Set Exalted e Corrupted da Sons of Trigon
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Set Exalted e Corrupted da Sons of Trigon
Estava vendo isso esses dias
Corrupted > Missões solos e depois duos
Exalted > Bounty Raven
É isso?
Se for verdade, eu estou desistindo oficialmente de correr atrás do set exalted. Absolutamente não tem como fechar um set desses. NÃO TEM COMO MESMO.
Precisaria de milhares de replays, ficar matando a raven em gotham westland por milhares de vezes, e olhe lá. É coisa pra se torrar grana. Set pra ser fechado só pelos ricos.
Meu set Corrupted só falta uma peça e do Exalted até hoje só consegui uma única parte, por isso eu acho que ele só dropa lá na Raven que é uma missão que só faço uma vez por semana e pra piorar ainda nem sempre vem a gear nas box.
Corrupted > Missões solos e depois duos
Exalted > Bounty Raven
É isso?
Se for verdade, eu estou desistindo oficialmente de correr atrás do set exalted. Absolutamente não tem como fechar um set desses. NÃO TEM COMO MESMO.
Precisaria de milhares de replays, ficar matando a raven em gotham westland por milhares de vezes, e olhe lá. É coisa pra se torrar grana. Set pra ser fechado só pelos ricos.
Meu set Corrupted só falta uma peça e do Exalted até hoje só consegui uma única parte, por isso eu acho que ele só dropa lá na Raven que é uma missão que só faço uma vez por semana e pra piorar ainda nem sempre vem a gear nas box.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Re: Set Exalted e Corrupted da Sons of Trigon
Isso mesmo, mas não há necessidade de pressa para o set que dropa da Ravena.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Servidor : USPC
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos