Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
+23
GastlyzsBR
ratoloko
bruno2090
Anastacius
Akkashi
Menace
brunodot1
Galeroso
Inevitavel
elcio
Dinamo
Dagoness
gaabfn
Valares
False King
renegad0
ita009
Riclem
herdt
MarceloSix
Leviathan
benker
Martian Ed'Ardo
27 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Guia Completo para Controller(Foco em Mental) Versão 3.0
Pergunta mega IDIOTA, eu sei... desculpem-me....
Mas alguem que jah resetou arvore e fez o scambal como mental me fale por favor, pois fazendo quest em si eu nunca me dou bem.
Eu tenho duas formas de lutar... apertando T eu mudo de CONTROLLER pra DAMAGE e vice versa. ok!
Como Damage... eu tenho buff pra dano... e Controller buff pra control.
Para fazer quests e viver no servidor PVP sem ser ownado por qualquer um... qual instancia eh melhor usar? DAMAGE ou CONTROLLER?
Sou Mental - Hand Blaster.
Agradeço demais se alguem puder responder.
Mas alguem que jah resetou arvore e fez o scambal como mental me fale por favor, pois fazendo quest em si eu nunca me dou bem.
Eu tenho duas formas de lutar... apertando T eu mudo de CONTROLLER pra DAMAGE e vice versa. ok!
Como Damage... eu tenho buff pra dano... e Controller buff pra control.
Para fazer quests e viver no servidor PVP sem ser ownado por qualquer um... qual instancia eh melhor usar? DAMAGE ou CONTROLLER?
Sou Mental - Hand Blaster.
Agradeço demais se alguem puder responder.
Última edição por elcio em Sex Nov 18, 2011 9:09 am, editado 1 vez(es)
elcio- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Fiz uma mental/staff +acrobatics(tem estilo o conjunto), não entendi porque dizem que morreria facil, nao estou sentindo dificuldade!
Dinamo- Poderes em ascenção
Sabe eu estou curtindo muito DC Universe, pois eu sou Fan pacas da DC... Mas agora vendo alguns guias fiquei com medo que acabe quem nem o WOW e para ser aceito em uma Liga(Guild) tenha de fazer um registro gigantesco e explicar o motivo de quere entrar na Liga. OU que tu tenha de agendar um horario para fazer um Raid ou um BG...
Inevitavel- Amador
Cara, você só precisa ser brasileiro ou falar português para ser aceito na nossa liga =p... Não temos mtas frescuras
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Galera gostaria de saber se ainda é possível fazer o tal Dodge Combo com a Martial Arts no DCUO para PC? Achei muito interessante o video postado mas já tentei de tudo para fazê-lo e não consegui.
Eu fiz um troller que já está no level 30, eu gostaria de entrar em alguma liga ai que vcs jogam para me integrar mais no jogo, como é que eu faço? é possível isto? Já vi alguns jogadores da JLB no jogo até... Jogar com os gringos tem sido chato, na maioria das vezes é uma bagunça geral. O nick do meu personagem no jogo é Galeroso. Valeu.
Eu fiz um troller que já está no level 30, eu gostaria de entrar em alguma liga ai que vcs jogam para me integrar mais no jogo, como é que eu faço? é possível isto? Já vi alguns jogadores da JLB no jogo até... Jogar com os gringos tem sido chato, na maioria das vezes é uma bagunça geral. O nick do meu personagem no jogo é Galeroso. Valeu.
Galeroso- Poderes em ascenção
CR : 77
Nick : Galeroso - H
Infelizmente não é mais possível utilizar o dodge combo com seu personagem. Mas dá pra usar com o Legend Batman e Huntress
Martian Ed'Ardo escreveu:Infelizmente não é mais possível utilizar o dodge combo com seu personagem. Mas dá pra usar com o Legend Batman e Huntress
Então qual é sua dica de arma agora que não da mais?
pra melee o que você acha da Dual Wield?
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Cara, dual wield é atualmente a arma mais OP. Tanto é que, a grande maioria dos players usam ela. Eu não tenho uma sugestão específica, porém, se tua build for de dps(bons pontos em chances e dano crítico) eu sugiro uma arma de combos rápidos. Agora se tu for controller como eu, eu sugiro armas de combos mais lentos porém com dano maior. Claro que estou visando o DANO, e não a RECUPERAÇÃO DE POWER(Power In).
EDIT: Galera, vou fazer agora um tutorial de Light(DPS, Controller) e sugiro que dêem uma olhada nele antes seguirem este tutorial de mental, já que alguns atributos foram totalmente modificados, como Dominância e Restoration, que passaram a influenciar mto na build dos controllers.
EDIT: Galera, vou fazer agora um tutorial de Light(DPS, Controller) e sugiro que dêem uma olhada nele antes seguirem este tutorial de mental, já que alguns atributos foram totalmente modificados, como Dominância e Restoration, que passaram a influenciar mto na build dos controllers.
Ai galera quais são os passives que vcs tao dando prioridade? ja vale a pena colocar pontos em vitalização? e Dominance vale? Quais as prioridades?
Li no forum oficial que o poder de restorar energia ta bugado, confere esse informação? Os escudos melhoraram? grato por qualquer ajuda.
Com relação as armas, qual eh a melhor de longa distancia?
Li no forum oficial que o poder de restorar energia ta bugado, confere esse informação? Os escudos melhoraram? grato por qualquer ajuda.
Com relação as armas, qual eh a melhor de longa distancia?
Menace- Poderes em ascenção
Servidor : PC- Death and Glory
Martin, ótimo guia.
Sou novo no jogo, comecei a jogar agora no início de Dezembro. Não sabia até então que DC Universe tinha essa complexidade de classes etc.
Eu comecei criando Mental + HandBlaster + Superman Mentor + Flight.
Vi esse esse seu post está "desatualizado" devido a algumas mudanças in-game por conta das ultimas atualizações.
Por enquanto, eu quero jogar de Mental e depois, se eu gostar do jogo, colocar Cash e fazer um Light.
Alias, tem como mudar pra Light sem cash?
Bom, seria possível você ajustar o tópico paras as mudanças. Eu não sei se quero ser Damage ou Controller (que passa Power, acertei?). Tenho que decidir isso só agora ou consigo decidir mais tarde?
Por enquanto as dúvidas são essas.
Obrigado!
Sou novo no jogo, comecei a jogar agora no início de Dezembro. Não sabia até então que DC Universe tinha essa complexidade de classes etc.
Vi esse esse seu post está "desatualizado" devido a algumas mudanças in-game por conta das ultimas atualizações.
Por enquanto, eu quero jogar de Mental e depois, se eu gostar do jogo, colocar Cash e fazer um Light.
Bom, seria possível você ajustar o tópico paras as mudanças. Eu não sei se quero ser Damage ou Controller (que passa Power, acertei?). Tenho que decidir isso só agora ou consigo decidir mais tarde?
Obrigado!
Akkashi- Amador
Akkashi escreveu:Martin, ótimo guia.
Obrigado!
Não
Você pode alternar a "Role" sempre que quiser, a única coisa que fica mais "definitivo" é quando vc chega no lvl 30 e começa a montar o seu set, ai tem que focar ou uma role ou outra, mas nada impede de vc montar 4 sets, um pra cada role (2 PVP e 2 PVE)
ai amigo vc pode posta uma loader do mental pve e pvp?
bruno2090- Amador
Servidor : pc
hotkeys
Com estas skills que tu aconselhou, qual é a sequencia que tu indica para eu utilizar nas hotkeys?
nossa muito bom me ajudo bastante, estou começando a jogar agora
GastlyzsBR- Amador
CR : 21
Nick : GastlyzsBR - V
Servidor : PS3
PSN : thomasfelipe16
Bem, espero estar errado, mas entao tudo que um controller mental pode fazer pra dar power pro grupo é:
- Usar trinket
- Psy blades [tem diferença p/ telekinesis ?]
- Esperar 5 sec e buffar novamente
- Depois de 25 sec repetir o 2 processo em diante
???
E se faltar mana pro healer do grupo mesmo fazendo isso ?
- Usar trinket
???
0oguguo0- Amador
nesse topico aqui vc pode tirar suas duvidas melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , porque esse topico do martian da desatualizado0oguguo0 escreveu:Bem, espero estar errado, mas entao tudo que um controller mental pode fazer pra dar power pro grupo é:
- Usar trinket
???
dHCb- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : dHCb
Fala galera,
fiquei com uma dúvida.
No guia fala do fear como princípio para um controller, mas como eu imputo fear no oponente? Só com o Terrorize?
Funciona com players?
Valeu.
fiquei com uma dúvida.
No guia fala do fear como princípio para um controller, mas como eu imputo fear no oponente? Só com o Terrorize?
Funciona com players?
Valeu.
Vingador Negro- Poderes em ascenção
CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H
League : Keep Walking / Brazilian Corp
Servidor : PC - PVE
Nerfarão?
O Dogde do martial arts foi nerfado né?
mveneno- Poderes em ascenção
CR : 99/99/75/44
Nick : Capitao Falcon
League : TROPAdeELITE
Nossa, reviveram o tópico que tava no além já! ahuheiua
brunodot1- Moderador
hauhauhau é q eu tinha parado d jogar e hj resolvi voltar ae to me atualizando no forum p saber como tão as coisas rsrsbrunodot1 escreveu:Nossa, reviveram o tópico que tava no além já! ahuheiua
mveneno- Poderes em ascenção
CR : 99/99/75/44
Nick : Capitao Falcon
League : TROPAdeELITE
Eu te aconselho a criar um novo tópico com suas dúvidas, esse daqui é muito antigo e já tem muitos assuntos nele! ehiuaheiamveneno escreveu:hauhauhau é q eu tinha parado d jogar e hj resolvi voltar ae to me atualizando no forum p saber como tão as coisas rsrsbrunodot1 escreveu:Nossa, reviveram o tópico que tava no além já! ahuheiua
brunodot1- Moderador
Página 2 de 2 • 1, 2