Novato no DC
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Novato no DC
Gostaria de saber o melhor server e a diferença entre PVE e PVP.
dgrangel- Amador
Servidor : PS3
Re: Novato no DC
O servidor onde nós estamos atualmente é o Death and Glory, o qual é PvP, o que significa que se você estiver andando na rua e passar um vilão ele pode te matar. PvP significa Player vs Player, ou seja, é luta entre jogadores, já PvE é Player vs Enemy, ou seja, é luta contra inimigos controlados pelo jogo.
carlosroberto20- Poderes em ascenção
Nick : Butler - H
Servidor : PC-Death&Glory/PvP
Re: Novato no DC
Isso aí que o amigo explicou DGRANGEL.
Só complementando que se você estiver jogando no PS3 a maioria do pessoal daqui está no server Blood Will Run - PvP. Na hora de criar seu personagem você escolhe o servidor. Se não me engano é o primeiro passo. Existe uma liga de heróis chamada Comando Delta.
Eu me criei como vilão, sou muito bonzinho na vida real e queria variar um pouco, mas estou quase criando um herói para entrar na liga. O problema é que me apaixonei pela Mystic X.
Abs,
Leo
Só complementando que se você estiver jogando no PS3 a maioria do pessoal daqui está no server Blood Will Run - PvP. Na hora de criar seu personagem você escolhe o servidor. Se não me engano é o primeiro passo. Existe uma liga de heróis chamada Comando Delta.
Eu me criei como vilão, sou muito bonzinho na vida real e queria variar um pouco, mas estou quase criando um herói para entrar na liga. O problema é que me apaixonei pela Mystic X.
Abs,
Leo
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos