www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brazilian Universe / TROPAdeELITE

Ir para baixo

Brazilian Universe / TROPAdeELITE Empty Brazilian Universe / TROPAdeELITE

Mensagem  igoranb Sáb Mar 30, 2019 4:02 pm

Olá pessoal! Medico Aqui Smile


O que acontece, tenho 2 char em cada uma dessas ligas:

Brazilian Universe / TROPAdeELITE


TODAS ELAS ACEITAM TODOS OS NÍVEIS.

E não ache que são ligas fracas, porque não são, Diariamente logam mais de uma* dezena de pessoas em cada uma delas, sendo que o pico que já vi é de 8-10 na TROPA e 12-16 Na Brazilian, durante várias horas do dia, ou seja, durante um período inteiro do dia, existiam mais de uma dezena de players ativos, ou seja, mais de vinte players ativos na ligag, diariamente logando. O que acontece, nas duas possuem vários tipos de players, high level em sua maioria e também medium e Low levels também. EM TODAS ELAS recebo ajuda do pessoal, lógico que cada um lá tá também jogando com o próprio char, mas sempre tem alguém disponível que se dispõe a ajudar os que precisam mais, são ligas que integram.


Em todas elas, em sua maioria o pessoal se comunica por chat de voz, Sendo que a Brazilian usa mais o do próprio jogo, enquanto a TROPA usa o discord, o que é ótimo pra TROPA, afinal quem não tem micro pode por o discord no celular e pronto, está se comunicando de boa.
sa

Então é isso, caiu de paraquedas e não sabe pra onde ir, agora já sabe, Vou até colocar o nick dos meus chars. Se quiserem saber sobre info/fazer parte. Podem mandar um email pra meu char principal, ou se me verem online podem mandar grupo/tell e podemos bater um bom papo, todos são bem vindos.

Aqui estão meus chars:
MedicoSemDiploma
HoldMyHand
Elegannte
Elegannt
....

Agradeço a Todos e Bom jogo! Ta OK?! Smile


Última edição por igoranb em Sáb Mar 30, 2019 4:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro na hora de Me expressar)
igoranb
igoranb
Amador
Amador

Mensagens : 7

CR : 250 PVE / 100 PVP
Nick : MedicoSemDiploma / HoldMyHand / Elegannt / Outros

League : Brazilian Universe/ TROPAdeELITE / Outros

Servidor : US PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos