www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Alcançar Level 30 O Mais Rápido Possível!

Ir para baixo

Guia Alcançar Level 30 O Mais Rápido Possível! Empty Guia Alcançar Level 30 O Mais Rápido Possível!

Mensagem  igoranb Sáb Mar 30, 2019 10:27 am

Olá Gente! Medico Aqui!

Fiz um artigo aqui bem básico e iniciante mesmo, e vi como é mais difícil do que parece kkk Smile

Então resolvi dividir em artigos menores Smile


Bem, se você quer testar os powers, ter mais personagens, seja pra upar e ter todas as roles disponíveis, ou pra usar eles pra pegar o loot e mandar para seu "main" mesmo ( o que faço Smile ).

Então, esse método consiste em ignorar tudo o que precisa e só fazer as main missions, para que você chegue no level 30 e depois foque no seu CR, que atualmente com todos os episódios até lá, você pega 116 no mesmo dia. Depois você volta nas missões e pega as "feats" ( conquistas do jogo que evoluem sp ) para evoluir seus skill points Smile


#1

Pule o tutorial da nave brainiac ( Se é sua primeira vez, não pule, mas se já fez e entendeu pode pular)


#2

Sabem aquelas "missões secundárias" que ficam nos locais de missões principais? Geralmente elas dão 1 mark of victory por missão. Completar todas de uma linha de quests também dão feats. Se esse é o seu main, você pode voltar depois pra fazer com um nível maior e tudo vai ser mais rápido e fácil. Mas por enquanto. PULE ELAS TODAS. Foque só nas main missions que precisa pra passar logo pro próximo nível e Chegar logo aonde todos queremos: Level 30!


#3

Depois que você matar o primeiro boss da sua primeira missão, se você for herói por exemplo, pode ser o Grodd, Espantalho ou Felix Faust. Depois de acabar com ele e sair de dentro do local onde o derrotou, simplesmente para andar rápido, dê um "Warp Rally Point" para a delegacia, para simplesmente pular o tempo de você ir até lá. Parece pouca coisa, mas lembre-se que você ainda não tem a Skill que faz voar mais rápido, ou a de super velocidade ou a de Acrobatics. E sim, eu sei que existe o movimento "Skimming".


#4

Depois que você entrega essa mesma missão do tópico anterior, você ganha um "XP Booster", que te dá mais XP por 30 minutos. Use ele agora. Por enquanto você não tem a skill de movimento, e para chegar em qualquer lugar rápido você precisa dela, então use-o agora para tê-la mais rápido.


#5

Quando você chega no nível 12, você ganha uma missão de explorar a Torre da liga ou o "Hall of Doom" (HQ dos vilões). Bem existe um jeito de pular aquelas cinemáticas chatas e infinitas bem rápido. Vou tentar explicar por aqui.

Primeiro você se posiciona em cima delas e ativa o seu movimento ( Se estiver no PC, é a tecla F). Apos isso você aciona a cinemática apertando E ou qualquer botão do PS. Após isso você vai tentar pular ela, fazendo o seguinte: No meio da cutscene, você vai começar a pular e Apertar O botão de voar super rápido, ou correr super rápido do jogo repetidas vezes( No PC é Num Lock), tanto o de pular como a skill de movimento, isso vai fazer o seu personagem começar a se mexer no meio da cutscene, o que eventualmente vai interromper ela, e vai pula-la, como se você tivesse visto ela inteira. Entenderam não foi? Smile


#6

Upa, que bom que até aqui tudo ocorreu bem. Você está num ótimo caminho. Logo logo você vai receber uma missão de equipar o "vault ticket", onde você vai para um lugar dentro do circo do coringa, onde você destroi uns presentes gigantes que possuem styles únicos/ inúteis lá dentro. Também recebe dinheiro comum do jogo e marks, se você já estiver level 30. A boa parte aqui é que existe Uma instancia na Aba "1 Player" da "On Duty", que se chama "Vault", que é basicamente pra onde você está indo agora. O que você vai fazer? Você vai pra lá tanto com o ticket, como com a Instancia na "On Duty".

Pra chegar lá é simples: Se estiver no PC, aperte Y, ou tecla correspondente no PS ou XBOX, e na janela que irá aparecer vá na Aba "1 player". Terá lá só o Vault e mais uma que você nem precisa fazer agora, acredito que seja algo relacionado a salvar o superman, isso você pode fazer outra hora. Por agora faça o vault. Se fizer tudo certo, você terá ido lá 2 vezes. Ou seja, tudo em dobro Smile


#7

Bem, a partir do nível que você está, equipe sempre o escudo na sua "loadout" ( é a sua abinha de 6 poderes que você lança na batalha, para modificar sua loadout aperte P, no Xbox ou PS é outro botão). Com esse escudo vai ser mais fácil pra você chegar até o boss final da sua missão pulando todos os inimigos, simplesmente os ignorando. Lembre sempre que o objetivo deste método é só chegar rápido no lvl 30. Qualquer feat você pode voltar depois para fazer com um nível muito maior, e será bem mais simples. Você deve jogar também sempre de DPS para matar os inimigos mais rápido, e não de healer, tank ou controller.


#8

Lembre sempre de vender os items lixo do seu inventário e sempre deixar sua armadura reparada. Se ela chegar a 1/100 de durabilidade ela quebra, continua equipada mas quebra, e você tem que repara-la completamente para ter os atributos dela de novo. Lembre-se sempre de ter soder colas disponíveis, sempre o mais próximas do seu nivel. Nada de lvl 25 usando soder cola de lvl 9...


#9


Você vai fazer tudo isso é questão de tempo até chegar a missão final do seu mentor, onde você salva ele e luta ao lado dele contra o seu maior inimigo. Depois de completar essa quest......



Tcharam!! Você está lvl 30! E agora pode conhecer o jogo de verdade. É um jogo grande. E pequeno ao mesmo tempo. Existem 2 coisas que você deve upar agora: CR e SP, Combat Rating e Skill Points. O Melhor jeito, é sempre focar em Upar CR o mais rápido possível e depois voltar mais forte para fazer as feats e pegar mais SP.

Lembrando, existem 4 Tipos de feats: * / ** / *** / **** Funciona assim, 1 estrela: 10 feat points, 2 estrelas: 25 feat points, 3 estrelas: 50 feat points, 4 estrelas (possuem poucas feats assim): 100 feat points.

Com 100 feat points, você tem 1 skill point Smile

É assim Smile
Sei que pra novatos ficaram várias duvidas, mas digo isso pra você: Defina qual seu objetivo nesse game. É só jogar um pouquinho pra ver como é, mas sem se envolver muito? Então não vai precisar gastar dinheiro nele. Você gostou e planeja jogar por algum tempo? Procure descobrir os benefícios do all acess, recomendo muito. Se gostou do game, vale a pena comprar.

Agora se você faz parte das pessoas que realmente gostaram e querem descobrir mais sobre o Game.... Smile
Então boa notícia companheiro Smile Ainda tem muito mais a ser explorado..... Espero ver vocês de novo em breve!


Obrigado pela leitura Smile
E lembrem-se: Digam o que acharam, elogiem, critiquem, até ponham uma receita de bolo se é isso que tem na sua mente, mas digam alguma coisa!


Até mais e BOM jOGO!

~MedicoSemDiploma


igoranb
igoranb
Amador
Amador

Mensagens : 7

CR : 250 PVE / 100 PVP
Nick : MedicoSemDiploma / HoldMyHand / Elegannt / Outros

League : Brazilian Universe/ TROPAdeELITE / Outros

Servidor : US PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos