www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas de novato :D

5 participantes

Ir para baixo

Duvidas de novato :D Empty Duvidas de novato :D

Mensagem  AlpacaX Seg maio 13, 2013 10:02 pm

Bom, eu sou novato no dc e tambem no fórum, então não sei se esta é a área certa para minhas duvidas, se não for me perdoem. Enfim, la vai as duvidas:

1° Então, acho que como todos, tenho dúvida sobre build, especificamente sobre fire dps com brawling e super speed. Dei uma olhada na build que tinha no fórum, que achei bem explicada, mas se não estou errado ela é de 2011 e não sei se para agora estaria ainda boa. Procurei uma build no youtube que seria essa: youtube.com/watch?v=g2RyW44_lIE (pulem para a parte da build mesmo Very Happy) . Então, posso continuar com essa build? Ou eu crio outro char e faço com a build que vi aqui do fórum?

2º O que são as RAIDs? São umas missões que precisam de 4 pessoas para faze-la? Onde fica a localização dela? Em um portal? kk

3° Quando eu consigo um item e pede para apertar L no teclado, tem umas opções: need, greed e a outra esqueci XD. Bom, mas como funciona? Need é no aleatório?

4°O que é CR? Vejo todos falando sobre e nao sei o que é. Parece ser bom. kk

5° Sobre a parte de adicionar os pontos na arma. Então, eu vi alguns videos que os caras nao colocavam os pontos apenas na arma que ele escolheu, mas sim em todas as armas seguindo somente a fileira do meio. Por que disso? É para chegar nas ultimas habilidades(aquelas que dão critical attack damage etc)? Se sim, eu faço isso de colocar os pontos nas fileiras do meio de todas as armas? E eu me especializo em que(critical attack damage, might, dominance ou vitalization, isso sendo fire dps e brawling)?

É isso. Acabou kk. Desculpem o tanto de perguntas mas eu preciso saber antes que eu faça alguma cagada aqui e tenha que recomeçar. Obrigado pela atenção

Obs.: Se nao puder postar links, me avisem que eu removo Very Happy .

AlpacaX
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de novato :D Empty Re: Duvidas de novato :D

Mensagem  ijapaedu Ter maio 14, 2013 11:07 am

AlpacaX escreveu:Bom, eu sou novato no dc e tambem no fórum, então não sei se esta é a área certa para minhas duvidas, se não for me perdoem. Enfim, la vai as duvidas:

1° Então, acho que como todos, tenho dúvida sobre build, especificamente sobre fire dps com brawling e super speed. Dei uma olhada na build que tinha no fórum, que achei bem explicada, mas se não estou errado ela é de 2011 e não sei se para agora estaria ainda boa. Procurei uma build no youtube que seria essa: youtube.com/watch?v=g2RyW44_lIE (pulem para a parte da build mesmo Very Happy) . Então, posso continuar com essa build? Ou eu crio outro char e faço com a build que vi aqui do fórum?

A build que esta aqui no forum esta desatualizadassa, mas no final do tópico tem umas atualizações. Eu não posso ver video do youtube aqui (trampo), depois dou uma oolhada, mas saiba que o fire para ficar realmente bom vc vai precisar investir em feats para ganhar skill points (isso é em todas as classes, mas a fire em especial...rsrsrs)

AlpacaX escreveu:2º O que são as RAIDs? São umas missões que precisam de 4 pessoas para faze-la? Onde fica a localização dela? Em um portal? kk

RAIDS são instacias de 8 players: definida de forma simples: sim são missões. Mas são muito mais dificeis que alerts, duos e solos, antes de entrar nelas seria interessante procurar saber um pouco mais de cada RAID em especial. Todas possuem um CR inicial para poder ser liberada, entretanto se vc entrar com esse CR inicial pode acabar virando um peso para o time (minha opnião). Exceto FOS 1 e FOS 3...Essas são muito fáceis... Mas tem as RAIDS novice (nunca fiz entao nao sei como é...mas deve ser mais fácil - tinha liga e o pessoal era bem unido... para fazer deve se ter um time bom e equilibrado) Os prêmios dela são maiores (mark of triumph) e melhores (gears e weapons). Para visualizar as RAIDS, vc deve apertar start e ir até a opção "on duty" no menu e ir na aba "8players"... minha dúvida Qual seu level e CR?
Ajudei?

AlpacaX escreveu:3° Quando eu consigo um item e pede para apertar L no teclado, tem umas opções: need, greed e a outra esqueci XD. Bom, mas como funciona? Need é no aleatório?

OPÇÕES:NEED, GREED E PASS -
Cada opção é exatamente o que diz, mas existe um detallhe:
NEED
Exetamente como diz "preciso", ao selecionar essa opção, vc esta dizendo ao sistema que precisa daquele item, seja por qualquer razão (motimo de feats, colection, weapon, styles, equipamento melhor, etc). Só que ao grupo todo selecionar suas devidas opções, o sistema vai rolar um numero aleatorio de "NEED" de cada player e ver quem tirou o maior, o mesmo ganhará o item. Itens que não façam parte da sua role não serão possiveis dar NEED.

GREED
Se por algum motivo, vc desejar pegar o item de outra role, seja passar para outro char, vender ou transformar em simple material. Vc pode "desejar" esse item. LEMBRETE: Seja ético ao desejar um item, veja se não tem ninguem na sua equipe que precisa daquele item, se coloque no lugar do outro... pense: vc esta fazendo aquela instacia para pegar as marks e recompensas, acha justo pegar item de outra role só para pegar? (principalmente de o item não der para dar trade). Eu só uso o greed quando estou fazendo alguma coisa e cai um item que ninguem possue role, por exemplo estou fazendo alerta com 3 dps e cai gear ou alguma coisa de troll, tank... tbm preciso de simple material, assim como eles, entao que o melhor greed ganhe...

PASS
Como diz... Passar... Não desejo...

AlpacaX escreveu:4°O que é CR? Vejo todos falando sobre e nao sei o que é. Parece ser bom. kk
Amigo, vc pesquisou alguma coisa mesmo? Isso é quase o basico e arroz fejão do jogo...Como tem player muito preguiçoso....¬¬' (lol)
CR é o Combat Rating: O lvl 30 é o final! Acima disso, para ficar melhor vc deve aumentar o seu CR para se tornar um player mais poderoso (Digo isso não necessáriamente um player com cr alto é bom... mas sim ele é poderoso). Não vou especificar mais, tem muita coisa aqui no forum já... (explicando mais detalhado o que é CR e funções o que disse é a base)

AlpacaX escreveu:5° Sobre a parte de adicionar os pontos na arma. Então, eu vi alguns videos que os caras nao colocavam os pontos apenas na arma que ele escolheu, mas sim em todas as armas seguindo somente a fileira do meio. Por que disso? É para chegar nas ultimas habilidades(aquelas que dão critical attack damage etc)? Se sim, eu faço isso de colocar os pontos nas fileiras do meio de todas as armas? E eu me especializo em que(critical attack damage, might, dominance ou vitalization, isso sendo fire dps e brawling)?

Cada "tree" de arma possui habilidades das roles do jogo, vc deve focar sempre pegar o que mais ira beneficiar sua role... Nós pegamos outras weapons porque cada habilidade, se vc notar tem uma habilidade inate, ou seja vc não precisa usar aquela arma para ganhar aquele bonus (esta escrito em amarelo) e em seguida o bonus. Liberando tbm os pontos do final da tree, seja restouration, vitalization, critical, etc...

AlpacaX escreveu:É isso. Acabou kk. Desculpem o tanto de perguntas mas eu preciso saber antes que eu faça alguma cagada aqui e tenha que recomeçar. Obrigado pela atenção

Se vc fizer cagada, sempre poderá resetar... Tem como se resetar os skill points, o power points... a unica merda que nao da para ser desfeita é se vc gastar mark of triumph com compra de gear errada...

Sei que fui breve, espero ter dado uma esclarecida, mas não gosto de entregar tudo tão facil assim... Vale se esforçar um pouco... Mas dei a direção que deve seguir e informações que até eu mesmo demorei para descobrir...
bom jogo
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de novato :D Empty Re: Duvidas de novato :D

Mensagem  AlpacaX Ter maio 14, 2013 7:24 pm

Obrigado cara, mas muito obrigado mesmo Very Happy .

Resposta muito clara, mas assim, veio uma duvida ja que falou que se eu fizesse cagada, eu podia resetar. Então, eu já tinha achado onde resetar, mas eu posso resetar as skills mesmo no level 30? Porque em outros jogos é comum ser até um level para resetar, e depois desse level apenas com item de cash.

Sobre o CR eu vou dar uma pesquisada. Perguntei antes de pesquisar sobre ele porque eu lembrei dele na hora e coloquei.


AlpacaX
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de novato :D Empty Re: Duvidas de novato :D

Mensagem  rodgo11 Qua maio 15, 2013 8:15 pm

Pode resetar seus skils quantas vezes quiser, independentemente do nível. Mas custa 500 de cash, e quanto mais você resta no dia, mais vai aumentando o preço. Mas lembando que você só pode resetar os skills e os power points. Não tem como trocar de nome, poder ou habilidade(voar, acrobata, velocista), na verdade tem como, mas você tem que pagar 1000sc, que custa dinheiro de verdade. Ah, já ia esquecendo, tem como trocar a habilidade por meio de um trincket que você ganha no vault

