É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?
Será? Já vi algumas pessoas falando isso, mas não tenho certeza se é verdade, bem meus dois chars são suporte e geralmente eu perco no need, mas eu acho que é má sorte mesmo, mas de tanto ver gente falando isso não tenho mais certeza, será mesmo?
leon_dimitri- Poderes em ascenção
CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX
Servidor : PC
Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?
Cara, já ouvi falar o contrário, apesar de não acreditar nisso.
Geralmente ganho no need, menos quando é um item que realmente quero ¬¬
Geralmente ganho no need, menos quando é um item que realmente quero ¬¬
rodgo11- Poderes em ascenção
Você já viu em algum lugar de confiança isso?
Não é necessário responder sua pergunta, uma vez que ao rolar por um item um número aleatório de 0 até 99 aparece pra todo mundo.
Não é necessário responder sua pergunta, uma vez que ao rolar por um item um número aleatório de 0 até 99 aparece pra todo mundo.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Servidor : USPC
Entendi, não, só vejo algumas pessoas comentando, quando é um item que eu realmente quro eu nunca consigo ganhar,sempre tem um maldito que rola 99, e as vezes no meu cai até 0. '-'
Isso não tem nada com relação ao jogo, as pessoas tendem à lembrar apenas de algumas circunstâncias logo você nem liga pra vezes que você rola e ganha mas toda vez que você perde isso fica guardado, dai vem alguém e manda uma pérola dessas de que as roles de suporte possuem menor chance e você ainda considera isso.
Se olhar estatisticamente quem tem a menor chance de conseguir um item é o DPS uma vez que todos são DPS e todos podem dar need em um item de DPS mas nem todo DPS é healer ou tank.
Se olhar estatisticamente quem tem a menor chance de conseguir um item é o DPS uma vez que todos são DPS e todos podem dar need em um item de DPS mas nem todo DPS é healer ou tank.
sardik escreveu: Isso não tem nada com relação ao jogo, as pessoas tendem à lembrar apenas de algumas circunstâncias logo você nem liga pra vezes que você rola e ganha mas toda vez que você perde isso fica guardado, dai vem alguém e manda uma pérola dessas de que as roles de suporte possuem menor chance e você ainda considera isso.
É exatamente assim, por iso FFA é mais sacanagem com o DPS, eu que sou Light só dou need quando for pra DPS, se for FFA dou need quando cai pra troller também, mas se cai pra tank ou healer eu fico de fora, e no FFA todos dão need no meu item ):
Mas com relação a pergunta, eu acho que não tem nada a ver mesmo, mas acho curioso algumas pessoas terem MUITA sorte, tem uma pessoa da minha liga que é impressionante, ela ganha TUDO, sério mesmo, ela ganha 80% HUIAHEIUA
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Sorte não se controla, eu lembro logo quando saiu as lockeboxes teve um monte de troller que conseguiram dois ou mais anéis perfeitos pra troller.
Eu já não teho sorte, até hoje só dropei dois Anéis pra DPS, os dois são de Might mas com bônus de power e de health, preciso tanto do anel de precision, nunca dropei, quem dera um anel pra DPS com bônus pra DPS.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Entendi galera, bem tem gente que tem muita sorte mesmo, mas sorte é assim né, até no dado tem gente que é bem cagada uahauhauhau. Mas enfim pra verem como sou azarado, desde de dezembro que faço as T4 toda semana, e semana passada que consegui pegar meu primeiro codex, agora que ja vai sair t5... ¬¬
E sobre o Helm of Omnipotence, é difícil de dropar ele em Prime ???
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Se é difícil? Já vi gente resetar mais de 5 vezes e não cair '-'
E esse Helm é tão fodão assim ou vcs acham que nem compensa tanto (excluam os novos itens de T5 que estão chegando) ??
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Ele não tem role, mas dá status pra todas as roles mozart. Antes do t5 era o melhor elmo do jogo mesmo, até no pvp é bom...