www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuto do novo poder Healer.

5 participantes

Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  Jarivan Qua Dez 04, 2013 3:33 pm

Alguem tem o tutorial desse novo poder Healer?
-
e qual nota vcs dão para esse novo poder?
-
vale a pena sim ou ñ?
Jarivan
Jarivan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  Razor3AR Qua Dez 04, 2013 6:06 pm

Vale a pena se você jogar em duas roles. No caso, você querer jogar também de dps.
Hoje sou Celestial por causa disso e quanto a role de dps não tem nem o que falar, é um EXCELENTE dps, único que consegue me bater hoje (mas ainda com muito esforço e muita mana) é o light, ninguém mais consegue. Não considero a role de healer muito boa, no entanto como gosto de jogar de dps também Celestial se torna a melhor escolha.

Também acho que não seja tão bom quanto o healer nature. No caso esse não posso opinar porque nunca joguei como healer nature.

Lembrando que agora no update 32 o Celestial (healer) terá várias mudanças:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Celestial
Divine Light, while in healer role, will now target group members instead of allies for the initial placement of the healing glyphs. This prevents one of your group members and their pets getting more than one glyph. Also the power cost in healer role was reduced from 450 to 325 (only healer role).
Retribution's power cost has been increased.
Wither's animation has been adjusted to allow you to start weapon attacks earlier.
Cleansed Wither's animation has been sped up which has reduced the amount of damage dealt.
Cleansed Blight will now heal you and up to 7 group members while in healer role.
Consume Soul's first tick of healing has been increased and one more tick has been added overall.
Cleansed Curse will now heal you and up to 3 group members over time when the target is knocked out.
Cleansed Deathmark will now heal you and up to 3 group members when the target is knocked out.
Cleansed Malediction will now heal you and up to 7 group members equal to a portion of the damage dealt.
Corrupted Benediction will now heal you and up to 7 group members equal to a portion of the damage dealt to enemies from your weapon or Celestial combos.
Celestial: Anoint now buffs your Precision by a percentage, rather than by a flat amount.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  sardik Qui Dez 05, 2013 5:21 pm

No caso essas mudanças afetam tanto a role de healer quanto a de DPS.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  Jarivan Qui Dez 12, 2013 8:30 pm

Obrigado pelas informações.
Jarivan
Jarivan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  Frienzy Sáb Dez 14, 2013 2:28 pm

iae razor, to voltando a jogar agora depois de um tempinho de férias tava pensando em trocar de poder, ir pra celestial...
mais eu queria saber se celestial ainda continua bom no dps que nem era quando lanço, que dava um bom x1 contra o light ou estragaram ele com esse nerf???
ainda tem algum nerf previsto pro celestial???
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  MarceloSix Sáb Dez 14, 2013 4:35 pm

Razor3AR escreveu:Vale a pena se você jogar em duas roles. No caso, você querer jogar também de dps.
Hoje sou Celestial por causa disso e quanto a role de dps não tem nem o que falar, é um EXCELENTE dps, único que consegue me bater hoje (mas ainda com muito esforço e muita mana) é o light, ninguém mais consegue. Não considero a role de healer muito boa, no entanto como gosto de jogar de dps também Celestial se torna a melhor escolha.

Também acho que não seja tão bom quanto o healer nature. No caso esse não posso opinar porque nunca joguei como healer nature.

Lembrando que agora no update 32 o Celestial (healer) terá várias mudanças:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Celestial
Divine Light, while in healer role, will now target group members instead of allies for the initial placement of the healing glyphs. This prevents one of your group members and their pets getting more than one glyph. Also the power cost in healer role was reduced from 450 to 325 (only healer role).
Retribution's power cost has been increased.
Wither's animation has been adjusted to allow you to start weapon attacks earlier.
Cleansed Wither's animation has been sped up which has reduced the amount of damage dealt.
Cleansed Blight will now heal you and up to 7 group members while in healer role.
Consume Soul's first tick of healing has been increased and one more tick has been added overall.
Cleansed Curse will now heal you and up to 3 group members over time when the target is knocked out.
Cleansed Deathmark will now heal you and up to 3 group members when the target is knocked out.
Cleansed Malediction will now heal you and up to 7 group members equal to a portion of the damage dealt.
Corrupted Benediction will now heal you and up to 7 group members equal to a portion of the damage dealt to enemies from your weapon or Celestial combos.
Celestial: Anoint now buffs your Precision by a percentage, rather than by a flat amount.

Porra, que apelosidade. Dá pra fazer uma build de Healer pure Dps já que cura seu dano, no PvP ia ser demais. Acho que posso voltar quando arrumar meu PC.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  Razor3AR Sáb Dez 14, 2013 6:41 pm

Eu espero que o Celestial não seja mais nerfado (como foi com a skill Retribution) porque é fato: Um light que tem 3 trolls no time e sabe jogar MUITO, fazendo a rotação do fan de forma perfeita sem errar, você como Celestial dificilmente vai ganhar.

Mas é como eu disse, "3 trolls", com 2 trolls quem tem a vantagem é o Celestial por economizar mais mana, e podem ter certeza que mesmo a skill retribution gastando mais power ainda vai gastar menos que um light clipando várias skills como faz.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  Frienzy Sáb Dez 14, 2013 9:22 pm

duvida cruel, light ou celestial? =/
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  Razor3AR Sáb Dez 14, 2013 9:41 pm

Frienzy escreveu:duvida cruel, light ou celestial? =/

Tudo depende em qual role secundária você pretende jogar. Um é troll e o outro é healer.
Eu no caso não curto jogar de troll, troll sempre vai ser uma role lixo pra mim enquanto um POT de um player anular o POT de outro. "blah blah, mas isso de POT é mais legal assim porque deixa o jogo mais divertido". Bullshit. Prefiro jogar de healer pq dai não tenho que ficar perguntando restoration de outro healer já que um HOT não anula o outro. Decide aí.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  sardik Sáb Dez 14, 2013 9:57 pm

Haverão mudanças no poder de troller, ainda não há datas.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  Razor3AR Dom Dez 15, 2013 3:38 am

Se terminar com o Pot overwriting dai me animo a jogar na role de troll.

O problema é que já tenho um char Celestial (dps/healer) e outro Elétrico (por questão de gosto) dps/healer tmb.
E mais um herói que não consigo mais upar por falta de tempo.

4 chars, sem chance.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  Razor3AR Ter Dez 17, 2013 1:13 am

edit: erros corrigidos.

É por isso que a role de troll é ruim.
Passei por uma FOS1 (nos heróis) com um troll (vit baixa) cortando toda hora o POT de um troll mais forte (vit alta)

Sim, "é culpa dos players, não do jogo".

Mesmo assim, se esse troço de cortar POT um do outro terminasse, seria bem melhor. No final das contas causa estresse, kicks desnecessários e briguinhas tolas. Tem muito noob nesse jogo, não podemos nos esquecer disso. E fazer todos esses noobs entenderem isso, é bastante complicado. O jogo tem que fazer sua parte também. Do jeito que as coisas estavam indo hoje eu achei que o grupo ia dar disband no meio da FOS1, pois o troll com vit mais alta já não aguentava continuar vendo que a mana do grupo inteiro caia bastante as vezes.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  Frienzy Ter Dez 17, 2013 4:01 pm

sem duvida nenhuma que prefiro healer como role secundaria, eu jogava de healer tbem quando eu era eletricity, tbem acho troller a role mais chata e sem graça do jogo, mais o meu medo era do celestial ter sido nerfado ao ponto do light reinar supremo novamente, mais pelo visto vejo que ainda continua um bom x1 entre eles, agora a unica coisa que to com medo é dos nerfs futuros no celestial, mais eu vo arriscar, vo trocar pra celestial....vlw ai xD
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  Razor3AR Ter Dez 17, 2013 4:06 pm

A proposito, o Celestial acabou de tomar um nerf na skill retribution, que está gastando mais power. Eu loguei agora a pouco no jogo mas esqueci de conferir isso. Mas acredito que não mudará muita coisa.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto do novo poder Healer. Empty Re: Tuto do novo poder Healer.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos