www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA DE UM NOVATO NOOB]

5 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA DE UM NOVATO NOOB] Empty [DUVIDA DE UM NOVATO NOOB]

Mensagem  zRaizen Qua Set 04, 2013 7:16 pm

Acabei de baixar DC Universe Online, joguei bem pouco apenas atingi lvl 06 e ainda estou CHEIO de duvidas, se alguém poder responder agradeço!
1ª Escolhi como meu poder Mental, e minha arma Hand Blast, eu queria ser controller ajudar meus amigos a regenerar mana e tal quais skills devo upar para isso?
2ª Eu sendo controller eu não vou tirar dano, tipo não dou conta em solar uma missão?
3ª Onde compro sets, equips, armaduras e tal?
zRaizen
zRaizen
Amador
Amador

Mensagens : 3

Nick : zRaizen

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA DE UM NOVATO NOOB] Empty Re: [DUVIDA DE UM NOVATO NOOB]

Mensagem  Frienzy Qua Set 04, 2013 9:12 pm

zRaizen escreveu:Acabei de baixar DC Universe Online, joguei bem pouco apenas atingi lvl 06 e ainda estou CHEIO de duvidas, se alguém poder responder agradeço!
1ª Escolhi como meu poder Mental, e minha arma Hand Blast, eu queria ser controller ajudar meus amigos a regenerar mana e tal quais skills devo upar para isso?
2ª Eu sendo controller eu não vou tirar dano, tipo não dou conta em solar uma missão?
3ª Onde compro sets, equips, armaduras e tal?
cara, eu recomendo vc jogar de DPS até atingir o lvl 30 que é onde o jogo começa, vai ser muito mais rapido pegar lvl 30 de dps, afinal troller que nem pego lvl 30 não faz quase nada, não se preocupe em sair distribuindo pontos nos powers e skills, vai testando oq vc acha melhor, vc pode resetar eles e distribuir tudo denovo quantas vezes quiser indo no hall of doom ou watchtower.
depois que pegar lvl 30 e quiser ser troller da uma pesquisada no youtube, ou aqui mesmo no forum e pega alguma build de troller mental, só pesquisar na net que vc acha umas legais, mais se algum troller mental ai quiser te falar uma boa melhor ainda, mais se preocupe com isso depois do lvl 30.
eu nunca joguei de troller, mais da conta sim em uma missão solo, não é só pq vc é troller que não pode bater, não vai bater como um dps mais da pra passar as missões solo de boa, mais geralmente os healers, trollers e tank que eu conheço quando vão em missões solo ou até mesmo duo eles trocam pra role de dps.
vc não deve se preocupar com set ainda, isso é só depois do lvl 30, até lá vc pega oq as missões te dão, quando pegar lvl 30 vc corre atrás do set pve t1 que vende no hall of doom e watchtower, ai depois é só fazer duos, alertas, raids pra conseguir pegar umas mark pra ir comprando sets melhores, t1,t2,t3,t4 etc...
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA DE UM NOVATO NOOB] Empty Re: [DUVIDA DE UM NOVATO NOOB]

Mensagem  zRaizen Qui Set 05, 2013 1:12 pm

Frienzy escreveu:
zRaizen escreveu:Acabei de baixar DC Universe Online, joguei bem pouco apenas atingi lvl 06 e ainda estou CHEIO de duvidas, se alguém poder responder agradeço!
1ª Escolhi como meu poder Mental, e minha arma Hand Blast, eu queria ser controller ajudar meus amigos a regenerar mana e tal quais skills devo upar para isso?
2ª Eu sendo controller eu não vou tirar dano, tipo não dou conta em solar uma missão?
3ª Onde compro sets, equips, armaduras e tal?
cara, eu recomendo vc jogar de DPS até atingir o lvl 30 que é onde o jogo começa, vai ser muito mais rapido pegar lvl 30 de dps, afinal troller que nem pego lvl 30 não faz quase nada, não se preocupe em sair distribuindo pontos nos powers e skills, vai testando oq vc acha melhor, vc pode resetar eles e distribuir tudo denovo quantas vezes quiser indo no hall of doom ou watchtower.
depois que pegar lvl 30 e quiser ser troller da uma pesquisada no youtube, ou aqui mesmo no forum e pega alguma build de troller mental, só pesquisar na net que vc acha umas legais, mais se algum troller mental ai quiser te falar uma boa melhor ainda, mais se preocupe com isso depois do lvl 30.
eu nunca joguei de troller, mais da conta sim em uma missão solo, não é só pq vc é troller que não pode bater, não vai bater como um dps mais da pra passar as missões solo de boa, mais geralmente os healers, trollers e tank que eu conheço quando vão em missões solo ou até mesmo duo eles trocam pra role de dps.
vc não deve se preocupar com set ainda, isso é só depois do lvl 30, até lá vc pega oq as missões te dão, quando pegar lvl 30 vc corre atrás do set pve t1 que vende no hall of doom e watchtower, ai depois é só fazer duos, alertas, raids pra conseguir pegar umas mark pra ir comprando sets melhores, t1,t2,t3,t4 etc...
Obrigado cara, mas sua resposta me trouxe outra duvida huehe
Como eu troco a minha "role" tipo eu to com as minha skill de controller, dai eu aperto algum botão e passo a ser dps?
zRaizen
zRaizen
Amador
Amador

Mensagens : 3

Nick : zRaizen

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA DE UM NOVATO NOOB] Empty Re: [DUVIDA DE UM NOVATO NOOB]

Mensagem  sardik Qui Set 05, 2013 3:14 pm

Se você ainda não atingiu o level 10 você é DPS, após o level 10 existe a opção de trocar de role, caso esteja jogando no PC é só apertar o botão "T".

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA DE UM NOVATO NOOB] Empty Re: [DUVIDA DE UM NOVATO NOOB]

Mensagem  paulo667 Qui Set 05, 2013 6:54 pm

La onde se reseta os poderes e habilidades tambem da p trocar o movimento?tipo eu sou super velocidade queria mudar p voar, ou so da mesmo os powers?
paulo667
paulo667
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA DE UM NOVATO NOOB] Empty Re: [DUVIDA DE UM NOVATO NOOB]

Mensagem  Razor3AR Qui Set 05, 2013 7:47 pm

Tem que gastar 1000 de Station Cash (se não me engano é 1000) no marketplace pra trocar o movimento do char.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA DE UM NOVATO NOOB] Empty Re: [DUVIDA DE UM NOVATO NOOB]

Mensagem  paulo667 Qui Set 05, 2013 8:25 pm

Valeu Razor
paulo667
paulo667
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA DE UM NOVATO NOOB] Empty Re: [DUVIDA DE UM NOVATO NOOB]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos