio
e pra mandar o combo de longa distancia mais eficiente tambem precisa do snap trap
é assim
ram M+ snap trap P + snap trap M+ fan P salto tap range
M = might
p= prec
ram M + chicote P + snap trap M + fan P salto tap range (é mais eficiente com brawling ou rifle)
esse combo funciona a media distancia e se tiver a curta distancia da pra encaixar wirling dervish no meio
e pra mandar o combo de longa distancia mais eficiente tambem precisa do snap trap
é assim
ram M+ snap trap P + snap trap M+ fan P salto tap range
acabei de testar.. é a mesma coisa de double ram, vlw ^^
Kelven18- Moderador
como è o double ram?
Kelven18 escreveu:Herculys.. O que você acha da loadout seguinte ?
retirar a snap trap é fora de questão pois ela é o unico dano de 50% tirando o "whirling dervish" que ira ser inutilizado no futuro.
e o neon venom tambem é fora de questão retirar ele pois ele da um over time de dano escroto
os 5 elementares que são claws, ram,snap trap, supercharge, o unico que colocaria ai seria o treem, e colocaria ponto na serra eletrica, usando o trem e dando um tap sai um dano da serra acho q compensaria colocar no lugar da "whirling dervish".
a e aproposito não usa sidekick não isso é coisa pra low lvl... troller tem q da power e dar hits pra encher o power não fica fazendo dano... da mais power que os dps sabem o que fazem """eu acho"""...
Hipo escreveu:como è o double ram?
é so um bug grafico que as vezes saem duas até 3 rams mais é so o grafico não sai dano de 2 ou 3 rams não so de 1 mesmo.
cara... aí é que tá.. o sidekick tira um dano considerável sem gastar power( é só ativar ele e dar o p0t antes de cada mob ou boss).
o único poder legal que vejo pra substituir ele é o Light Barrier em raids como prime por exemplo.
o único poder legal que vejo pra substituir ele é o Light Barrier em raids como prime por exemplo.
Kelven18- Moderador
Minha loadout de troll é :
Light Claws, Ram(Grasping Hand ou Light Blast se for pra dar debuff em raids), Recharge, Whip Thrash(agora tô usando Snap Trap pra duos e alerts no lugar disso tbm), Robot Sidekick(Light Barrier se for em prime), Word of Power(Strafing Run pra duos e alerts geralmente).
light como troll é beeem limitado, vejo gente dizendo que o troll secundário sempre tem mais dano.. mas a verdade é que eu geralmente tiro mais dano como primário pelo fato de poder usar o combo de light claws.
Light Claws, Ram(Grasping Hand ou Light Blast se for pra dar debuff em raids), Recharge, Whip Thrash(agora tô usando Snap Trap pra duos e alerts no lugar disso tbm), Robot Sidekick(Light Barrier se for em prime), Word of Power(Strafing Run pra duos e alerts geralmente).
light como troll é beeem limitado, vejo gente dizendo que o troll secundário sempre tem mais dano.. mas a verdade é que eu geralmente tiro mais dano como primário pelo fato de poder usar o combo de light claws.
Kelven18- Moderador
Hipo escreveu:como è o double ram?
double ram é só você usar Light Claws + Ram(precision) e rapidamente apertar o ram da loadout(might), vai dar 2 rapidão.. e ai continua com os combos que você falou da mesma forma.
Kelven18- Moderador
Kelven18 escreveu:cara... aí é que tá.. o sidekick tira um dano considerável sem gastar power( é só ativar ele e dar o p0t antes de cada mob ou boss).
cara shield e side kick, na boa são coisas bem imuteis coisas q so te fazem perder tempo e gastar power que poderia ser gastos com outros ou dar um combo de arma.
Herculys escreveu:Kelven18 escreveu:cara... aí é que tá.. o sidekick tira um dano considerável sem gastar power( é só ativar ele e dar o p0t antes de cada mob ou boss).
cara shield e side kick, na boa são coisas bem imuteis coisas q so te fazem perder tempo e gastar power que poderia ser gastos com outros ou dar um combo de arma.
qual seria a loadout que vc usaria como troll então ?
Kelven18- Moderador
concordo que troll nao deve tentar causar dano em pve
no loadout e sempre bom ter 1 escudo(pra ajudar a levantar os mortos)
o pot ( hl quase sempre é o troller primario por causa da vit extra)
recharge
word of power
grasping hand ( para debuff e cc com o light blast de precisao que tambem é otimo para ativar o mod branco da arma)
o ultimo espaço eu gosto de usar o sc de escudo, em raid dificil pode evitar um wipe, o debuff de defesa eu costumo deixar para o outro troller
tem um tutorial de hl dps que me ajudou muito quando eu comecei com o poder, ele é bem detalhado
vale a pena dar uma conferida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
recharge
word of power
grasping hand ( para debuff e cc com o light blast de precisao que tambem é otimo para ativar o mod branco da arma)
o ultimo espaço eu gosto de usar o sc de escudo, em raid dificil pode evitar um wipe, o debuff de defesa eu costumo deixar para o outro troller
tem um tutorial de hl dps que me ajudou muito quando eu comecei com o poder, ele é bem detalhado
Hipo escreveu:concordo que troll nao deve tentar causar dano em pve
recharge
word of power
cara.. mas a maioria das instâncias hoje são bem fáceis, até mesmo fos hoje estão tranquilas, só evito usar o sidekick em prime,gates e último boss de dawn mesmo.
O StarrySky costuma deixar 2 supercharges na loadout em prime, usa dependendo da situação.
Kelven18- Moderador
faça o teste.. e jogue com a loadout que digo em alerts e principalmente em duos, MUITAS vezes tu vai ser o primeiro em dano e não vai faltar power.
um cara comentou num tópico que eu fiz que achou a loadout ruim e que os duos e alerts hoje não oferecem um grande desafio, mas ele não sacou que é pra isso mesmo que a loadout serve !!
nos duos e alerts o que mais dá é dps mosca, só que troll e healer geralmente são mais criticados porque fazem toda a diferença nessas instâncias, só que com um troll mais ofensivo você consegue tranquilamente fazer o papel dos 2 enquanto pega as triumph seja pra feat de styles, de tokens, manter slot de utility belt ou do mod da home turf e por ai vai...
um cara comentou num tópico que eu fiz que achou a loadout ruim e que os duos e alerts hoje não oferecem um grande desafio, mas ele não sacou que é pra isso mesmo que a loadout serve !!
nos duos e alerts o que mais dá é dps mosca, só que troll e healer geralmente são mais criticados porque fazem toda a diferença nessas instâncias, só que com um troll mais ofensivo você consegue tranquilamente fazer o papel dos 2 enquanto pega as triumph seja pra feat de styles, de tokens, manter slot de utility belt ou do mod da home turf e por ai vai...
Kelven18- Moderador
em duo eu acho mais pratico ir de dps e sair cortando os bixos de papel e em alert quando os dps sao bons nem sobra tempo pro troller bater
mas se for com time ruim ir de hibrido é a segunda melhor opçao
a melhor opçao é ir com time bom
Hipo escreveu:em duo eu acho mais pratico ir de dps e sair cortando os bixos de papel e em alert quando os dps sao bons nem sobra tempo pro troller bater
então.. mas tenha em mente que nem todo troll tem tempo/paciência pra pegar gear de dps, fora que às vezes você pode precisar de styles de troll.
Kelven18- Moderador
Eu continuo achando que a loadout do tópico do Kelven é ótima pra PVP mas pra PVE é como o Hipo disse, muda pra DPS que tudo vai mais rápido
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Página 1 de 2 • 1, 2