www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lockbox - Novidades

+6
ijapaedu
Razor3AR
Mozart
KiQ
sardik
Kelven18
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  sardik Sex Jul 26, 2013 3:23 pm

O level adicionado pelo anel é maior mas tem peso menor na equação que calcula o CR, não tenho certeza mas acho que dois anéis 85 com MOD 5 não aumentam nem em 1 ponto o CR de alguém de CR 97.
Vai ai um calculador de CR, ele é bem próximo do real no jogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  sardik Sex Jul 26, 2013 3:33 pm

E só por curiosidade quantas partes da gear traces in time vc tem ijapaedu porque eu nunca vi ninguém com CR 99.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  Mozart Sáb Jul 27, 2013 4:01 pm

O CR máximo no jogo atualmente seria então 99 ???
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  sardik Sáb Jul 27, 2013 5:15 pm

O CR máximo no jogo é 99, só ouvi falar de alguns players no fórum com CR 99, no jogo ainda se consegue achar uns 98 mas eles tem muitas partes 86 ou 87.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  Razor3AR Sáb Jul 27, 2013 7:07 pm

Esses dias (talvez tenha sido ontem, não lembro) um cara lá dos vilões postou "CR 99 here for Nexus"

Acho que o máximo é 99 mesmo
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  sardik Sáb Jul 27, 2013 9:41 pm

O máximo é 99, mas pra alcançar esse número eu acho que o cara tem que ser full 86 e ainda ter umas partes 87, é bem raro encontrar alguém com CR99, mesmo porque o loot das raids é ruim e vc tem que rolar contra um monte de gente.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  Razor3AR Sáb Jul 27, 2013 10:36 pm

E eu acho estranho também, se um cara tá com CR de 99, porque diabos ele vai ir nexus pra ficar se estressando dentro daquilo? Só se fosse pra ele levar alguém da liga dele, ou conhecido, afim de ajudar a upar o char. Mas não é o caso, já que ele postou no LFG se oferecendo pra ir na instância...

Eu confesso a vocês que eu só vou nexus hoje com o objetivo de ficar mais forte, pegar peças de level 86, 87, armas e planos expert. Não vou nexus por questão de achar aquilo legal ou por achar o "cenário bonito". É uma instância horrível de chata, estressante, demorada. Não é igual a você fazer uma LOA T3, Coast City que também acho bem feita, ou até Alerta T5 que foram muito bem produzidas.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  sardik Sáb Jul 27, 2013 10:55 pm

Por mais que vc não goste da Nexus ela ainda é fácil(não me leve a mal) com um bom grupo ela pode ser feita sem muitos problemas e talvez já na próxima DLC poderá se feita com PUGs sem muito estresse inclusive matando dois Luthors antes do primeiro ataque de inevitabilidade, já a Paradox vai dar muito trabalho ainda.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  Razor3AR Dom Jul 28, 2013 1:16 am

Não sei o que falar com relação aos Luthors, porque no lado dos vilões são Batmans. E eu vivo brincando com isso, dizendo que esse Batman da Nexus é uma versão Chuck Norris, já que pula em cima de ti e te mata com um único golpe, fora que se 3 players estiverem ali um pouco juntos, já leva os 3 junto. Apelação sem tamanho, chega a ser ridículo.

Mas talvez as skills dos dois sejam iguais, do Luthor e do Batman.

Já fui com time bom naquilo e nada de passar do boss final. Já leva um tempão até chegar lá, e quando chega, morre 40, 50 vezes e todo mundo desiste. Novamente, dia seguinte, mesma coisa. E no dia seguinte, até que depois de 4 ou 5 idas na Nexus, você finalmente passa. Aja saco.

Até hoje só passei uma única vez da Nexus, depois daquela vez não deu mais, já peguei time top e nem assim. Agora dei um tempo pra nexus porque já encheu o saco.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  Mozart Dom Jul 28, 2013 12:02 pm

Razor3AR escreveu:Não sei o que falar com relação aos Luthors, porque no lado dos vilões são Batmans. E eu vivo brincando com isso, dizendo que esse Batman da Nexus é uma versão Chuck Norris, já que pula em cima de ti e te mata com um único golpe, fora que se 3 players estiverem ali um pouco juntos, já leva os 3 junto. Apelação sem tamanho, chega a ser ridículo.

Mas talvez as skills dos dois sejam iguais, do Luthor e do Batman.

Já fui com time bom naquilo e nada de passar do boss final. Já leva um tempão até chegar lá, e quando chega, morre 40, 50 vezes e todo mundo desiste. Novamente, dia seguinte, mesma coisa. E no dia seguinte, até que depois de 4 ou 5 idas na Nexus, você finalmente passa. Aja saco.

Até hoje só passei uma única vez da Nexus, depois daquela vez não deu mais, já peguei time top e nem assim. Agora dei um tempo pra nexus porque já encheu o saco.

Espera sair a Sons of Trigon, pois muito provavelmente haverá itens nesta DLC que irão facilitar a vida nas instâncias T5. Acho que a Sons of Trigon cumprirá para a Origin Crisis a mesma tarefa que a Home Turf e Hand of Fate cumpriram para a Battle for Earth, já que a Raid Prime ainda é a instância mais difícil das T4, e as outras T4 nos equipam para ela.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  KiQ Dom Jul 28, 2013 9:10 pm

tbm acho que o Cr maximo seja 99, mesmo tendo visto poucos players fala que ta com 100 ou 101
acredito que 99 seja o limite mesmo
eu queria debate um assunto com vocês que seria de muita ajuda pra mim
o lance dos anéis 81-83 ter sockets agora
o anel dps 78 da lockbox compensa mais que os 83 da t5 ???
porque eu ja completei um ano na procura dessas merda de anel dps e não tenho nenhum
queria sabe os status certinho de cada, porque eu tenho os 83 e to com mod presicion expert esperando pelo anel da lockbox, queria sabe se to fazendo o certo em esperar
alguem pode compartilhar opiniões ?
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  sardik Dom Jul 28, 2013 9:23 pm

Os anéis a partir do 83 já são melhores que os de lockbox se não me engano tanto em status como em bonus, mas como vc está pedindo opinião o que eu estou fazendo é esperar para craftar logo um anel 85 já que os meus de lockbox já estão craftados.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  Razor3AR Seg Jul 29, 2013 2:37 am

sardik escreveu:Os anéis a partir do 83 já são melhores que os de lockbox se não me engano tanto em status como em bonus, mas como vc está pedindo opinião o que eu estou fazendo é esperar para craftar logo um anel 85 já que os meus de lockbox já estão craftados.

Mas pra pegar um anel de 85, só indo nexuswithbatmanchucknorris ou paradoxhitkillacada2segundos.

O que pra mim seria apostar num drop de anel na única tentativa que eu tenho por semana, lembrando também que ainda tenho que competir o need com o outro healer do grupo.

Beh, prefiro socketar um de 83 mesmo.

EDIT: é, parando bem pra pensar, eu concordo com o Sardik. Não vale a pena socketar 83 não. Por mais que seja difícil, melhor tentar pegar um de 85 mesmo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  KiQ Seg Jul 29, 2013 5:07 pm

sardik escreveu:Os anéis a partir do 83 já são melhores que os de lockbox se não me engano tanto em status como em bonus, mas como vc está pedindo opinião o que eu estou fazendo é esperar para craftar logo um anel 85 já que os meus de lockbox já estão craftados.
valeu \o
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  KiQ Seg Jul 29, 2013 5:08 pm

Razor3AR escreveu:
sardik escreveu:Os anéis a partir do 83 já são melhores que os de lockbox se não me engano tanto em status como em bonus, mas como vc está pedindo opinião o que eu estou fazendo é esperar para craftar logo um anel 85 já que os meus de lockbox já estão craftados.

Mas pra pegar um anel de 85, só indo nexuswithbatmanchucknorris ou paradoxhitkillacada2segundos.

O que pra mim seria apostar num drop de anel na única tentativa que eu tenho por semana, lembrando também que ainda tenho que competir o need com o outro healer do grupo.

Beh, prefiro socketar um de 83 mesmo.

EDIT: é, parando bem pra pensar, eu concordo com o Sardik. Não vale a pena socketar 83 não. Por mais que seja difícil, melhor tentar pegar um de 85 mesmo.
eu tenho uma tentativa por dia razor e nem assim consigo o anel kkk muito azar mano
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lockbox - Novidades - Página 3 Empty Re: Lockbox - Novidades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos