Duvida ring war
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvida ring war
Opa galera, to com uma duvida.. To entrando toda hora nas arenas de pvp pra conseguir influence pra comprar o set pvp completo, mais estou com uma duvida. Vi no topico das marks que pra comprar a arma pvp é preciso ir nessa ring war. O que vem a ser isso? Como eu faco pra entrar nela? É assim mesmo que se compra arma pvp?
amaralzin- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: Duvida ring war
Basta você ficar em metropolis quando for da hora cheia, ai espera, se herois ganharem o Ring é só você ir lá comprar, o NPC fica perto da "Lex Tower" só ver no mapa.
MarceloSix escreveu:Basta você ficar em metropolis quando for da hora cheia, ai espera, se herois ganharem o Ring é só você ir lá comprar, o NPC fica perto da "Lex Tower" só ver no mapa.
Agora fiquei com uma dúvida, mas para isso não precisa entrar no riing, so espera? se quiser entrar no ring como faço?
jpknox- Poderes em ascenção
Nick : Knoxx - H
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober
To com a mesma duvida do knox!
Os herois acabaram de ganhar a ring war, eu fui na lex tower e nao achei nenhum npc... Tem como alguem me dar uma ajuda?
jpknox escreveu:MarceloSix escreveu:Basta você ficar em metropolis quando for da hora cheia, ai espera, se herois ganharem o Ring é só você ir lá comprar, o NPC fica perto da "Lex Tower" só ver no mapa.
Agora fiquei com uma dúvida, mas para isso não precisa entrar no riing, so espera? se quiser entrar no ring como faço?
Não precisa entrar... Quando os heróis ganham fica a lanterna verde com a sacola de compras na cabeça. Só falar com ela.
Agora da pra ganhar marks participando da war... MAs sempre vai com alguem pois as vezes é punk!
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Riclem_US escreveu:jpknox escreveu:MarceloSix escreveu:Basta você ficar em metropolis quando for da hora cheia, ai espera, se herois ganharem o Ring é só você ir lá comprar, o NPC fica perto da "Lex Tower" só ver no mapa.
Não precisa entrar... Quando os heróis ganham fica a lanterna verde com a sacola de compras na cabeça. Só falar com ela.
Agora da pra ganhar marks participando da war... MAs sempre vai com alguem pois as vezes é punk!
entendi, e para eu participar da war como faço??
jpknox escreveu:entendi, e para eu participar da war como faço??
Fica andando por metrópolis... De tempos em tempos aparece na sua tela com fonte azul dizendo que irá começar a guerra...
Quando aparecer, vá até a estação de policia que o sistema indicar, no lado de fora da delegacia, aparecerá um lanterna verde ao lado do papel de wanted, fale com ele e ative a quest.
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Riclem_US escreveu:jpknox escreveu:entendi, e para eu participar da war como faço??
Fica andando por metrópolis... De tempos em tempos aparece na sua tela com fonte azul dizendo que irá começar a guerra...
Quando aparecer, vá até a estação de policia que o sistema indicar, no lado de fora da delegacia, aparecerá um lanterna verde ao lado do papel de wanted, fale com ele e ative a quest.
Nossa já vi essa msg várias vezes e nunca tinha dado importancia heheheh valeu, vou fazer, é sempre perto de hora cheia ne??
e o que é hora cheia?
narutokage00- Poderes em ascenção
Nick : worewolf dragon - h
Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : narutokage00
narutokage00- Poderes em ascenção