www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre CR

+8
karian3
ijapaedu
rodgo11
sardik
Razor3AR
wleon
Mozart
brunospn
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  brunodot1 Sex Out 11, 2013 7:42 pm

Isso aí seria uma boa eim! Se as SP valessem pra conta, eu faria vários chars, ai sim daria vontade, haha.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  sardik Sex Out 11, 2013 8:13 pm

Não sei se vai ser para o próximo update mas está próximo.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Belgicano Sáb Out 12, 2013 10:31 am

Mais uma facilidade à vista
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Seg Out 14, 2013 9:18 pm

Bom, o Bruno resumiu o pensamento da grande maioria dos players fortes do jogo.

Um gringo postou no forum oficial (pena que perdi o tópico e o post) com uma lista de skill points que deveriam valer pra conta inteira.
Mas eu lembro de alguns:

> todas as exploration do booster gold
> finalizar 500 alertas, 500 solos, 500 duos
> pegar milhares de exo
> criar milhares de itens
> dar salvage em milhares de itens
> toyman 100 vezes
> derrotar milhares de players no PVP
> completar bounty de matar herói/vilão

...e outras feats que não vale nem a pena comentar. Não é pouca coisa.

E indo no forum oficial ainda me deparei com alguns comentários de gringos falando que é simplesmente não fazer as tais feats e pronto. Comentários típicos de players que upam 4, 5, 6 chars e não se importam nem um pouco com a história das skills points. É lógico que um player que pega mais de 140, 150, 160 sp VALORIZA as sp, e difcilmente vai se contentar jogar com outros chars sem se preocupar com isso.

Faz pouco tempo um player que joga de herói entrou pra nossa liga e tem ido direto nexus/paradox conosco. Char herói dele é super forte, alto CR e muitas sp.
Ele se sente incomodado por saber que poderia estar jogando melhor ainda se tivesse com mais sp do nosso lado, da mesma forma seria comigo se fosse um dia jogar raid T5 do lado dos heróis, sem ter o mesmo potencial que eu tenho como vilão.

Tenho certeza que o Sardik também não iria querer jogar com outro char ou como vilão sem ter o mesmo potencial que o char dele tem.
Um tempo absurdo investido no char principal dele pra simplesmente num segundo char ser obrigado a percorrer uma legião de feats cansativas é simplesmente desanimador.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Out 16, 2013 5:33 pm

Tenho 5 char com lv 30 e tbm foquei em cr, mas jogo por diversão e por isso gosto da diversidade e poder jogar na role que quiser quando quiser...
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  sardik Qua Out 16, 2013 7:06 pm

Eu até jogaria com outro personagem mais fraco tanto é que tenho uma vilã, mas o problema principal na minha opinião é o tempo investido, afinal no meu herói eu tenho semanalmente as raids T5, 8 man operations T4, Prime, todas as FOS, PVP, Hive Moon Base e missões de Wastlands e da Hometurf. Claro que alguns são para pegar estilos inúteis que atualmente servem apenas como estilo mesmo(o elmo da Prime por exemplo), mas geralmente não consigo fazer nem isso e pra elevar o CR da minha vilã de ~70 para pelo menos 95 para fazer as novas raids iria gastar muito tempo e exigir muita paciência e sempre que você está terminando a maior parte do conteúdo de uma DLC a outra já está prestes a ser lançada, então acho difícil ter mais de um char neste jogo.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Qui Out 17, 2013 3:45 am

É por isso que a questão das skills points pra conta inteira já ajudaria muito. CR não preciso falar aqui o quanto é fácil upar. E a verdade sobre as marks de triunfo é que depois que você fecha todos os sets (T1 até T4) e completa a feat dos tokens, só servem pra manter os mods da hometurf. Agora imagina como seria apenas manter os mods da hometurf com mais de 1 char, uma vez já tendo fechado as demais feats, daria vontade de ter pelo menos uns 3 chars.

Porem andei vendo no forum oficial sobre a questão das skills points e pelo visto não será tão fácil, parece que vai precisar resetar determinadas instâncias pra pegar as feats, algo assim (eu também não entendi direito). Com certeza ainda terão players gastando horrores com essa "cópia" de sp, mas serão só os ricos mesmo. Uma minoria. Essa minoria seriam players que já gastam horrores resetando instâncias, em especial nexus e paradox.

Pegando como exemplo, tenho certeza mais do que absoluta que o pessoal da minha liga não gastará com isso e como resultado a maioria dos players ainda continuará investindo apenas em 1 char. Bola fora dos devs, mas isso é também resultado de querer ser mercenário, enquanto na minha opinião eles tinham como obrigação já liberarem certas feats pra conta inteira desde o começo. E minha opinião sobre isso jamais mudará pq fazer exploration do booster gold com todos os chars chega até ser uma piada. E desde quando alguém vai catar mais de 10 mil exobytes com cada char? Ninguém merece.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  sardik Qui Out 17, 2013 10:15 am

Vc vai gastar replay badges para pagar por um feat que você já tenha em algum char. Só pra sair totalmente do tópico o próximo GU tem aproximadamente 3Gb e provavelmente vai ser o que vai atualizar os gráficos do PC para ficar à par com os do PS4 e o aparentemente terá coisas a mais, talvez com sorte a opção de salvar configurações de skill points e power points.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Qui Out 17, 2013 11:42 am

sardik escreveu: Vc vai gastar replay badges para pagar por um feat que você já tenha em algum char.
Mas isso não faz sentido. E quanto as missões do booster gold? Aquilo não é instância, logo vai resetar como?
Já vejo que as feats que eles precisam arrumar pra que funcione pra conta inteira não irão fazer nada, e aquelas feats que na minha opinião você deveria sofrer um pouco pra fazer com cada char, poderá resetar.

Vai ser tudo ao contrário -.-

As feats dos milhares de exos também, não entendo como funcionará através de replay, não faz o menor sentido.

E sobre salvar as configurações das skills points NÃO VEJO A HORA.
Mas eu acredito que isso vai sair muito em breve. Eu já estou até investindo no meu set de healer, até porque não tenho mais onde gastar as marks reality.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  sardik Qui Out 17, 2013 12:54 pm

O Brasil além de não ser o principal mercado para esse jogo, tanto é que temos formas bem limitadas para pagamentos e como esse jogo é bem barato tanto nos EUA como na maioria dos países europeus essa forma de liberar SP para sua conta não é de todo ruim.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Dom Out 20, 2013 9:42 pm

Eu acho que o valor que alguém deve pagar por isso é de uns 20 reais (1000 SC parece) por 50 skill points.
Um gringo postou lá no forum esse valor. Mas tenho certeza absoluta que será MUITO, mas MUITO mais caro que isso. Algo em torno de 1000 SC (ou sei lá, esse negócio de replay aí que quase nunca comprei e nem sei o valor direito) pra apenas 3 ou 4 skill points... e não esquecendo, 3 ou 4 skill points pra CADA char e não pra conta inteira.

A verdade é que será o olho do c**. Só os ricos pagarão por isso.
Fico imaginando quem não tem muita grana pra investir e tem uns 5 ou 6 chars. Melhor nem se iludir. Segue investindo nos seus chars como bem entender porque essa história de pagar por feat será epic fail.

Seria bom ninguém gastar dinheiro com isso por um bom tempo, só assim eles vão baixando o valor.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Belgicano Seg Out 21, 2013 11:57 am

vai ser vantagem pra passar aquelas feats interminaveis e super chatas, tipo 1milhao de alertas, 2 bilhoes de duos, 5 zilhoes de paradox reapers em CC... as faceis nem vai compensar
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Seg Out 21, 2013 3:51 pm

Belgicano escreveu:vai ser vantagem pra passar aquelas feats interminaveis e super chatas, tipo 1milhao de alertas, 2 bilhoes de duos, 5 zilhoes de paradox reapers em CC... as faceis nem vai compensar
Acho que acima dessas ainda vai valer mais a pena as feats dos eventos... Isso é, se der pra pegar elas fora de época.
Se desse pra você logar com um char secundário e pegar uma feat do evento do mixnãoseidasquanta logo do que esperar até o ano que vem ia valer muito a pena.

Outra coisa que eu estava vendo hoje... que é sobre os styles. Porra, um gringo postou no forum oficial mostrando o quanto é difícil de pegar certos styles dentro do vault. Quase impossível. Hoje mesmo peguei o Bone do Robin dentro do Vault. Eu nem sabia que esse item existia. Agora imagine se eu quisesse usar o tal bone em um outro char meu? Sem chance. Tem gente aí que pega legendary todo mês, tá sempre fazendo vault e mesmo assim não vêm as gears/styles que faltam ou que querem.

Se é tão difícil pegar certos styles lá dentro, a melhor coisa era se essas coisas servissem pra conta inteira. Se pegar a legs do Sharpshooter, vale pra conta toda e pronto. Não vejo motivos pro style estar valendo só pra um char. O cara que joga com 5 ou 6 chars nunca irá ter esses styles completos, NUNCA. A gente aqui ainda consegue, porque investe num só char e compra os styles que falta no broker, com o seu dinheiro ou pedindo pra alguém comprar pra você. Ainda assim é difícil porque nem sempre os styles que você quer se encontram lá.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Out 21, 2013 10:54 pm

Razor3AR escreveu:
Belgicano escreveu:vai ser vantagem pra passar aquelas feats interminaveis e super chatas, tipo 1milhao de alertas, 2 bilhoes de duos, 5 zilhoes de paradox reapers em CC... as faceis nem vai compensar
Acho que acima dessas ainda vai valer mais a pena as feats dos eventos... Isso é, se der pra pegar elas fora de época.
Se desse pra você logar com um char secundário e pegar uma feat do evento do mixnãoseidasquanta logo do que esperar até o ano que vem ia valer muito a pena.

Outra coisa que eu estava vendo hoje... que é sobre os styles. Porra, um gringo postou no forum oficial mostrando o quanto é difícil de pegar certos styles dentro do vault. Quase impossível. Hoje mesmo peguei o Bone do Robin dentro do Vault. Eu nem sabia que esse item existia. Agora imagine se eu quisesse usar o tal bone em um outro char meu? Sem chance. Tem gente aí que pega legendary todo mês, tá sempre fazendo vault e mesmo assim não vêm as gears/styles que faltam ou que querem.

Se é tão difícil pegar certos styles lá dentro, a melhor coisa era se essas coisas servissem pra conta inteira. Se pegar a legs do Sharpshooter, vale pra conta toda e pronto. Não vejo motivos pro style estar valendo só pra um char. O cara que joga com 5 ou 6 chars nunca irá ter esses styles completos, NUNCA. A gente aqui ainda consegue, porque investe num só char e compra os styles que falta no broker, com o seu dinheiro ou pedindo pra alguém comprar pra você. Ainda assim é difícil porque nem sempre os styles que você quer se encontram lá.
Pior que dropei umas duas vezes esse boné... tbm já pequei o do bizarro, stell, mulher maravilha...
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Qui Out 24, 2013 5:15 pm

Eu vou dar um tempo no meu herói pra ver como vai ser essa história de skill points porque não dá... a cada minuto que jogo com esse novo char eu vejo que realmente não tenho mais saco pra correr atrás de feats. Estou esgotado. Farei apenas as instâncias por mark e nem vou me preocupar em fazer feat dos médicos e snipers da FOS3 ou dos ovos na FOS1. Hoje fui uma FOS2 e terminamos a instância em 47 minutos. Sem speed feat. Ontem foi Arkham, instância terminada em 32 minutos, sem speed. Isso cansa. Se for barato pra ganhar essas feats depois, eu gastarei com replay mesmo. Não tenho mais saco pra isso. Você perde tempo demais e se torna muito desgastante. (E frustante também)

Muitas feats já parei de correr atrás como a do Toyman e da busca de gear PVP pra fechar feat. Não rola mais pra mim. Ontem no legends marquei todas as instâncias pra pegar uma marks. Entrei em 3 instâncias seguidas e era um time pior que o outro. Perdi todas. Nenhuma vitória. Depois marquei arena. 2 vezes, nenhuma vitória, time ruim de novo. Desliguei o PC e fui dormir.

Outro detalhe, agora eu entendi porque o pessoal da minha liga não curte muito o lado dos heróis. É porque tem muito player pedindo CR a todo momento pra fazer qualquer merda de instância. Sério, é revoltante. Já cansei de entrar pra dentro de instância e fazer dano mais alto que player com mais de 10 de CR acima de mim. Eu já cansei de mentir o meu CR, porque se eu falo que tenho 70 e poucos pra uma T4 ninguém invita, então só assim pra poder fazer essas instâncias.

Ontem um cara pediu dps pra Inner T4. Mandei tell e me invitou pro grupo. Depois perguntou meu CR. Respondi. Passou uns 5 minutos, ele disse que tinha que sair e saiu do grupo. Após uns 5 ou 10 minutos estava ele no chat pedindo de novo grupo pra Inner T4, mas dessa vez exigindo +85 (SIM, OITENTA E CINCO) pra instância. Ainda avisei que eu tinha um char vilão com CR nas alturas e ainda adicionei mais uns 3 ou 4 de CR acima. Resultado que a Quarta-feira encerrou, hoje as instâncias resetaram e não consegui ir inner T4 pra pegar mais marks.

Não é querer dar uma de chorão aqui não, só que player experiente nesse jogo não recebe nenhuma vantagem na criação de um segundo char! NADA, NADA, ah não ser a sua própria experiência (jura?) e talvez a ajuda de alguns players pra completar algumas speeds, fora isso, mais nada.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  brunodot1 Qui Out 24, 2013 5:27 pm

Razor3AR escreveu:Eu vou dar um tempo no meu herói pra ver como vai ser essa história de skill points porque não dá... a cada minuto que jogo com esse novo char eu vejo que realmente não tenho mais saco pra correr atrás de feats. Estou esgotado. Farei apenas as instâncias por mark e nem vou me preocupar em fazer feat dos médicos e snipers da FOS3 ou dos ovos na FOS1. Hoje fui uma FOS2 e terminamos a instância em 47 minutos. Sem speed feat. Ontem foi Arkham, instância terminada em 32 minutos, sem speed. Isso cansa. Se for barato pra ganhar essas feats depois, eu gastarei com replay mesmo. Não tenho mais saco pra isso. Você perde tempo demais e se torna muito desgastante. (E frustante também)

Muitas feats já parei de correr atrás como a do Toyman e da busca de gear PVP pra fechar feat. Não rola mais pra mim. Ontem no legends marquei todas as instâncias pra pegar uma marks. Entrei em 3 instâncias seguidas e era um time pior que o outro. Perdi todas. Nenhuma vitória. Depois marquei arena. 2 vezes, nenhuma vitória, time ruim de novo. Desliguei o PC e fui dormir.

Outro detalhe, agora eu entendi porque o pessoal da minha liga não curte muito o lado dos heróis. É porque tem muito player pedindo CR a todo momento pra fazer qualquer merda de instância. Sério, é revoltante. Já cansei de entrar pra dentro de instância e fazer dano mais alto que player com mais de 10 de CR acima de mim. Eu já cansei de mentir o meu CR, porque se eu falo que tenho 70 e poucos pra uma T4 ninguém invita, então só assim pra poder fazer essas instâncias.

Ontem um cara pediu dps pra Inner T4. Mandei tell e me invitou pro grupo. Depois perguntou meu CR. Respondi. Passou uns 5 minutos, ele disse que tinha que sair e saiu do grupo. Após uns 5 ou 10 minutos estava ele no chat pedindo de novo grupo pra Inner T4, mas dessa vez exigindo +85 (SIM, OITENTA E CINCO) pra instância. Ainda avisei que eu tinha um char vilão com CR nas alturas e ainda adicionei mais uns 3 ou 4 de CR acima. Resultado que a Quarta-feira encerrou, hoje as instâncias resetaram e não consegui ir inner T4 pra pegar mais marks.

Não é querer dar uma de chorão aqui não, só que player experiente nesse jogo não recebe nenhuma vantagem na criação de um segundo char! NADA, NADA, ah não ser a sua própria experiência (jura?) e talvez a ajuda de alguns players pra completar algumas speeds, fora isso, mais nada.
ouvi dizer que vão fazer um lance ai de comprar as SP de um char com SC e passar pra outro, algo assim. By boatos
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Qui Out 24, 2013 6:51 pm

Na real ninguém ainda sabe exatamente como vai ser, são muitos boatos.
Pelo que sei os devs apenas disseram que vai funcionar na base de Replays. Só que Replays não fazem o menor sentido quando se trata de feats como catar milhares de exobytes ou dar salvage em milhares de itens, e essas feats são as que mais interessam já que ninguém vai ficar fazendo esse tipo de coisa com mais de um char, é absurdo.

Na minha opinião eles tinham que liberar essas feats pra conta inteira, automaticamente. Já deveriam ter feito isso desde o começo do jogo. E as feats de FOS3, FOS1,de instâncias, ficaria na base de replays. É justo dessa forma.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Mozart Seg Out 28, 2013 6:32 pm

Razor, na época que eu jogava eu sempre percebia que esse negócio de style feats é pilantragem.

Tem muitos sets ali que o cara simplesmente não pega, por mais esforçado que ele seja. Mesmo que jogue 8 horas por dia, fazendo Vault diária, pegando Collection e tudo o mais (aliás esse negócio de Collection é a maior roubada, pois vc pode pegar 500 "pontos de interrogação amarelos" e mesmo não vir a parte que falta).

Style feat é tudo na base da sorte, e pelo jeito essa sorte é beeemm espalhada, a SOE deve sortear uma peça de style Remora para 1 em cada 50 mil players.

Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Ter Out 29, 2013 10:28 am

Estou procurando entender porque é que tem tanta gente retardada jogando no lado dos heróis. Alguém aí que joga de herói podia me explicar se certas "loucuras" que estou vendo é algo normal, se acontece tão seguido assim?

Ontem um cara me manda um tell no final de uma raid perguntando se eu gostaria de liga. Como não faz o menor sentido eu entrar pra uma liga de gringo pelo inglês não ser minha língua principal, mandei um tell pro gringo de forma educada falando que eu não falava inglês e agradeci pelo convite mesmo assim. Saio da instância, passa alguns segundos e vejo que o gringo agora quer fazer a Inner Sanctum raid exp (estavámos na Outer Caverns antes). Mando tell pra esse mesmo gringo e o cara começou a dar a entender que não ia me invitar por eu não falar inglês (WTF ??????). Foi pedindo dps, tank e não sei mais o que pra raid e nada de me invitar. Cada vez que eu mandava tell era uma resposta zoada dele pegando alguma frase inglês e escrevendo tudo errado. Não entendi nada. Estou tentando até agora não martelar minha cabeça pra entender essa história. Depois pediu grupo ainda pra mais uma instância que eu precisava, a Sub-Construct. Pior ainda é que tentei montar um grupo depois pra Inner Raid exp e não consegui absolutamente ninguém.

Porque tem tanta gente estúpida jogando no lado dos heróis afinal? Jogo a mais de 1 ano como vilão e o número de players na minha ignored list é quase ZERO. Juro por deus. Até botei gringo lá na minha ignored que nem precisava. Eu costumo botar no ignored só quem é realmente idiota, nem player ruim faço isso. Agora estou faz quase 1 mês jogando de herói, e a minha ignored aumenta mais a cada dia. Incrível meus amigos. Lado dos heróis está SUPER poluído com péssimos players.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  sardik Ter Out 29, 2013 11:56 am

+jogadores=+idiotas, -jogadores=-idiotas. E atualmente quem joga raids

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Qui Dez 19, 2013 8:13 pm

Voltando ao assunto, é bem complicado essa questão.

Você tem que catar milhares de exos pra socketar as gears 78, já que é OBRIGATÓRIO socketar pelo menos metade delas pra chegar a CR 84 pra começar a fazer as T5. Com o char herói, estou com quase todas as peças a nível 78, e ainda neck e os 2 rings amarelos de 78. CR ainda continua em 82 e sinto que ainda vou ter que socketar mais 2 peças com mods de ponta.

Me parece algo justo para quem é iniciante no jogo e está upando o seu primeiro char, já que os players que hoje estão full no jogo anteriormente tiveram que passar pela mesma dificuldade. Mas que já perdeu o maior tempo do mundo pegando CR com o seu primeiro char e PRINCIPALMENTE um número bem alto de skill points, é terrível. O jogo é desagradável para players experientes e ponto final.

É como eu falei, você começa o jogo como um zé ninguém. CR em 0 (sim, isso é justo) porem skill points também em 0 não é nem um pouco justo, visto que isso pra upar consome MUITO, mas MUITO TEMPO. Sinto que o mínimo que deveriam fazer era liberarem todas as feats do jogo para serem compradas. E espero que façam isso logo. Se CR continua sendo um saco upar, pelo menos as feats não seria. Se você já fez seja qual feat for uma vez, merece poder buscar ela de forma rápida.

Voltando a parte de gears, você atinge o CR de 84, tendo gears 78 (socketadas), vai nas solos T5 e já consegue gear de level 83 onde o ideal é pegar essas mesmas 83, socketar elas e estão ir nas T5 alertas com o set melhor ainda. Mas parando pra pensar, não compensa. Antes segurar os exos e interfaces pra socketar uma de 85, pra posteriormente subir o CR até 95, que se não me engano, é o valor pra comprar as peças da Sons of Trigon.

Quem gasta dinheiro com reset é que deve conseguir peças 85 bem fácil, pois da pra ficar resetando a bounty da raven várias e várias vezes.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Mozart Dom Dez 22, 2013 4:53 pm


"Sinto que o mínimo que deveriam fazer era liberarem todas as feats do jogo para serem compradas"

Acho que isso seria um exagero, pois já temos as replays badges que fazem com que um monte de noobs sejam Full T5 com 3 meses ou menos de jogo. Iria ser muito Pay to Win desse modo.

Uma coisa que seria muito interessante é poder transferir os Skill Points de um char para o outro, mas com algum esquema de defasagem, tipo, se eu tenho um char fodão de 160 SP, que eu pudesse doar no máximo uns 50 SP para meu outro char noob (porque senão cairíamos em uma outra contradição, que é a de char de lvl baixo com uma porrada de SP).

E que toda essa transposição de SP de um personagem para outro tivesse a possibilidade de escolher qual feat vc iria transferir, para não ter que, por exemplo, matar 5 mil Paradox Reapers novamente.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Dom Dez 22, 2013 5:23 pm

Não mesmo, você só pode comprar as tais feats se já fez uma vez com outro char.
Se tu está começando o jogo do 0, com seu primeiro char, você é obrigado a fazer todas as feats.

Eu já atingi 146 skill points. Mais de 700 feats. Jamais irei fazer o mesmo com outro char, impossível. É coisa pra retardado que passa 24 horas jogando DC universe, completamente sem chance.
Agora você me pergunta se é justo, eu upar um char herói, celestial, mesmo poder que o meu char vilão, ir pra dentro de uma nexus e paradox e perder no dano por falta de skill points, com certeza não é, visto que tenho um char poderoso lá nos vilões, fazendo praticamente mesmas instâncias, mudando um detalhe ou outro.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Mozart Qui Dez 26, 2013 12:15 am

Entendi o que vc quis dizer, só comprar SP para um segundo char em diante, né !? Aí sim é razoável. Pensei que vc estava falando em comprar SP para uma conta virgem.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos