Atributos do jogo
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Atributos do jogo
ola alguem poderia fazer uma lista com os atributos do jogo e pra que role eles servem.
ex: para role tank (defeza , e hp) ...
defeza: aumenta a resistencia a dano ....
ex: para role tank (defeza , e hp) ...
defeza: aumenta a resistencia a dano ....
Comandante Delta- Poderes em ascenção
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League : Comando Delta (CoD)
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Re: Atributos do jogo
Letycia espero que essa lista de stats ajude em alguma coisa.
Stats do jogo:
Health:
Health mede a capacidade de resistir a um nocaute(stun?), também é responsável por sua recuperação de HP fora de combate.
Power:
Energia necessária para o uso de poderes.
Defense:
Defesa reduz os danos de inimigos non-player, quanto mais alto o seu o nível, maior a defesa é necessária.
Ex:1% de redução de danos = 15 Defesa (para o nível 1) e 71 Defesa (para o nível 30)
Might:
Responsável pelo o aumento de dano dos poderes.
4 Might = 1% base damage.
Restoration
Responsável pelo o aumento de cura.
4 Restoration = 1% base healing increase.
Vitalization
Responsável pelo o aumento dos efeitos de poderes de cura.
10 Vitalization = 1% de aumento de geração de energia.
Precision
Responsável por adicionar dano a todas as armas ataques.
10 Precision = +1 DPS.
Toughness (Resistência):
Responsável por reduzir os danos de inimigos PVP.Quanto maior o nível, maior a toughness necessária.
Ex:1% de redução de danos = 15 Toughness (para o nível 1) e 71 Toughness (para o nível 30).
Dominance
Responsável pelo o aumento de número de HP perdido por um target, isso antes que o efeito de controle termine.
2 Dominance = 1 addition l damage before control breaks.
Stats do jogo:
Health:
Health mede a capacidade de resistir a um nocaute(stun?), também é responsável por sua recuperação de HP fora de combate.
Power:
Energia necessária para o uso de poderes.
Defense:
Defesa reduz os danos de inimigos non-player, quanto mais alto o seu o nível, maior a defesa é necessária.
Ex:1% de redução de danos = 15 Defesa (para o nível 1) e 71 Defesa (para o nível 30)
Might:
Responsável pelo o aumento de dano dos poderes.
4 Might = 1% base damage.
Restoration
Responsável pelo o aumento de cura.
4 Restoration = 1% base healing increase.
Vitalization
Responsável pelo o aumento dos efeitos de poderes de cura.
10 Vitalization = 1% de aumento de geração de energia.
Precision
Responsável por adicionar dano a todas as armas ataques.
10 Precision = +1 DPS.
Toughness (Resistência):
Responsável por reduzir os danos de inimigos PVP.Quanto maior o nível, maior a toughness necessária.
Ex:1% de redução de danos = 15 Toughness (para o nível 1) e 71 Toughness (para o nível 30).
Dominance
Responsável pelo o aumento de número de HP perdido por um target, isso antes que o efeito de controle termine.
2 Dominance = 1 addition l damage before control breaks.
Re: Atributos do jogo
blz , ...
entao se eu estiver errado me corrijam.
Atributos principais para Tank:
Defense:
Defesa reduz os danos de inimigos non-player, quanto mais alto o seu o nível, maior a defesa é necessária.
Ex:1% de redução de danos = 15 Defesa (para o nível 1) e 71 Defesa (para o nível 30)
Vitalization
Responsável pelo o aumento dos efeitos de poderes de cura.
10 Vitalization = 1% de aumento de geração de energia.
Para Healer
Power:
Energia necessária para o uso de poderes.
Restoration
Responsável pelo o aumento de cura.
4 Restoration = 1% base healing increase.
DPS Mele(de perto)
Precision
Responsável por adicionar dano a todas as armas ataques.
10 Precision = +1 DPS.
DPS Range( magias)
Might:
Responsável pelo o aumento de dano dos poderes.
4 Might = 1% base damage.
entao se eu estiver errado me corrijam.
Atributos principais para Tank:
Defense:
Defesa reduz os danos de inimigos non-player, quanto mais alto o seu o nível, maior a defesa é necessária.
Ex:1% de redução de danos = 15 Defesa (para o nível 1) e 71 Defesa (para o nível 30)
Vitalization
Responsável pelo o aumento dos efeitos de poderes de cura.
10 Vitalization = 1% de aumento de geração de energia.
Para Healer
Power:
Energia necessária para o uso de poderes.
Restoration
Responsável pelo o aumento de cura.
4 Restoration = 1% base healing increase.
DPS Mele(de perto)
Precision
Responsável por adicionar dano a todas as armas ataques.
10 Precision = +1 DPS.
DPS Range( magias)
Might:
Responsável pelo o aumento de dano dos poderes.
4 Might = 1% base damage.
Comandante Delta- Poderes em ascenção
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Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
Re: Atributos do jogo
File heim, já temos material para começar o Wiki.
Sobre as builds, tudo certinho, mas se você quiser fazer um tanker PvP substituiria Defense por Toughness.
Tenso XD, mas ta certo, se não leveis 30 iam ficar imorriveis, só outros level 30 consiguiriam dar conta.
Uma dúvida, tipo no "level 29 - 1%=15 Tough", ou é graduativo ?
Tipo "level 1 - 1%=15 Tough" "level 2 - 1%=17 Tough" "level 3 - 1%=20 Tough " etc.
Sobre as builds, tudo certinho, mas se você quiser fazer um tanker PvP substituiria Defense por Toughness.
1% de redução de danos = 15 Toughness (para o nível 1) e 71 Toughness (para o nível 30).
Tenso XD, mas ta certo, se não leveis 30 iam ficar imorriveis, só outros level 30 consiguiriam dar conta.
Uma dúvida, tipo no "level 29 - 1%=15 Tough", ou é graduativo ?
Tipo "level 1 - 1%=15 Tough" "level 2 - 1%=17 Tough" "level 3 - 1%=20 Tough " etc.
Re: Atributos do jogo
Marcelo é graduativo, a cada level que passa vc precisa de mais Tough para reduzir o dano.
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