Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
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Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
A pedido de mtos noobetas(kkkk, zuera xD) por um guia de controller cá estou eu para ajudá-los!!!
FUNÇÕES
Vamos iniciar o guia com informações básicas sobre as funções dos controllers:
1- Recuperação de power
Sim colegas, vocês podem pensar "Mas WTF?? Sò vou ficar recuperando power? ='(" e a resposta é SIM! Se tu não fizer nem isso direito então crie outro personagem pq tu vai ser um inútil xD. O atributo que influencia na recuperação de power é VITALIZATION.
2- Controlar Adds, Mobs
Sim, os controllers possuem uma vasta árvore de poderes para controlar aqueles mobs fudidos que o healer do seu time só de olhar já pensa "MALACOOO, tamo fudidooo joww!". É aí que você entra e "controla" os mobs com poderes(maioria em área) que stunam, transformam em ilusões, prendem e etc. O atributo que influencia no tempo de controle e dano tomado enquanto o inimigo está sendo controlado é DOMINANCE.
3- Debuffs
Entenda debuff como DIMINUIR DRÁSTICAMENTE OS ATRIBUTOS DOS INIMIGOS. Como diminuir a cura do adversário, ou sua defesa(entenda esse debuff como redução de toughness e defesa), diminuir o dano que sai dos adversários e etc.
4-Dominando a arte de controlar
O princípio de todo ataque de um controller(Mental) é o FEAR! Começe SEMPRE usando poderes de debuff FEAR no alvo, pois seus poderes(certeza) e combos(não tenho certeza) ganham 35% de dano a mais em alvos com esse debuff. O FEAR também facilita o sucesso dos poderes de ilusão, assim como stun.
5-Quem é o gostosão daqui?
Se você for fodão em todos esses requisitos acima, e for como eu, achar que é td baba e q vc precisa de desafios uheahueuhe, você pode ampliar seus limites e começar a lutar constantemente contra tankers(role que possui mtas vantagens em relação aos controllers) para aprender a grande arte que é lutar contra esses MotherFuckers apelations from hell e ownar todo e qualquer tipo de role sem dificuldades.
Bom, terminamos a explicação das funções Básicas de um controller. Agora vou lhes mostrar o weapon set que facilita a vida dos controllers em termos de atributos.
WEAPON SET
Armas de Dominance:
Brawling: Dom na Tier 4(tier 4 significa o nível em que este poder está na árvore, tier 4 significa que vc vai precisar de 4 pontos para ter no mínimo 1 desse poder). Esse poder passivo dá +6 pontos de dominance, como você pode colocar 3 vezes este poder, no total terá +18 de dom.
Dual Wield: Dom na Tier 4. +18 dom total.
Staff: Dom na tier 4. +18 Dom total.
Hand Blaster: Dom na Tier 5. +18 dom total.
Armas de Vitalização
Two Hand: Vit na tier 4. +15 Vit total.
Dual Pistols: Vit na Tier 5. +15 Vit total.
One Hand: Vit na tier 5. +15 Vit total.
Rifle: Vit na tier 5. +15 Vit total.
Two Hand: Vit na tier 4. +15 Vit total.
Antes de finalizar esse tuto sobre as armas, gostaria de sugerir uma arma pra quem SABE lutar. Eu já testei todas as armas e digo que de LONGE martial arts é a melhor de todas, e vou lhes explicar o pq. Martial Arts é á ÚNICA arma que tem um "Dodge Combo". Esse "Dodge combo" é uma sequência de golpes em que nos seus intervalos você aperta o direcional para a direção em que o seu ataque está e ele dá uma esquiva, essa esquiva desvia de QUALQUER TIPO DE ATAQUE E PODER, apesar de ser em um curto espaço de tempo. Para ajudar a compreensão de vocês eu fiz um vídeo:
Agora que você já sabe oq fazer, e qual arma usar, está na hora de ensinar-lhes os melhores atributos que maximizam suas funções.
BUILDS
Antes de tudo, vou mostrar minha build de atributos. Seria interessante se a sua estiver mais ou menos assim:
Build PvE
Build PvP
Com atributos semelhantes a esses eu garanto que vocês terão um ótimo dano(considere uma arma com 97.1 de dps), com ótima defesa, mediana recuperação de power e um perfeito debuff
Vou dar uma resumo do resumo das funções de cada atributo:
Health: Este atributo determina a quantidade de life que você tem
Power: Determina a quantidade de power/mana/sp que você tem
Defense: Influencia o dano recebido por MONSTROS
Might: Influencia o dano feito por PODERES
Restoration: Influencia suas habilidades de cura de life
Vitalization: Influencia suas habilidades de cura de power
Precision: Influencia seu dano feito por ARMAS, ou seja, golpes e combos.
Toughness: Influencia o dano recebido por PLAYERS
Dominance: Influencia o tempo de controle, e o dano recebido por adversários controlados.
ÁRVORE DE PODERES
Entenda uma coisa, os melhores damagers que conheço são Sorcerer, Nature e Gadget. Você pode seguir a role damage como mental, mas saiba que o poder que mais causa dano dá em torno de 400~500 com Might em torno de 1000 e tem um cast time(tempo de conjuração) de aproximadamente 4s.
Na role controller você ganha 65% a mais de dominance e suas habilidades de controle são maximizadas e MTO, são raras as vezes que você usará um poder de controle sem efeito. Entenda que quanto maior dominance maior sua chance de stunar inclusive em COMBOS!
Ou seja, quer ser damage? Boa sorte, vai sempre estar atrás de 3 classes. Quer ser controller? Seja o melhor de todos!
TELEKINESIS
Árvore focada em damage. Portanto se você pretende fazer um personagem com poderes de dano mediano pra alto, sugiro que foce nesta árvore Se você optar por escolher TODOS os poderes desta árvore, se tornando um especialista em telekinesis você ganha +1% de chances de dar crítico, e +35 power
Aqui vai uma imagem dos poderes que EU considero primordiais ná árvore Telekinesis para um controller:
Vou explicar cada poder da imagem e suas características de cima para baixo:
Tier 1(Ou seja, primeiro nível da árvore)
Telekinesis: Faz o inimigo flutuar e lança um objeto próximo encima dele. Este poder recupera power para os membros do grupo e também diminui um pouco a defesa do avdversário. Ele é ótimo pois o tempo de controle dele é um dos maiores da árvore mental.
Tier 2
Psychic Enpowerment: Recupera o power dos 3 membros mais exaustos do time Parece-me que este poder recupera um pouco mais que os outros.
Tier 3
Bastion: Escudo psíquico para os parceiros de grupo, inclusivo o controller. é de longe o melhor escudo de todos! Ele absorve uma boa quantidade de dano. Apesar de constar 100% supercharge, na verdade esse supercharge é de 50%.
Tier 4
Thought bubble: Prende o inimigo em uma bolha psíquica, reduzindo a defesa do mesmo(entenda que essas reduções servem tanto contra monstros como players). Este poder é FUNDAMENTAL para a raid Khandaq, é o melhor poder para inutilizar os WaterKeepers
Tier 5
Tk Shield: Melhor escudo individual. Absorve boa quantidade de dano porém tem um delay razuável.
ILLUSION
Se você optar ter todos os poderes desta árvore, se tornando um especialista em Illusion, você ganha +5% de dano critico, e +1 de Stealth
Esta é a melhor árvore para controllers focados em debuff, possui uma vasta gama de poderes em área que reduzem defesa, cura, dano e etc.
Assim como em telekinesis, eu só irei explicar os poderes que considero importantes para um controller:
Tier 1
Psychic Blades: Poder que lança 3 blades psíquicas e stunam QUALQUER inimigo que atingir. Também tem a função de recuperar o power dos membros do grupo. Porém, tem baixo tempo de controle(ou seja, o stun é mtoo rápido)
Tier 2
Menace: É o poder que tem uma caveirinha xD. Ele adiciona a propriedade Stun em TODOS os combos de arma que você tem. Ou seja, você pode ficar só apertando quadrado normal e mesmo assim vai stunnar o adversário. O stun varia se o adversário está com com status fear ou não. Sem fear, esse stun dura 2s, com fear, o adversário ficar 3s ou mais em stun.
Tier 2
Illusonary Form Tá, esse poder é uma merda(eu acho) porém é divertido. Não aconselho, só peguei este poder pra habilidar os tiers 4 e 5 sem precisar colocar algum power tier 3.
Tier 4
Phantom Flames: Ótimo poder em área que faz com que o adversário pense que está sendo queimado, é um stun que costuma durar 2~3s, e que causa danos constantes. Os danos aumentam se o inimigo estiver com o status Fear(medo). Esse poder também tem a propriedade de diminuir a defesa do alvo.
Tier 5
Horrific Visage: Poder que inutiliza o adversário, e diminui o poder de cura do mesmo. Ele transforma o alvo em uma ilusão. O tempo de controle desse poder costumar variar de 2s a 5s.
ICONIC POWER
Ótima árvore com poderes passivos. Uma imagem dos poderes que uso:
Tier 4
Nanoweave Armor: Aumenta sua defesa em +50 e sua toughness em +100
Tier 4
Intimidating Gaze: Aumenta sua dominance em +25
Tier 5
Super Strength: Maximiza seu dano em lançamento de objetos e permite você levantar qualquer objeto dentro do jogo
Tier 5
Powerful Resis: Aumenta sua health em +100
Tier 5
Wisdom of Solo: Aumenta sua vitalization em +25 e seu power em +100
FLIGHT
Uma ÓTIMA árvore para damagers e principalmente controllers, pois seus poderes possuem dano mediano, com baixissimo custo de power, e com pouco delay(tempo para reutilizar o poder).
Uma imagem das habilidades que eu considero fundamentais desta árvore:
Como a descrição desses poderes são bem óbvios, vou ensinar apenas os 2 poderes que eu uso em meu LOADOUT e consigo 300~400 de dano em 2 poderes com custo em torno de 250~350 power
Tier 2
High Pressure: Esse poder é em área e tem um GRANDE(MESMO!) alcance. Ele puxa os inimigos distantes pra cima de você e causa em torno de 170 de dano se utilizado sozinho. Posso estar enganado, mas notei que esse poder e o seguinte(Low Pressure) que irei explicar ignoram a toughness e defense do alvo.
Tier 2
Low Pressure: Esse poder também é em área, porém com menor alcance. Ele faz os inimigos flutuar com um tempo razuável de controle. Esse golpe causa em torno de 170 de dano se utilizado sozinho.
Agora vem o macete. Se você utilizar eles em conjunto(um seguido do outro) você DUPLICA o dano do segundo poder(último que for lançado, independente de qual dos dois seja). Por exemplo, você usa o high pressure primeiro, o alvo vai levar 170 de dano, ai assim q ele estiver proximo de voce, vc utiliza o Low pressure e, ao invés de dar apenas mais um hit de 170, ele vai dar um hit AMARELO(cor de hits de poderes) de 170 e um hit BRANCO(hit adicional do combo) de 240!
Note que esse combo fuinona também se o low pressure for utilizado primeiro, seguido do high pressure.
Eu vou fazer um vídeo depois e postar aqui para vocês verem o ABSURDO que é esse combo. Ele além de consumir pouquíssimo power, alcanca uma área gigantesca.
Bom galera, eu vou pesquisar mais algumas coisas pra adicionar no guia, mas por enquanto é isso, espero ter ajudado vcs
Abraços
FUNÇÕES
Vamos iniciar o guia com informações básicas sobre as funções dos controllers:
1- Recuperação de power
Sim colegas, vocês podem pensar "Mas WTF?? Sò vou ficar recuperando power? ='(" e a resposta é SIM! Se tu não fizer nem isso direito então crie outro personagem pq tu vai ser um inútil xD. O atributo que influencia na recuperação de power é VITALIZATION.
2- Controlar Adds, Mobs
Sim, os controllers possuem uma vasta árvore de poderes para controlar aqueles mobs fudidos que o healer do seu time só de olhar já pensa "MALACOOO, tamo fudidooo joww!". É aí que você entra e "controla" os mobs com poderes(maioria em área) que stunam, transformam em ilusões, prendem e etc. O atributo que influencia no tempo de controle e dano tomado enquanto o inimigo está sendo controlado é DOMINANCE.
3- Debuffs
Entenda debuff como DIMINUIR DRÁSTICAMENTE OS ATRIBUTOS DOS INIMIGOS. Como diminuir a cura do adversário, ou sua defesa(entenda esse debuff como redução de toughness e defesa), diminuir o dano que sai dos adversários e etc.
4-Dominando a arte de controlar
O princípio de todo ataque de um controller(Mental) é o FEAR! Começe SEMPRE usando poderes de debuff FEAR no alvo, pois seus poderes(certeza) e combos(não tenho certeza) ganham 35% de dano a mais em alvos com esse debuff. O FEAR também facilita o sucesso dos poderes de ilusão, assim como stun.
5-Quem é o gostosão daqui?
Se você for fodão em todos esses requisitos acima, e for como eu, achar que é td baba e q vc precisa de desafios uheahueuhe, você pode ampliar seus limites e começar a lutar constantemente contra tankers(role que possui mtas vantagens em relação aos controllers) para aprender a grande arte que é lutar contra esses MotherFuckers apelations from hell e ownar todo e qualquer tipo de role sem dificuldades.
Bom, terminamos a explicação das funções Básicas de um controller. Agora vou lhes mostrar o weapon set que facilita a vida dos controllers em termos de atributos.
WEAPON SET
Armas de Dominance:
Brawling: Dom na Tier 4(tier 4 significa o nível em que este poder está na árvore, tier 4 significa que vc vai precisar de 4 pontos para ter no mínimo 1 desse poder). Esse poder passivo dá +6 pontos de dominance, como você pode colocar 3 vezes este poder, no total terá +18 de dom.
Dual Wield: Dom na Tier 4. +18 dom total.
Staff: Dom na tier 4. +18 Dom total.
Hand Blaster: Dom na Tier 5. +18 dom total.
Armas de Vitalização
Two Hand: Vit na tier 4. +15 Vit total.
Dual Pistols: Vit na Tier 5. +15 Vit total.
One Hand: Vit na tier 5. +15 Vit total.
Rifle: Vit na tier 5. +15 Vit total.
Two Hand: Vit na tier 4. +15 Vit total.
Antes de finalizar esse tuto sobre as armas, gostaria de sugerir uma arma pra quem SABE lutar. Eu já testei todas as armas e digo que de LONGE martial arts é a melhor de todas, e vou lhes explicar o pq. Martial Arts é á ÚNICA arma que tem um "Dodge Combo". Esse "Dodge combo" é uma sequência de golpes em que nos seus intervalos você aperta o direcional para a direção em que o seu ataque está e ele dá uma esquiva, essa esquiva desvia de QUALQUER TIPO DE ATAQUE E PODER, apesar de ser em um curto espaço de tempo. Para ajudar a compreensão de vocês eu fiz um vídeo:
Agora que você já sabe oq fazer, e qual arma usar, está na hora de ensinar-lhes os melhores atributos que maximizam suas funções.
BUILDS
Antes de tudo, vou mostrar minha build de atributos. Seria interessante se a sua estiver mais ou menos assim:
Build PvE
Build PvP
Com atributos semelhantes a esses eu garanto que vocês terão um ótimo dano(considere uma arma com 97.1 de dps), com ótima defesa, mediana recuperação de power e um perfeito debuff
Vou dar uma resumo do resumo das funções de cada atributo:
Health: Este atributo determina a quantidade de life que você tem
Power: Determina a quantidade de power/mana/sp que você tem
Defense: Influencia o dano recebido por MONSTROS
Might: Influencia o dano feito por PODERES
Restoration: Influencia suas habilidades de cura de life
Vitalization: Influencia suas habilidades de cura de power
Precision: Influencia seu dano feito por ARMAS, ou seja, golpes e combos.
Toughness: Influencia o dano recebido por PLAYERS
Dominance: Influencia o tempo de controle, e o dano recebido por adversários controlados.
ÁRVORE DE PODERES
Entenda uma coisa, os melhores damagers que conheço são Sorcerer, Nature e Gadget. Você pode seguir a role damage como mental, mas saiba que o poder que mais causa dano dá em torno de 400~500 com Might em torno de 1000 e tem um cast time(tempo de conjuração) de aproximadamente 4s.
Na role controller você ganha 65% a mais de dominance e suas habilidades de controle são maximizadas e MTO, são raras as vezes que você usará um poder de controle sem efeito. Entenda que quanto maior dominance maior sua chance de stunar inclusive em COMBOS!
Ou seja, quer ser damage? Boa sorte, vai sempre estar atrás de 3 classes. Quer ser controller? Seja o melhor de todos!
TELEKINESIS
Árvore focada em damage. Portanto se você pretende fazer um personagem com poderes de dano mediano pra alto, sugiro que foce nesta árvore Se você optar por escolher TODOS os poderes desta árvore, se tornando um especialista em telekinesis você ganha +1% de chances de dar crítico, e +35 power
Aqui vai uma imagem dos poderes que EU considero primordiais ná árvore Telekinesis para um controller:
Vou explicar cada poder da imagem e suas características de cima para baixo:
Tier 1(Ou seja, primeiro nível da árvore)
Telekinesis: Faz o inimigo flutuar e lança um objeto próximo encima dele. Este poder recupera power para os membros do grupo e também diminui um pouco a defesa do avdversário. Ele é ótimo pois o tempo de controle dele é um dos maiores da árvore mental.
Tier 2
Psychic Enpowerment: Recupera o power dos 3 membros mais exaustos do time Parece-me que este poder recupera um pouco mais que os outros.
Tier 3
Bastion: Escudo psíquico para os parceiros de grupo, inclusivo o controller. é de longe o melhor escudo de todos! Ele absorve uma boa quantidade de dano. Apesar de constar 100% supercharge, na verdade esse supercharge é de 50%.
Tier 4
Thought bubble: Prende o inimigo em uma bolha psíquica, reduzindo a defesa do mesmo(entenda que essas reduções servem tanto contra monstros como players). Este poder é FUNDAMENTAL para a raid Khandaq, é o melhor poder para inutilizar os WaterKeepers
Tier 5
Tk Shield: Melhor escudo individual. Absorve boa quantidade de dano porém tem um delay razuável.
ILLUSION
Se você optar ter todos os poderes desta árvore, se tornando um especialista em Illusion, você ganha +5% de dano critico, e +1 de Stealth
Esta é a melhor árvore para controllers focados em debuff, possui uma vasta gama de poderes em área que reduzem defesa, cura, dano e etc.
Assim como em telekinesis, eu só irei explicar os poderes que considero importantes para um controller:
Tier 1
Psychic Blades: Poder que lança 3 blades psíquicas e stunam QUALQUER inimigo que atingir. Também tem a função de recuperar o power dos membros do grupo. Porém, tem baixo tempo de controle(ou seja, o stun é mtoo rápido)
Tier 2
Menace: É o poder que tem uma caveirinha xD. Ele adiciona a propriedade Stun em TODOS os combos de arma que você tem. Ou seja, você pode ficar só apertando quadrado normal e mesmo assim vai stunnar o adversário. O stun varia se o adversário está com com status fear ou não. Sem fear, esse stun dura 2s, com fear, o adversário ficar 3s ou mais em stun.
Tier 2
Illusonary Form Tá, esse poder é uma merda(eu acho) porém é divertido. Não aconselho, só peguei este poder pra habilidar os tiers 4 e 5 sem precisar colocar algum power tier 3.
Tier 4
Phantom Flames: Ótimo poder em área que faz com que o adversário pense que está sendo queimado, é um stun que costuma durar 2~3s, e que causa danos constantes. Os danos aumentam se o inimigo estiver com o status Fear(medo). Esse poder também tem a propriedade de diminuir a defesa do alvo.
Tier 5
Horrific Visage: Poder que inutiliza o adversário, e diminui o poder de cura do mesmo. Ele transforma o alvo em uma ilusão. O tempo de controle desse poder costumar variar de 2s a 5s.
ICONIC POWER
Ótima árvore com poderes passivos. Uma imagem dos poderes que uso:
Tier 4
Nanoweave Armor: Aumenta sua defesa em +50 e sua toughness em +100
Tier 4
Intimidating Gaze: Aumenta sua dominance em +25
Tier 5
Super Strength: Maximiza seu dano em lançamento de objetos e permite você levantar qualquer objeto dentro do jogo
Tier 5
Powerful Resis: Aumenta sua health em +100
Tier 5
Wisdom of Solo: Aumenta sua vitalization em +25 e seu power em +100
FLIGHT
Uma ÓTIMA árvore para damagers e principalmente controllers, pois seus poderes possuem dano mediano, com baixissimo custo de power, e com pouco delay(tempo para reutilizar o poder).
Uma imagem das habilidades que eu considero fundamentais desta árvore:
Como a descrição desses poderes são bem óbvios, vou ensinar apenas os 2 poderes que eu uso em meu LOADOUT e consigo 300~400 de dano em 2 poderes com custo em torno de 250~350 power
Tier 2
High Pressure: Esse poder é em área e tem um GRANDE(MESMO!) alcance. Ele puxa os inimigos distantes pra cima de você e causa em torno de 170 de dano se utilizado sozinho. Posso estar enganado, mas notei que esse poder e o seguinte(Low Pressure) que irei explicar ignoram a toughness e defense do alvo.
Tier 2
Low Pressure: Esse poder também é em área, porém com menor alcance. Ele faz os inimigos flutuar com um tempo razuável de controle. Esse golpe causa em torno de 170 de dano se utilizado sozinho.
Agora vem o macete. Se você utilizar eles em conjunto(um seguido do outro) você DUPLICA o dano do segundo poder(último que for lançado, independente de qual dos dois seja). Por exemplo, você usa o high pressure primeiro, o alvo vai levar 170 de dano, ai assim q ele estiver proximo de voce, vc utiliza o Low pressure e, ao invés de dar apenas mais um hit de 170, ele vai dar um hit AMARELO(cor de hits de poderes) de 170 e um hit BRANCO(hit adicional do combo) de 240!
Note que esse combo fuinona também se o low pressure for utilizado primeiro, seguido do high pressure.
Eu vou fazer um vídeo depois e postar aqui para vocês verem o ABSURDO que é esse combo. Ele além de consumir pouquíssimo power, alcanca uma área gigantesca.
Bom galera, eu vou pesquisar mais algumas coisas pra adicionar no guia, mas por enquanto é isso, espero ter ajudado vcs
Abraços
Última edição por Martian Ed'Ardo em Qui Fev 24, 2011 12:20 pm, editado 9 vez(es)
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
- Mensagens : 535
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Nossa olha que post bonito heem
benker- Usúario Experiente
- Mensagens : 386
Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes
League : JLB
Servidor : Death and Glory - PC PVP
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
O.o depois dessa explicação deu vontade de virar Controller heaehuaheauhaue
Parabéns mandou bem, muito bem explicado
Parabéns mandou bem, muito bem explicado
Leviathan- Poderes em ascenção
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Servidor : PC - Death & Glory / PvP
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Inacreditavél, achei que você não gostasse de fazer coisas assim, fico muitooo bom e muito bonito ( e comédia também XD), parabéns ai cara.
Vou usar essas informações para colocar no guia lá. Só uma pergunta, qual a Dominance e Vitalization mínima necessária para Raid?
Vou usar essas informações para colocar no guia lá. Só uma pergunta, qual a Dominance e Vitalization mínima necessária para Raid?
Última edição por MarceloSix em Qua Fev 16, 2011 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Voce me deixou feliz.
Acertei na arma.
Acertei na ilusao
Telekineses eu fui justamente para o lado oposto.
Bolt barrage ali realmente achei bom. o resto eh + - assom como o amigo falou.
obrigado pelas dicas. mas ate level 30 vou testar td, fazer bem aberto.
Acertei na arma.
Acertei na ilusao
Telekineses eu fui justamente para o lado oposto.
Bolt barrage ali realmente achei bom. o resto eh + - assom como o amigo falou.
obrigado pelas dicas. mas ate level 30 vou testar td, fazer bem aberto.
herdt- Poderes em ascenção
- Mensagens : 13
Nick : Melisande - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP - Death and Glory
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Excelente post....
Última edição por Riclem_US em Seg Ago 22, 2011 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Riclem- Usúario Experiente
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Nick : Hipocampo - H
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Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
MarceloSix escreveu:Inacreditavél, achei que você não gostasse de fazer coisas assim, fico muitooo bom e muito bonito ( e comédia também XD), parabéns ai cara.
Vou usar essas informações para colocar no guia lá. Só uma pergunta, qual a Dominance e Vitalization mínima necessária para Raid?
Vit mínima pra raid é 600
Domin acredito q seja 350
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
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League : JLB
Servidor : PC/PVP
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Martian Ed'Ardo escreveu:MarceloSix escreveu:Inacreditavél, achei que você não gostasse de fazer coisas assim, fico muitooo bom e muito bonito ( e comédia também XD), parabéns ai cara.
Vou usar essas informações para colocar no guia lá. Só uma pergunta, qual a Dominance e Vitalization mínima necessária para Raid?
Vit mínima pra raid é 600
Domin acredito q seja 350
AHSUASHUASHUASHBSA
OLHA O QUE E A FALTA DO QUE FAZER
benker- Usúario Experiente
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Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes
League : JLB
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Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
benker escreveu:Martian Ed'Ardo escreveu:MarceloSix escreveu:Inacreditavél, achei que você não gostasse de fazer coisas assim, fico muitooo bom e muito bonito ( e comédia também XD), parabéns ai cara.
Vou usar essas informações para colocar no guia lá. Só uma pergunta, qual a Dominance e Vitalization mínima necessária para Raid?
Vit mínima pra raid é 600
Domin acredito q seja 350
AHSUASHUASHUASHBSA
OLHA O QUE E A FALTA DO QUE FAZER
uhAhauAHUauh pior que é, aproveitei que hj fiquei livre da facul e fiz o guia =)
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
- Mensagens : 535
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
pow Martian EdArdo gostei muito do seu post. muito bom mesmo...
vou corrigir o meu char.... algumas coisas eu botei diferente...
valeu pela guia.
sds
vou corrigir o meu char.... algumas coisas eu botei diferente...
valeu pela guia.
sds
ita009- Poderes em ascenção
- Mensagens : 11
Nick : Green Ray - H
League : JLB
Servidor : PC - Death & Glory / PvP
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Martian, ficou faltando umas toadouts para PVP e PVE, posta umas ai, por favor!
Vlw!
Vlw!
renegad0- Poderes em ascenção
- Mensagens : 32
Nick : Dark Morpheus - V
League : XxRMxX
Servidor : PC
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
fiquei com vontade de fazer um controler
False King- Poderes em ascenção
- Mensagens : 92
Nick : False King
Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Pessoal assim sei que não sou especialista nem nada, mais assim como Martian Ed'Ardo e os outros que colocaram GUIAS para algumas classes, o que eles sempre dizem...
...Faça um char que você se sinta a vontade, talvez com o guia podemos nos basear nossos chares e assim melhorar os mesmos, mais não acho que devemos COPIAR 100%, até porque não somos todos iguais =]
Agradeço d+ aos posts sobre os guias e estou o usando como base (GUIA FIRE) para minha Heroi
...Faça um char que você se sinta a vontade, talvez com o guia podemos nos basear nossos chares e assim melhorar os mesmos, mais não acho que devemos COPIAR 100%, até porque não somos todos iguais =]
Agradeço d+ aos posts sobre os guias e estou o usando como base (GUIA FIRE) para minha Heroi
Leviathan- Poderes em ascenção
- Mensagens : 26
Servidor : PC - Death & Glory / PvP
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Eu até level 30 vou fazer conforme eu achar melhor.
Vou fazer asim bem aberto as skill, nao vou focar em uma arvore nao.
Depois soh resetar.
Vou fazer asim bem aberto as skill, nao vou focar em uma arvore nao.
Depois soh resetar.
herdt- Poderes em ascenção
- Mensagens : 13
Nick : Melisande - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP - Death and Glory
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Martian Ed'Ardo escreveu:MarceloSix escreveu:Inacreditavél, achei que você não gostasse de fazer coisas assim, fico muitooo bom e muito bonito ( e comédia também XD), parabéns ai cara.
Vou usar essas informações para colocar no guia lá. Só uma pergunta, qual a Dominance e Vitalization mínima necessária para Raid?
Vit mínima pra raid é 600
Domin acredito q seja 350
Ufa! Estou acima dos requisitos mínimos!
Valares- Poderes em ascenção
- Mensagens : 27
Nick : Valares - H
League : JLB
Servidor : PC - Death and Glory / PvP
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Eu so novo no jogo e to lendo varios tópicos pra não errar no meu char e resolvi fazer um mental, mas eu ainda nao sei qual mentor e que tipo de movimento eu devo usar.
gaabfn- Amador
- Mensagens : 9
Servidor : PS3
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Mentor qq um...
Movimento: vôo se quer facilidade, speed se quer ser um troller pica das galáxias!
Handblaster pra recuperar mana mais rápido. Mas é melhor vc usar a arma que melhor se adaptar!
Movimento: vôo se quer facilidade, speed se quer ser um troller pica das galáxias!
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Riclem- Usúario Experiente
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Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
bom eu ja tava mais ou menos indo por esse lado mas como no comeco sempre pensamos em matar os cara heheheh fiz besteira em telekinesses, ja tinha percebido mesmo antes de ler o topico agora to com certeza, mas me digam uma coisa como reseta os poderes no dcuo?
Dagoness- Amador
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Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Dagoness escreveu:bom eu ja tava mais ou menos indo por esse lado mas como no comeco sempre pensamos em matar os cara heheheh fiz besteira em telekinesses, ja tinha percebido mesmo antes de ler o topico agora to com certeza, mas me digam uma coisa como reseta os poderes no dcuo?
Entre a tech wing e a meta wing existe um tipo de Jardim.. Lá você reseta os poderes...
MAs você pode ter TK em sua loadout sem problemas... Seus poderes você usa conforme seu estilo de jogo..
Só não pode esquecer as funções de um Troller... Debuffar e recuperar power...
Riclem- Usúario Experiente
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Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Eu sou novo no jogo... Não conheço quase nada, mas já fiquei com vontade de fazer 1 personagem assim.
Mas eu sempre penso em uma temática ao criar um personagem, não somente em números(acho que é culpa de eu ser ex-colecionador de quadrinhos hehehe), pensei em um que utilizasse bastão e telecinesia, ficaria bom??? Ou bastão combina melhor com outro poder? Ou telecinesia combina melhor com outro? Sugestões são aceitas
Seja como for, estou pensando em usar acrobatics como power travel, ainda não tive nenhuma concepção de um char como pensei em fazer acima, que voe ou corre super rapido... Então acrobatics combina melhor...
Mas eu sempre penso em uma temática ao criar um personagem, não somente em números(acho que é culpa de eu ser ex-colecionador de quadrinhos hehehe), pensei em um que utilizasse bastão e telecinesia, ficaria bom??? Ou bastão combina melhor com outro poder? Ou telecinesia combina melhor com outro? Sugestões são aceitas
Seja como for, estou pensando em usar acrobatics como power travel, ainda não tive nenhuma concepção de um char como pensei em fazer acima, que voe ou corre super rapido... Então acrobatics combina melhor...
Dinamo- Poderes em ascenção
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Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Nada é impossivel... Mas não recomendo!
Se você for um bom jogador vai em frente.
O Taco te dará um bônus no ataque melee, mas lembre-se, uma porrada mais forte e você MORRE!
Tem que saber se defender e esquivar muito bem!
Acrobata é muito maneiro e bem divertido, mas a mecanica em jogo é uma merda... Vai sofrer muito em Raid!
Se você for um bom jogador vai em frente.
O Taco te dará um bônus no ataque melee, mas lembre-se, uma porrada mais forte e você MORRE!
Tem que saber se defender e esquivar muito bem!
Acrobata é muito maneiro e bem divertido, mas a mecanica em jogo é uma merda... Vai sofrer muito em Raid!
Riclem- Usúario Experiente
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Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Riclem_US escreveu:Nada é impossivel... Mas não recomendo!
Se você for um bom jogador vai em frente.
O Taco te dará um bônus no ataque melee, mas lembre-se, uma porrada mais forte e você MORRE!
Tem que saber se defender e esquivar muito bem!
Acrobata é muito maneiro e bem divertido, mas a mecanica em jogo é uma merda... Vai sofrer muito em Raid!
Putz... Serio o lance do acrobata??
Tipo, tu disse sobre o taco dar bonus e talz, mas uma porrada mais forte e eu me ferro... Ué, não seria assim com qualquer outro char do estilo? usando espadas, arma de 2 maos, artista marcial e talz?
--
Eu já tenho um char lvl quase 8, fire/hand com voo!
Como minha conta é free e so tenho 2 slots, queria fazer um char completamente diferente!
Dinamo- Poderes em ascenção
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Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Sim...
Só que o Tank, quem deve ficar proximo dos bandidos, aguenta 10 porradas e você aguenta só uma, no máximo 2 se você já for mais fortinho em Boss de Raid.
Se você é de papel, porque bater de perto?
Só que o Tank, quem deve ficar proximo dos bandidos, aguenta 10 porradas e você aguenta só uma, no máximo 2 se você já for mais fortinho em Boss de Raid.
Se você é de papel, porque bater de perto?
Riclem- Usúario Experiente
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Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
UEEEEEEEEEE!! Nesse guia aqui que ta falando de ataques melee + troller...
Tipo, vou citar exemplo o city of heroes(que tem uma cacetada de tipos de chars, centenas de combinacao, tudo bem definido!) para comparações, os tankers lá, resistem a ataques mas sao fracos no dano, um lutador que la seria o scraper, atacam mais rapido ou mais forte, matam mais rapido, mas tem skills para nao serem abatidos facilmente, enquanto o tanker sofre ataques numa boa porque tem resistencia alta...
Tipo, vou citar exemplo o city of heroes(que tem uma cacetada de tipos de chars, centenas de combinacao, tudo bem definido!) para comparações, os tankers lá, resistem a ataques mas sao fracos no dano, um lutador que la seria o scraper, atacam mais rapido ou mais forte, matam mais rapido, mas tem skills para nao serem abatidos facilmente, enquanto o tanker sofre ataques numa boa porque tem resistencia alta...
Dinamo- Poderes em ascenção
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Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
É mais ou menos isso mesmo... Cada classe tem suas fraquezas e forças!
como disse anteriormente, se você for um bom jogador, usa o Taco (One Handed)!
como disse anteriormente, se você for um bom jogador, usa o Taco (One Handed)!
Riclem- Usúario Experiente
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