www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria do conselho de vocês

+2
Dan
KiQ
6 participantes

Ir para baixo

Gostaria do conselho de vocês Empty Gostaria do conselho de vocês

Mensagem  KiQ Qui Jan 23, 2014 9:23 am

Galera gostaria de sabe se alguem ja compro SC pela CD Key Brasil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu sei que agora na steam compensa mais agora
mas meu interesse era no 1 mês de legendary, poucos sites Brasileiros vende isso agora pelo que percebi e esse parece que não vende muito mais esse produto
gostaria da opinião de vocês se me recomendam esse site ou conhece outros melhores

(acho que o razor ou alguem aki ja comento sobre esse site a muito tempo atras, porem não me recordo bem)

desde ja agradeço a ajuda  Very Happy
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria do conselho de vocês Empty Re: Gostaria do conselho de vocês

Mensagem  Dan Qui Jan 23, 2014 10:22 am

KiQ escreveu:Galera gostaria de sabe se alguem ja compro SC pela CD Key Brasil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu sei que agora na steam compensa mais agora
mas meu interesse era no 1 mês de legendary, poucos sites Brasileiros vende isso agora pelo que percebi e esse parece que não vende muito mais esse produto
gostaria da opinião de vocês se me recomendam esse site ou conhece outros melhores

(acho que o razor ou alguem aki ja comento sobre esse site a muito tempo atras, porem não me recordo bem)

desde ja agradeço a ajuda  Very Happy

Eae fera blz, então eu já comprei lá 2 x por boleto, paguei na hora do almoço e chegou no outro dia bem cedo então eu recomendo lá, bom pelo menos pra mim não tive problema nenhum  Wink 
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria do conselho de vocês Empty Re: Gostaria do conselho de vocês

Mensagem  KiQ Qui Jan 23, 2014 6:12 pm

Dan escreveu:
KiQ escreveu:Galera gostaria de sabe se alguem ja compro SC pela CD Key Brasil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu sei que agora na steam compensa mais agora
mas meu interesse era no 1 mês de legendary, poucos sites Brasileiros vende isso agora pelo que percebi e esse parece que não vende muito mais esse produto
gostaria da opinião de vocês se me recomendam esse site ou conhece outros melhores

(acho que o razor ou alguem aki ja comento sobre esse site a muito tempo atras, porem não me recordo bem)

desde ja agradeço a ajuda  Very Happy

Eae fera blz, então eu já comprei lá 2 x por boleto, paguei na hora do almoço e chegou no outro dia bem cedo então eu recomendo lá, bom pelo menos pra mim não tive problema nenhum  Wink 
ah então beleza fera brigadão, vô compra tbm  Very Happy 
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria do conselho de vocês Empty Re: Gostaria do conselho de vocês

Mensagem  Mozart Sex Jan 24, 2014 12:22 am

Eu já comprei Legendary pela CD Key, é seguro e confiável. Paguei no boleto.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria do conselho de vocês Empty Re: Gostaria do conselho de vocês

Mensagem  KiQ Sáb Jan 25, 2014 8:58 am

Mozart escreveu:Eu já comprei Legendary pela CD Key, é seguro e confiável. Paguei no boleto.
Valeu mano lol
eu queria te fala isso mesmo mozart, nos comentarios do site que os usuarios avalia sabe, tinha um "mozart" la elogiando, imaginei que fosse você e queria te pergunta kkk então era mesmo, valeu pelas dicas manos, abraços
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria do conselho de vocês Empty Re: Gostaria do conselho de vocês

Mensagem  Nicolas Br Dom Fev 02, 2014 4:21 am

KiQ escreveu:
Mozart escreveu:Eu já comprei Legendary pela CD Key, é seguro e confiável. Paguei no boleto.
Valeu mano lol
eu queria te fala isso mesmo mozart, nos comentarios do site que os usuarios avalia sabe, tinha um "mozart" la elogiando, imaginei que fosse você e queria te pergunta kkk então era mesmo, valeu pelas dicas manos, abraços

Mano, pelo que eu sei a CD-key n vende mais legendary, agora só da para comprar direto ou pelo steam, na cd-key só ta vendendo SC e não é mais possível comprar legendary através de SC. Ta uma loucura hehe.
Nicolas Br
Nicolas Br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

CR : CR:94
Nick : Mewtwo Br - H/ X Desolator - V

League : ReflectioN -H/ LegiãoDoCrime - V

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria do conselho de vocês Empty Re: Gostaria do conselho de vocês

Mensagem  sardik Ter Fev 04, 2014 10:56 am

Nicolas Br escreveu:
KiQ escreveu:
Mozart escreveu:Eu já comprei Legendary pela CD Key, é seguro e confiável. Paguei no boleto.
Valeu mano lol
eu queria te fala isso mesmo mozart, nos comentarios do site que os usuarios avalia sabe, tinha um "mozart" la elogiando, imaginei que fosse você e queria te pergunta kkk então era mesmo, valeu pelas dicas manos, abraços

Mano, pelo que eu sei a CD-key n vende mais legendary, agora só da para comprar direto ou pelo steam, na cd-key só ta vendendo SC e não é mais possível comprar legendary através de SC. Ta uma loucura hehe.
Steam só vende station cash e o cartão que se compra nessas lojas garante legendary por um mês ou 1500sc.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria do conselho de vocês Empty Re: Gostaria do conselho de vocês

Mensagem  cremilsoncamelo Ter Fev 04, 2014 2:09 pm

É verdade. o Game Card dá direito a 1500 SC ou um mês de Legendary.
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria do conselho de vocês Empty Re: Gostaria do conselho de vocês

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos