www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Fire

+39
Kelven18
z3ka
nielsen9junior
LucasSetimo
leonjones
markiu
Jiraya7k
cdugon
deathofSTROKE
Otenios
Mackho
sagaopc
gremio_rs
havokbr13
fabio_fn
Lobo
diavolo
Felypingo
Sunyear
Hanslapsus
Jamito
TechKorv
Khaldrogo
TASBR
PPDalla
LRTRISTAO
kenorox
SrNovato
narutokage00
Kapa
benker
demito
MarceloSix
Riclem
Guardia
Martian Ed'Ardo
renegad0
Leviathan
False King
43 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Guia] Fire Empty [Guia] Fire

Mensagem  False King Qua Fev 16, 2011 8:54 am

Na minha liga tem muitos usuários de Fire, e alguns pedem minha opinião sobre os poderes e armas para usar, então resolvi fazer uma guia para ajudar eles a se acharem no jogo.
Você pode upar como você quizer ate o lvl 30, descubra seus poderes e como você gosta de jogar. Você pode resetar o seus power e suas skill quantas vezes quiser. Mas eu vou passar algumas build para quem quiser seguir.




Tank:

Tree:



- Immolation: Immolation, Flashpoint, Enflame, Burnout, Meteor Strike, Consume Objects , Stoke Flames e Reignition.
- Ignition: Fireball , Backdraft , Absorb Heat e Eternal Flame.
- Iconic Power: Miracle Worker , Powerful Resistance e Nanoweave Armor.

- Loadout:
PVP: Immolation, Flashpoint,, Absorb Heat, Backdraft, Stoke Flames e Reignition.
PVE: Immolation, Flashpoint, Backdraft, Burnout, Stoke Flames e Eternal Flame.




- Immolation: Immolation, Flashpoint, Enflame, Burnout, Meteor Strike e Reignition.
- Ignition: Fireball , Backdraft , Absorb Heat e Eternal Flame e Burning Determination.
- Iconic Power: Miracle Worker , Powerful Resistance, Nanoweave Armor e Wisdom of Solomon.

- Loadout:
PVP: Burnout , Meteor Strike, Absorb Heat, Burnout, Burning Determination e Reignition.
PVE: Immolation, Flashpoint, Backdraft, Burnout, Burning Determination e Eternal Flame.


Weapon: Você vai ter que usar melee, eu sugiro uma com muito dano e stun ou knockdown. Minha sujestão vai para two-hand ou Browling, muito dano e de fácil manejo, ambas tem ambos tem knockdown. Agora você precisa saber as regras básicas do pvp, visite este tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como jogar:

- PVP: Você vai ficar puchando as pessoas para perto de você e distanciando eles do healer, use o Backdraft para isso. Use o Burnout contra inimigos controlers e sempre lembrese de usar o Burning Determination/Stoke Flame quando sua vida estiver baixando, Meteor Striker da um bom dano e Absorb Heat pode da stun nos inimigos. Se você preferir pode trocar Burnout e Meteor Strike ou o backdraft e colocar no lugar o Immolation e o Flashpoint para causar burning nos inimigos e usar o Absorb Heat para recuperar sua vida.

- PVE: Usar Immolation primeiro e depois flashpoint para causar burning nos inimigos para gerar aggro e Backdraft para puchar o mob e gerar mais aggro. Se quiser trocar o Eternal Flame pelo Reignition fica a seu critério.



Damage:

Tree:

1° e unica

- Immolation: Immolation, Flashpoint, Fiery Weapon , Meteor Strike , Reignition.
- Ignition: Fireball , Absorb Heat , Wildfire e Fireburst.
- Iconic Power: Hard-Light Shield , Weapons Expert , Tactical Genius , Super-Strength e Nanoweave Armor.

- Loadout:
PVP: Meteor Strike, Fiery Weapon, Absorb Heat, Fireburst, Reignition e Hard-Light Shield.
PVE: Immolation, Flashpoint, Fiery Weapon , Meteor Strike , Fireburst e Hard-Light Shield.


Weapon: Minha sujestão vai para uma arma de longo alcance, como Bow, Dual Pistol e Rifle... Eu uso Bow, achei legal, usei muito tempo dual wield, da muito dano e tudo mais, mas seus poderes mais fortes como o Fireburst tem tempo de conjuração e pode ser interrompido, então uma arma de longo alcance é melhor. Bow da bastante Stun pq o pessual defende muito, muito boa a arma, recomendo.


Como jogar:

- PVP: Você vai manter distância dos players inimigos e ficar usando o Fiery Weapon e descendo o casete nos caras, quando você ver que tem um perto de morrer, use o meteor strike, mas você pode usar ele qualquer hora, muito bom o poder. Absorb Heat da stun e recupera sua vida quando o inimigo ta com burning. No 1x1 você vai ficar atirando de longe e mantendo distancia, caso ele tente te atacar de perto use melee para não perde o foco, quando ele defender use seu block break o qual toda arma de longo alcance tem e MUITO. Use o Meteor Strike e depois pege o meteoro e jogue no player, como você tem Super-Strength vai da um bom dano no cara. Use o Hard-Light Shield para tomar menos dano e o Reignition quando tiver com o HP baixo.

- PVE: Você pode ir para o meio do mob e usar o Immolation e Flashpoint para matar o mob rapido, em duo é muito bom. Ja em hard alert eu acho um pouco dispensavel, Fireburst faz o trabalho bem melhor.

Observações finais: Fico faltando 1 ponto de power, na verdade eu não sei o que fazer com ele, o Volcanic Calamity não me atrai muito pq para ser sincero eu acho uma bosta, só serve para PVE e o fireburst é muito melhor além de da stun. Essa build de DPS é a que eu uso e se alguém tiver algo a acrescentar, por favor, diga. Todos os poderes de movimento tem resistencia contra stun e knockdown, sugiro que coloque em todos. O mais importante de sua build e que você fique confortavel com ela.

Espero que gostem.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  Leviathan Qua Fev 16, 2011 9:42 am

False King Sad Sad

Cara era tudo que eu queria lol!

Vlw mesmo pelas informações nossa senhora quase que eu choro agora =]

Vai me ajudar muito
---

Pena que o modo de jogar se baseia em ataque de longe, e eu uso arma de duas mãos ou seja ataco de perto

OBRIGADO!

Leviathan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Servidor : PC - Death & Glory / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  renegad0 Qua Fev 16, 2011 10:07 am

Vlw cara!!! Ótimo guia!!!

O pessoal dos outras roles (Martian - Controller e Marcelo - Healer) poderiam fazer um guia baseado nesse modelo.

Flw!!!

renegad0
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

Nick : Dark Morpheus - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Fev 16, 2011 11:51 am

Como mtos estão pedindo um mini guia pra controller vou desenvolver hoje, aproveitar que não tenho aula facul... Logo mais posto ae =)
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  Guardia Qua Fev 16, 2011 1:23 pm

Muito bom false!!!!

Vou fazer o de healer!

Nick: Guardia

Guardia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 40

Nick : Guardia - H

League : Comando delta

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : Cap_Tex_Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  Riclem Qua Fev 16, 2011 1:34 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:Como mtos estão pedindo um mini guia pra controller vou desenvolver hoje, aproveitar que não tenho aula facul... Logo mais posto ae =)



Boa Martian... vou aguardar você criar o tópico de [GUIA].

Vou colocar minha loadout tb...

As dicas que você me deu hoje foram muito interessantes. Vou fazer uns testes e publicando no tópico os resultados.

Traduzi os poderes também de controller para todos com algumas observações que achei em um forum gringo. Vou aproveitar e jogar por lá também.


Muito bom o post False!!!
Wink
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  MarceloSix Qua Fev 16, 2011 5:11 pm

Anexado no Guia de Raid.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  demito Qua Fev 23, 2011 12:19 pm

Fala amigo boa tarde,

Vc que já é usuario de fire a um bom tempo, me ajuda, Fire para dps qual skill da mais dano single e multi, e outra fire é mais para tankar? ou o Dps ela se compara as outras classe?

Valeu ai

demito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PC - Death and Glory - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  benker Qua Fev 23, 2011 12:35 pm

demito escreveu:Fala amigo boa tarde,

Vc que já é usuario de fire a um bom tempo, me ajuda, Fire para dps qual skill da mais dano single e multi, e outra fire é mais para tankar? ou o Dps ela se compara as outras classe?

Valeu ai

Ruim de fire e qeu a maioria das skills pra dps tem tempo isso e ruim pra porra no pvp, mais mais a que da mais dano em multi e Combustion ou Inferno ai tem que ver os minimos detalhes

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  Kapa Sex Fev 25, 2011 10:27 am

Então... os skills que tem q carregar são otimos pra pve. 2 skills de fire que dão dano em area q são absurdas. (Mass Detonation e uma outra q solta tiros de fogo)... pra PvE são otimas, já pra PvP, tem q rever direitinho as skills dps. nao dá pra usar as mesmas. como o Isha falou, o tempo de carga arrebenta no PvP...
Kapa
Kapa
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

Nick : Kapa

League : JLB

Servidor : PC-PvP Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  False King Sex Fev 25, 2011 11:07 am

Kapa escreveu:Então... os skills que tem q carregar são otimos pra pve. 2 skills de fire que dão dano em area q são absurdas. (Mass Detonation e uma outra q solta tiros de fogo)... pra PvE são otimas, já pra PvP, tem q rever direitinho as skills dps. nao dá pra usar as mesmas. como o Isha falou, o tempo de carga arrebenta no PvP...

É por isso que eu falei que uma arma de longo alcance seria melhor, mas, infelizmente FIRE perde para os outros dps por causa do tenoi de carga.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  narutokage00 Sex Fev 25, 2011 1:00 pm

False King escreveu:
Kapa escreveu:Então... os skills que tem q carregar são otimos pra pve. 2 skills de fire que dão dano em area q são absurdas. (Mass Detonation e uma outra q solta tiros de fogo)... pra PvE são otimas, já pra PvP, tem q rever direitinho as skills dps. nao dá pra usar as mesmas. como o Isha falou, o tempo de carga arrebenta no PvP...

É por isso que eu falei que uma arma de longo alcance seria melhor, mas, infelizmente FIRE perde para os outros dps por causa do tenoi de carga.

Em compensação quando da certo o troço taca uma bomba

narutokage00
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : worewolf dragon - h

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : narutokage00

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  demito Sex Fev 25, 2011 2:44 pm

As dicas dada foram muito bem aproveitadas por mim hehehe, mas sei la acho q fire ta bem mais para tanker que para Dps ou estou enganado.

demito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PC - Death and Glory - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  SrNovato Ter Mar 01, 2011 8:02 am

False,

Dá uma olhada na build e me diz o que você acha: Build Trevas

SrNovato
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : 43
Nick : Nilo Verde - H

Servidor : PS3
PSN : SrNovato

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  kenorox Ter Mar 01, 2011 9:13 am

Hora que eu tiver um tempinho vou botar a base da minha build de Fire Tanker.

Uso um pouco diferente do que o pessoal postou aqui. No meu caso até sobra 1 ponto de power pra você botar onde quiser =P.

Eu apoio o uso de brawling e two-handed. No caso two-handed não curti a jogabilidade dele, então tava usando brawling. Mas em uma raid me dropou uma dual wield pra tank, e cara, resetei minha build pra usá-la pra ver como era. Vou fazer uma coisa pra vocês, se quiser usar o tanker pra fazer PvP ou pra fazer missão solo, ela é MUITO FODA!! Bate muito e tem uns combos muito bons pra dar dano. Pra vocês terem ideia, eu jogando PvP com ela contra char não 100% equipado, mas bem equipado já, dou crítico de 350 a 400, isso como tanker cara, meu set, mesmo PvP é puro tanker.

Mas entro em mais detalhes quando eu fizer meu guia pra vocês.

Valeus!! Very Happy
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  False King Ter Mar 01, 2011 1:05 pm

SrNovato escreveu:False,

Dá uma olhada na build e me diz o que você acha: Build Trevas



Olha, você tem que botar em um poder de se recuperar tipo o Burning Determination ou o Stoke Flames, algo do tipo, você não coloco nem um nem outro e ainda coloco o Hard-Light Shield que é um poder mais para DPS e controler que não tem HP alto. Você também coloco em Weapons Expert e Tactical Genius, não sei mas eu acho dispensavel para o tanker usar isso, outro poder que ta faltando e que eu acho bom para TODAS AS ROLES é o Powerful Resistance.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  SrNovato Ter Mar 01, 2011 1:32 pm

entao fiz tudo errado, pois a ideia é continuar como DPS e não Tanker.

Vou dar uma lida melhor nos powers para poder montar dps que me agrade, segui o seu mas vi alguns powers q acabei nao gostando.. vou ver como me encaixo melhor.

SrNovato
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : 43
Nick : Nilo Verde - H

Servidor : PS3
PSN : SrNovato

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  False King Ter Mar 01, 2011 7:24 pm

SrNovato escreveu:entao fiz tudo errado, pois a ideia é continuar como DPS e não Tanker.

Vou dar uma lida melhor nos powers para poder montar dps que me agrade, segui o seu mas vi alguns powers q acabei nao gostando.. vou ver como me encaixo melhor.

Manolo, vou te dizer uma coisa, se tu quer um DPS bom, não escolhe Fire pq é um CU jogar de dps de fire, tu ve todo mundos os outros dps são melhores do que você, seus melhores poderes tem tempo de carga. É chato mesmo, quero que eles tirem esse tempo de carga.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  LRTRISTAO Qua Mar 02, 2011 6:36 pm

False King escreveu:
SrNovato escreveu:entao fiz tudo errado, pois a ideia é continuar como DPS e não Tanker.

Vou dar uma lida melhor nos powers para poder montar dps que me agrade, segui o seu mas vi alguns powers q acabei nao gostando.. vou ver como me encaixo melhor.

Manolo, vou te dizer uma coisa, se tu quer um DPS bom, não escolhe Fire pq é um CU jogar de dps de fire, tu ve todo mundos os outros dps são melhores do que você, seus melhores poderes tem tempo de carga. É chato mesmo, quero que eles tirem esse tempo de carga.

False, não sei se você já pensou nisso, mas qual seria na sua concepção um DPS ideal. Sei que entram questões pessoais nisso, mas dependendo do que você falar eu monto outro. Até o level 20 se pegar firme eu evoluo em um dia só...

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  False King Qua Mar 02, 2011 10:58 pm

LRTRISTAO escreveu:
False King escreveu:
SrNovato escreveu:entao fiz tudo errado, pois a ideia é continuar como DPS e não Tanker.

Vou dar uma lida melhor nos powers para poder montar dps que me agrade, segui o seu mas vi alguns powers q acabei nao gostando.. vou ver como me encaixo melhor.

Manolo, vou te dizer uma coisa, se tu quer um DPS bom, não escolhe Fire pq é um CU jogar de dps de fire, tu ve todo mundos os outros dps são melhores do que você, seus melhores poderes tem tempo de carga. É chato mesmo, quero que eles tirem esse tempo de carga.

False, não sei se você já pensou nisso, mas qual seria na sua concepção um DPS ideal. Sei que entram questões pessoais nisso, mas dependendo do que você falar eu monto outro. Até o level 20 se pegar firme eu evoluo em um dia só...

Olha, eu to muito descontente com fire, por causa dos poderes que levam tempo para serem lançados... se eu pude-se refazer meu char eu iria colocar em nature ou em sorcery tem dano instantaneo e so para constar, minha build de dps mudo novamente.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  SrNovato Qui Mar 03, 2011 7:54 am

Eu cheguei a jogar com outro, mas nao fiquei fã... já fire.. é divertido... tudo bem que o dps dele tem um down alto, mas ele é divertido, ainda mais para um arts martial.

SrNovato
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : 43
Nick : Nilo Verde - H

Servidor : PS3
PSN : SrNovato

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  PPDalla Qui Mar 03, 2011 8:30 am

False King escreveu:
LRTRISTAO escreveu:
False King escreveu:
SrNovato escreveu:entao fiz tudo errado, pois a ideia é continuar como DPS e não Tanker.

Vou dar uma lida melhor nos powers para poder montar dps que me agrade, segui o seu mas vi alguns powers q acabei nao gostando.. vou ver como me encaixo melhor.

Manolo, vou te dizer uma coisa, se tu quer um DPS bom, não escolhe Fire pq é um CU jogar de dps de fire, tu ve todo mundos os outros dps são melhores do que você, seus melhores poderes tem tempo de carga. É chato mesmo, quero que eles tirem esse tempo de carga.

False, não sei se você já pensou nisso, mas qual seria na sua concepção um DPS ideal. Sei que entram questões pessoais nisso, mas dependendo do que você falar eu monto outro. Até o level 20 se pegar firme eu evoluo em um dia só...

Olha, eu to muito descontente com fire, por causa dos poderes que levam tempo para serem lançados... se eu pude-se refazer meu char eu iria colocar em nature ou em sorcery tem dano instantaneo e so para constar, minha build de dps mudo novamente.

E aí False!
Tentei te falar ontem mas não nos encontramos e depois minha internet caiu...dei uma pesquisada nos site de fora e a sua reclamação tem fundamento todo mundo que é fire DPS tá reclamamdno.
segue abaixo o que o pessoal tá fazendo:

Meteor strike: longo alcance, gasta pouca mana, recarrega rápido e coloca os inimigos em chamas, deve ser combinado com super strength do innate iconic power.

Fiery Weapon: (este é mais utilizado por todos), é um poder que aumenta o dano de sua arma, gasta pouca mana aumenta o dano em inimigos em chama e ainda recupera um pouco de vida.

Reignition: acho que todo mundo já conhece, não é unaminidade entre os DPS... recupera HP, causa dano aos inimigos ao redor e ainda coloca os inimigos em chama (25% de supercharge).

Absorb Heat: não é tão importante quanto os outros, mas todo mundo usa…dá um dano decente e recupera energia, recarrega rápido e é de longo alcance, os inimigos devem estar em chamas para que o efeito seja pleno.
As outras duas variam muito então seria escolha pessoal....
Outros conselhos que o pessoal está dando é para não ter mais do que 2 poderes, que atuam colocando o inimigo em chamas, simplesmente porque vc vai ficar sem mana. O ideal é possuir também poderes que são efetivos sem necessidade de colocar os inimigos em chams ou ter que usar um poder previamente.

Uma sugestão final é que use somente 1 poder com tempo de casting demorado, apesar de serem os mais legais e causarem um grande dano, gastam muito power e podem ser interrompidos com facilidade. Todos possuem a mesma finalidade e vc não irá usar o tempo todo.

False, provavelmente tudo que eu escrevi vc já sabe, já experimentou, ou já deve estar usando, mas é o que eu vi a galera lá fora utilizando(e reclamando...rsrsrs) e sei lá quem sabe te ajuda em alguma coisa...te vejo no jogo!
PS: o pessoal fala do "Fiery Weapon" como disparado um poder para ser usado constantemente.

DARKVULCANO BR


PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  SrNovato Qui Mar 03, 2011 8:35 am

Gostei das dicas.. vou dar uma olhada em algumas dessas... ficar brincando com as buils é legal... hehhehe

SrNovato
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : 43
Nick : Nilo Verde - H

Servidor : PS3
PSN : SrNovato

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  Riclem Qui Mar 03, 2011 9:02 am

Só me metendo um pouquinho, desculpa senhores...

Eu acho que o mais importante em DPS é o "Increase all damage by X%". Mas o que significa isso tio Hipo?

Significa que se você castar o poder e começar a dar combo com sua arma, ele aumentará seu dano em X% enquanto estiver aparecendo aquele marcador de hits no canto inferior direito de sua tela ou por pelo menos 5 segundos.

Dito isto, o ideal é você sempre castar o poder intercalando com o maior numero possivel de hits combo de sua arma. Por isso o tempo de recarga tem que ser baixo e o gasto de mana precisa ser pequeno para que você fique o máximo de tempo possivel dando dano.

Mas tio Hipo, minha mana cai rápido. Como eu faço?

Bom, a única forma de você recuperar mana rapidamente em combate é dando combo, então, se você ficar dando combos, como dito acima, e usar um poder de pouco gasto de mana, você não irá sofrer deste mal. Aumente sua vitalization sempre que for possivel para ajudar e em grupo, sempre tenha um bom controller te ajudando.

Todas as trees de poder possuem no tier 4 ou 5 um percentual em torno de 50% a 60% de aumento no dano.

Eu particularmente faria um DPS de gadget ou Nature.

Mental tb é uma boa, pois gasta pouca mana e possui 2 poderes de 60%, mas é menos ofensivo do que o gadget.


Última edição por Riclem_US em Qui Mar 03, 2011 10:22 am, editado 1 vez(es)
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  PPDalla Qui Mar 03, 2011 9:34 am

Riclem_US escreveu:Só me metendo um pouquinho, desculpa senhores...

Eu acho que o mais importante em DPS é o "Increase all damage by X%". Mas o que isso significa isso tio Hipo?

Significa que se você castar o poder e começar a dar combo com sua arma, ele aumentará seu dano em X% enquanto estiver aparecendo aquele marcador de hits no canto inferior direito de sua tela ou por pelo menos 5 segundos.

Dito isto, o ideal é você sempre castar o poder intercalando com o maior numero possivel de hits combo de sua arma. Por isso o tempo de recarga tem que ser baixo e o gasto de mana precisa ser pequeno para que você fique o máximo de tempo possivel dando dano.

Mas tio Hipo, minha mana cai rápido. Como eu faço?

Bom, a única forma de você recuperar mana rapidamente em combate é dando combo, então, se você ficar dando combos, como dito acima, e usar um poder de pouco gasto de mana, você não irá sofrer deste mal. Aumente sua vitalization sempre que for possivel para ajudar e em grupo, sempre tenha um bom controller te ajudando.

Todas as trees de poder possuem no tier 4 ou 5 um percentual em torno de 50% a 60% de aumento no dano.

Eu particularmente faria um DPS de gadget ou Nature.

Mental tb é uma boa, pois gasta pouca mana e possui 2 poderes de 60%, mas é menos ofensivo do que o gadget.

É exatamente o que o pessoal lá fora tá falando! O poder "Fiery Weapon" faz aumentar o dano em 45% e ainda a possibilidade de critical hits, o power gasto é pequeno e o próprio dano recupera power, somando isto aos bônus de Skill das armas acho que ficaria bem legal.

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos