Patch de março deve ser revelado hj
+4
Kapa
Martian Ed'Ardo
MarceloSix
samathir
8 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Patch de março deve ser revelado hj
É amigo, ta um problema mesmo isso...no domingo vi um gringo com a Tier 2 completa !!! Isso mesmoo
COMPLETA, ai veio a pergunta: O QUE ESSE CARA AINDA FAZ NO JOGO ? Por quê acabou pra ele, não tem
mais o que fazer =/
Poxa e ainda esses caras não acrescentaram nada mesmo pra empolgar nessa atualização de março =/
COMPLETA, ai veio a pergunta: O QUE ESSE CARA AINDA FAZ NO JOGO ? Por quê acabou pra ele, não tem
mais o que fazer =/
Poxa e ainda esses caras não acrescentaram nada mesmo pra empolgar nessa atualização de março =/
Supremo- Poderes em ascenção
Nick : Supremo - H
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12
Ahhh tipo, eles vão colocar nova arena parece, novo personagem legend(pra mim isso conta mtoo =p)... e tipo, no forum oficial ta dizendo q o pinguim está chegando, então como o two face já foi confirmado parece q vai vir alguma coisa nova relacionada ao pinguim tb =)
Mas poxa, um poderzinho novo estreiando uma nova role tipo Casting Area Damager seria mto mto bom
Mas poxa, um poderzinho novo estreiando uma nova role tipo Casting Area Damager seria mto mto bom
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Tipo, não reclamo do porque não tem o que fazer, se fosse isso eu estaria mentindo, tem raids, duos, alerts, missões, entre tantas outras coisas...o meu maior problema é que não tem o que ganhar e isso que me desanima, por que tudo o que tem no jogo pra fazer é pra ganhar apenas marks =/
Se colocassem 5lvls a mais por mês, APENAS ISSO, SÓ ISSO (LEIA ISSO SOE) EU FICARIA MUUUUUUUUUUUUUUUITO GRATO E COM CERTEZA MUITAS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM, PELO MENOS 1 PODER NOVO ENTÃO ? IRIA SER DEMAIS, mas o jogo ta resumido a marks, é chato fazer tudo o que tem só pra ganhar isso =/
Se colocassem 5lvls a mais por mês, APENAS ISSO, SÓ ISSO (LEIA ISSO SOE) EU FICARIA MUUUUUUUUUUUUUUUITO GRATO E COM CERTEZA MUITAS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM, PELO MENOS 1 PODER NOVO ENTÃO ? IRIA SER DEMAIS, mas o jogo ta resumido a marks, é chato fazer tudo o que tem só pra ganhar isso =/
Supremo- Poderes em ascenção
Nick : Supremo - H
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12
Página 2 de 2 • 1, 2