www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas de novato :D

5 participantes

Ir para baixo

Duvidas de novato :D Empty Duvidas de novato :D

Mensagem  AlpacaX Seg maio 13, 2013 10:02 pm

Bom, eu sou novato no dc e tambem no fórum, então não sei se esta é a área certa para minhas duvidas, se não for me perdoem. Enfim, la vai as duvidas:

1° Então, acho que como todos, tenho dúvida sobre build, especificamente sobre fire dps com brawling e super speed. Dei uma olhada na build que tinha no fórum, que achei bem explicada, mas se não estou errado ela é de 2011 e não sei se para agora estaria ainda boa. Procurei uma build no youtube que seria essa: youtube.com/watch?v=g2RyW44_lIE (pulem para a parte da build mesmo Very Happy) . Então, posso continuar com essa build? Ou eu crio outro char e faço com a build que vi aqui do fórum?

2º O que são as RAIDs? São umas missões que precisam de 4 pessoas para faze-la? Onde fica a localização dela? Em um portal? kk

3° Quando eu consigo um item e pede para apertar L no teclado, tem umas opções: need, greed e a outra esqueci XD. Bom, mas como funciona? Need é no aleatório?

4°O que é CR? Vejo todos falando sobre e nao sei o que é. Parece ser bom. kk

5° Sobre a parte de adicionar os pontos na arma. Então, eu vi alguns videos que os caras nao colocavam os pontos apenas na arma que ele escolheu, mas sim em todas as armas seguindo somente a fileira do meio. Por que disso? É para chegar nas ultimas habilidades(aquelas que dão critical attack damage etc)? Se sim, eu faço isso de colocar os pontos nas fileiras do meio de todas as armas? E eu me especializo em que(critical attack damage, might, dominance ou vitalization, isso sendo fire dps e brawling)?

É isso. Acabou kk. Desculpem o tanto de perguntas mas eu preciso saber antes que eu faça alguma cagada aqui e tenha que recomeçar. Obrigado pela atenção