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Atributos do jogo

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Atributos do jogo Empty Atributos do jogo

Mensagem  Comandante Delta Seg Dez 27, 2010 2:40 am

ola alguem poderia fazer uma lista com os atributos do jogo e pra que role eles servem.

ex: para role tank (defeza , e hp) ...


defeza: aumenta a resistencia a dano ....

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Atributos do jogo Empty Re: Atributos do jogo

Mensagem  M&Ms Qui Dez 30, 2010 11:58 am

Letycia espero que essa lista de stats ajude em alguma coisa.

Stats do jogo:

Health:

Health mede a capacidade de resistir a um nocaute(stun?), também é responsável por sua recuperação de HP fora de combate.

Power:

Energia necessária para o uso de poderes.

Defense:

Defesa reduz os danos de inimigos non-player, quanto mais alto o seu o nível, maior a defesa é necessária.
Ex:1% de redução de danos = 15 Defesa (para o nível 1) e 71 Defesa (para o nível 30)

Might:

Responsável pelo o aumento de dano dos poderes.
4 Might = 1% base damage.

Restoration

Responsável pelo o aumento de cura.
4 Restoration = 1% base healing increase.

Vitalization

Responsável pelo o aumento dos efeitos de poderes de cura.
10 Vitalization = 1% de aumento de geração de energia.

Precision

Responsável por adicionar dano a todas as armas ataques.
10 Precision = +1 DPS.

Toughness (Resistência):

Responsável por reduzir os danos de inimigos PVP.Quanto maior o nível, maior a toughness necessária.
Ex:1% de redução de danos = 15 Toughness (para o nível 1) e 71 Toughness (para o nível 30).


Dominance


Responsável pelo o aumento de número de HP perdido por um target, isso antes que o efeito de controle termine.

2 Dominance = 1 addition l damage before control breaks.

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Atributos do jogo Empty Re: Atributos do jogo

Mensagem  katoja Qui Dez 30, 2010 1:17 pm

Boa cara.

vai ajudar muito sim...
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Atributos do jogo Empty Re: Atributos do jogo

Mensagem  Comandante Delta Qui Dez 30, 2010 7:53 pm

blz , ...


entao se eu estiver errado me corrijam.


Atributos principais para Tank:

Defense:

Defesa reduz os danos de inimigos non-player, quanto mais alto o seu o nível, maior a defesa é necessária.
Ex:1% de redução de danos = 15 Defesa (para o nível 1) e 71 Defesa (para o nível 30)

Vitalization

Responsável pelo o aumento dos efeitos de poderes de cura.
10 Vitalization = 1% de aumento de geração de energia.



Para Healer

Power:

Energia necessária para o uso de poderes.

Restoration

Responsável pelo o aumento de cura.
4 Restoration = 1% base healing increase.



DPS Mele(de perto)

Precision

Responsável por adicionar dano a todas as armas ataques.
10 Precision = +1 DPS.


DPS Range( magias)

Might:

Responsável pelo o aumento de dano dos poderes.
4 Might = 1% base damage.










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Atributos do jogo Empty Re: Atributos do jogo

Mensagem  M&Ms Qui Dez 30, 2010 8:05 pm

De uma maneira geral eu penso exatamente dessa forma.
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Atributos do jogo Empty Re: Atributos do jogo

Mensagem  MarceloSix Sex Dez 31, 2010 3:15 am

File heim, já temos material para começar o Wiki.

Sobre as builds, tudo certinho, mas se você quiser fazer um tanker PvP substituiria Defense por Toughness.

1% de redução de danos = 15 Toughness (para o nível 1) e 71 Toughness (para o nível 30).

Tenso XD, mas ta certo, se não leveis 30 iam ficar imorriveis, só outros level 30 consiguiriam dar conta.

Uma dúvida, tipo no "level 29 - 1%=15 Tough", ou é graduativo ?

Tipo "level 1 - 1%=15 Tough" "level 2 - 1%=17 Tough" "level 3 - 1%=20 Tough " etc.
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Atributos do jogo Empty Re: Atributos do jogo

Mensagem  M&Ms Sex Dez 31, 2010 10:23 am

Marcelo é graduativo, a cada level que passa vc precisa de mais Tough para reduzir o dano.
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