Novato e com uma dúvida crucial
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Novato e com uma dúvida crucial
seguinte baixei o game via torrent instalei e quando aparece o launcher clico em subscribe e nao sei mais o q fazer aparece uma pagina com seguintes escritos: Nothing to PurchaseMy Account Balance:There is nothing for you to purchase for this game at this time, Click here to download the game software (baixei isso tb mas parece q é so o lançador) e tambem uma tecla de continue, clico nela (tecla de continue) e nao sei oq faço para conseguir o activation code. Alguem me ajude
bruno28br- Amador
Servidor : PC
Re: Novato e com uma dúvida crucial
vlw desde ja
Última edição por bruno28br em Qui Out 06, 2011 4:36 pm, editado 1 vez(es)
bruno28br- Amador
no momento o game ainda esta pago, nao da para vc fazer nada sem pagar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anunnaki- Poderes em ascenção
Nick : Reptiliano
League : XxRMxX
Servidor : Mega Server
Anunnaki escreveu:no momento o game ainda esta pago, nao da para vc fazer nada sem pagar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sim mas como falço pra entrar no game? adquiro um dos game pass plan e recebo o autention code?
bruno28br- Amador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na verdade atualmente você não pode fazer mais nada, não se pode nem pagar a mensalidade antiga, vc só pode esperar pelo free to play vir. Tome cuidado com os torrents que você baixa, o mais aconselhável é baixar o downloader do DC mesmo o problema é que são mais de 12 GB.
Pelo que eu vi você pode criar uma conta free, mas ainda não pode logar no jogo, eles podiam lançar esse F2P logo.
jpcsilva- Poderes em ascenção
Servidor : PC PvP