League Ps3 Nova!
+2
Evilthorr
hiero147
6 participantes
Página 1 de 1
League Ps3 Nova!
Pessoal , eu venho procurando uma league já faz um tempo , mais parece que para entrar é sempre preciso ser amigo de alguem que já esta na league ¬¬'
com isso gostaria de informar que criei uma League não sou muito forte pois crie agora e ainda estou em T2, mas estou criando para poder jogar com amigos brasileiros. Aqueles interessados deixem o nick e o ID.
Valeu ae a todos e bom jogo !
com isso gostaria de informar que criei uma League não sou muito forte pois crie agora e ainda estou em T2, mas estou criando para poder jogar com amigos brasileiros. Aqueles interessados deixem o nick e o ID.
Valeu ae a todos e bom jogo !
hiero147- Amador
Servidor : PS3
Re: League Ps3 Nova!
é de heroi , se não teria respondido seu post ;x
hiero147- Amador
Eu entrei pra uma liga BR semana passada, a liga é nova tb, mas galera toda se ajuda.
Fazendo missões em conjunto e dando dicas.
A melhor liga q participei até agora, sem dúvida.
Se alguém tiver interessado, só me falar... Todos podem mandar convites pra recrutar novos integrantes pra liga.
Ps.: o jogo fica bem mais tranquilo com uma liga ajudando.
Fazendo missões em conjunto e dando dicas.
A melhor liga q participei até agora, sem dúvida.
Se alguém tiver interessado, só me falar... Todos podem mandar convites pra recrutar novos integrantes pra liga.
Ps.: o jogo fica bem mais tranquilo com uma liga ajudando.
Adam gen13- Amador
Servidor : Ps3
Estou à procura de uma liga, sou novato no jogo, apesar de já ser lvl 30 e full T2, mas ainda não sei jogar muito bem e preciso de ajuda.
Tenho HEADSET e jogo quase todos os dias.
PSN: skylinefighterbr
Tenho HEADSET e jogo quase todos os dias.
PSN: skylinefighterbr
skylinefighterbr- Amador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos