www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patch de março deve ser revelado hj

+4
Kapa
Martian Ed'Ardo
MarceloSix
samathir
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  samathir Qua Mar 09, 2011 1:59 pm

Hoje a noite deve ser revelado o novo patch que vai adcionar coisas novas ao jogo. Os devs vão estar num chat ao vivo no facebook respondendo perguntas dos players.

Se eu tivesse que apostar em alguma coisa seria:

1- Terceira e ultima parte da batcave: quem chegou no fim de inner sabe que o batman virou um omac no fim e fugiu. Acredito que nessa terceira parte o batman vai ser um chefão foda do caralho.

2- Penguin deve aparecer: conforme entrevista da pc gamer, os proprios devs deram a dica de que seria ele a bola da vez nesse mês de março, mas não acredito que vc va poder jogar com ele no legends.

3- Um novo duo ou HA: penguin deve ser o chefe.

4- Nova arena: tanto pro legends ou pvp normal, mas sinceramente não acredito muito nisso, apenas ouvi um boato.


samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  MarceloSix Qua Mar 09, 2011 2:15 pm

Putz não consigo imaginar uma dugeon mais treta que a Inner =S.

Eu to querendo a Arena 2x2, que falaram que iam colocar (boato), espero que venha dessa vez.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Mar 09, 2011 5:34 pm

Major, eu andei fuçando o forum oficial e parece q a data já foi prevista, e é dia 11 de junho.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  samathir Qui Mar 10, 2011 12:30 am

Não entendi nada martian.

Bom eu assisti o livestream dos caras e o patch sai no fim do mês.

-Two face e penguin estão em pé de guerra, mais uma instance solo se entendi bem.

-Two face vai ser jogavel no legends.

-Batcave 3, com duas lutas bem fodas, o omac batman e o brainiac como chefão.

-Duo dos lanternas verdes contra os lanternas amarelas, mesmo esquema dos outros duos, vão pegar uma instance já feita e melhora-la para duas pessoas, com mais chefes e coisa e tal.

-Melhora nas filas pra instances, se alguém cair o lider pode escolher pegar alguém da fila ou esperar o cara voltar, e agora tb pode kickar gente que ta dentro.

-Prometeram muitas melhorias no pvp, corrigindo mais glitches.

-Evento novo de um feriado americano, não entendi nada, começou a cortar o som e depois caiu, o cara falou de achar moedas de ouro embaixo do arco iris e não sei mais oq.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  MarceloSix Qui Mar 10, 2011 12:54 am

samathir escreveu:Não entendi nada martian.

-Melhora nas filas pra instances, se alguém cair o lider pode escolher pegar alguém da fila ou esperar o cara voltar, e agora tb pode kickar gente que ta dentro.

Fodaaa, finalmente vai da pra kika os g ringos.

Isso que eu gosto os cara pensam em coisas boas, como por exemplo o chat voice melhorado.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qui Mar 10, 2011 4:07 am

ORRAAAAAA TWO FACES PRO LEGENDS!!! QUE ROXXX BARAI!
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Kapa Qui Mar 10, 2011 7:51 am

curti o esquema de "management" nas filas pra instance. vai facilitar muito a nossa vida nas raids, quando se por acaso, alguem cair.
Kapa
Kapa
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

Nick : Kapa

League : JLB

Servidor : PC-PvP Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Supremo Qui Mar 10, 2011 9:13 am

Mais uma vez nada de novos poderes ou levels mais altos e o jogo vai perdendo a graça...
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Maryonce Qui Mar 10, 2011 9:29 am

germano escreveu:Mais uma vez nada de novos poderes ou levels mais altos e o jogo vai perdendo a graça...

Cara, acho que isso vai ser motivo para alguma expansão do game.
Por enquanto, tem muita coisa para fazer no game, vai por mim...
Eu também não acreditava e tinha ficado desanimado, mas depois da persistência de alguns players aqui do fórum, eu resolvi investigar as cidades, ajudar uns lows, fazer umas missões de ajudar heróis e o game tomou uma graça novamente.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Supremo Qui Mar 10, 2011 9:42 am

PsycoSoul escreveu:
germano escreveu:Mais uma vez nada de novos poderes ou levels mais altos e o jogo vai perdendo a graça...

Cara, acho que isso vai ser motivo para alguma expansão do game.
Por enquanto, tem muita coisa para fazer no game, vai por mim...
Eu também não acreditava e tinha ficado desanimado, mas depois da persistência de alguns players aqui do fórum, eu resolvi investigar as cidades, ajudar uns lows, fazer umas missões de ajudar heróis e o game tomou uma graça novamente.


Tipo, to curtindo o jogo e tals, mas não tem a mesma graça de antes, cada missão tinha um objetivo, era como uma saga das Hqs, vc aumentava de level, ficava mais forte, abria novos powers e agora tudo o que vc faz é apenas pra pegar as tiers e a pvp e mais nada. Faz Raid pra ganhar Mark, faz duo pra ganhar Mark, faz arena pra ganhar Mark, aff
fazer missões só tem graça antes do lvl 30, o jogo está girando apenas em torno das armaduras =/
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  benker Qui Mar 10, 2011 12:31 pm

O Patch e de Marco martian,

Vai ser o Patch do feriado St Patricks Day aqui aquele do gnomo e do pote de ouro,

Falaram tb que vai ser a ultima batcave com lutas do Batman e Brainiac so que ai que ta minha duvida se for matar o brainiac nessa acho que os cara vao lancar uma coisa MAIOR pra maio e junho pq ja vai ser ferias de verao americano entao nao duvido nada que eles lancem novas coisas pro final de maio ou junho tipo planeta novo zona nova e ate lvl cap e mudando o arco da historia pra outro inimigo

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Maryonce Qui Mar 10, 2011 1:34 pm

benker escreveu:O Patch e de Marco martian,

Vai ser o Patch do feriado St Patricks Day aqui aquele do gnomo e do pote de ouro,

Falaram tb que vai ser a ultima batcave com lutas do Batman e Brainiac so que ai que ta minha duvida se for matar o brainiac nessa acho que os cara vao lancar uma coisa MAIOR pra maio e junho pq ja vai ser ferias de verao americano entao nao duvido nada que eles lancem novas coisas pro final de maio ou junho tipo planeta novo zona nova e ate lvl cap e mudando o arco da historia pra outro inimigo

Essas coisas que você citou seriam muito bem vindas e atrair os players novamente.
Queria comentar, sem disvirtuar o assunto do tópico, mas tenho uma pouco de receio quando logo e vejo todos os servidores LOW.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  samathir Qui Mar 10, 2011 1:40 pm

Acho q não isha, só pq derrota o brainiac uma vez já acabou tudo? derrotar ele na batcave pra mim só significa que vc expulsou ele de lá, mas a invasão em outros lugares ainda continua.

Acredito que aumento do lvl cap e zonas novas são motivos de expansão.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  benker Qui Mar 10, 2011 1:40 pm

PsycoSoul escreveu:
benker escreveu:O Patch e de Marco martian,

Vai ser o Patch do feriado St Patricks Day aqui aquele do gnomo e do pote de ouro,

Falaram tb que vai ser a ultima batcave com lutas do Batman e Brainiac so que ai que ta minha duvida se for matar o brainiac nessa acho que os cara vao lancar uma coisa MAIOR pra maio e junho pq ja vai ser ferias de verao americano entao nao duvido nada que eles lancem novas coisas pro final de maio ou junho tipo planeta novo zona nova e ate lvl cap e mudando o arco da historia pra outro inimigo

Essas coisas que você citou seriam muito bem vindas e atrair os players novamente.
Queria comentar, sem disvirtuar o assunto do tópico, mas tenho uma pouco de receio quando logo e vejo todos os servidores LOW.

E, entao vejo que tem muita gente no server na parte da TARDE, mais a noite a populacao dos server vai para o medium e vejo muita mais gente on , mais se for comecar reduzir isso os cara vao lancar alguma coisa pra chamar os players de volta, ate la eles podem juntar servidores

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Supremo Qui Mar 10, 2011 1:42 pm

Assim como eu aposto que muitos que não jogam mais queriam novos poderes e levels mais altos
o jogo ta muito arroz com feijão =/
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  MarceloSix Qui Mar 10, 2011 1:46 pm

Não cara tem muita coisa pra faze sim, eu nem quero aumento de level agora. Tenho Feat 1 Peça T1, 5 Peça T2, T Pvp praticamente inteiro e Renown. Eu nunca consigo faze tudo num dia só.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Maryonce Qui Mar 10, 2011 1:51 pm

samathir escreveu:Acho q não isha, só pq derrota o brainiac uma vez já acabou tudo? derrotar ele na batcave pra mim só significa que vc expulsou ele de lá, mas a invasão em outros lugares ainda continua.

Acredito que aumento do lvl cap e zonas novas são motivos de expansão.

Sama, pode ser que sim.

Geralmente isso acontece em MMOs, para isso tem uma expressão muito usada que é end-game.
Pode ser que seja a morte do Brainiac para começar uma nova saga.
Se pensarmos friamente, está funcionando como uma HQ, e a história do Brainiac é uma saga.
Aí, podemos pensar, mas qual é a lógica de matar o Boss final e continuar uma invasão?
Sinceramente? não sei.
Só posso te afirmar que isso é muito usado em MMOs, vejamos o exemplo de Wow, que em suas expansões, depois de você matar Illidan ou LichKing, o jogo não acabava... Agora com o DeathWings também não.

Porém, como eu acredito que sempre há um outro lado em tudo que há.
Pode ser que linha de invasão da BatCaverna tenha acabado.
Pode ser que agora ele vá infernizar a vida da Mulher Maravilha ou Superman. (Prevejo nova instância).
Ou então eles guardarão as instâncias desse dois para um novo vilão que virá.

Alias, eu vi falar de uma instância do Lanterna Verde ou coisas de que ele será um novo mentor... Isso porque o filme sairá logo, e a Warner quer aproveitar para fazer marketing, alguém mais viu sobre isso.
Vou ver se acho o tópico oficial no fórum da station, onde li isso. COmo achei que era mentira nem quis linkar aqui.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Supremo Qui Mar 10, 2011 2:00 pm

Cara, na realidade não tem "muita" coisa pra fazer não, é tudo em torno das Tiers
imagina se fosse até o lvl 60 e se tivesse pelo menos poderes elétricos e dos lanternas como isso iria
mudar e muuuito a vontade dos jogadores ? As Tiers tinham que ser apenas complementos e não o centro das atenções, isso NUNCA teve nas HQs, o centro das atenções tinham que ser as missões, depois do lvl 30 o jogo fica assim:

Segunda: Duos, Arena, Legends e Alert
Terça: Duos, Arena, Legends e Alert
Quarta: Duos, Arena, Legends e Alert
Quinta: Duos, Arena, Legends e Alert
Sexta: Duos, Arena, Legends e Alert
Sabádo: Duos, Arena, Legends, Alert e Raid
Domingo: Duos, Arena, Legends e Alert

Eles só sabem acrescentar Duos, personagens pras Duos e "correções" (que deveria ser toda semana e não na
"grande" expansão de fim de mês) tem hora que chega a dar raiva isso
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  benker Qui Mar 10, 2011 2:22 pm

E entao quero que os cara fodem o jogo deixa ele dificil, Coloque o lvl cap ate o 60 bota muita quest e fica dificil pra upar bota umas 3 raid , 2 que seja IMPOSSIVEEEL e 1 Que seja MENOS IMPOSSIVEL pra que agente fique tentenado prendendo nossa atencao em alguma coisa botar novas Zonas, Planeta , Coloca a Zona Fanstasma como PVP enfim tem muitas coisas

Eu nao gosto de ficar cacando feat e renown pra mim e inutil os renown ate 60 skill points ja ta razoavelmente bom

Depois que eu pegar o set t2 PVE vai fica muito chato o jogo e penso ate em cancelar ate os cara lancarem coisa nova

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Supremo Qui Mar 10, 2011 2:27 pm

benker escreveu:E entao quero que os cara fodem o jogo deixa ele dificil, Coloque o lvl cap ate o 60 bota muita quest e fica dificil pra upar bota umas 3 raid , 2 que seja IMPOSSIVEEEL e 1 Que seja MENOS IMPOSSIVEL pra que agente fique tentenado prendendo nossa atencao em alguma coisa botar novas Zonas, Planeta , Coloca a Zona Fanstasma como PVP enfim tem muitas coisas

Eu nao gosto de ficar cacando feat e renown pra mim e inutil os renown ate 60 skill points ja ta razoavelmente bom

Depois que eu pegar o set t2 PVE vai fica muito chato o jogo e penso ate em cancelar ate os cara lancarem coisa nova

Concordo plenamente com vc assim como eu disse logo acima...só pra completar como vc disse, tem que ser até o lvl 60 mas não em 5horas de jogo vc upar os 30 lvls restantes, tem que ser foda pra upar, tem que ser umas 5 horas de jogo pra upar meio lvl ai sim ficaria fudido
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  renegad0 Qui Mar 10, 2011 2:40 pm

germano escreveu:Concordo plenamente com vc assim como eu disse logo acima...só pra completar como vc disse, tem que ser até o lvl 60 mas não em 5horas de jogo vc upar os 30 lvls restantes, tem que ser foda pra upar, tem que ser umas 5 horas de jogo pra upar meio lvl ai sim ficaria fudido


Concordo em aumentar o lvl cap, mas a dificuldade não pode aumentar muito, pq o jogo é mais casual, se aumentar demais fica q nem WOW onde nego perde a vida social por causa do jogo. Se aumentar muito a dificuldade vai desestimular o povo q não tem tanto tempo p jogar.

renegad0
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

Nick : Dark Morpheus - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Supremo Qui Mar 10, 2011 2:43 pm

renegad0 escreveu:
germano escreveu:Concordo plenamente com vc assim como eu disse logo acima...só pra completar como vc disse, tem que ser até o lvl 60 mas não em 5horas de jogo vc upar os 30 lvls restantes, tem que ser foda pra upar, tem que ser umas 5 horas de jogo pra upar meio lvl ai sim ficaria fudido


Concordo em aumentar o lvl cap, mas a dificuldade não pode aumentar muito, pq o jogo é mais casual, se aumentar demais fica q nem WOW onde nego perde a vida social por causa do jogo. Se aumentar muito a dificuldade vai desestimular o povo q não tem tanto tempo p jogar.

Ahh cara, mas ta muuuuito fácil aumentar o lvl, ai perde a graça pra isso, um cara faz um personagem hoje até o fim de semana já está no lvl 30, pô ai tb não dá
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Maryonce Qui Mar 10, 2011 2:53 pm

germano escreveu:
renegad0 escreveu:
germano escreveu:Concordo plenamente com vc assim como eu disse logo acima...só pra completar como vc disse, tem que ser até o lvl 60 mas não em 5horas de jogo vc upar os 30 lvls restantes, tem que ser foda pra upar, tem que ser umas 5 horas de jogo pra upar meio lvl ai sim ficaria fudido


Concordo em aumentar o lvl cap, mas a dificuldade não pode aumentar muito, pq o jogo é mais casual, se aumentar demais fica q nem WOW onde nego perde a vida social por causa do jogo. Se aumentar muito a dificuldade vai desestimular o povo q não tem tanto tempo p jogar.

Ahh cara, mas ta muuuuito fácil aumentar o lvl, ai perde a graça pra isso, um cara faz um personagem hoje até o fim de semana já está no lvl 30, pô ai tb não dá

Caraio, me ensina como que faz isso...
Eu estou com o meu char, upando desde sexta-feira passada e ainda estou no level 14. Lógico tem que levar em consideração que tenho faculdade, trabalho, estudos (minha faculdade exige leitura pra caramba) e mesmo assim jogava uns 4 horas dias.
Ou eu sou muito noob mesmo... ou você está exagerando.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Supremo Qui Mar 10, 2011 3:07 pm

PsycoSoul escreveu:
germano escreveu:
renegad0 escreveu:
germano escreveu:Concordo plenamente com vc assim como eu disse logo acima...só pra completar como vc disse, tem que ser até o lvl 60 mas não em 5horas de jogo vc upar os 30 lvls restantes, tem que ser foda pra upar, tem que ser umas 5 horas de jogo pra upar meio lvl ai sim ficaria fudido


Concordo em aumentar o lvl cap, mas a dificuldade não pode aumentar muito, pq o jogo é mais casual, se aumentar demais fica q nem WOW onde nego perde a vida social por causa do jogo. Se aumentar muito a dificuldade vai desestimular o povo q não tem tanto tempo p jogar.

Ahh cara, mas ta muuuuito fácil aumentar o lvl, ai perde a graça pra isso, um cara faz um personagem hoje até o fim de semana já está no lvl 30, pô ai tb não dá

Caraio, me ensina como que faz isso...
Eu estou com o meu char, upando desde sexta-feira passada e ainda estou no level 14. Lógico tem que levar em consideração que tenho faculdade, trabalho, estudos (minha faculdade exige leitura pra caramba) e mesmo assim jogava uns 4 horas dias.
Ou eu sou muito noob mesmo... ou você está exagerando.

Cara, tu não ta nem 1 semana upando, e ainda disse que tem trabalho, facul e etc...juntando então seu tempo de jogo da 2 dias então ¬¬
Vc não ta numa liga ? Chama seus amigos ai pra te ajudarem que vc upa mais do que rapido, eu cheguei o lvl 30 em 3 dias, a maioria sem ajuda, e eu começo a jogar 18:00h e saio lá pelas 22:00h, tenho testemunhas, então exagerado não sou...
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Mar 16, 2011 5:46 am

Supremo escreveu:Assim como eu aposto que muitos que não jogam mais queriam novos poderes e levels mais altos
o jogo ta muito arroz com feijão =/

Nem feijão tem, tá arroz cru sem cozinhar ='/
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos