www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plasmic Aura

+3
sardik
ijapaedu
KiQ
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Plasmic Aura - Página 2 Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  KiQ Seg Ago 12, 2013 9:49 am

bom, continuo achando que quem acha que atrapalha tem algum problema de visão ou algo do tipo
agora o argumento do razor eu acho valido, ele num gosta porque não da pra ve o style direito ele acha feio, ai Ok
frenzy não vê os movimentos no pvp ? presta mais atenção kkk
o que eu concordaria com você era se você me falasse do shield iconic que no pvp é uma apelação grande xD o brilho é tão forte que esconde todos os seus movimentos
o que na minha opinião não é injustiça é tática
esse lance de aparece os icone na cabeça num curti muito não, deve ser por muita reclamação de player que tem esse problema de visão Very Happy 
daqui a pouco vai aparece no chat o movimento que o oponente ta pensando em faze kkkkkk absurdo
clipa os movimentos TUDO mundo faz, e ele tbm esconde o golpe que você deu antes do power, pra mim tática de batalha
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura - Página 2 Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Frienzy Seg Ago 12, 2013 6:54 pm

KiQ escreveu:bom, continuo achando que quem acha que atrapalha tem algum problema de visão ou algo do tipo
agora o argumento do razor eu acho valido, ele num gosta porque não da pra ve o style direito ele acha feio, ai Ok
frenzy não vê os movimentos no pvp ? presta mais atenção kkk
o que eu concordaria com você era se você me falasse do shield iconic que no pvp é uma apelação grande xD o brilho é tão forte que esconde todos os seus movimentos
o que na minha opinião não é injustiça é tática
esse lance de aparece os icone na cabeça num curti muito não, deve ser por muita reclamação de player que tem esse problema de visão Very Happy 
daqui a pouco vai aparece no chat o movimento que o oponente ta pensando em faze kkkkkk absurdo
clipa os movimentos TUDO mundo faz, e ele tbm esconde o golpe que você deu antes do power, pra mim tática de batalha

não disse que não via, eu disse que atrapalha, mesmo eu tendo feito teste de visão hje na firma e acertado todas as letras e jogando dc em uma tv de 40 polegadas mtas vezes não da pra ver mesmo, eu jogava pvp antes dessa maldita aura e era mtoooo melhor, se vc acha que ta bom é pq vc não jogava antes, e se continuarem inventando essas coisas estupidas vai ficar dificil enchergar o proprio personagem.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura - Página 2 Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  sardik Seg Ago 12, 2013 7:51 pm

Antes alguns players usavam a aura branca o personagem no menor tamanho e com brilho no máximo para conseguir alguma vantagem, mas como agora é só entrar em settings e ativar o contorno no personagem a reclamação de vocês passa a ser sem sentido.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura - Página 2 Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  KiQ Ter Ago 13, 2013 9:50 am

sardik escreveu: Antes alguns players usavam a aura branca o personagem no menor tamanho e com brilho no máximo para conseguir alguma vantagem, mas como agora é só entrar em settings e ativar o contorno no personagem a reclamação de vocês passa a ser sem sentido.
Concordo lol! 
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura - Página 2 Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  sardik Ter Ago 13, 2013 2:52 pm

Acabam de anunciar o pacote no qual você pode pegar a plasmic aura no USPC.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura - Página 2 Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Mozart Qua Ago 14, 2013 1:36 am

sardik escreveu: Acabam de anunciar o pacote no qual você pode pegar a plasmic aura no USPC.
Pois é, esse pacote se chama "Booster Bundle", e oferece uma Aura Aleatória, 500 Replay Badges, 5 Vault Tickets, uma chance (de 0,001 %) de pegar a rara Plasmic Aura, e Muito Mais (vai lá saber o que é esse "Muito Mais), por módicos 20 dólares (mais de 40 reais).

Negócio da China ! Melhor que isso só aquele style de bombeiro vendido em Station Cash.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura - Página 2 Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  sardik Qua Ago 14, 2013 1:49 am

Na verdade pra quem gosta de replay badges é sim um bom negócio e de acordo com os players no fórum oficial as chances de conseguir a nova aura é bem grande, o único problema é que pra gente pode ficar bem caro até conseguir uma aura dessas.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura - Página 2 Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  KiQ Qua Ago 14, 2013 11:14 am

eu vi o pacote
o "muito mais" é 6 R&D scanner e 8 radar alguma coisa la esqueci o nome kkk aquele que acha investigation, briefs e etc
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura - Página 2 Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  sardik Qua Ago 14, 2013 1:42 pm

Repair bots e esses negócios não são tão interessantes mas podem ajudar, a quantidade de replay badges é bem grande mas ainda assim pra quem quer apenas a aura é um negócio arriscado.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura - Página 2 Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  KiQ Qua Ago 14, 2013 1:49 pm

sardik escreveu: Repair bots e esses negócios não são tão interessantes mas podem ajudar, a quantidade de replay badges é bem grande mas ainda assim pra quem quer apenas a aura é um negócio arriscado.
é esqueci de mencionar os repair bots de tão inuteis que eu acho eles kkk
pois é ia comentar isso, vendo em conta o que vem dentro ta barato, e as plasmic aura os cara ta vendendo no broker FURANDO O OLHO MEMO SEM DÓ KKKKK 9.000.000 o mais barato que achei
então se o cara não tem interesse na aura, ganha um monte de coisa e pode ganhar mto cash no game ainda, é um bom negócio
agora quem tem o interesse somenta na aura e o resto seria um bonus, o negócio é mto arriscado kkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura - Página 2 Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos