Sets do jogo??
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Sets do jogo??
Eu tenho um vilão e tou pegando um set T2, ja tenho a parte de tras, botas e luvas, eu fiz um heroi e to evoluindo ele ainda pro 30 e kero saber se eu posso pegar os sets de outro hangar(acho q é isso), no heroi eu fico na Meta Wing, eu posso pegar por exemplo um set da Tech Wing?? e kero saber se tem algum set q não seja muito dificil de se conseguir e q possa ser melhor q esse T2 q tou pegando pro meu vilão e se vale apena ou n pegar esse se T2!!
giovanniprs- Amador
Servidor : PC
Re: Sets do jogo??
Cara melhor q t2 é só t3!!!e no hangar ! acho eu !!tem as 2.5 do flash!!na central city! precisa de cr 53 pra entra la! na central city
MeiaNove- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : MeiaNove
Servidor : pc
MeiaNove escreveu: Cara melhor q t2 é só t3!!!e no hangar ! acho eu !!tem as 2.5 do flash!!na central city! precisa de cr 53 pra entra la! na central city
Vilão eu to por fora!!.............mas tenho a certeza que o fórum vai t ajudar valeu!...
MeiaNove- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : MeiaNove
Servidor : pc
Qnts Marks of Triumph ganha por missao??
dudecs- Amador
Nick : Ferrote
Servidor : Pc
cara... eu jogo sempre no PVP Legends, ganha 2 se ganhar e apenas 1 se perder, eu sei so desse, acho q na Arena PVP tb ganha so n sei quanto mas acho q é a msma quantidadedudecs escreveu:Qnts Marks of Triumph ganha por missao??
giovanniprs- Amador
giovanniprs escreveu:cara... eu jogo sempre no PVP Legends, ganha 2 se ganhar e apenas 1 se perder, eu sei so desse, acho q na Arena PVP tb ganha so n sei quanto mas acho q é a msma quantidadedudecs escreveu:Qnts Marks of Triumph ganha por missao??
Isso aí não é Mark of Triumph cara, isso aí é Mark of Legend, usado para comprar armor pra PVP (Player vs Player), para ganhar Marks of Triumph você tem que fazer Duos Alerts e Raids.
Dyze- Poderes em ascenção
CR : 65 - 53
Nick : Plust - H e Monzt - H
League : Procurando
Servidor : USPS3
PSN : TheDyze
PUTS é msm cara to mo doidão vlw por corrigir!!! to trocando tudo hjDyze escreveu:giovanniprs escreveu:cara... eu jogo sempre no PVP Legends, ganha 2 se ganhar e apenas 1 se perder, eu sei so desse, acho q na Arena PVP tb ganha so n sei quanto mas acho q é a msma quantidadedudecs escreveu:Qnts Marks of Triumph ganha por missao??
Isso aí não é Mark of Triumph cara, isso aí é Mark of Legend, usado para comprar armor pra PVP (Player vs Player), para ganhar Marks of Triumph você tem que fazer Duos Alerts e Raids.
giovanniprs- Amador