Me ajudem Por Favor
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Me ajudem Por Favor
Primeiramente eu sei que esse post deveria esta no "Duvidas Gerais", mas o forum ta meio parado e eu gostaria de uma ajuda URGENTE, então postei aqui por ser o mais acessado do forum
Eu formatei e troquei várias peças do meu Pc, pra ele fica um Pc Gamer
quando fui logar tive que instalar todas as dlc's e as 31 updates o que deu umas 6 horas mais ou menos
após terminar fui logar o Dc Universe e não entrava de jeito nenhum, aparecia uma Mensagem de Erro e que faltava algo, e mandava reinstalar pra tenta solucionar o problema, fiz isso e mais 6 horas, e nada
fui tenta pela steam, instalei a steam, o game pela steam, foi muito mais demorado ainda
após terminar ele simplesmente fecha o Game no momento que voce aperta o "Play"
voce aperta play pra começa e ele fecha e não acontece nada, simples assim
eu não sei mais o que eu faço não consigo mais instalar o game, se alguem pudé me da alguma dica ou link de dowmload agradeço e MUITO
Eu formatei e troquei várias peças do meu Pc, pra ele fica um Pc Gamer
quando fui logar tive que instalar todas as dlc's e as 31 updates o que deu umas 6 horas mais ou menos
após terminar fui logar o Dc Universe e não entrava de jeito nenhum, aparecia uma Mensagem de Erro e que faltava algo, e mandava reinstalar pra tenta solucionar o problema, fiz isso e mais 6 horas, e nada
fui tenta pela steam, instalei a steam, o game pela steam, foi muito mais demorado ainda
após terminar ele simplesmente fecha o Game no momento que voce aperta o "Play"
voce aperta play pra começa e ele fecha e não acontece nada, simples assim
eu não sei mais o que eu faço não consigo mais instalar o game, se alguem pudé me da alguma dica ou link de dowmload agradeço e MUITO
KiQ- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : KiQ x - V
League : Brazukas x
Servidor : PC
Re: Me ajudem Por Favor
qual é a mensagem de erro que deu ?
joga ela no google
uma dica, sempre q vc formata, copia a pasta do jogo p/ outra partição ou outro hd
depois de formatado, vc instala o jogo, e cola a pasta antiga devolta
joga ela no google
uma dica, sempre q vc formata, copia a pasta do jogo p/ outra partição ou outro hd
depois de formatado, vc instala o jogo, e cola a pasta antiga devolta
z3ka- Poderes em ascenção
Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp
Servidor : pc
Voce atualizou todas as drivers do pc? pode ser a driver da grafica desatualizada.
Se nao sabe qual é a driver adequada baixa o Slim Drivers, um programinha legal que atualiza todas as drivers do pc.Se for o caso claro
Se nao sabe qual é a driver adequada baixa o Slim Drivers, um programinha legal que atualiza todas as drivers do pc.Se for o caso claro
paulo667- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Valeeu a ajuda galera
Ja resolvi o Problema
Valeu mesmo
Ja resolvi o Problema
Valeu mesmo
KiQ- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : KiQ x - V
League : Brazukas x