LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO
+9
Hipo
Razor3AR
jheyk
Mozart
arthur_campelo
SpaceBS
brunodot1
cremilsoncamelo
Kelven18
13 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: LUTE PELOS SEUS DIREITOS - DCUO
Mozart escreveu:
Corrigindo o que eu escrevi, foi um ato falho de minha parte. O que eu quis dizer foi que provavelmente irão lançar as Gears T5.5. Troquem T4.5 por T5.5 nas minhas frases.
Por que a soe iria lançar um set t5.5? o.O
Não faz sentido, SE lançarem, vai demorar bastante, não será por agora. Nem saiu o t5 e vc já ta pensando no t5.5
arthur_campelo- Poderes em ascenção
Servidor : USPC
arthur_campelo escreveu:Mozart escreveu:
Corrigindo o que eu escrevi, foi um ato falho de minha parte. O que eu quis dizer foi que provavelmente irão lançar as Gears T5.5. Troquem T4.5 por T5.5 nas minhas frases.
Por que a soe iria lançar um set t5.5? o.O
Não faz sentido, SE lançarem, vai demorar bastante, não será por agora. Nem saiu o t5 e vc já ta pensando no t5.5
Pelo o que eu entendi eles falaram nesse último Friday Night Legends as gear drops serão melhores que a própria T5
Dyze- Poderes em ascenção
CR : 65 - 53
Nick : Plust - H e Monzt - H
League : Procurando
Servidor : USPS3
PSN : TheDyze
Dyze escreveu:
Pelo o que eu entendi eles falaram nesse último Friday Night Legends as gear drops serão melhores que a própria T5
Não vejo nenhum sentido em se dropar um item mais forte que o comprado. Qual a finalidade de se comprar o t5? Até por que, o esses sets melhores que o comprado so chegam depois que o principal saiu e não junto com ele. SE for verdade, a soe está dando tiro no próprio pé!
Então provavelmente os sets dropadas nas instancias T5 sejam verdadeiros itens T4.5, já que as gears da Hand of Fate estão muito mais para um T4.1 do que qualquer outra coisa.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Mozart escreveu:Então provavelmente os sets dropadas nas instancias T5 sejam verdadeiros itens T4.5, já que as gears da Hand of Fate estão muito mais para um T4.1 do que qualquer outra coisa.
lool o Jens Andersen já confirmou que o drop será melhor que o de gear t5 nas RAIDS(pelo menos na Nexus of Reality), até porque pra fechar ela precisa ser full t5 praticamente, eu falo inglês.. entendi muito bem o que ele disse.
deve ser estilo o helm do brainiac ou as tiers 4.1 que você monta de operation, a finalidade da SOE é manter os jogadores fazendo raids mesmo depois de full t5(até porque qual motivo você teria pra fazer uma raid absurdamente difícil como essa se pode ficar full t5 com alerts?).
esse é o motivo deles.. querem que players fiquem full t5 usando replays em alerts pra depois experimentar um desafio maior.
já por isso eles fizeram de propósito mostrando que a Odyssey não fecharia a raid (logo no começo o mepps diz "We actually expect Odyssey to fail" que significa que na verdade eles esperavam que a Odyssey realmente falhasse.
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
ahh outra coisa que eu ia esquecendo, o Jens também disse que recomenda 2 tanks pra essa raid de tão difícil. (pela quantidade de aggro)
ele é o diretor criativo do jogo, mas pode ter sido uma frase noob né kkkkkkkkkkk
ele é o diretor criativo do jogo, mas pode ter sido uma frase noob né kkkkkkkkkkk
Kelven18- Moderador
Kelven18 escreveu:ahh outra coisa que eu ia esquecendo, o Jens também disse que recomenda 2 tanks pra essa raid de tão difícil. (pela quantidade de aggro)
Mano, eu acho que ele pode ter razão. Nas vezes que eles conseguiram passar daqueles 4 Lex Luthor, só conseguiram porque cada um dos Tanks chamou o aggro de 2 Lex. Quando não foi assim todo o time morreu. Mas vamos esperar, jajá aparece uma "manha" para passar, assim eu espero!
cremilsoncamelo- Poderes em ascenção
CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V
League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime
Só voltando um pouco naquele assunto das armas que dropam nas Operation
Ontem fiz mais uma Seeds e mais uma vez NADA de dropar a bow. Tá muito foda isso.
Mais uma semana que se passou e nada da arma que eu quero. Pior de tudo é que ninguém chamou pela bow ontem, se viesse era minha. E não é sempre que acontece isso, as vezes pego operation e rola um player pedindo por bow também.
Sobre o nivel de dificuldade da nova raid, eu se fosse o criador do jogo faria as novas instâncias da seguinte maneira (até gostaria que o pessoal também postasse suas opiniões, de como faria também)
Primeiro, sobre as instâncias em geral, eu colocaria:
2 solos, 2 duos, 2 alertas e 2 raids.
Pode parecer muitas marks "ficando mais fácil de fechar o set" mas não. As duas solos ganhariam 2 marks, as duas duos ganharia 2 marks, as duas alertas ganharia 4 marks cada uma e as raids ganharia 6 marks cada uma. E o valor dos sets seria baseado nesse valor.
Depois eu faria o seguinte, 1 solo DIFICIL, 1 solo mediana. 1 duo DIFICIL, 1 duo mediana, 1 alerta DIFICIL, bom... daí o resto vocês já sabem. Sempre uma instância DIFICIL só podendo ser completada fechando um T5 e meio ou T5 FULL. E a outra mediana com uma certa dificuldade, eu diria uma boa jogatina antes de conseguir passar.
Acho a melhor forma, você começa jogando as instâncias fáceis e depois com o tempo consegue fazer as dificeis, e você podendo fazer essas dificeis, serve como apoio pra você fechar um set secundário (no caso, role secundária)
Mas eu acho estranho a forma como esses criadores fazem. Fazer poucas instâncias para a galera jogar é o mesmo que pedir pra todo mundo enjoar logo.
Ontem fiz mais uma Seeds e mais uma vez NADA de dropar a bow. Tá muito foda isso.
Mais uma semana que se passou e nada da arma que eu quero. Pior de tudo é que ninguém chamou pela bow ontem, se viesse era minha. E não é sempre que acontece isso, as vezes pego operation e rola um player pedindo por bow também.
Sobre o nivel de dificuldade da nova raid, eu se fosse o criador do jogo faria as novas instâncias da seguinte maneira (até gostaria que o pessoal também postasse suas opiniões, de como faria também)
Primeiro, sobre as instâncias em geral, eu colocaria:
2 solos, 2 duos, 2 alertas e 2 raids.
Pode parecer muitas marks "ficando mais fácil de fechar o set" mas não. As duas solos ganhariam 2 marks, as duas duos ganharia 2 marks, as duas alertas ganharia 4 marks cada uma e as raids ganharia 6 marks cada uma. E o valor dos sets seria baseado nesse valor.
Depois eu faria o seguinte, 1 solo DIFICIL, 1 solo mediana. 1 duo DIFICIL, 1 duo mediana, 1 alerta DIFICIL, bom... daí o resto vocês já sabem. Sempre uma instância DIFICIL só podendo ser completada fechando um T5 e meio ou T5 FULL. E a outra mediana com uma certa dificuldade, eu diria uma boa jogatina antes de conseguir passar.
Acho a melhor forma, você começa jogando as instâncias fáceis e depois com o tempo consegue fazer as dificeis, e você podendo fazer essas dificeis, serve como apoio pra você fechar um set secundário (no caso, role secundária)
Mas eu acho estranho a forma como esses criadores fazem. Fazer poucas instâncias para a galera jogar é o mesmo que pedir pra todo mundo enjoar logo.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
lool cara mas eles vão lançar praticamente do jeito que você disse lol (com excessão dos duos).
2 alerts(operations que são gigantes)
2 raids(também são gigantes e de 8 pessoas)
2 challenges(Huntress e Bizarro)
todos pra ganhar gear t5 PVE.
o que não gostei muito foi do cenário que é feio pra caramba e também reaproveita muito do conteúdo antigo(como central city)
fora que a dlc 9(que sai ainda esse ano), também terá mais raids e alerts.
2 alerts(operations que são gigantes)
2 raids(também são gigantes e de 8 pessoas)
2 challenges(Huntress e Bizarro)
todos pra ganhar gear t5 PVE.
o que não gostei muito foi do cenário que é feio pra caramba e também reaproveita muito do conteúdo antigo(como central city)
fora que a dlc 9(que sai ainda esse ano), também terá mais raids e alerts.
Kelven18- Moderador
cremilsoncamelo escreveu:Kelven18 escreveu:ahh outra coisa que eu ia esquecendo, o Jens também disse que recomenda 2 tanks pra essa raid de tão difícil. (pela quantidade de aggro)
Mano, eu acho que ele pode ter razão. Nas vezes que eles conseguiram passar daqueles 4 Lex Luthor, só conseguiram porque cada um dos Tanks chamou o aggro de 2 Lex. Quando não foi assim todo o time morreu. Mas vamos esperar, jajá aparece uma "manha" para passar, assim eu espero!
Finalmente a minha classe será valorizada nesse jogo. Viva os tanks e seu difícil trabalho de lixeiro das instancias !!!!
Eu gostaria que, conforme as próximas DLC's sejam lançadas, o conteúdo do nível T5 fique cada vez mais parecido em quantidade com as instancias T1 e T2, isto é, 4 alerts + 4 raids, ou até mais, pois na época que lançaram a DLC Earth, só tínhamos a opção de conseguir Marks of War através de 2 instancias (sendo que a Prime só se jogava posteriormente).
jheyk escreveu:Meu amigo aqui no USPC ja tem muito nego full t5 ja, mano o PvP desse jogo ganha quem tem mais dinheiro para gastar com compras de resetes e etc..SpaceBS escreveu:Não vou assinar por que com esses novos set's o pvp ficou equilibrado e não terão aqueles poser's que ganham por que tem set mais fodas, é só compra o novo set e bota os mods nele.
Antes chegava um overpower e dava 1 hit e xau, hoje mas não, tem que conhecer sua role, saber usas as skill pra ganhar um pvp, é como o bruno disse, foi errado o jeito que botaram mas não o que fizeram.
Eu tinha 300 resetes, so deu pra chegar no t4 kk agora SE eu quiser acompanhar a galera vou ter que comprar mais resetes, por que se nao vou ficar la tentando arena e so apanhando por que nao tenho gear boa. :c
Esse "SpaceBS" é inteligente demais. Não notou que isso é uma bola de neve. Antes o Checkmate era o mais forte, agora mudou, apareceu um set muito mais forte que ele e mais dificil de pegar, são 3 sets forte na frente do checkmate. Resumindo... voltou a mesma putaria de antes, só de forma sacana, pois quem custou a montar o set t4 na época, viu seu set virar t1 agora. Se o "SpaceBS" vê isso como algo equilibrado, ele está acostumado a jogar um jogo maluco, onde a qualquer momento, o que é top, vira lixo. Espero que não façam o mesmo com pve, porque aí essa porcaria acaba. Esses caras falam do pvp porque nunca terminaram o set t4 checkmate, e quando pegava um cara com esse set e era estuprado, aí ficava chorando dizendo que tava roubado demais, mas nunca pensaram no sacrificio que o cara teve pra pegar esse set. Povo que fica reclamando por pouca coisa nunca jogou pvp com um grupo forte e nunca teve um set top pra entender o que quem era full t4 está passando com essa putaria que virou o pvp. Enfim... pvp virou lixo!
Sei lá, só sei que depois dessa nem vou mais ir atrás de Set PvP, demorei mó tempão para conseguir o Avatar Bombadier, imagino os caras que se sacrificaram para pegar O T4 PvP e agora estão nessa pindaíba.
Mozart escreveu:Sei lá, só sei que depois dessa nem vou mais ir atrás de Set PvP, demorei mó tempão para conseguir o Avatar Bombadier, imagino os caras que se sacrificaram para pegar O T4 PvP e agora estão nessa pindaíba.
Pois é, foi o meu caso... custei apegar o t4 de dps e healer, e quando consigo, a soe faz essa palhaçada. Dinheiro, dor de cabeça, tempo e dedicação tudo indo pro lixo. Não volto mais pra essa porcaria até arrumarem isso, caso não mude, serei menos um a pagar por isso!
Olha, eu não gosto de PVP. Meu negócio é PVE.
Mas nem por isso sou louco de sair concordando com isso que os criadores fizeram com relação as gears do jogo.
Não é pq não jogo quase PVP é que vou ficar feliz que as gears ficaram de mais fácil acesso.
Achei uma completa INJUSTIÇA com quem jogava PVP todo dia, afim de comprar set mais forte e poder fazer suas vitórias dentro das instâncias.
Eu acho que os criadores deveriam ter feito da seguinte forma:
Ter criado um NOVO tipo de modo ARENA PVP. Nós teríamos no total, 3 categorias de jogatina PVP dentro do jogo. Seriam elas:
PVP Legends = Chars do jogo, tudo do mesmo nivel, só importa a forma como você joga.
PVP Arena (Gears) = O modo Arena antigo, antes do update, onde os jogadores tem que correr atrás de um set bom pra poder jogar arena decentemente (nunca tive nada contra isso)
PVP Arena (estilo legends) = Um modo em que todos os chars tem o mesmo nível. Não importa set e nem CR, todos tem níveis iguais. A única diferença seria a forma como o player joga e o poder que ele usa. Em resumo, seria igual ao legends onde não existe set e nem nivel pra jogar ele.
Dessa forma ficaria bem melhor. É claro que a premiação do modo antigo ARENA podia ser bem mais ALTA do que o outro modo, afim de fazer os players jogarem ela, poderia ganhar o dobro de marks.
Mas nem por isso sou louco de sair concordando com isso que os criadores fizeram com relação as gears do jogo.
Não é pq não jogo quase PVP é que vou ficar feliz que as gears ficaram de mais fácil acesso.
Achei uma completa INJUSTIÇA com quem jogava PVP todo dia, afim de comprar set mais forte e poder fazer suas vitórias dentro das instâncias.
Eu acho que os criadores deveriam ter feito da seguinte forma:
Ter criado um NOVO tipo de modo ARENA PVP. Nós teríamos no total, 3 categorias de jogatina PVP dentro do jogo. Seriam elas:
PVP Legends = Chars do jogo, tudo do mesmo nivel, só importa a forma como você joga.
PVP Arena (Gears) = O modo Arena antigo, antes do update, onde os jogadores tem que correr atrás de um set bom pra poder jogar arena decentemente (nunca tive nada contra isso)
PVP Arena (estilo legends) = Um modo em que todos os chars tem o mesmo nível. Não importa set e nem CR, todos tem níveis iguais. A única diferença seria a forma como o player joga e o poder que ele usa. Em resumo, seria igual ao legends onde não existe set e nem nivel pra jogar ele.
Dessa forma ficaria bem melhor. É claro que a premiação do modo antigo ARENA podia ser bem mais ALTA do que o outro modo, afim de fazer os players jogarem ela, poderia ganhar o dobro de marks.
isso ai não é nada perto do que aconteceu com os vilões
quando eu fui p/ os vilões, fui prq adorava pvp, era só dar queue que ja tinha uma partida p/ joga, e quase sempre era um time bacana, ao contrario dos herois, ou jogava de premade ou se fodia bonito haha quem joga desde o começo do f2p sabe o desastre que era os herois no pvp, principalmente naquela epoca, solo queue era = 90% de chance de derrota
esse fator compensava o falta de gente no conteudo pve vilão
ate que um belo dia a soe resolveu misturar tudo e foder com os vilões, tirar a unica vantagem em ser vilão
isso sim foi a maior filha da putagem da soe
quando eu fui p/ os vilões, fui prq adorava pvp, era só dar queue que ja tinha uma partida p/ joga, e quase sempre era um time bacana, ao contrario dos herois, ou jogava de premade ou se fodia bonito haha quem joga desde o começo do f2p sabe o desastre que era os herois no pvp, principalmente naquela epoca, solo queue era = 90% de chance de derrota
ate que um belo dia a soe resolveu misturar tudo e foder com os vilões, tirar a unica vantagem em ser vilão
z3ka- Poderes em ascenção
Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp
Servidor : pc
z3ka escreveu:isso ai não é nada perto do que aconteceu com os vilões
kkkkkkkkkkkkk concordo, mas acho que a de agora ainda foi pior por ter sido com os 2 lados.
aquela época era uma tristeza fazer pvp de herói, uma eternidade pra conseguir ganhar uma única partida.
a ideia do Razor é muuito boa mesmo !! realmente era isso que eles deveriam ter feito, nunca pensei dessa maneira o.O
eu adoro pvp hoje, mas no começo não curtia..
o bom de Batcave 1-1 é que eu ganho 90% das minhas partidas agora, e antes só passava raiva kkkkkkkkkk
mesmo assim prefiro 2-2 mesmo, não gosto disso de ficar mudando a quantidade sem necessidade, era só lançar um mapa 1-1
hoje eu tive que mandar tell pro gringo no meio da partida(era herói também) e meu adversário, combinando de pegar feat juntos em vez de lutar kkkkkkkkkkk foi muito engraçado, americano é bem mais honesto que br.. (pq o feat de turrets hoje dura uma eternidade, em 1-1 ninguém ativa)
o cara concordou e a gente ficou só pegando feat e sem lutar lol
eu tô longe de ser um dos melhores players que já vi no pvp, mas acho que sou muito bom lol.
Kelven18- Moderador
Mozart escreveu:cremilsoncamelo escreveu:Kelven18 escreveu:ahh outra coisa que eu ia esquecendo, o Jens também disse que recomenda 2 tanks pra essa raid de tão difícil. (pela quantidade de aggro)
Finalmente a minha classe será valorizada nesse jogo. Viva os tanks e seu difícil trabalho de lixeiro das instancias !!!!
ser tank é role mais tranquila de ser, talvez não seja muito valorizado mesmo e algumas instancias fazem sem o tank facilmente
Mais a MAIOR Vantagem de ser tank é que NUNCA (pelo menos eu nunca vi) Vão te da kick por voce não ta tankando direito, quando tem um Fdp no time ou quando o time ta perdendo mesmo e sempre tem um pra acha um culpado e fica chingando, nunca vi chingarem o tank, sempre é o DPS que é muito fraco, o troll que não da power direito ou o healer que não cura o suficiente, o tank sai sempre ilezo UHSUAHH
KiQ- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : KiQ x - V
League : Brazukas x
KiQ escreveu:
ser tank é role mais tranquila de ser, talvez não seja muito valorizado mesmo e algumas instancias fazem sem o tank facilmente
Mais a MAIOR Vantagem de ser tank é que NUNCA (pelo menos eu nunca vi) Vão te da kick por voce não ta tankando direito, quando tem um Fdp no time ou quando o time ta perdendo mesmo e sempre tem um pra acha um culpado e fica chingando, nunca vi chingarem o tank, sempre é o DPS que é muito fraco, o troll que não da power direito ou o healer que não cura o suficiente, o tank sai sempre ilezo UHSUAHH
Se você nunca viu isso acontecer com tank, deve ser porque está precisando jogar mais! Já vi muito tank ser chutado dos grupos por não saber jogar. O que adianta ter um peso morto no grupo que não sabe fazer nada? Eu mesmo já chutei muito tank noob! Se o cara não sabe fazer bem o serviço na instancia, eu tiro sem pensar duas vezes! E isso é com qualquer classe!
obs.: A palavra "ilezo" não existe! Acho que você quis dizer "ileso". Fora outros erros. "Mais a MAIOR Vantagem"...
Mais é um adverbio de intensidade e Mas é uma conjunção adversativa. Sendo assim, o certo é usar MAS, não mais!
Não maltrate nosso idioma. rs
Abraços.
arthur_campelo escreveu:
obs.: A palavra "ilezo" não existe! Acho que você quis dizer "ileso". Fora outros erros. "Mais a MAIOR Vantagem"...
Mais é um adverbio de intensidade e Mas é uma conjunção adversativa. Sendo assim, o certo é usar MAS, não mais!
Aulas de português com o Professor Campelo!
Cara, achei isso muito engraçado... Porque pessoas como eu que trabalham e tem que usar o idioma de forma quase impecável... Acaba sendo chato ou vendo algumas coisas que as vezes dói até mesmo o olho (os zóios doem...rrs), mas ainda sim, lembre que vc está em um forúm aonde existe menores de idade, que existem pessoas que não conhecem o idioma de forma complexa. Por exemplo cada vez que eu vejo um "mim" fazendo algo ou um "que seje", "mais maior" e derivados, a cabeça de "mim" gira 360°.
Queria só chamar a atenção de todos, pois o foco aqui é a petição... Então seria muito importante manter o foco... Isso é algo muito importante... Como consumidor me senti muito prejudicado, sinto que essa atitude esta sendo deixada de lado. Não era Full T4 PVP, eu tinha meu mero T3 PVP com algumas mods bobas para não perder exobites e planos. Agora todo o esforço foi semi jogado de lado. Sem contar essa patifaria do seasonal... Eu não curti essa atualização, muita coisa prejudicada para pouca coisa boa...Claro que a remoção de planos foi fantastica... claro que o retorno de planos para exobites ou exobits foi magico, mas ainda sim somente quem é legendary ou comprar o Escrow ilimitado por alguns dias, vai conseguir fazer isso... Eu nao vejo vantagens elaboradas para pessoas que nem eu (comprei tds as dlcs, e só vou colocar o legendary nas férias da facul...)
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3
z3ka escreveu:isso ai não é nada perto do que aconteceu com os vilões
Nossa, isso me lembra o primeiro char que eu tive. Era um herói fire. Eu era super noob, não sabia quase nada do jogo. Que porra que era "dps"? Troll? Que isso? Tank? Healer? Não sabia de nada mesmo.
Daí até que um dia, sem saber que pra jogar PVP ARENA precisava de um set PVP... abri no on duty uma instância.
A instância era a FOS 8 x 8 que permaneceu ainda após o update.
O time dos vilões simplesmente deu um PAU, mas um PAU, que eu acho que somente 3 ou 4 deles dariam cabo de todos os 8 heróis que estavam na instância naquele dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O massacre da serra elétrica foi tanto, mas tanto, que uma hora todos os vilões vieram pelo corredor de respaw e começaram a surrar todo mundo lá, nem ao menos deixavam a gente sair muito do respaw. Depois em voltei a tentar jogar PVP ARENA algumas vezes e também voltei a tentar FOS, daí já estava com set PVP. Mesmo assim não deu, impossível, era só surra atrás de surra kkkkkkk
arthur_campelo escreveu:KiQ escreveu:
Se você nunca viu isso acontecer com tank, deve ser porque está precisando jogar mais! Já vi muito tank ser chutado dos grupos por não saber jogar. O que adianta ter um peso morto no grupo que não sabe fazer nada? Eu mesmo já chutei muito tank noob! Se o cara não sabe fazer bem o serviço na instancia, eu tiro sem pensar duas vezes! E isso é com qualquer classe!
Eu vou ser sincero, não teria porque mentir. Tenho quase 200 horas de jogo com o meu atual tank mais pelo menos umas 100 hoas de DCUO desde dezembro de 2011, e nunca vi tank ser chutado por não saber jogar. Agora sendo mais sincero ainda, eu nunca vi tal situação justamente porque o único tank da instancia sou eu, e desde das instancias T2, sou capaz de não dar uma porradinha que seja porque puxo aggro de 5 em 5 segundos (sou um tank 100 % dedicado, com todas as minhas gears e skill points voltados para a minha defesa de, ahãm, 7700).
Eu até já fui chutado, mas porque tinha um outro tank com CR maior, mas apesar de ter umas 300 horas de jogo, não posso falar que já vi tank ser chutado. Mas deve acontecer, apesar de tank ser um "mal necessário", é como eu disse, são os "lixeiros" do jogo. Tipo, nessa vida eu vi pouca gente falando mal de nossos garis que correm atrás do caminhão de lixo, pois é o tipo de trabalho que ninguém quer fazer entao fica todo mundo pianinho.
É tipo o tank no jogo. Os healer, troller e DPS tem que ficar pianinho mesmo porque na hora de ficar grudado num boss que tira 2 mil de dano, é o "lixeiro" aqui que tem que aguentar o tranco, hehehe
Abraços.
^
^
^
^
Misturei tudo os quote ae, HUE.
^
^
^
Misturei tudo os quote ae, HUE.
Sinceramente tank nao é mais necessitado para nenhumas dessas raids atuais.. t2/t3/t4..
Ja fiz todas com 3TROLLER/3DPS/2HEALER e foi super de boa..
So a BD que deu um pouco de trabalho mas da pra faze-la sim sem tank
Agora so esperar vim a t5 pra mim voltar a precisar de tank.. =D
Ja fiz todas com 3TROLLER/3DPS/2HEALER e foi super de boa..
So a BD que deu um pouco de trabalho mas da pra faze-la sim sem tank
Agora so esperar vim a t5 pra mim voltar a precisar de tank.. =D
jheyk- Usúario Experiente
CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H
League : Alpha Synergy/Iconics
Servidor : .USPC-PVP
Eu falei errado de propósito, afinal eu não imaginei que seria corrigido dessa forma porque estamos em um site onde trocamos opiniões e o entendimento é o que importa não a escrita
eu Jogo desde o lançamento do game e eu NUNCA vi o tank passa por essas coisas ae que você falo
mais enfim se você é o Tank mais poderozo do game agora, não importa mais né, não vão te chutar mesmo
infelizmente outros players que jogam bem mais tem o CR baixo são muito criticados e passam por muita coisa :/
os cara pra monta time sempre perguntam o CR e querem sempre o melhor, se esquecendo que os mais Fortes hoje obviamente ja tiveram CR Baixo
faloow professor de português UHSAUHSUAH ( eu falei "faloow" com dois "o" de propósito ta UHSUHAUH)
eu Jogo desde o lançamento do game e eu NUNCA vi o tank passa por essas coisas ae que você falo
mais enfim se você é o Tank mais poderozo do game agora, não importa mais né, não vão te chutar mesmo
infelizmente outros players que jogam bem mais tem o CR baixo são muito criticados e passam por muita coisa :/
os cara pra monta time sempre perguntam o CR e querem sempre o melhor, se esquecendo que os mais Fortes hoje obviamente ja tiveram CR Baixo
faloow professor de português UHSAUHSUAH ( eu falei "faloow" com dois "o" de propósito ta UHSUHAUH)
KiQ- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : KiQ x - V
League : Brazukas x
Página 2 de 3 • 1, 2, 3