Por isso, já vou avisando para escolher bem o seu poder antes de evoluí-lo e se arrepender depois. Voltei a jogar ha pouco tempo, por isso posso estar um pouco desatualizado, já que teve uma atualização do fire, mas quando eu saí, o melhor tank era o ice.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de novato :D Empty Re: Duvidas de novato :D

Mensagem  AlpacaX Qua maio 15, 2013 9:40 pm

rodgo11 escreveu:Pode resetar seus skils quantas vezes quiser, independentemente do nível. Mas custa 500 de cash, e quanto mais você resta no dia, mais vai aumentando o preço. Mas lembando que você só pode resetar os skills e os power points. Não tem como trocar de nome, poder ou habilidade(voar, acrobata, velocista), na verdade tem como, mas você tem que pagar 1000sc, que custa dinheiro de verdade. Ah, já ia esquecendo, tem como trocar a habilidade por meio de um trincket que você ganha no vault

Por isso, já vou avisando para escolher bem o seu poder antes de evoluí-lo e se arrepender depois. Voltei a jogar ha pouco tempo, por isso posso estar um pouco desatualizado, já que teve uma atualização do fire, mas quando eu saí, o melhor tank era o ice.

A então esta de boa, fiquei preocupado em colocar as skills erradas. Eu escolhi brawling, mesmo pq eu nao sabia qual escolher ao certo, uns diziam que para dps era bom a longa distancia, outros falavam que era melhor melee. Bom, obrigado rodgo11 pela resposta.

AlpacaX
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de novato :D Empty Re: Duvidas de novato :D

Mensagem  Razor3AR Qua maio 15, 2013 10:46 pm

rodgo11 escreveu:já que teve uma atualização do fire, mas quando eu saí, o melhor tank era o ice.

E ainda é rsrs
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de novato :D Empty Re: Duvidas de novato :D

Mensagem  ijapaedu Seg maio 20, 2013 9:22 am

Razor3AR escreveu:
rodgo11 escreveu:já que teve uma atualização do fire, mas quando eu saí, o melhor tank era o ice.
E ainda é rsrs

Sim... enquanto o SOE não resolver rancar mais grana dos TANKER...sim ainda é...

rodgo11 escreveu:
Por isso, já vou avisando para escolher bem o seu poder antes de evoluí-lo e se arrepender depois. Voltei a jogar ha pouco tempo, por isso posso estar um pouco desatualizado, já que teve uma atualização do fire, mas quando eu saí, o melhor tank era o ice.

Eu acho interessante vc evoluir em chars diferentes o poder que vc achar mais bacana, ou as roles que achar interessante... Para poder entender bem cada role eu upei uma de cada, para ter experiencia sobre cada char e até para saber qual jogar. Normalmente eu gosto de jogar de tank, mas nesse jogo eu gostei de jogar de TROLL e de Healer, acho que mais para frente eu ainda mudo para TROLL, menos para quantum, porque esse agora ta parecendo que ta caindo da arvore...

AlpacaX escreveu:
A então esta de boa, fiquei preocupado em colocar as skills erradas. Eu escolhi brawling, mesmo pq eu nao sabia qual escolher ao certo, uns diziam que para dps era bom a longa distancia, outros falavam que era melhor melee. Bom, obrigado rodgo11 pela resposta.

Depende muito do seu estilo de jogo, pessoalmente não gosto muito do brawling para dps... O melhor como todos indicam é uma arma rápida, seja ranged, seja meele... E a das meele a brawling é a mais lenta, prefiro uma one-handed ou uma dual handed (pelo combo final do giro). Ranged eu prefiro a dual pistol, pois consigo linkar muito bem os combos com magia, especialmente em pvp. Aparentemente ninguem gosta da dual pistols, é a ranged com menor dano e não possui um bom combo de área. Sou Healer e gosto muito de arma meele, mas sempre mantenho uma ranged na mochila, pois instancias sem tank fica dificil pois todo aggro vem para mim. Como dps eu uso o normalmente rifle ou two-handed, healer eu gosto de staff, two handed ou bow... Mas disse tudo isso para esclarecer um ponto, a escolha de arma vai muito do player que esta jogando, com qual vc se adptar melhor (para tirar dano e linkar combos, magias...) é essa que vc deve escolher! Isso é uma escolha muito pessoal, mas como vc é novato, começaria com uma arma ranged, menor esposição... Lembre-se que a defense do dps não é grande coisa, da mesma forma que vc tira muito dano, vc leva muito dano, se vc resolver tankar, dará trabalho a um healer rsrs...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de novato :D Empty Novo no game tmb...

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Sáb Jun 15, 2013 12:29 am

Me ajudem,eu não sei a diferencia de RAIDs,DUOs,Solo,FOS....?
tmb não sei o q é DLC, e neem sua função,mas sei que quem não tem um desses restringe o jogo bastante né?
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de novato :D Empty Re: Duvidas de novato :D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos