Plasmic Aura
+3
sardik
ijapaedu
KiQ
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Plasmic Aura
bom, continuo achando que quem acha que atrapalha tem algum problema de visão ou algo do tipo
agora o argumento do razor eu acho valido, ele num gosta porque não da pra ve o style direito ele acha feio, ai Ok
frenzy não vê os movimentos no pvp ? presta mais atenção kkk
o que eu concordaria com você era se você me falasse do shield iconic que no pvp é uma apelação grande xD o brilho é tão forte que esconde todos os seus movimentos
o que na minha opinião não é injustiça é tática
esse lance de aparece os icone na cabeça num curti muito não, deve ser por muita reclamação de player que tem esse problema de visão
daqui a pouco vai aparece no chat o movimento que o oponente ta pensando em faze kkkkkk absurdo
clipa os movimentos TUDO mundo faz, e ele tbm esconde o golpe que você deu antes do power, pra mim tática de batalha
agora o argumento do razor eu acho valido, ele num gosta porque não da pra ve o style direito ele acha feio, ai Ok
o que eu concordaria com você era se você me falasse do shield iconic que no pvp é uma apelação grande xD o brilho é tão forte que esconde todos os seus movimentos
esse lance de aparece os icone na cabeça num curti muito não, deve ser por muita reclamação de player que tem esse problema de visão
daqui a pouco vai aparece no chat o movimento que o oponente ta pensando em faze kkkkkk absurdo
clipa os movimentos TUDO mundo faz, e ele tbm esconde o golpe que você deu antes do power, pra mim tática de batalha
KiQ- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : KiQ x - V
League : Brazukas x
Servidor : PC
KiQ escreveu:bom, continuo achando que quem acha que atrapalha tem algum problema de visão ou algo do tipo
não disse que não via, eu disse que atrapalha, mesmo eu tendo feito teste de visão hje na firma e acertado todas as letras e jogando dc em uma tv de 40 polegadas mtas vezes não da pra ver mesmo, eu jogava pvp antes dessa maldita aura e era mtoooo melhor, se vc acha que ta bom é pq vc não jogava antes, e se continuarem inventando essas coisas estupidas vai ficar dificil enchergar o proprio personagem.
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Antes alguns players usavam a aura branca o personagem no menor tamanho e com brilho no máximo para conseguir alguma vantagem, mas como agora é só entrar em settings e ativar o contorno no personagem a reclamação de vocês passa a ser sem sentido.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Servidor : USPC
Concordosardik escreveu: Antes alguns players usavam a aura branca o personagem no menor tamanho e com brilho no máximo para conseguir alguma vantagem, mas como agora é só entrar em settings e ativar o contorno no personagem a reclamação de vocês passa a ser sem sentido.
KiQ- Poderes em ascenção
Acabam de anunciar o pacote no qual você pode pegar a plasmic aura no USPC.
Pois é, esse pacote se chama "Booster Bundle", e oferece uma Aura Aleatória, 500 Replay Badges, 5 Vault Tickets, uma chance (de 0,001 %) de pegar a rara Plasmic Aura, e Muito Mais (vai lá saber o que é esse "Muito Mais), por módicos 20 dólares (mais de 40 reais).sardik escreveu: Acabam de anunciar o pacote no qual você pode pegar a plasmic aura no USPC.
Negócio da China ! Melhor que isso só aquele style de bombeiro vendido em Station Cash.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Na verdade pra quem gosta de replay badges é sim um bom negócio e de acordo com os players no fórum oficial as chances de conseguir a nova aura é bem grande, o único problema é que pra gente pode ficar bem caro até conseguir uma aura dessas.
eu vi o pacote
o "muito mais" é 6 R&D scanner e 8 radar alguma coisa la esqueci o nome kkk aquele que acha investigation, briefs e etc
o "muito mais" é 6 R&D scanner e 8 radar alguma coisa la esqueci o nome kkk aquele que acha investigation, briefs e etc
KiQ- Poderes em ascenção
Repair bots e esses negócios não são tão interessantes mas podem ajudar, a quantidade de replay badges é bem grande mas ainda assim pra quem quer apenas a aura é um negócio arriscado.
é esqueci de mencionar os repair bots de tão inuteis que eu acho eles kkksardik escreveu: Repair bots e esses negócios não são tão interessantes mas podem ajudar, a quantidade de replay badges é bem grande mas ainda assim pra quem quer apenas a aura é um negócio arriscado.
pois é ia comentar isso, vendo em conta o que vem dentro ta barato, e as plasmic aura os cara ta vendendo no broker FURANDO O OLHO MEMO SEM DÓ KKKKK 9.000.000 o mais barato que achei
então se o cara não tem interesse na aura, ganha um monte de coisa e pode ganhar mto cash no game ainda, é um bom negócio
agora quem tem o interesse somenta na aura e o resto seria um bonus, o negócio é mto arriscado kkk
KiQ- Poderes em ascenção
Página 2 de 2 • 1, 2