Guia completo das RAIDs - Leitura Obrigatória (em construção)
+23
Ex Cloud-V
RamiroSouza
giordanobgs
Lobo
Anastacius
n4k4mur4
OldSolitary
VaptVupt BR
Leahn
brunodot1
cdugon
Menace
PPDalla
Supremo
DarkZ
Anunnaki
samathir
Vulcan
Ankh
coxamon
Martian Ed'Ardo
benker
MarceloSix
27 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Guia completo das RAIDs - Leitura Obrigatória (em construção)
Anastacius escreveu:n4k4mur4 escreveu:
você é retardado? ...
um pouco de respeito é bom cara...
É a segunda mensagem dele. Tenha paciencia com os noobs.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Servidor : PC
Leahn escreveu:Anastacius escreveu:n4k4mur4 escreveu:
você é retardado? ...
um pouco de respeito é bom cara...
É a segunda mensagem dele. Tenha paciencia com os noobs.
Me leva a mal não, mas ser noob não é desculpa pra falta de educação!
n4k4mur4 escreveu: você é retardado? só se voce for bugado...
Já vi tópicos serem fechados por essas coisas virarem briga e de boa nem quero ver esse ser fechado pq vc tá esclarecendo algumas coisas do meu interesse!
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
calma molecada... take easy... advertencia, suspensao e ban...é simples!!!!
e vem cá, o meu char é fire tank e realmente é tenso os boss de raid, mas dá sim... tem-se que ter uma boa quantidade de skill point (eu tenho todos os disponiveis innate de defesa) e a armadura boa, dá pra aguentar.... claro que com a cooperação da equipe... o healer mandando sangue e o troller mandando power pra gente recuperar mais sangue... mas dá certo sim.
quanto ao ice acho apelativo e absurda a defesa deles... tem um diabo de trinket do flash que faz akela armadura de gelo ficar quase invencivel... ja duelei com um fela da mae q usou isso e realmente é um absurdo de defesa!
e vem cá, o meu char é fire tank e realmente é tenso os boss de raid, mas dá sim... tem-se que ter uma boa quantidade de skill point (eu tenho todos os disponiveis innate de defesa) e a armadura boa, dá pra aguentar.... claro que com a cooperação da equipe... o healer mandando sangue e o troller mandando power pra gente recuperar mais sangue... mas dá certo sim.
quanto ao ice acho apelativo e absurda a defesa deles... tem um diabo de trinket do flash que faz akela armadura de gelo ficar quase invencivel... ja duelei com um fela da mae q usou isso e realmente é um absurdo de defesa!
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
engraçado como cada role tem sua importancia (eu jogo de controller), mas o tank e healer tem praticamente obrigação de jogar com perfeição senão é roça total! a responsabilidade é muito deles!
giordanobgs- Poderes em ascenção
CR : 80
Nick : DonJuanito
PSN : giordanobgs
giordanobgs escreveu:engraçado como cada role tem sua importancia (eu jogo de controller), mas o tank e healer tem praticamente obrigação de jogar com perfeição senão é roça total! a responsabilidade é muito deles!
Não é bem por ai não, champz, hehehe
DPS prescisa de Tanker pra poder bater e troller pra debuffar os mob...
Tanker prescisa de Healer pra viver...
Healer Prescisa de Troller pra Healer,
e Troller prescisa de todo mundo,
é +/- assim, então é uma corrente mano, se alguem não fzer o papel certo, todos morrem, ou pelo menos, se você não fizer, irá sobrecarregar e muito o resto do Group.
;]
RamiroSouza- Poderes em ascenção
Nick : Nerdzin - "V"
League : Estou Atrás...
RamiroSouza escreveu:giordanobgs escreveu:engraçado como cada role tem sua importancia (eu jogo de controller), mas o tank e healer tem praticamente obrigação de jogar com perfeição senão é roça total! a responsabilidade é muito deles!
é +/- assim, então é uma corrente mano, se alguem não fzer o papel certo, todos morrem, ou pelo menos, se você não fizer, irá sobrecarregar e muito o resto do Group.
;]
Concordo que seja uma corrente. Mas se o tank ou o healer não fazem o serviço que presta, todo mundo tá morto!! se o dps é noobão, ou o troller, o povo vai chingá-los, mas é uma situação contornável! Trabalhosa, mas contornável.
Concordo que seja uma corrente. Mas se o tank ou o healer não fazem o serviço que presta, todo mundo tá morto!! se o dps é noobão, ou o troller, o povo vai chingá-los, mas é uma situação contornável! Trabalhosa, mas contornável.[/quote]
Cara pro Tank e pro Healer fazerem bem os seus papéis tem q ter mana isso não é contornável sem controler sem mana todos morrem, se for em raids então.
Última edição por Ex Cloud V em Sex Jan 20, 2012 11:27 am, editado 1 vez(es)
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Cara li muitos tópicos dos caras dizendo q ice é apelativo em defense e tals mas o q não vi ninguém ressaltar é q essa defesa é só para Aggrar os bosses mais de perto e é só isso e algum suporte ao grupo como um escudo aqui outro ali pq não tem dano cara não tem dano nenhum se não tivesse a defesa alta qual seria a função do tank Ice nenhuma manu, se ele não bate em ninguém em raids por ex eu fico agrando e rolando e stunando pq dá até uma frustração de lutar mesmo com os inimigos mais fracos dá de 5 a 6 combos completos pra matar se um inimigo pouco mais forte dura uma vida. cada classe tem sua função cabe a gente descobrir se gosta ou não de jogar com ela.
Seria muito fácil eu vir aqui e dizer q fire é mais apelativo pq tem 60% de Health e recupera mais vida do o Ice fala sério né.
E mais uma obs o trinket apelativo da CC não é apenas para Ice em Fire ele fica bem apelativo também
Seria muito fácil eu vir aqui e dizer q fire é mais apelativo pq tem 60% de Health e recupera mais vida do o Ice fala sério né.
E mais uma obs o trinket apelativo da CC não é apenas para Ice em Fire ele fica bem apelativo também
Última edição por Ex Cloud V em Sex Jan 20, 2012 11:29 am, editado 1 vez(es)
Ex Cloud V escreveu:Cara li muitos tópicos dos caras dizendo q ice é apelativo em defense e tals mas o q não vi ninguém ressaltar é q essa defesa é só para Aggrar os bosses mais de perto e é só isso e algum suporte ao grupo como um escudo aqui outro ali pq não tem dano cara não tem dano nenhum se não tivesse a defesa alta qual seria a função do tank Ice nenhuma manu, se ele não bate em ninguém em raids por ex eu fico agrando e rolando e stunando pq dá até uma frustração de lutar mesmo com os inimigos mais fracos dá de 5 a 6 combos completos pra matar se um inimigo pouco mais forte dura uma vida. cada classe tem sua função cabe a gente descobrir se gosta ou não de jogar com ela.
Fire e Ice dão basicamente o mesmo dano. Mesmo equip, mesmo dps na arma, mesma penalidade de dano.
Quando as pessoas dizem que Ice é apelativo, eles dizem que ele é apelativo pra role dele, que é de tank. Isso foi corrigido no patch 6, e os Ice reclamaram como menininhas. Antes o Ice conseguia ter 100% de mitigação de dano. Sabe o que é isso? Significa que você é imortal. Agora eles capam em 75%.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
[
Quando as pessoas dizem que Ice é apelativo, eles dizem que ele é apelativo pra role dele, que é de tank. Isso foi corrigido no patch 6, e os Ice reclamaram como menininhas. Antes o Ice conseguia ter 100% de mitigação de dano. Sabe o que é isso? Significa que você é imortal. Agora eles capam em 75%.[/quote]
Entendo isso sim mas não foram os caras q gostam de jogar com Ice q fizeram o game manu é a gente q escolhe com quem quer jogar eu não fico reclamando q Fire tem esse ou outro atributo melhor q o Ice entende o q parece é q os caras não entendem q independe dos atributos q cada classe tem Fire Tank é tão bom quanto Ice tank se o cara souber jogar
Quando as pessoas dizem que Ice é apelativo, eles dizem que ele é apelativo pra role dele, que é de tank. Isso foi corrigido no patch 6, e os Ice reclamaram como menininhas. Antes o Ice conseguia ter 100% de mitigação de dano. Sabe o que é isso? Significa que você é imortal. Agora eles capam em 75%.[/quote]
Entendo isso sim mas não foram os caras q gostam de jogar com Ice q fizeram o game manu é a gente q escolhe com quem quer jogar eu não fico reclamando q Fire tem esse ou outro atributo melhor q o Ice entende o q parece é q os caras não entendem q independe dos atributos q cada classe tem Fire Tank é tão bom quanto Ice tank se o cara souber jogar
eu desisti de jogar de tank (qualquer que seja) pq vi que é a classe mais difícil de se jogar! é praticamente uma arte! "chama agrro, stun, rola" chama agro, defende stuna rola"... mas na prática o bicho pega geral!!! quem sabe com mais tempo de jogo eu me atrevo a fazer um tanker
giordanobgs escreveu:eu desisti de jogar de tank (qualquer que seja) pq vi que é a classe mais difícil de se jogar! é praticamente uma arte! "chama agrro, stun, rola" chama agro, defende stuna rola"... mas na prática o bicho pega geral!!! quem sabe com mais tempo de jogo eu me atrevo a fazer um tanker
Se vc gosta de jogar assim é o q conta na minha opinião, eu admito q não sei jogar com outra classe e também não sei jogar de Fire Tank
não me atrevo a opinar pq realmente sou noob no assunto mas gostei de Ice Tank até testei outras mas foi a q eu gostei
giordanobgs escreveu:RamiroSouza escreveu:giordanobgs escreveu:engraçado como cada role tem sua importancia (eu jogo de controller), mas o tank e healer tem praticamente obrigação de jogar com perfeição senão é roça total! a responsabilidade é muito deles!
;]
Concordo que seja uma corrente. Mas se o tank ou o healer não fazem o serviço que presta, todo mundo tá morto!! se o dps é noobão, ou o troller, o povo vai chingá-los, mas é uma situação contornável! Trabalhosa, mas contornável.
Não necessariamente..........sou Controller e um dos Alerts mais difíceis pra mim logo quando você chega no level 30 para mim era Smallville, pois no começo (que voce tem que proteger um dispositivo no chão) senão tiver um bom DPS para matar logo os Clones do Apocalipse um deles sempre escapa, chega perto e destrói aquelas bagaças =(
Macgyver- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
RamiroSouza escreveu:giordanobgs escreveu:engraçado como cada role tem sua importancia (eu jogo de controller), mas o tank e healer tem praticamente obrigação de jogar com perfeição senão é roça total! a responsabilidade é muito deles!
;]
Eu ainda achei q faltou:
O Tank precisa do Troller para aggrar
E todos precisam do Troller para ter mana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comecei o jogo como ice tanker mas deu tanta raiva dos healers noobs que acabei fazendo um Sorcery
alem de ser uma classe que tem pouco, metade não sabe jogar! e quando falta um as coisas não andam
se bem que muitas vezes vejo ele sem energy e o troller dando uma de dps com todo mundo sem energy
de ice tank eu ia com troller para qualquer lugar, gostava de pegar eles em duo.
gostei das duas classes, só não estou tão bom ainda como healer como sou de tanker por causa da pratica
alguem sabe apontar as principais diferenças entre os o Nature e os Sorcery?
alem de ser uma classe que tem pouco, metade não sabe jogar! e quando falta um as coisas não andam
se bem que muitas vezes vejo ele sem energy e o troller dando uma de dps com todo mundo sem energy
de ice tank eu ia com troller para qualquer lugar, gostava de pegar eles em duo.
gostei das duas classes, só não estou tão bom ainda como healer como sou de tanker por causa da pratica
alguem sabe apontar as principais diferenças entre os o Nature e os Sorcery?
gaspar3o3- Amador
Galera, ja to fazendo Raids Alerts t1.. E só tenho problemas quando vou sem grupo da liga um osso jogar noobs principalmente em Raids.. Num da!
SdRobson- Poderes em ascenção
CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H
League : JLB
Servidor : PC / PvP
Soulstice, recomendo adicionar na build nature healer: Swarm Shield e Savage Growth (Este healing mistura com o healing do metabolism dando heals ótimos!)
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Página 3 de 3 • 1, 2, 3