www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

+16
jpknox
Kannabs
fergribeiro
DutchBR
felipemag
dothem
PPDalla
Mdzin
LRTRISTAO
Martian Ed'Ardo
Leo_brandao
MarceloSix
Ravino
Guardia
Supremo
TASBR
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  TASBR Dom Mar 20, 2011 11:12 pm

Olá galera, bom pessoal é fato que todos estão descontentes com a liga, está muito desorganizada e para variar o líder simplesmente sumiu, a liga está literalmente jogada as baratas e precisamos da colaboração de todos, devido ao comportamente de alguns jogadores da liga ela está sendo mal vista por todos os jogadores do server, já me excluiram e outros jogadores tbm algumas vezes de raids com gringos por que outros jogadores tiveram mal comportamento nas raids xingando excessivamente até mesmo os próprios integrantes da liga e dando loot em itens que não correspodiam a sua respectiva build em raids. Por esses e outros motivos estamos decidindo criar uma nova liga com regras e organização, contamos com a colaboração de todos vcs e para começar precisamos das opinioes dos membros afinal quem faz a liga são vcs.

A priore a casa da nova liga será aqui, não em um forum secundário que mais parece um deserto. Precisamos de lideres que estejam presentes para invitar membros e tomar algumas decisoes, não esqueçam os lideres tem que ser imparciais e pensar no bem de todos nada de pensar em somente vc, a priore seriam Solara(EU), White Eagle e DarkVulcano BR, que são uns dos jogadores mais ativos, estamos sempre discutindo sobre a liga e sobre os comportamentos dos membros.

As Raids estao muito desorganizadas e precisamos criar horarios e regras para as mesmas por que existem muitos membros fazendo o mesma raid várias vezes e acho isso desnecessário.

Quem estiver de acordo, por favor, se manifeste. Só irei criar a nova liga se a maioria concordar é claro. Cool
Conto com a colaboração de todos. Wink

A nova liga será democrática e aceitará a opinião de todos vcs.A partir de agora me disponho as sugestões de todos os membros da liga, todos serão muito bem vindos e analisaremos cada opiniao e crítica citada. Mas de uma coisa eu tenho certeza a liga da maneira que está não pode continuar. Agradeço a atenção de todos e uma ótima semana. Very Happy


Última edição por TASBR em Seg Mar 21, 2011 11:33 am, editado 2 vez(es)
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Supremo Seg Mar 21, 2011 8:52 am

Realmente está uma total falta de organização, principalmente em Raids, eu por exemplo prefiro fazer Raids com gringos pois aém de NUNCA darem loot em itens que não correspodem a sua respectiva build, eles tem total respeito com a equipe e não ficam xingando. Isso é apenas um jogo, pra diversão e não pra ignorância ou discussão, creio que
fazendo uma nova liga, marcando horários exatos para raids, ajudando os novatos a uparem, tendo uma verdadeira liderança, além de diversão teremos uma ótima organização.
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Guardia Seg Mar 21, 2011 6:31 pm

Esta semana estava viajando e não estive on a semana toda.
Porra em menos de uma semana os caras afundaram o clan???!!!!

Bom realmente eu já vi nego da nossa league dar loot em itens q nao é de sua build, e isso é muito chato!!!!

Concordo que não temos liderança nenhuma!!!! participo desde o inicio da league e nunca joguei com o nosso lider!

As raids são sempre organizadas pelos proprios integrantes!

hj estarei on, e pode contar comigo!

Ps, o dark de lider ahhhhhh não!! kkkkkkkkkkkk (brincadeira grande brother)

Abraço

Guardia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 40

Nick : Guardia - H

League : Comando delta

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : Cap_Tex_Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Ravino Seg Mar 21, 2011 6:33 pm

Acho que criar uma NOVA liga só vai trazer mais problemas, pois o Comando Delta já tem membros e uma certa "organização". Eu até tentei chamar todos os Conselheiros para organizar as coisas, isso foi 2 semanas atrás, anunciei no fórum oficial e na Playstation Network, mas o Dothem foi o único que manifestou intersse, na noite do dia em que deveria acontecer a tal reunião... nem todos estavam online in-game (a reunião seria no jogo).

Oficiais, regras, raids, grupos, etc... muito para ser visto, acho que presissamos apenas de uma reunião do Conselho (sem Letycia/Comandante DElta, já que nosso querido GM/LM está desaperecido). Eu não fazo a menor ideia de quem é DarkVulcano BR, mas White Eagle era uma das minhas sugestões para oficiais.

Gosto da ideia de não termos outros fórum, sempre fico em dúvido onde devo postar esses assuntos. Temos uma boa pre-organização, só presicamos colocar em prática. Estou aberto á sugestões e criticas que mudem ou quebrem oque está acima.

~~Ravino

P.S.: Isso não deveria estar na seção de [Ligas] > [Comando Delta]?
Ravino
Ravino
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 55

Nick : Ravino

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  MarceloSix Seg Mar 21, 2011 6:41 pm

Sim, eu deixo aqui para as pessoas encontrarem com facilidade, pra depois mover para seção adequada.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Ravino Seg Mar 21, 2011 6:43 pm

MarceloSix escreveu:Sim, eu deixo aqui para as pessoas encontrarem com facilidade, pra depois mover para seção adequada.

Não sabia que você fazia parta da liga, oi! Ok, brincadeira.

~~Ravino
Ravino
Ravino
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 55

Nick : Ravino

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Se Aceitarem Minha Opiniao Como Novato

Mensagem  Leo_brandao Seg Mar 21, 2011 6:52 pm

Bom Fui adcionado hoje na liga e pra mim eh ate uma honra tendo em vista ainda estar no nivel 9, Se minha opiniao valer de alguma coisa acho que criar outra liga seria muito trabalho que ja tiveram em vao, se tiver como eh melhor dar uma repaginada e ver quem quer levar o negocio a serio (apesar de ser apenas uma diversao), e se enquadrar nas regras de respeito ao proximo afinal de contas a filosofia do MMO pelo que joguei ate hoje eh os de niveis mais altos sempre ajudarem akeles de niveis mais baixo a completar as quests para que tenhamos um nivelamento por cima, vejo muita gente que joga MMO preocupado em ser o mais forte em alcançar o nivel mais alto e a filosofia do MMO e justamente o trabalho em equipe. entao se for o caso minha opiniao fica aqui de dar um peneirada no grupo, como falei sou novato entrei hoje mas fica aqui registrado. que respeitarei as decisoes dos lideres seja elas quais forem, mas que eh melhor trabalhar com uns 10 que querem ajudar do que com 30 que so querem tumultuar.

PSN-ID : Leonardo_Brandao
Personagem: BlackRanger
Level: 09
Power : Fire
Weapon : Bow
Headset : Sim
Mentor:Batman
Filosofia: Heroi
Liga: Comando Delta


Última edição por Leo_brandao em Seg Mar 21, 2011 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg Mar 21, 2011 6:56 pm

Sei q não faço parte da liga e pas, mas se vocês estão preocupados em perder os players ativos com essa mudança, é só deixar no anúncio do league chat o nome da nova liga e dos membros que estão recrutando... Assim os players ativos entrão em contato com a nova liga =)
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  LRTRISTAO Seg Mar 21, 2011 8:06 pm

Se vamos criar outra liga ou não eu sinceramente não sei, mas algo tem que mudar.

Tentei participar de uma RAID com a galera, mas estava meio desorganizada e tal, alguns acabaram saindo e a RAID miou. Se marcarmos horário, quem vai e etc acho que fica mais fácil.
Agora essa do líder ter sumido é meio tenso mesmo. Caso uma nova liga seja criada eu migro sem problemas. Quero mesmo jogar com uma galera que se organiza. Jogo um outro MMORPG chamado Meteorus e quem conhece o jogo sabe o que é organização outgame. Aliás, muitos não se criam no Meteorus porque o jogo exige dedicação e organização. É um jogo muito HARDCORE. Mas, voltando a liga, se formos nos organizar de maneira melhor contem comigo.

Sobre o DarkVulcano BR, é um cara que vejo on line direto e já fizemos algumas missões juntos. Excelente controller!!

Eu fico ON praticamente todos os dias. Se precisarem de mim para algo relacionado a esta liga ou a que vai ser criada podem contar comigo. Também ía sugerir marcarmos um encontro da galera para nos conhecermos.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Leo_brandao Seg Mar 21, 2011 8:28 pm

bom se o lider da liga sumiu elegemos outro lider e colocamos as diretrizes e vemos como fica o melhor horario pra nos reunirmos on line. acho que a maioria tem headset da pra conversamos sobre o que queremos na rede.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Mdzin Seg Mar 21, 2011 8:49 pm

Boa noite galera,
Eu nem comento nada sobre as Raids da League. Toda semana tentamos 2 ou 3 e raramente finalizamos 1.
Sem falar nas vezes que a gente marca um horario e jogadores nao aparecem, ou perdem a noçao do tempo.
Okay, é apenas um jogo. Mas quando deixamos marcado é bom mostrar algum compromisso.

Jogo todos os dias ao menos uma hora. Depois do trampo ou depois da Facul. Nossa guild tem players exelentes com algumas partes tier 2 e outros players otimos com apenas 1 como o Natiruts BR e o DARKVULCANO BR. Pessoas extraordinarias que vou levar a amizade para outros games, como o Guardia, Wolve, Solara, Natiruts e o Dark, Profeta o Dothem entre varios outros. Bons Players e pessoas simpaticas. Que na verdade sao essas amizades in game que estao me segurando no jogo ainda.

O Jogo esta muito repetitivo. O que ainda da uma graça sao as Raids. Mas pela falta de organizaçao da league muitos estao fazendo com Gringos. Ou seja, a grande sacada de qualquer MMO sao os players jogando juntos na mesma league e isso nao esta acontecendo.

Estou pra pegar a 4° parte tier 2. Quando ficar Full? Vou parar de jogar? Eu tento ajudar os novos Players como o Phizito e o Leo aê que convidei pra League. Faço Raid que ja fiz com a galera pra jogar junto e ajudar. Mas estou muito descontente com essa league.

Na minha opiniao tem que dar Break e começar novamente. Com lideres presentes. Players com boa vontade de ajudar novatos e explicar como funciona o jogo. Marcar dia e hora certa pra Raid pra jogarmos juntos.

A league esta desgastada tanto dentro dela mesma quanto fora. O nome "Comando Delta" ja esta mal falado por assim dizer. Acho que temos que montar outra league e mudar de nome.

Mas, so faremos se tivermos apoio dos Players.

Pois bem, fico no aguardo e ate a proxima Raid! Very Happy
Mdzin
Mdzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 95

Nick : White Eagle

Servidor : Ps3 - PVP
PSN : Mdziin

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Leo_brandao Seg Mar 21, 2011 9:04 pm

se for pra Criar um novo nome eu sugiro GATE significa grupamento de acoes taticas especias rsrs eh um grupamento extinto da policia indicaria como lider o DARKVULCANO BR eh um cara que ainda nem conheco mas pelo pouco que vi aqui so vejo falarem bem dele fica minha sugestao entao. tem que ser explicado qual horario base pq tipo aqui em manaus tem o fuso neh. tipo quando for combinar um horario colocar que a base eh horario de brasilia.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  PPDalla Seg Mar 21, 2011 9:18 pm

Sou lider de nada não!!!!
Posso ajudar com o maior prazer, como também sugiro o Guardia gente fina!, Wolf Br muito louco e vale por 2 Healer e DPS, e a galera de sempre como Sunspot, Supremo, Natiruts, Alemão, Taradinho, joguei com Mercurial e mandamos bem em Smallville e quem mais eu jogo sempre e esqueci agora.
Voto Solara como Lider sem dúvida nenhuma!!!

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  TASBR Ter Mar 22, 2011 12:01 am

Bom galerinha, pelo visto a maioria concorda com a reorganização da liga. Agora vamos partir para o próximo ponto, o Nome da Liga. Com isso em mãos podemos criar a nossa área aqui no fórum. Caso não seja escolhido um nome até quarta ou quinta a liga irá se chamar temporariamente de [The Brotherhood of Justice](Claro isso é só uma opinião) até escolhermos o nome oficial, dá pra mudar o nome depois não dá? Alguem confirma isso para mim por favor. geek

Depois de criada a área da liga aqui no fórum, iremos listar todos, eu disse todos os membros da nova liga, seguindo o exemplo abaixo:

Nick no fórum: TASBR
Nick no jogo: SOLARA
PSNID: TASBR
BUILD: HEALER

Nada muito complexo, é apenas para manter a base de dados da liga.

Depois de todos os membros listados iremos escolher um dia para fazer a migração e quem for ficando para tras é só mandar um TELL,postar no forum ou mandar uma MP na PSN para os líderes da liga que serão transferidos o mais rápido possível.

Muito bem por enquanto é só, vamos partir para a escolha do NOME OFICIAL DA LIGA, fiquem a vontade para dar opiniões, por favor divulguem o fórum na liga, muitos dos integrantes ainda não estão presentes por aqui e tudo só irá funcionar se todos estiverem por aqui. Afinal, como eu disse aqui será a nossa casa. Agradeço desde já a atenção de todos vcs e vamos a escolha do nome, sejam criativos garotos. Very Happy
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  PPDalla Ter Mar 22, 2011 7:15 am

TASBR escreveu:Bom galerinha, pelo visto a maioria concorda com a reorganização da liga. Agora vamos partir para o próximo ponto, o Nome da Liga. Com isso em mãos podemos criar a nossa área aqui no fórum. Caso não seja escolhido um nome até quarta ou quinta a liga irá se chamar temporariamente de [The Brotherhood of Justice](Claro isso é só uma opinião) até escolhermos o nome oficial, dá pra mudar o nome depois não dá? Alguem confirma isso para mim por favor. geek

Depois de criada a área da liga aqui no fórum, iremos listar todos, eu disse todos os membros da nova liga, seguindo o exemplo abaixo:

Nick no fórum: TASBR
Nick no jogo: SOLARA
PSNID: TASBR
BUILD: HEALER

Nada muito complexo, é apenas para manter a base de dados da liga.

Depois de todos os membros listados iremos escolher um dia para fazer a migração e quem for ficando para tras é só mandar um TELL,postar no forum ou mandar uma MP na PSN para os líderes da liga que serão transferidos o mais rápido possível.

Muito bem por enquanto é só, vamos partir para a escolha do NOME OFICIAL DA LIGA, fiquem a vontade para dar opiniões, por favor divulguem o fórum na liga, muitos dos integrantes ainda não estão presentes por aqui e tudo só irá funcionar se todos estiverem por aqui. Afinal, como eu disse aqui será a nossa casa. Agradeço desde já a atenção de todos vcs e vamos a escolha do nome, sejam criativos garotos. Very Happy


"The Brotherhood of Justice (1986) Filme feito para a TV. Keanu Reeves faz Derek, um garotão rico que lidera a turma de colefas do colégio. Cansado da violência da escola, a galera resolve agir por conta própria e forma a irmandade da justiça. Claro que a coisa escapa do controle, surge uma gangue rival. e quando Derek quer parar com tudo é tarde demais."

Caro Solara fico comovido com seu amor platônico pelo ator keanu Reeves...rsrs

Agora sério achei o nome muito legal mas removeria o "THE" do começo, tb tenho quase certeza que já existe esta liga, vc podia tentar criar um char novo e já reservar este nome.
abraço.

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Supremo Ter Mar 22, 2011 8:20 am

Pra líder voto no White Eagle, é o único jogador que vi até agora que faz de duas á três vezes o mesmo alert/duo/quest só para ajudar aqueles que ainda não fizeram, sendo que está todos os dias online (só acho que ele tem que ter mais paciências nas raids com os sacanas e plantão rsrsrsrs), brincadeiras á parte, tem sim que existir uma nova liga e tem tudo pra funcionar, eu mesmo jogo de 3 á 5 horas TODOS OS DIAS e acho injusto não poder pelo menos invitar alguém pra liga =/
Uma sugestão pro nome, fica ai: JUSTICE UNLIMITED
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  PPDalla Ter Mar 22, 2011 8:51 am

Supremo escreveu:Pra líder voto no White Eagle, é o único jogador que vi até agora que faz de duas á três vezes o mesmo alert/duo/quest só para ajudar aqueles que ainda não fizeram, sendo que está todos os dias online (só acho que ele tem que ter mais paciências nas raids com os sacanas e plantão rsrsrsrs), brincadeiras á parte, tem sim que existir uma nova liga e tem tudo pra funcionar, eu mesmo jogo de 3 á 5 horas TODOS OS DIAS e acho injusto não poder pelo menos invitar alguém pra liga =/
Uma sugestão pro nome, fica ai: JUSTICE UNLIMITED

O White é um cara sensacional, isto é uma unanimidade na liga!Mas se não me engano foi o próprio White que sugeriu Solara como líder...devemos lembrar Supremo que vc, eu e o White, como muitos outros que começamos a mais tempo tivemos grande ajuda do Solara, False(q sumiu) e do Dothem (que tem jogado pouco), para estarmos no nível de Tier e conhecimento que estamos hj.
Com certeza acho injusto vc especialmente não poder invitar ninguém, te acho um dos mais ativos da liga, sempre no fórum, com disposição para jogar, montando Raids, além do que tem ajudado bastante os novatos.
Gostaria muito de que quando esta nova liga for formada, o líder escolhesse vc como um dos conselheiros.
abraço.

PS: Nome legal, gostei!

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  TASBR Ter Mar 22, 2011 8:52 am

PPDalla escreveu:
"The Brotherhood of Justice (1986) Filme feito para a TV. Keanu Reeves faz Derek, um garotão rico que lidera a turma de colefas do colégio. Cansado da violência da escola, a galera resolve agir por conta própria e forma a irmandade da justiça. Claro que a coisa escapa do controle, surge uma gangue rival. e quando Derek quer parar com tudo é tarde demais."

Caro Solara fico comovido com seu amor platônico pelo ator keanu Reeves...rsrs

Agora sério achei o nome muito legal mas removeria o "THE" do começo, tb tenho quase certeza que já existe esta liga, vc podia tentar criar um char novo e já reservar este nome.
abraço.

Egua, nem sabia dessa ae do filme, é bom tirar o THE da frente mesmo, mas foi só uma sugestão, vou pegar um char que eu estava treinando na liga e vou fazer os testes, se der pra mudar o nome depois de criar ai fica sussa.


Supremo escreveu:Pra líder voto no White Eagle, é o único jogador que vi até agora que faz de duas á três vezes o mesmo alert/duo/quest só para ajudar aqueles que ainda não fizeram, sendo que está todos os dias online (só acho que ele tem que ter mais paciências nas raids com os sacanas e plantão rsrsrsrs), brincadeiras á parte, tem sim que existir uma nova liga e tem tudo pra funcionar, eu mesmo jogo de 3 á 5 horas TODOS OS DIAS e acho injusto não poder pelo menos invitar alguém pra liga =/
Uma sugestão pro nome, fica ai: JUSTICE UNLIMITED

Caro colaborador Supremo nossa liga se sente honrada em termos vc como membro partindo da premissa do pressuposto, presumo que vc esteja certo a menos que não esteja errado ........ geek . Amigão, negócio é o seguinte a liga terá 3 cargos apenas: o Líder, os Administradores e os Membros. Só haverá apenas um líder pois o jogo só permite apenas um player com o rótulo de líder, massssssssssssssssssss os Administradores terão as mesmas permissões que o líder portanto já que vc joga bastante todos os dias já sinta-se convocado a fazer parte da área administrativa da liga. Muito obrigado pela sugestão. Very Happy
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  LRTRISTAO Ter Mar 22, 2011 11:20 am

Minha sugestão seria que buscássemos um nome que remetesse ao Brasil, para quem ver saber que somos brasileiros. Pensei em algo como Villains Hunters - Brazil Unit. Isso dá margem inclusive para outros grupos que se alinharem conosco criem unidades em seus países de origem.
O que acho legal mesmo é ficar claro que somos brasileiros e que se esses gringos não ficarerm espertos a gente passa o cerol em geral!!!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  dothem Ter Mar 22, 2011 12:59 pm


Amigos, faz tempo que não jogava, devido à faculdade e o trabalho, devido feriadão do carnaval que fui viajar Very Happy.

Só posso agora jogar de fds, estou bem atrasado que muita gente, mas estou batalhando para pegar minha set de t1 e t2.

Concordo em criarmos uma nova liga e que o moderador do DCOUBR disponibiliza-se um espaço para nova liga.

Tentei diversas vezes contato com o líder da liga ( Comando Delta / Letycia ) mas não tive sucesso.

Não posso estar muito presente na semana mas fds estou presente.

O que temos que fazer é uma votação com os nomes da nova liga, depois disso ver quem vai ser os líder e conselheiros da liga, depois escolher um dia para todos migrarem.

Qualquer ajuda estou disponível no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou no skype: rildo.jablonski

Obrigado à todos.

dothem
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 75

Nick : Dothem

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : DidoBRA

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  TASBR Ter Mar 22, 2011 2:05 pm

Fique tranquilo caro dota, por isso estamos aqui, para ajudar todos e tentar nos adequar aos horários de todos. A escolha do nome já está em andamento, o supremo já deu uma idéia, os líderes precisam ser jogadores que estáo sempre em atividade na liga, no caso seria: Solara, White Eagle, DarkVulcano e Supremo. Lembrando mais uma vez, não existirá apenas um Líder, a hierarquia da liga ficará assim:

Líder>Administradores>Membros

O Líder e os Administradores terão as mesmas permissões sendo assim teoricamente haverão 4 Líderes até agora.

Ainda tem muita gente que não está por aqui por favor divulguem o forum na liga ingame e deem mais sugestoes para o novo nome da liga.
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  felipemag Ter Mar 22, 2011 2:06 pm

Ja joguei com alguns de vcs e ontem conversamos sobre esse criação de uma nova liga organizada. Acho que pelas mudanças propostas, deve ser a melhor solução. Pra mim a graça do jogo e jogar com os brasileiros zoar e se divertir, mas que se necessario advertir ou punir players que prejudiquem a liga como um todo. Melhor para o convivio da liga e para ser respeitavel a visão das outras ligas.
E como experiencia minha, em relação a ajudar a galera que ainda ta mais fraca, acho que pode-se dar atenção a isso pois penso que é de concenso geral que o ideal é que todos os integrantes sejam fortes para formar uma liga forte. E jogando com players mais experientes, fica muito mais facil de isso ocorrer. Eu por exemplo ja mudei bastante coisa no meu heroi para melhor depois de jogar com a galera mais forte.

Por mim ta fechado. E sobre o nome da liga, pra mim pode ser o q a maioria preferir so por favor não ponham nada muito viadinho.

Vlw

BlackVulture X
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  TASBR Ter Mar 22, 2011 2:14 pm

felipemag escreveu:Ja joguei com alguns de vcs e ontem conversamos sobre esse criação de uma nova liga organizada. Acho que pelas mudanças propostas, deve ser a melhor solução. Pra mim a graça do jogo e jogar com os brasileiros zoar e se divertir, mas que se necessario advertir ou punir players que prejudiquem a liga como um todo. Melhor para o convivio da liga e para ser respeitavel a visão das outras ligas.
E como experiencia minha, em relação a ajudar a galera que ainda ta mais fraca, acho que pode-se dar atenção a isso pois penso que é de concenso geral que o ideal é que todos os integrantes sejam fortes para formar uma liga forte. E jogando com players mais experientes, fica muito mais facil de isso ocorrer. Eu por exemplo ja mudei bastante coisa no meu heroi para melhor depois de jogar com a galera mais forte.

Por mim ta fechado. E sobre o nome da liga, pra mim pode ser o q a maioria preferir so por favor não ponham nada muito viadinho.

Vlw

BlackVulture X

Pode ter certeza que o auxilio aos novos jogadores será um dos principais assuntos a serem discutidos aqui, afinal de contas o objetivo é que todos fiquem em um patamar igualitário, mas eu preciso da opinião de vcs com relação ao nome da liga senão ficará a única sugestão dada até agora pelo nosso amigo colaborador Supremo.
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  felipemag Ter Mar 22, 2011 2:34 pm

TASBR escreveu:
felipemag escreveu:Ja joguei com alguns de vcs e ontem conversamos sobre esse criação de uma nova liga organizada. Acho que pelas mudanças propostas, deve ser a melhor solução. Pra mim a graça do jogo e jogar com os brasileiros zoar e se divertir, mas que se necessario advertir ou punir players que prejudiquem a liga como um todo. Melhor para o convivio da liga e para ser respeitavel a visão das outras ligas.
E como experiencia minha, em relação a ajudar a galera que ainda ta mais fraca, acho que pode-se dar atenção a isso pois penso que é de concenso geral que o ideal é que todos os integrantes sejam fortes para formar uma liga forte. E jogando com players mais experientes, fica muito mais facil de isso ocorrer. Eu por exemplo ja mudei bastante coisa no meu heroi para melhor depois de jogar com a galera mais forte.

Por mim ta fechado. E sobre o nome da liga, pra mim pode ser o q a maioria preferir so por favor não ponham nada muito viadinho.

Vlw

BlackVulture X

Pode ter certeza que o auxilio aos novos jogadores será um dos principais assuntos a serem discutidos aqui, afinal de contas o objetivo é que todos fiquem em um patamar igualitário, mas eu preciso da opinião de vcs com relação ao nome da liga senão ficará a única sugestão dada até agora pelo nosso amigo colaborador Supremo.



Acho que esse nome JUSTICE UNLIMITED ja tem.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Supremo Ter Mar 22, 2011 6:58 pm

Obrigado meu Raio de Sol (Solara) rsrsrsrs
Dark, eu pensei que poderia haver mais de um líder, pra mim o Solara já estava como líder e tinha que ter mais um
bom, já que pode ter apenas um líder meu voto vai pro Solara e para o que precisarem podem contar comigo Wink

Se já existir esse nome (Justice Unlimited), fica mais algumas sugestões:

Defenders of Justice
Extreme Justice
Extreme League
Expendables
M.A.X.I.M.U.S.
Justiça Elite

E se não for nenhum desses tb que se exploda, o importa é a galera unida se divertir \o/
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos