www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

+13
Mozart
xDominus
rodgo11
Razor3AR
Londres
nielsen9junior
Hipo
sardik
jheyk
Bells
arthur_campelo
SpaceBS
brunodot1
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Ter Abr 23, 2013 6:04 pm

FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0
[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Greenlanternthering



Fala galera, este é um guia 2.0 para os Lanternas DPS, meu segundo guia, ele é muito baseado no primeiro, apenas com correções e atualizações, pois hoje, a maneira de se jogar mudou, pois os poderes são cada vez mais explorados, e hoje conseguimos tirar o máximo deles, mas que também serve pra Role DPS em geral.

Função do DPS:

A única função do DPS (dano por segundo) é dar dano, bater, matar, espancar, cagalhar o adversário, seja player ou mob, pra mim é a função mais prazerosa e fácil do game.

Dica: Sua função é bater e não apanhar, não ache que é o super-homem pra ficar TANKANDO as coisas, essa é a função do tanker, seguindo esse pensamento óbvio, procure atacar de perto (seja no PVE ou no PVP) apenas se souber como fazer isso, no início do game, já que terá pouca experiência e pouco HP, recomendo jogar de longa distância, até você aprender se posicionar bem nos mapas, principalmente em BOSS, quando já tiver as manhas pode atacar de perto mesmo, com o Rifle ou One-Handed, que pra mim são as melhores armas, mas você pode usar qualquer uma, só adapta-la ao seu game-play.

P.s: Essa é uma dica minha baseada na minha experiência in-game, não significa que você tenha que seguir, experimente e teste você mesmo, e veja qual a melhor arma custo beneficio, você até pode usar uma arma melle, pois muitos poderes que são combados são melee, mas fica minha dica, cuidados pra não morrer toda hora e prejudicar o grupo.


Atributos:

Os atributos que o DPS deve focar são Might, Precision, Critical Attack Damage, Critical Attack Chance.

Might: Influencia no dano provocados pelos poderes dos lanternas. DANO AMARELO
Precision: Influencia no dano provocado pela sua arma, e no dano que usa nos Construct Combos, do lanterna. DANO BRANCO
Critical Attack Damage: Influencia no valor do dano quando acontece um ataque critico.
Critical Attack Change: Aumenta a possibilidade de acontecer um ataque critico.



Dica: Consiga o maior numero de feats possíveis pra conseguir mais Pontos de skills possíveis, então distribua seus pontos primeiramente na Arma que você pretende usar, escolha as skills dessa arma que você realmente use, o que sobrar use em todas as outras armas focando nos atributos citados a cima, as skills passivas são permanentes para o seu char e cumulativas, ou seja, não precisa estar equipado com a arma pra ganhar o bônus, assim você terá bastante Might, bastante Precision e bastante Crítico.

FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0

Essa é a melhor parte de ser um DPS Light, o poder dos lanterna verdes tem o diferencial de poder ser combados entre si, sem gastar nada de mana/power, somente o primeiro poder gasta, os demais que você usar em combo não gastará nada, e você pode combar infinitamente até você parar, ou até alguém interromper o processo.

Dica: Assim como cada classe tem um bônus ou propriedade de fazer alguma coisa quando utiliza um poder (o controller por exemplo, determinados poderes fazem com que a capacidade de curar do inimigo diminua) o DPS aumenta a porcentagem de dano que vai causar, ou seja, sempre que você usar um poder que na descrição estiver escrito: Aumenta em 45 % o ataque em quanto o contador de hits aparecer durante os últimos 5 segundos, além do dano que o poder causa, seus próximos ataques serão potencializados em 45%.

Essa é a Loadout, que basicamente, é a mais usada.

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) 2013042300003



1)Light Claws
2)Ram
3)Snap Trap
4)Strafing Run (SperCharge) MELHOR DO JOGO
5)Whirling Dervish (Skill de Super Speed)
6)Neo-Venon (Iconic Powers)

Como Fazer: Use o Wirling Dervish e corte a animação com algum trinket, consumível(aconselho a usarem o Karmic Rex) ou com o Neo-Venom (como faz o Herculys no video abaixo) depois, sempre use Fan+tap mellee que vai sair as correntes, corte a animação das correntes com a GARRA, depois de mais um HOLD mellee, que fara a garra dar um dano bom, e corte a animação do HOLD da garra, com o FAN novamente, escrevendo fica complicado mas basicamente é
Whirling Dervish+Consumível/Ran>Corrente/Garra>HOLD GARRA>corrente. Sempre que possível já use o Whirling Dervish e corte sua animação com uma skill qualquer, pode ser garra, ram, ou snap-trap. Veja nos Vídeos.

Update 25 Eles nerfaram a skill FAN, que é aquele ventilador, antes, você apertava a skill Snap-Trap e dava um TAP no ranged, pra aparecer o FAN (Ventilador) e em seguida pulava pra sumir a animação, AGORA, se você pular antes da animação do ventilador aparecer, o dano diminui MUITO, acredito que mais que a metade.

Vou postar alguns vídeos que tem no youtube pra vocês entenderem como jogar.

Guia de Armas, Loadout COMENTADO por MIM:


Eu jogando em FOS 1. primeiro BOSS:


Eu jogando em FOS 1, segundo BOSS:


DPS Light em Gates.


Combos legais.


Aqui o Herculys da algumas dicas de como NÃO FAZER e de como fazer certo, e já usando o Whrling Dervish, que é uma skill usada a pouco tempo, que realmente faz toda a diferença. (:


MODS das ARMADURAS
Eu uso nos sockets vermelhos Precision e Might IV, nos outros eu uso Precision e Power IV. e Precision e Health IV.
Nos meus aneis, como são de Might, eu uso PRECISION IV nos dois, eu consegui ficar com 1900 de Might e 700 de Precision, antes deste UPDATE 25, de hoje, que consegui ficar com mais, já que foram inclusas mais skills innates nas árvores das armas.


Dica: Não usem a Árvore de poder 'Support' pois não tem nada de útil pra DPS lá, a única coisa que as vezes uso de lá é o Escudo Light Barrier, que reflete dano, pra PVP é bom.

Dica: Iconic Powers: Uma árvore com alguns poderes interessantes para DPS, são eles:

Tactical Genius: Aumenta em 10% o dano crítico

Weapons Expert: Aumenta em 3% sua chance de dar dano crítico

Neo-Venom: Deixa um dano over time e da um bônus dano de ataque.

Ultimas considerações
Galera, percebam nos vídeos, que cada um tem uma loadout diferente, pois não existe regras, e sim Habilidade na maneira de jogar de cada um, eu não uso apenas aquela loadout, uso outras também, mas basicamente é sempre aquilo, as vezes uso aquele robozinho que tem no 2º video na loadout do cara, que é do Iconic Powers por exemplo.
Se você quiser usar este guia como BASE, use a vontade, espero que ajude bastante, mas pesquise no youtube vídeos, repare como os players jogam, e desenvolva seU próprio estilo, mas isso é só com o tempo mesmo, não se preocupe.

P.S: Não estou em casa, por isso depois, vou colcar mais ScreenShots, pra ilustrar melhor algumas coisas.

Espero que ajude, aguardo colaborações pra melhorar o Guia, toda ajuda será bem vinda, e dúvidas esclarecidas, dentro do possível, abraço.

EDIT1
Galera, eles arrumaram o Fan, agora você pode usar o snap-trap, dar um click no botão direito (Tap Ranged) e pular antes mesmo do Ventilador (Fan) aparecer, que o dano sairá normalmente.
Eu, estou usando Snap-trap na Loadout novamente, pois agora com o Fan concertado, ele me da mais flexibilidade pra jogar tanto melee (80% do tempo) e quando precisar jogar ranged (aproximadamente 20% do tempo).
Minha Loadout está como na foto lá em cima mesmo, apenas o ultimo poder, que eu troco, dependendo da instância, pra Prime eu deixo como está mesmo, em Gates que tem muito mob, preciso de área, eu uso no lugar do Neo-Venon estou colocando Chompers (Icone de um Lobo) que solta várias garras, ela da um dano em área, e deixa um dano over-time, e sempre corto a animação com o consumível Karmic-Rex, que me economiza ai quase 1 segundo. E já em outros tipos de missões, como duos e coisa do tipo, que não tem muito power, ou não tem muita mob em área, eu coloco o robô do iconic-powers, pois ele da aproximadamente 20 de dano por segundo (DPS) e sem custar power, só pra ativalo, que pode ser ativo até mesmo antes de entrar na instância.

Com relação a arma, estou usando Rifle quando tem power em abundância, e One-Hand quando o power está meio fraco, mas mesmo assim, o dano da one-hand não perde muito pro rifle, na real o dano em si dela é maior que o rifle, o combo da 1hand Tap+Tap+Hold (Acho quer se chama spin chop) quando crita, tira aproximadamente 1500, já a granada do rifle, Tap ranged, tira aproximadamente 500 quando crita, as duas pegam em área, mas o combo da 1hand é mais lento, sem comprar apenas com 1 tap do rifle, então deixa o combo mais veloz, no final da instância da uma diferença, algumas vezes significativa.


By Dead Mal.


Última edição por brunodot1 em Seg Jun 03, 2013 6:12 pm, editado 8 vez(es)
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  SpaceBS Ter Abr 23, 2013 7:04 pm

Muito bom o guia, e bruno, que arma você utiliza? é aconselhável colocar TODAS as skill de uma arma?
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Ter Abr 23, 2013 7:08 pm

SpaceBS escreveu:Muito bom o guia, e bruno, que arma você utiliza? é aconselhável colocar TODAS as skill de uma arma?

Eu uso One-Hand, as vezes o Rifle também.
Não, não precisa usar todas as skills da árvore, pegue apenas as que precisa pra chegar nas Innates, que são aquelas que te darão algum atributo útil, como Might, Precision e Críticos de Ataque.
E Valew pelo elogio, qualquer coisa só perguntar. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  SpaceBS Ter Abr 23, 2013 7:17 pm

Eu vi uns videos e os cara usando a One, tem como postar depois a foto da build da sua?, e também dá uma passada no meu tópico ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) que eu fiquei muito confuso com o que aconteceu.
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  SpaceBS Ter Abr 23, 2013 8:09 pm

Desculpa o double mas bruno, eu aprendi pelo menos um pouco o combo e to praticando, só que tipo, essa build eu acho que o foco é PVP certo? e pra PVE? que combo vou usar contra os boss e vários monstro juntos?.
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  arthur_campelo Ter Abr 23, 2013 10:39 pm

SpaceBS escreveu:Desculpa o double mas bruno, eu aprendi pelo menos um pouco o combo e to praticando, só que tipo, essa build eu acho que o foco é PVP certo? e pra PVE? que combo vou usar contra os boss e vários monstro juntos?.

Essa loadout é pra pve, mas pode ser usada em pvp, fazendo pequenas mudanças!
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  arthur_campelo Ter Abr 23, 2013 10:41 pm

Mano, ficou top esse seu guia! Muito bem feito e organizado. Vai ajudar todos que tenham duvida! Gostei de ver! ahahaha farao

Grande abraço.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Bells Qua Abr 24, 2013 12:02 am

pra q mecher em time que ta ganhando? precisava meche no ventilador? sacangem né

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Bells Qua Abr 24, 2013 1:40 am

Update 25 Eles nerfaram a skill FAN, que é aquele ventilador, antes, você apertava a skill Snap-Trap e dava um TAP no ranged, pra aparecer o FAN (Ventilador) e em seguida pulava pra sumir a animação, AGORA, se você pular antes da animação do ventilador aparecer, o dano diminui MUITO, acredito que mais que a metade.

Quem tem um char lanterna sabe que a longa distancia somente temos 1 combo, ram>snap>snap>fam>pula>atack range> repete. Diante disto fica a seguinte questão:

1) é melhor continuar fazendo o combo do mesmo jeito, só que esperando a animação do fan aparecer consequentemente fazendo um combo bem mais lento.

2) retirar o power fan de nossos power, utilizando somente o triangulo consequentemente fazendo o combo ficar mais fraco, porem mais rápido

3) fazer o combo igualzinho a gente sempre fez, só que a magia fan não vai acertar.(essa opção me parece um tanto quanto inútil)

obs. se fizer rápido, acho que o dano nem acontece!!!


Última edição por Bells em Qua Abr 24, 2013 11:08 am, editado 1 vez(es)

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  jheyk Qua Abr 24, 2013 10:42 am

Melhor topico sobre hard light que ja postaram aqui kk
ai sim mano !
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Qua Abr 24, 2013 11:56 am

arthur_campelo escreveu:Mano, ficou top esse seu guia! Muito bem feito e organizado. Vai ajudar todos que tenham duvida! Gostei de ver! ahahaha farao

Grande abraço.

por jheyk em Qua Abr 24, 2013 10:42 am

Melhor topico sobre hard light que ja postaram aqui kk
ai sim mano !

Valew Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  sardik Qua Abr 24, 2013 12:35 pm

Legal o tópico, mas acho que agora o combo do Fan não vai mais ser efetivo. Vamos ter de ver se foi só o Fan e a Claw que tomaram um ninja nerf para ver quais as opções que ainda restam pro lanterna.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Qua Abr 24, 2013 12:39 pm

sardik escreveu: Legal o tópico, mas acho que agora o combo do Fan não vai mais ser efetivo. Vamos ter de ver se foi só o Fan e a Claw que tomaram um ninja nerf para ver quais as opções que ainda restam pro lanterna.

A garra pra mim, parece normal, não?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  SpaceBS Qua Abr 24, 2013 12:41 pm

E agora? que skill usar pro PVP? xD.
Eu to usando pro PVE aquela que você me ensinou bruno, só falta praticar, e pro pvp? já que tão nerfando tudo não sei por que.
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  sardik Qua Abr 24, 2013 12:46 pm

Hold Claw agora é vulnerável a block e pelo que falaram agora ela está causando menos dano perto de muitos inimigos, a parte do dano eu não testei pois depois do update não me sobraram sp para as innates novas de DPS e como entrap virou debuff de defesa eu tirei um iconic de dps e fiquei mais focado como troller.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Qua Abr 24, 2013 4:18 pm

sardik escreveu: Hold Claw agora é vulnerável a block e pelo que falaram agora ela está causando menos dano perto de muitos inimigos, a parte do dano eu não testei pois depois do update não me sobraram sp para as innates novas de DPS e como entrap virou debuff de defesa eu tirei um iconic de dps e fiquei mais focado como troller.

Saquei, acredito que seja pequena a diferença pra garra, pois joguei aqui coom um gadgets na PT, e não perdi pra ele, mas só o tempo mesmo pra mostrar se nerfaram muito ou o suficiente pra dar um equilibrada. Eu ainda não senti diferença significativa. Ah, senti apenas no FAN, ou seja, nem to usando mais Snap-Trap na Loadout.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Bells Qua Abr 24, 2013 4:53 pm

estou usando um combo e gostaria que vcs comentassem se é bom ou não

Garra> Hold malee> ram > tap malee(corrente)>Impact> tap malee(serra eletrica)..... repete

outra coisa, me falem qual combo a distancia estão usando

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Hipo Qua Abr 24, 2013 6:50 pm

hehe nerfaram hl para as pessoas mudarem pro novo poder e quando fizerem isso vao nerfar quantum

eita povo esperto, sabem fazer dinheiro.

o combo que eu mais gostava era o do fan Crying or Very sad

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty super speed

Mensagem  nielsen9junior Qua Abr 24, 2013 7:05 pm

sem queres ser chato, me desculpem por isso mas era a unica maneira . Smile
como consigo a cauda colorida do the flash tipo nessa foto :
[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) TheFlash
nielsen9junior
nielsen9junior
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 30
Nick : Nielsenju

League : BrazilianFigthers

Servidor : PS3/PVE
PSN : nielsenju

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Qua Abr 24, 2013 7:11 pm

Hipo escreveu:hehe nerfaram hl para as pessoas mudarem pro novo poder e quando fizerem isso vao nerfar quantum

eita povo esperto, sabem fazer dinheiro.

o combo que eu mais gostava era o do fan Crying or Very sad

Realmente, o ventilador era muito útil, pois nem animação tinha, era rápido e dano alto, e podia usar de longe ou de perto. Mas no entanto, se esperar ele aparecer pra então pular, continua a mesma coisa, mas esse quase 1 segundo, faz muita diferença no dano final. /:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Bells Qua Abr 24, 2013 10:37 pm

alguém sabe me dizer o quanto isso prejudico nosso power?

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Hipo Qui Abr 25, 2013 10:41 am

nielsen9junior escreveu:sem queres ser chato, me desculpem por isso mas era a unica maneira . Smile
como consigo a cauda colorida do the flash tipo nessa foto

clown clown clown clown clown clown
taca fogo nas suas costas e sai correndo Twisted Evil

mas tem que correr rapido viu lol!

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Hipo Qui Abr 25, 2013 10:43 am

Bells escreveu:alguém sabe me dizer o quanto isso prejudico nosso power?

o fan ficou mais lento,quase 1 seg mais lento , parece pouco mas pra dps e muita coisa

dizem que o dano da garra diminiu mas eu nao notei nenhuma diferenca

na realidade isso só diminui a variedade de combos, hl ainda tem um grande potencial para dps é só o pessoal explorar a arvore de suporte

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  sardik Qui Abr 25, 2013 10:58 am

A arvore de suporte não tem nada que preste pra DPS, na verdade a arvore de suporte tem pouca coisa que preste mesmo como troller.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  SpaceBS Qui Abr 25, 2013 11:58 am

Alguém me fala um combo pra PVP desta build ai? e se possível, queria um combo que eu comba-se muito e tira-se dano pra eu não gastar power quando não tiver troller.
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos