[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
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[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0
Fala galera, este é um guia 2.0 para os Lanternas DPS, meu segundo guia, ele é muito baseado no primeiro, apenas com correções e atualizações, pois hoje, a maneira de se jogar mudou, pois os poderes são cada vez mais explorados, e hoje conseguimos tirar o máximo deles, mas que também serve pra Role DPS em geral.
Função do DPS:
A única função do DPS (dano por segundo) é dar dano, bater, matar, espancar, cagalhar o adversário, seja player ou mob, pra mim é a função mais prazerosa e fácil do game.
Dica: Sua função é bater e não apanhar, não ache que é o super-homem pra ficar TANKANDO as coisas, essa é a função do tanker, seguindo esse pensamento óbvio, procure atacar de perto (seja no PVE ou no PVP) apenas se souber como fazer isso, no início do game, já que terá pouca experiência e pouco HP, recomendo jogar de longa distância, até você aprender se posicionar bem nos mapas, principalmente em BOSS, quando já tiver as manhas pode atacar de perto mesmo, com o Rifle ou One-Handed, que pra mim são as melhores armas, mas você pode usar qualquer uma, só adapta-la ao seu game-play.
P.s: Essa é uma dica minha baseada na minha experiência in-game, não significa que você tenha que seguir, experimente e teste você mesmo, e veja qual a melhor arma custo beneficio, você até pode usar uma arma melle, pois muitos poderes que são combados são melee, mas fica minha dica, cuidados pra não morrer toda hora e prejudicar o grupo.
Atributos:
Os atributos que o DPS deve focar são Might, Precision, Critical Attack Damage, Critical Attack Chance.
Might: Influencia no dano provocados pelos poderes dos lanternas. DANO AMARELO
Precision: Influencia no dano provocado pela sua arma, e no dano que usa nos Construct Combos, do lanterna. DANO BRANCO
Critical Attack Damage: Influencia no valor do dano quando acontece um ataque critico.
Critical Attack Change: Aumenta a possibilidade de acontecer um ataque critico.
Dica: Consiga o maior numero de feats possíveis pra conseguir mais Pontos de skills possíveis, então distribua seus pontos primeiramente na Arma que você pretende usar, escolha as skills dessa arma que você realmente use, o que sobrar use em todas as outras armas focando nos atributos citados a cima, as skills passivas são permanentes para o seu char e cumulativas, ou seja, não precisa estar equipado com a arma pra ganhar o bônus, assim você terá bastante Might, bastante Precision e bastante Crítico.
FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0
Essa é a melhor parte de ser um DPS Light, o poder dos lanterna verdes tem o diferencial de poder ser combados entre si, sem gastar nada de mana/power, somente o primeiro poder gasta, os demais que você usar em combo não gastará nada, e você pode combar infinitamente até você parar, ou até alguém interromper o processo.
Dica: Assim como cada classe tem um bônus ou propriedade de fazer alguma coisa quando utiliza um poder (o controller por exemplo, determinados poderes fazem com que a capacidade de curar do inimigo diminua) o DPS aumenta a porcentagem de dano que vai causar, ou seja, sempre que você usar um poder que na descrição estiver escrito: Aumenta em 45 % o ataque em quanto o contador de hits aparecer durante os últimos 5 segundos, além do dano que o poder causa, seus próximos ataques serão potencializados em 45%.
Essa é a Loadout, que basicamente, é a mais usada.
1)Light Claws
2)Ram
3)Snap Trap
4)Strafing Run (SperCharge) MELHOR DO JOGO
5)Whirling Dervish (Skill de Super Speed)
6)Neo-Venon (Iconic Powers)
Como Fazer: Use o Wirling Dervish e corte a animação com algum trinket, consumível(aconselho a usarem o Karmic Rex) ou com o Neo-Venom (como faz o Herculys no video abaixo) depois, sempre use Fan+tap mellee que vai sair as correntes, corte a animação das correntes com a GARRA, depois de mais um HOLD mellee, que fara a garra dar um dano bom, e corte a animação do HOLD da garra, com o FAN novamente, escrevendo fica complicado mas basicamente é
Whirling Dervish+Consumível/Ran>Corrente/Garra>HOLD GARRA>corrente. Sempre que possível já use o Whirling Dervish e corte sua animação com uma skill qualquer, pode ser garra, ram, ou snap-trap. Veja nos Vídeos.
Update 25 Eles nerfaram a skill FAN, que é aquele ventilador, antes, você apertava a skill Snap-Trap e dava um TAP no ranged, pra aparecer o FAN (Ventilador) e em seguida pulava pra sumir a animação, AGORA, se você pular antes da animação do ventilador aparecer, o dano diminui MUITO, acredito que mais que a metade.
Vou postar alguns vídeos que tem no youtube pra vocês entenderem como jogar.
Guia de Armas, Loadout COMENTADO por MIM:
Eu jogando em FOS 1. primeiro BOSS:
Eu jogando em FOS 1, segundo BOSS:
DPS Light em Gates.
Combos legais.
Aqui o Herculys da algumas dicas de como NÃO FAZER e de como fazer certo, e já usando o Whrling Dervish, que é uma skill usada a pouco tempo, que realmente faz toda a diferença. (:
MODS das ARMADURAS
Eu uso nos sockets vermelhos Precision e Might IV, nos outros eu uso Precision e Power IV. e Precision e Health IV.
Nos meus aneis, como são de Might, eu uso PRECISION IV nos dois, eu consegui ficar com 1900 de Might e 700 de Precision, antes deste UPDATE 25, de hoje, que consegui ficar com mais, já que foram inclusas mais skills innates nas árvores das armas.
Dica: Não usem a Árvore de poder 'Support' pois não tem nada de útil pra DPS lá, a única coisa que as vezes uso de lá é o Escudo Light Barrier, que reflete dano, pra PVP é bom.
Dica: Iconic Powers: Uma árvore com alguns poderes interessantes para DPS, são eles:
Tactical Genius: Aumenta em 10% o dano crítico
Weapons Expert: Aumenta em 3% sua chance de dar dano crítico
Neo-Venom: Deixa um dano over time e da um bônus dano de ataque.
Ultimas considerações
Galera, percebam nos vídeos, que cada um tem uma loadout diferente, pois não existe regras, e sim Habilidade na maneira de jogar de cada um, eu não uso apenas aquela loadout, uso outras também, mas basicamente é sempre aquilo, as vezes uso aquele robozinho que tem no 2º video na loadout do cara, que é do Iconic Powers por exemplo.
Se você quiser usar este guia como BASE, use a vontade, espero que ajude bastante, mas pesquise no youtube vídeos, repare como os players jogam, e desenvolva seU próprio estilo, mas isso é só com o tempo mesmo, não se preocupe.
P.S: Não estou em casa, por isso depois, vou colcar mais ScreenShots, pra ilustrar melhor algumas coisas.
Espero que ajude, aguardo colaborações pra melhorar o Guia, toda ajuda será bem vinda, e dúvidas esclarecidas, dentro do possível, abraço.
EDIT1
Galera, eles arrumaram o Fan, agora você pode usar o snap-trap, dar um click no botão direito (Tap Ranged) e pular antes mesmo do Ventilador (Fan) aparecer, que o dano sairá normalmente.
Eu, estou usando Snap-trap na Loadout novamente, pois agora com o Fan concertado, ele me da mais flexibilidade pra jogar tanto melee (80% do tempo) e quando precisar jogar ranged (aproximadamente 20% do tempo).
Minha Loadout está como na foto lá em cima mesmo, apenas o ultimo poder, que eu troco, dependendo da instância, pra Prime eu deixo como está mesmo, em Gates que tem muito mob, preciso de área, eu uso no lugar do Neo-Venon estou colocando Chompers (Icone de um Lobo) que solta várias garras, ela da um dano em área, e deixa um dano over-time, e sempre corto a animação com o consumível Karmic-Rex, que me economiza ai quase 1 segundo. E já em outros tipos de missões, como duos e coisa do tipo, que não tem muito power, ou não tem muita mob em área, eu coloco o robô do iconic-powers, pois ele da aproximadamente 20 de dano por segundo (DPS) e sem custar power, só pra ativalo, que pode ser ativo até mesmo antes de entrar na instância.
Com relação a arma, estou usando Rifle quando tem power em abundância, e One-Hand quando o power está meio fraco, mas mesmo assim, o dano da one-hand não perde muito pro rifle, na real o dano em si dela é maior que o rifle, o combo da 1hand Tap+Tap+Hold (Acho quer se chama spin chop) quando crita, tira aproximadamente 1500, já a granada do rifle, Tap ranged, tira aproximadamente 500 quando crita, as duas pegam em área, mas o combo da 1hand é mais lento, sem comprar apenas com 1 tap do rifle, então deixa o combo mais veloz, no final da instância da uma diferença, algumas vezes significativa.
By Dead Mal.
Fala galera, este é um guia 2.0 para os Lanternas DPS, meu segundo guia, ele é muito baseado no primeiro, apenas com correções e atualizações, pois hoje, a maneira de se jogar mudou, pois os poderes são cada vez mais explorados, e hoje conseguimos tirar o máximo deles, mas que também serve pra Role DPS em geral.
Função do DPS:
A única função do DPS (dano por segundo) é dar dano, bater, matar, espancar, cagalhar o adversário, seja player ou mob, pra mim é a função mais prazerosa e fácil do game.
Dica: Sua função é bater e não apanhar, não ache que é o super-homem pra ficar TANKANDO as coisas, essa é a função do tanker, seguindo esse pensamento óbvio, procure atacar de perto (seja no PVE ou no PVP) apenas se souber como fazer isso, no início do game, já que terá pouca experiência e pouco HP, recomendo jogar de longa distância, até você aprender se posicionar bem nos mapas, principalmente em BOSS, quando já tiver as manhas pode atacar de perto mesmo, com o Rifle ou One-Handed, que pra mim são as melhores armas, mas você pode usar qualquer uma, só adapta-la ao seu game-play.
P.s: Essa é uma dica minha baseada na minha experiência in-game, não significa que você tenha que seguir, experimente e teste você mesmo, e veja qual a melhor arma custo beneficio, você até pode usar uma arma melle, pois muitos poderes que são combados são melee, mas fica minha dica, cuidados pra não morrer toda hora e prejudicar o grupo.
Atributos:
Os atributos que o DPS deve focar são Might, Precision, Critical Attack Damage, Critical Attack Chance.
Might: Influencia no dano provocados pelos poderes dos lanternas. DANO AMARELO
Precision: Influencia no dano provocado pela sua arma, e no dano que usa nos Construct Combos, do lanterna. DANO BRANCO
Critical Attack Damage: Influencia no valor do dano quando acontece um ataque critico.
Critical Attack Change: Aumenta a possibilidade de acontecer um ataque critico.
Dica: Consiga o maior numero de feats possíveis pra conseguir mais Pontos de skills possíveis, então distribua seus pontos primeiramente na Arma que você pretende usar, escolha as skills dessa arma que você realmente use, o que sobrar use em todas as outras armas focando nos atributos citados a cima, as skills passivas são permanentes para o seu char e cumulativas, ou seja, não precisa estar equipado com a arma pra ganhar o bônus, assim você terá bastante Might, bastante Precision e bastante Crítico.
FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0
Essa é a melhor parte de ser um DPS Light, o poder dos lanterna verdes tem o diferencial de poder ser combados entre si, sem gastar nada de mana/power, somente o primeiro poder gasta, os demais que você usar em combo não gastará nada, e você pode combar infinitamente até você parar, ou até alguém interromper o processo.
Dica: Assim como cada classe tem um bônus ou propriedade de fazer alguma coisa quando utiliza um poder (o controller por exemplo, determinados poderes fazem com que a capacidade de curar do inimigo diminua) o DPS aumenta a porcentagem de dano que vai causar, ou seja, sempre que você usar um poder que na descrição estiver escrito: Aumenta em 45 % o ataque em quanto o contador de hits aparecer durante os últimos 5 segundos, além do dano que o poder causa, seus próximos ataques serão potencializados em 45%.
Essa é a Loadout, que basicamente, é a mais usada.
1)Light Claws
2)Ram
3)Snap Trap
4)Strafing Run (SperCharge) MELHOR DO JOGO
5)Whirling Dervish (Skill de Super Speed)
6)Neo-Venon (Iconic Powers)
Como Fazer: Use o Wirling Dervish e corte a animação com algum trinket, consumível(aconselho a usarem o Karmic Rex) ou com o Neo-Venom (como faz o Herculys no video abaixo) depois, sempre use Fan+tap mellee que vai sair as correntes, corte a animação das correntes com a GARRA, depois de mais um HOLD mellee, que fara a garra dar um dano bom, e corte a animação do HOLD da garra, com o FAN novamente, escrevendo fica complicado mas basicamente é
Whirling Dervish+Consumível/Ran>Corrente/Garra>HOLD GARRA>corrente. Sempre que possível já use o Whirling Dervish e corte sua animação com uma skill qualquer, pode ser garra, ram, ou snap-trap. Veja nos Vídeos.
Update 25 Eles nerfaram a skill FAN, que é aquele ventilador, antes, você apertava a skill Snap-Trap e dava um TAP no ranged, pra aparecer o FAN (Ventilador) e em seguida pulava pra sumir a animação, AGORA, se você pular antes da animação do ventilador aparecer, o dano diminui MUITO, acredito que mais que a metade.
Vou postar alguns vídeos que tem no youtube pra vocês entenderem como jogar.
Guia de Armas, Loadout COMENTADO por MIM:
Eu jogando em FOS 1. primeiro BOSS:
Eu jogando em FOS 1, segundo BOSS:
DPS Light em Gates.
Combos legais.
Aqui o Herculys da algumas dicas de como NÃO FAZER e de como fazer certo, e já usando o Whrling Dervish, que é uma skill usada a pouco tempo, que realmente faz toda a diferença. (:
MODS das ARMADURAS
Eu uso nos sockets vermelhos Precision e Might IV, nos outros eu uso Precision e Power IV. e Precision e Health IV.
Nos meus aneis, como são de Might, eu uso PRECISION IV nos dois, eu consegui ficar com 1900 de Might e 700 de Precision, antes deste UPDATE 25, de hoje, que consegui ficar com mais, já que foram inclusas mais skills innates nas árvores das armas.
Dica: Não usem a Árvore de poder 'Support' pois não tem nada de útil pra DPS lá, a única coisa que as vezes uso de lá é o Escudo Light Barrier, que reflete dano, pra PVP é bom.
Dica: Iconic Powers: Uma árvore com alguns poderes interessantes para DPS, são eles:
Tactical Genius: Aumenta em 10% o dano crítico
Weapons Expert: Aumenta em 3% sua chance de dar dano crítico
Neo-Venom: Deixa um dano over time e da um bônus dano de ataque.
Ultimas considerações
Galera, percebam nos vídeos, que cada um tem uma loadout diferente, pois não existe regras, e sim Habilidade na maneira de jogar de cada um, eu não uso apenas aquela loadout, uso outras também, mas basicamente é sempre aquilo, as vezes uso aquele robozinho que tem no 2º video na loadout do cara, que é do Iconic Powers por exemplo.
Se você quiser usar este guia como BASE, use a vontade, espero que ajude bastante, mas pesquise no youtube vídeos, repare como os players jogam, e desenvolva seU próprio estilo, mas isso é só com o tempo mesmo, não se preocupe.
P.S: Não estou em casa, por isso depois, vou colcar mais ScreenShots, pra ilustrar melhor algumas coisas.
Espero que ajude, aguardo colaborações pra melhorar o Guia, toda ajuda será bem vinda, e dúvidas esclarecidas, dentro do possível, abraço.
EDIT1
Galera, eles arrumaram o Fan, agora você pode usar o snap-trap, dar um click no botão direito (Tap Ranged) e pular antes mesmo do Ventilador (Fan) aparecer, que o dano sairá normalmente.
Eu, estou usando Snap-trap na Loadout novamente, pois agora com o Fan concertado, ele me da mais flexibilidade pra jogar tanto melee (80% do tempo) e quando precisar jogar ranged (aproximadamente 20% do tempo).
Minha Loadout está como na foto lá em cima mesmo, apenas o ultimo poder, que eu troco, dependendo da instância, pra Prime eu deixo como está mesmo, em Gates que tem muito mob, preciso de área, eu uso no lugar do Neo-Venon estou colocando Chompers (Icone de um Lobo) que solta várias garras, ela da um dano em área, e deixa um dano over-time, e sempre corto a animação com o consumível Karmic-Rex, que me economiza ai quase 1 segundo. E já em outros tipos de missões, como duos e coisa do tipo, que não tem muito power, ou não tem muita mob em área, eu coloco o robô do iconic-powers, pois ele da aproximadamente 20 de dano por segundo (DPS) e sem custar power, só pra ativalo, que pode ser ativo até mesmo antes de entrar na instância.
Com relação a arma, estou usando Rifle quando tem power em abundância, e One-Hand quando o power está meio fraco, mas mesmo assim, o dano da one-hand não perde muito pro rifle, na real o dano em si dela é maior que o rifle, o combo da 1hand Tap+Tap+Hold (Acho quer se chama spin chop) quando crita, tira aproximadamente 1500, já a granada do rifle, Tap ranged, tira aproximadamente 500 quando crita, as duas pegam em área, mas o combo da 1hand é mais lento, sem comprar apenas com 1 tap do rifle, então deixa o combo mais veloz, no final da instância da uma diferença, algumas vezes significativa.
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Última edição por brunodot1 em Seg Jun 03, 2013 6:12 pm, editado 8 vez(es)
brunodot1- Moderador
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Muito bom o guia, e bruno, que arma você utiliza? é aconselhável colocar TODAS as skill de uma arma?
SpaceBS- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
SpaceBS escreveu:Muito bom o guia, e bruno, que arma você utiliza? é aconselhável colocar TODAS as skill de uma arma?
Eu uso One-Hand, as vezes o Rifle também.
Não, não precisa usar todas as skills da árvore, pegue apenas as que precisa pra chegar nas Innates, que são aquelas que te darão algum atributo útil, como Might, Precision e Críticos de Ataque.
E Valew pelo elogio, qualquer coisa só perguntar. (:
brunodot1- Moderador
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Eu vi uns videos e os cara usando a One, tem como postar depois a foto da build da sua?, e também dá uma passada no meu tópico ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) que eu fiquei muito confuso com o que aconteceu.
SpaceBS- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Desculpa o double mas bruno, eu aprendi pelo menos um pouco o combo e to praticando, só que tipo, essa build eu acho que o foco é PVP certo? e pra PVE? que combo vou usar contra os boss e vários monstro juntos?.
SpaceBS- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
SpaceBS escreveu:Desculpa o double mas bruno, eu aprendi pelo menos um pouco o combo e to praticando, só que tipo, essa build eu acho que o foco é PVP certo? e pra PVE? que combo vou usar contra os boss e vários monstro juntos?.
Essa loadout é pra pve, mas pode ser usada em pvp, fazendo pequenas mudanças!
arthur_campelo- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Mano, ficou top esse seu guia! Muito bem feito e organizado. Vai ajudar todos que tenham duvida! Gostei de ver! ahahaha
Grande abraço.
Grande abraço.
arthur_campelo- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
pra q mecher em time que ta ganhando? precisava meche no ventilador? sacangem né
Bells- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Update 25 Eles nerfaram a skill FAN, que é aquele ventilador, antes, você apertava a skill Snap-Trap e dava um TAP no ranged, pra aparecer o FAN (Ventilador) e em seguida pulava pra sumir a animação, AGORA, se você pular antes da animação do ventilador aparecer, o dano diminui MUITO, acredito que mais que a metade.
Quem tem um char lanterna sabe que a longa distancia somente temos 1 combo, ram>snap>snap>fam>pula>atack range> repete. Diante disto fica a seguinte questão:
1) é melhor continuar fazendo o combo do mesmo jeito, só que esperando a animação do fan aparecer consequentemente fazendo um combo bem mais lento.
2) retirar o power fan de nossos power, utilizando somente o triangulo consequentemente fazendo o combo ficar mais fraco, porem mais rápido
3) fazer o combo igualzinho a gente sempre fez, só que a magia fan não vai acertar.(essa opção me parece um tanto quanto inútil)
obs. se fizer rápido, acho que o dano nem acontece!!!
Última edição por Bells em Qua Abr 24, 2013 11:08 am, editado 1 vez(es)
Bells- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Melhor topico sobre hard light que ja postaram aqui kk
ai sim mano !
ai sim mano !
jheyk- Usúario Experiente
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
arthur_campelo escreveu:Mano, ficou top esse seu guia! Muito bem feito e organizado. Vai ajudar todos que tenham duvida! Gostei de ver! ahahaha
Grande abraço.
por jheyk em Qua Abr 24, 2013 10:42 am
Melhor topico sobre hard light que ja postaram aqui kk
ai sim mano !
Valew
brunodot1- Moderador
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Legal o tópico, mas acho que agora o combo do Fan não vai mais ser efetivo. Vamos ter de ver se foi só o Fan e a Claw que tomaram um ninja nerf para ver quais as opções que ainda restam pro lanterna.
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
sardik escreveu: Legal o tópico, mas acho que agora o combo do Fan não vai mais ser efetivo. Vamos ter de ver se foi só o Fan e a Claw que tomaram um ninja nerf para ver quais as opções que ainda restam pro lanterna.
A garra pra mim, parece normal, não?
brunodot1- Moderador
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
E agora? que skill usar pro PVP? xD.
Eu to usando pro PVE aquela que você me ensinou bruno, só falta praticar, e pro pvp? já que tão nerfando tudo não sei por que.
Eu to usando pro PVE aquela que você me ensinou bruno, só falta praticar, e pro pvp? já que tão nerfando tudo não sei por que.
SpaceBS- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Hold Claw agora é vulnerável a block e pelo que falaram agora ela está causando menos dano perto de muitos inimigos, a parte do dano eu não testei pois depois do update não me sobraram sp para as innates novas de DPS e como entrap virou debuff de defesa eu tirei um iconic de dps e fiquei mais focado como troller.
sardik- Usúario Experiente
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
sardik escreveu: Hold Claw agora é vulnerável a block e pelo que falaram agora ela está causando menos dano perto de muitos inimigos, a parte do dano eu não testei pois depois do update não me sobraram sp para as innates novas de DPS e como entrap virou debuff de defesa eu tirei um iconic de dps e fiquei mais focado como troller.
Saquei, acredito que seja pequena a diferença pra garra, pois joguei aqui coom um gadgets na PT, e não perdi pra ele, mas só o tempo mesmo pra mostrar se nerfaram muito ou o suficiente pra dar um equilibrada. Eu ainda não senti diferença significativa. Ah, senti apenas no FAN, ou seja, nem to usando mais Snap-Trap na Loadout.
brunodot1- Moderador
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
estou usando um combo e gostaria que vcs comentassem se é bom ou não
Garra> Hold malee> ram > tap malee(corrente)>Impact> tap malee(serra eletrica)..... repete
outra coisa, me falem qual combo a distancia estão usando
Garra> Hold malee> ram > tap malee(corrente)>Impact> tap malee(serra eletrica)..... repete
outra coisa, me falem qual combo a distancia estão usando
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
hehe nerfaram hl para as pessoas mudarem pro novo poder e quando fizerem isso vao nerfar quantum
eita povo esperto, sabem fazer dinheiro.
o combo que eu mais gostava era o do fan
eita povo esperto, sabem fazer dinheiro.
o combo que eu mais gostava era o do fan
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super speed
sem queres ser chato, me desculpem por isso mas era a unica maneira .
como consigo a cauda colorida do the flash tipo nessa foto :
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nielsen9junior- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Hipo escreveu:hehe nerfaram hl para as pessoas mudarem pro novo poder e quando fizerem isso vao nerfar quantum
eita povo esperto, sabem fazer dinheiro.
o combo que eu mais gostava era o do fan
Realmente, o ventilador era muito útil, pois nem animação tinha, era rápido e dano alto, e podia usar de longe ou de perto. Mas no entanto, se esperar ele aparecer pra então pular, continua a mesma coisa, mas esse quase 1 segundo, faz muita diferença no dano final. /:
brunodot1- Moderador
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
alguém sabe me dizer o quanto isso prejudico nosso power?
Bells- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
nielsen9junior escreveu:sem queres ser chato, me desculpem por isso mas era a unica maneira .
como consigo a cauda colorida do the flash tipo nessa foto
taca fogo nas suas costas e sai correndo
mas tem que correr rapido viu
Hipo- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Bells escreveu:alguém sabe me dizer o quanto isso prejudico nosso power?
o fan ficou mais lento,quase 1 seg mais lento , parece pouco mas pra dps e muita coisa
dizem que o dano da garra diminiu mas eu nao notei nenhuma diferenca
na realidade isso só diminui a variedade de combos, hl ainda tem um grande potencial para dps é só o pessoal explorar a arvore de suporte
Hipo- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
A arvore de suporte não tem nada que preste pra DPS, na verdade a arvore de suporte tem pouca coisa que preste mesmo como troller.
sardik- Usúario Experiente
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Alguém me fala um combo pra PVP desta build ai? e se possível, queria um combo que eu comba-se muito e tira-se dano pra eu não gastar power quando não tiver troller.
SpaceBS- Poderes em ascenção
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