www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

+23
GastlyzsBR
ratoloko
bruno2090
Anastacius
Akkashi
Menace
brunodot1
Galeroso
Inevitavel
elcio
Dinamo
Dagoness
gaabfn
Valares
False King
renegad0
ita009
Riclem
herdt
MarceloSix
Leviathan
benker
Martian Ed'Ardo
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  elcio Sex Nov 11, 2011 2:44 pm

Pergunta mega IDIOTA, eu sei... desculpem-me....


Mas alguem que jah resetou arvore e fez o scambal como mental me fale por favor, pois fazendo quest em si eu nunca me dou bem.


Eu tenho duas formas de lutar... apertando T eu mudo de CONTROLLER pra DAMAGE e vice versa. ok!


Como Damage... eu tenho buff pra dano... e Controller buff pra control.


Para fazer quests e viver no servidor PVP sem ser ownado por qualquer um... qual instancia eh melhor usar? DAMAGE ou CONTROLLER?

Sou Mental - Hand Blaster.


Agradeço demais se alguem puder responder.


Última edição por elcio em Sex Nov 18, 2011 9:09 am, editado 1 vez(es)
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  Dinamo Sáb Nov 12, 2011 8:44 am

Fiz uma mental/staff +acrobatics(tem estilo o conjunto), não entendi porque dizem que morreria facil, nao estou sentindo dificuldade!

Dinamo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  Inevitavel Qui Nov 17, 2011 6:36 pm

Sabe eu estou curtindo muito DC Universe, pois eu sou Fan pacas da DC... Mas agora vendo alguns guias fiquei com medo que acabe quem nem o WOW e para ser aceito em uma Liga(Guild) tenha de fazer um registro gigantesco e explicar o motivo de quere entrar na Liga. OU que tu tenha de agendar um horario para fazer um Raid ou um BG...

Inevitavel
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qui Nov 17, 2011 9:07 pm

Cara, você só precisa ser brasileiro ou falar português para ser aceito na nossa liga =p... Não temos mtas frescuras
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  Galeroso Ter Nov 22, 2011 11:17 am

Galera gostaria de saber se ainda é possível fazer o tal Dodge Combo com a Martial Arts no DCUO para PC? Achei muito interessante o video postado mas já tentei de tudo para fazê-lo e não consegui.
Eu fiz um troller que já está no level 30, eu gostaria de entrar em alguma liga ai que vcs jogam para me integrar mais no jogo, como é que eu faço? é possível isto? Já vi alguns jogadores da JLB no jogo até... Jogar com os gringos tem sido chato, na maioria das vezes é uma bagunça geral. O nick do meu personagem no jogo é Galeroso. Valeu.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Nov 22, 2011 8:32 pm

Infelizmente não é mais possível utilizar o dodge combo com seu personagem. Mas dá pra usar com o Legend Batman e Huntress
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  brunodot1 Sex Nov 25, 2011 3:22 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:Infelizmente não é mais possível utilizar o dodge combo com seu personagem. Mas dá pra usar com o Legend Batman e Huntress

Então qual é sua dica de arma agora que não da mais?
pra melee o que você acha da Dual Wield?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Nov 25, 2011 7:22 pm

Cara, dual wield é atualmente a arma mais OP. Tanto é que, a grande maioria dos players usam ela. Eu não tenho uma sugestão específica, porém, se tua build for de dps(bons pontos em chances e dano crítico) eu sugiro uma arma de combos rápidos. Agora se tu for controller como eu, eu sugiro armas de combos mais lentos porém com dano maior. Claro que estou visando o DANO, e não a RECUPERAÇÃO DE POWER(Power In).

EDIT: Galera, vou fazer agora um tutorial de Light(DPS, Controller) e sugiro que dêem uma olhada nele antes seguirem este tutorial de mental, já que alguns atributos foram totalmente modificados, como Dominância e Restoration, que passaram a influenciar mto na build dos controllers.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  Menace Qui Dez 01, 2011 9:55 pm

Ai galera quais são os passives que vcs tao dando prioridade? ja vale a pena colocar pontos em vitalização? e Dominance vale? Quais as prioridades?

Li no forum oficial que o poder de restorar energia ta bugado, confere esse informação? Os escudos melhoraram? grato por qualquer ajuda.

Com relação as armas, qual eh a melhor de longa distancia?

Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  Akkashi Seg Dez 05, 2011 12:47 pm

Martin, ótimo guia.

Sou novo no jogo, comecei a jogar agora no início de Dezembro. Não sabia até então que DC Universe tinha essa complexidade de classes etc.
Eu comecei criando Mental + HandBlaster + Superman Mentor + Flight.

Vi esse esse seu post está "desatualizado" devido a algumas mudanças in-game por conta das ultimas atualizações.

Por enquanto, eu quero jogar de Mental e depois, se eu gostar do jogo, colocar Cash e fazer um Light.

Alias, tem como mudar pra Light sem cash?

Bom, seria possível você ajustar o tópico paras as mudanças. Eu não sei se quero ser Damage ou Controller (que passa Power, acertei?). Tenho que decidir isso só agora ou consigo decidir mais tarde?

Por enquanto as dúvidas são essas.

Obrigado!

Akkashi
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  Anastacius Seg Dez 05, 2011 1:32 pm

Akkashi escreveu:Martin, ótimo guia.

Sou novo no jogo, comecei a jogar agora no início de Dezembro. Não sabia até então que DC Universe tinha essa complexidade de classes etc.
Eu comecei criando Mental + HandBlaster + Superman Mentor + Flight.

Vi esse esse seu post está "desatualizado" devido a algumas mudanças in-game por conta das ultimas atualizações.

Por enquanto, eu quero jogar de Mental e depois, se eu gostar do jogo, colocar Cash e fazer um Light.

Alias, tem como mudar pra Light sem cash?

Bom, seria possível você ajustar o tópico paras as mudanças. Eu não sei se quero ser Damage ou Controller (que passa Power, acertei?). Tenho que decidir isso só agora ou consigo decidir mais tarde?

Por enquanto as dúvidas são essas.

Obrigado!

Não

Você pode alternar a "Role" sempre que quiser, a única coisa que fica mais "definitivo" é quando vc chega no lvl 30 e começa a montar o seu set, ai tem que focar ou uma role ou outra, mas nada impede de vc montar 4 sets, um pra cada role (2 PVP e 2 PVE)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  bruno2090 Sex Jan 20, 2012 8:58 pm

ai amigo vc pode posta uma loader do mental pve e pvp?

bruno2090
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty hotkeys

Mensagem  ratoloko Sáb Jan 28, 2012 12:28 am

Com estas skills que tu aconselhou, qual é a sequencia que tu indica para eu utilizar nas hotkeys?

ratoloko
Amador
Amador

Mensagens : 9

CR : 43
Nick : Carol Miranda

League : Destruidores BR

Servidor : EU PC

http://ratoloko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  GastlyzsBR Qua Fev 15, 2012 1:47 pm

nossa muito bom me ajudo bastante, estou começando a jogar agora alien
GastlyzsBR
GastlyzsBR
Amador
Amador

Mensagens : 2

CR : 21
Nick : GastlyzsBR - V

Servidor : PS3
PSN : thomasfelipe16

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  0oguguo0 Dom Mar 18, 2012 3:52 pm

Bem, espero estar errado, mas entao tudo que um controller mental pode fazer pra dar power pro grupo é:

- Usar trinket
- Psy blades [tem diferença p/ telekinesis ?]
- Esperar 5 sec e buffar novamente
- Depois de 25 sec repetir o 2 processo em diante

???

E se faltar mana pro healer do grupo mesmo fazendo isso ?

0oguguo0
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  dHCb Dom Mar 18, 2012 7:03 pm

0oguguo0 escreveu:Bem, espero estar errado, mas entao tudo que um controller mental pode fazer pra dar power pro grupo é:

- Usar trinket
- Psy blades [tem diferença p/ telekinesis ?]
- Esperar 5 sec e buffar novamente
- Depois de 25 sec repetir o 2 processo em diante

???

E se faltar mana pro healer do grupo mesmo fazendo isso ?
nesse topico aqui vc pode tirar suas duvidas melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , porque esse topico do martian da desatualizado
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  Vingador Negro Qui maio 24, 2012 4:31 pm

Fala galera,
fiquei com uma dúvida.

No guia fala do fear como princípio para um controller, mas como eu imputo fear no oponente? Só com o Terrorize?

Funciona com players?

Valeu.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Nerfarão?

Mensagem  mveneno Qui Out 17, 2013 5:07 pm

O Dogde do martial arts foi nerfado né?
mveneno
mveneno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : 99/99/75/44
Nick : Capitao Falcon

League : TROPAdeELITE

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  brunodot1 Qui Out 17, 2013 5:46 pm

Nossa, reviveram o tópico que tava no além já! ahuheiua
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  mveneno Qui Out 17, 2013 5:51 pm

brunodot1 escreveu:Nossa, reviveram o tópico que tava no além já! ahuheiua
hauhauhau é q eu tinha parado d jogar e hj resolvi voltar ae to me atualizando no forum p saber como tão as coisas rsrs
mveneno
mveneno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : 99/99/75/44
Nick : Capitao Falcon

League : TROPAdeELITE

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  brunodot1 Qui Out 17, 2013 6:06 pm

mveneno escreveu:
brunodot1 escreveu:Nossa, reviveram o tópico que tava no além já! ahuheiua
hauhauhau é q eu tinha parado d jogar e hj resolvi voltar ae to me atualizando no forum p saber como tão as coisas rsrs
Eu te aconselho a criar um novo tópico com suas dúvidas, esse daqui é muito antigo e já tem muitos assuntos nele! ehiuaheia
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0 - Página 2 Empty Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos