www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

+16
jpknox
Kannabs
fergribeiro
DutchBR
felipemag
dothem
PPDalla
Mdzin
LRTRISTAO
Martian Ed'Ardo
Leo_brandao
MarceloSix
Ravino
Guardia
Supremo
TASBR
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  TASBR Qua Mar 23, 2011 9:48 am

Supremo escreveu:Obrigado meu Raio de Sol (Solara) rsrsrsrs
Dark, eu pensei que poderia haver mais de um líder, pra mim o Solara já estava como líder e tinha que ter mais um
bom, já que pode ter apenas um líder meu voto vai pro Solara e para o que precisarem podem contar comigo Wink

Se já existir esse nome (Justice Unlimited), fica mais algumas sugestões:

Defenders of Justice
Extreme Justice
Extreme League
Expendables
M.A.X.I.M.U.S.
Justiça Elite

E se não for nenhum desses tb que se exploda, o importa é a galera unida se divertir \o/

Vixe começou a pederastia geek , então galera negócio é o seguinte vou escolher um desses nomes sugeridos pelo pederast oh pelo amigo supremo, logo em seguida vou pedir para o Adm do forum criar a nossa área e já vou postando os tópicos por lá. Fiquem atentas moças. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  DutchBR Qua Mar 23, 2011 11:05 am

Fala ai galera!!!
Na verdade não deu para eu ler tudo.
Mas deu para entender o que esta acontecendo ...
Realmente um MMO com um Clan, Linkshell, league seja o que for desorganizido, não vai para frente...
Eu na verdade não sou um player tão presente, mas quando eu entro para jogar eu quero jogar, logo
estou com vcs, acredito esta no level 30 até amanhã, onde posso ajudar vcs nas instances.
Quando criarem a nova liga é só falar.
Abs
Dutch
DutchBR
DutchBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Nick : Dutch BR

League : Commando Delta

Servidor : Blood Will Run
PSN : Dutch_BR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  felipemag Qua Mar 23, 2011 11:42 am

Meu apoio a nova Liga ja foi dado. Sobre os nomes.

Justice Unlimited se não existir e uma boa.

Defenders of Justice pode ser tambem.

Mas ai, MAXIMUS e muito gay cara. Tira isso dai...heheehe

Pode ser tambem:

Final Justice
Hard Justice


Vlw
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  TASBR Qua Mar 23, 2011 11:59 am

Então está decidido o nome vai ser uns desses dois

Justice Unlimited
Defenders of Justice


Resta saber se estarão disponíveis no jogo.
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  dothem Qua Mar 23, 2011 2:12 pm

TASBR escreveu:Então está decidido o nome vai ser uns desses dois

Justice Unlimited
Defenders of Justice


Resta saber se estarão disponíveis no jogo.

Gostei desse nome:

Defenders of Justice

Vamos que vamos cheers afro

dothem
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 75

Nick : Dothem

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : DidoBRA

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Leo_brandao Qua Mar 23, 2011 2:46 pm

amigos eu gostei do nome que o colega citou ai em cima o Brazil Unit. fica destacando bem de onde somos e fica uma coisa legal. to chegando la rumo ao nivel 30 ontem saltei do 9 pro 16 joguei ate 3 da manha graça a ajuda do nosso brother white eagle e desulpa por ontem meu H7 ta um merda mas ja to providenciando outro. a bateria do meu ja viciou entao de uma hora pra outra nao consigo mais entrar em contato.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Mdzin Qua Mar 23, 2011 3:05 pm

Eu ainda gosto mais do "Brotherhood of Justice".

Irmandade é um nome forte! Very Happy
Mdzin
Mdzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 95

Nick : White Eagle

Servidor : Ps3 - PVP
PSN : Mdziin

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  TASBR Qua Mar 23, 2011 3:11 pm

Mdzin escreveu:Eu ainda gosto mais do "Brotherhood of Justice".

Irmandade é um nome forte! Very Happy

E ae galera, concordam com o White? Prefiro esse tbm, são vcs quem mandam. Very Happy
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  fergribeiro Qua Mar 23, 2011 4:04 pm

TASBR escreveu:
Mdzin escreveu:Eu ainda gosto mais do "Brotherhood of Justice".

Irmandade é um nome forte! Very Happy

E ae galera, concordam com o White? Prefiro esse tbm, são vcs quem mandam. Very Happy



Sou novo mas vou dar minha opinião, prefiro "Brotherhood of Justice"
fergribeiro
fergribeiro
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : Supersoldado

Servidor : PS3 -Blood will run- PvP
PSN : fernandogbr

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Guardia Qua Mar 23, 2011 4:12 pm

Meu voto vai para................ (que rufem os tamborem)















......... "brotherhood"

YES!!

Guardia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 40

Nick : Guardia - H

League : Comando delta

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : Cap_Tex_Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Guardia Qua Mar 23, 2011 4:31 pm

O marcelo já criou nosso espaço no forum!

Solara,

1 - Abrir um topico para os visitantes na area geral do forum, de forma que quem entrar consiga ver este topico, para a galera que estiver procurando uma league pela net (isso facilita)
2 - Poderiamos abrir uma lista, para saber quem são os players que irão ser transferidos e assim que criar a league mandar invite para todos.
3 - Abrir uma votação ou indicação para os administradores, acredito que deveria ser uns 4 ou 5 players.
4 - Os assuntos abordados de nosso clan (como os topicos acima) acho que deve ser aberto em nossa area restrita.

Galera e escolha pessoas gente boa eih! senão a gente já começa errado!

não vai chamar o supremo eih (oh my god)! Shocked zuera supremo lol! o cara é gente fina e bonitão!

E que a amizade sempre prevaleça em nossa league, pois temos bastante players que são muito gente boa! ( dark, solara, wolve, mercurial, natiruts, suprema, gaia, e uma por ae vai) sei que deve ter outros que eu não me recorde ou que jogam em outros grupos.

A galera tb devera respeitar os outros players, por exemplo eu não entro em um alert e no meio saiu e deixo os meus amigos esperando, galera muitos passam mais tempo conversando entre nos, do que com a propria mae, esposa, namorada ( ou namorado neh solara), então p´resem pela amizade, se tiver que chamar a atenção de alguem, não deixe queto, come o toco do cara, mas faz isso com jeitinho!


inte de noite meninos!

Guardia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 40

Nick : Guardia - H

League : Comando delta

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : Cap_Tex_Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  TASBR Qua Mar 23, 2011 4:41 pm

Mal feito, feito.

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Mapa+do+maroto


GALERA A NOSSA ÁREA DA LIGA Brotherhood of Justice JÁ FOI CRIADA, POSTEM SUAS INFORMAÇÕES NO TÓPICO QUE EU JÁ CRIEI, LEMBRANDO A MIGRAÇÃO IRÁ COMEÇAR NESSE FIM DE SEMANA, FLW CAMBADA. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Kannabs Qua Mar 23, 2011 6:57 pm

Tb acho que a a Liga tah fodz, 'e melhor fazer Raids com os Gringos do que ficar escutando os membros se chingando....

Quem s~ao os administradores, afinal?


Kannabs
Amador
Amador

Mensagens : 2

Nick : Destemido Mascarado

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : Destemido

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  jpknox Qui Mar 24, 2011 8:03 am

Fala galera, ando meio ausente mas sempre estou acompanhando e apoio essa liderança compartilhada e o nome Brotherhood of Justice

Agora que estou no level 30 espero contribuir cada vez mais, apesar de entrar mais de fds. Durante a semana tenho entrado mais pela manhã em razão do trabalho até altas horas da noite

Podem contar comigo para o que for!!

Adiante!!!
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  TASBR Qui Mar 24, 2011 8:25 am

Galera a liga foi criada ingame mas infelizmente o nome BrotherHood of Justice já esta sendo usado, por isso o nome da nova liga será UNLIMITED JUSTICE, agora foquem na área da liga no fórum, o assunto por aqui está encerrado. Agradeço a colaboração de todos os que compareceram e até mais galera.
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  False King Qui Mar 24, 2011 9:22 am

Fiquei meio chatiado com esse tópico aqui, nem se lembram de mim No eu ajudei o Solara, White, Dark, Supremo, Wolfe BR, Seifador ( menino perdido ) e o caralho a 4 da liga, todo mundo teve uma "mãozinha" minha no inicio, ta certo que eu sumi essa semana, mas foi uma semana foda, tive que estudar, namorada e pequei killzone 3 e dragon age 2 e fiquei sem jogar DC por um tempinho e o pessual já me esqueceu nem sequer menciono meu nome, na verdade eu só fiquei sabendo disso ontem. Não ligo mesmo para lider nem nada, mas... Pow, eu ainda tenho 3 mêses para jogar e não vou jogar minha grana fora. Mas ta tranquilo.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  TASBR Qui Mar 24, 2011 9:42 am

False King escreveu:Fiquei meio chatiado com esse tópico aqui, nem se lembram de mim No eu ajudei o Solara, White, Dark, Supremo, Wolfe BR, Seifador ( menino perdido ) e o caralho a 4 da liga, todo mundo teve uma "mãozinha" minha no inicio, ta certo que eu sumi essa semana, mas foi uma semana foda, tive que estudar, namorada e pequei killzone 3 e dragon age 2 e fiquei sem jogar DC por um tempinho e o pessual já me esqueceu nem sequer menciono meu nome, na verdade eu só fiquei sabendo disso ontem. Não ligo mesmo para lider nem nada, mas... Pow, eu ainda tenho 3 mêses para jogar e não vou jogar minha grana fora. Mas ta tranquilo.

Ué mas tu tava reclamando tanto do jogo e junto com o seu sumiço nós pensamos que vc não iria mais voltar a jogar, mas fique tranquilo todos sabem que vc foi e é importante para a liga, qualquer coisa estamos ai meu brother. Mas ae vc quer ficar como administrador da liga tbm?
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  PPDalla Qui Mar 24, 2011 1:34 pm

False King escreveu:Fiquei meio chatiado com esse tópico aqui, nem se lembram de mim No eu ajudei o Solara, White, Dark, Supremo, Wolfe BR, Seifador ( menino perdido ) e o caralho a 4 da liga, todo mundo teve uma "mãozinha" minha no inicio, ta certo que eu sumi essa semana, mas foi uma semana foda, tive que estudar, namorada e pequei killzone 3 e dragon age 2 e fiquei sem jogar DC por um tempinho e o pessual já me esqueceu nem sequer menciono meu nome, na verdade eu só fiquei sabendo disso ontem. Não ligo mesmo para lider nem nada, mas... Pow, eu ainda tenho 3 mêses para jogar e não vou jogar minha grana fora. Mas ta tranquilo.


Da uma lida nos posts, porque tem um meu inclusive falando de vc! Inclusive como vc Solara e Dothem me ajudaram e ajudaram a a galera o começo !
Deprimi não!...rsrsrs

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  False King Qui Mar 24, 2011 5:03 pm

pode me por para recrutar que ta ótimo, não quero ficar no comando de nada. Dark, me desculpa então, não tinha visto.

PS: Dark, seu jogo chego aqui, valeu !!
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Supremo Qui Mar 24, 2011 5:24 pm

A questão False é que qlq um que fica 1 semana sem entrar todo mundo já pensa que abandonou
pq o jogo está mto repetitivo então uma hora alguém para e nunca vamos saber quando né
eu pelo menos já pensei em parar várias vezes, mas não esquecemos de ti não
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  ultimate65 Sex Mar 25, 2011 1:15 am

Ja migrei pra nova liga . Realmente tava ficando chato do jeito que tava.

Abs

Profeta
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  fabio_fn Qui Mar 31, 2011 12:16 pm

Pessoal, acho legal criar outra liga, pois depois de aprendizado e experiencia, tudo deve melhorar.
Só queria opinar no seguinte: Sou novo em MMO, e não tive ajuda de ninguem daqui. Mesmo pedindo contantemente. Quase tive que implorar para me chamarem p liga. Pô, os gringos quando veem que você está jogando legal, na mesma hora te chamam para grupo ou liga. Isso é constante.
Aqui, só tive convite de grupo de alguns poucos que estavam num level bem mais abaixo. A galera '30 parece que se isola.
Me chateei tanto que criei outro hero (Krakatoa BR) e fui obrigado a entrar numa liga gringa. Agora já estou no 30 com esse, mas gostaria de poder jogar com os colegas brazucas. Se alguem realmente se interessar em fazer uma liga que valoriza os brazucas, tô dentro com certeza. Pode me chamar que eu saio de onde estou.

Krakatoa BR (TEAM MAXIMUS)
DARKPUNISHER (Comando Delta)
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  TASBR Qui Mar 31, 2011 1:05 pm

fabiofn escreveu:Pessoal, acho legal criar outra liga, pois depois de aprendizado e experiencia, tudo deve melhorar.
Só queria opinar no seguinte: Sou novo em MMO, e não tive ajuda de ninguem daqui. Mesmo pedindo contantemente. Quase tive que implorar para me chamarem p liga. Pô, os gringos quando veem que você está jogando legal, na mesma hora te chamam para grupo ou liga. Isso é constante.
Aqui, só tive convite de grupo de alguns poucos que estavam num level bem mais abaixo. A galera '30 parece que se isola.
Me chateei tanto que criei outro hero (Krakatoa BR) e fui obrigado a entrar numa liga gringa. Agora já estou no 30 com esse, mas gostaria de poder jogar com os colegas brazucas. Se alguem realmente se interessar em fazer uma liga que valoriza os brazucas, tô dentro com certeza. Pode me chamar que eu saio de onde estou.

Krakatoa BR (TEAM MAXIMUS)
DARKPUNISHER (Comando Delta)


Rapaz a nova liga já está criada faz um tempim, vá no sub fórum Guilds > UNLIMITED JUSTICE eu estou como líder no momento. Qualquer coisa estamos ae. Marcelo por favor feche este tópico pq ele já n eh mais necessário. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  narutokage00 Sex Abr 01, 2011 9:23 pm

parei de joga dc por isso ninguem tem respeito com ninguem.

narutokage00
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : worewolf dragon - h

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : narutokage00

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  narutokage00 Sex Abr 01, 2011 9:27 pm

não sei qual vai ser o nome mas me convida dps, mas so se vcs considerarem uma liga de respeito

narutokage00
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : worewolf dragon - h

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : narutokage00

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3 - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO INTEGRANTES DO COMANDO DELTA!!!! +CONVOCAÇÃO GERAL +PS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos