Evento Final Encontro - PC
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Evento Final Encontro - PC
Iremos usar o TS oficial, deixem seus nicks para formarmos partys.
Beta 3 Servidor PvE - Nick: MarceloSix - Herói - Luta: Batman vs Joker
Beta 4 Servidor PvP - Nick: Buck - Herói - Luta: Superman vs Luthor
Beta 3 Servidor PvE - Nick: MarceloSix - Herói - Luta: Batman vs Joker
Beta 4 Servidor PvP - Nick: Buck - Herói - Luta: Superman vs Luthor
Última edição por MarceloSix em Qua Jan 05, 2011 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Re: Evento Final Encontro - PC
Nick: Kappa
Servidor: Beta 4 PvP
Estaremos lá =)
Servidor: Beta 4 PvP
Estaremos lá =)
Kapa- Poderes em ascenção
Nick : Kapa
League : JLB
Servidor : PC-PvP Death and Glory
Beta 4 Servidor PvP - Nick: MrBrasil - Herói - Luta: Superman vs Luthor
mathusca- Poderes em ascenção
Depois alguem me diz ae como foi essa bagaceira...se foi baum,se foi trash,quem ganhou...etc...
Mr. Cyan- Poderes em ascenção
Nick : Mr Cyan - H
Servidor : PC - Death and Glory - Pvp
Mr. Cyan escreveu:Depois alguem me diz ae como foi essa bagaceira...se foi baum,se foi trash,quem ganhou...etc...
Já ta nos site, foi fraco daria 6/10. Gostei do avatar.
MarceloSix escreveu:Mr. Cyan escreveu:Depois alguem me diz ae como foi essa bagaceira...se foi baum,se foi trash,quem ganhou...etc...
Já ta nos site, foi fraco daria 6/10. Gostei do avatar.
Pois é, fiquei sabendo mesmo...
Porém em uma nota no facebook, a SOE estava pedindo desculpa aos players pela dificuldade de conexão, então para mim temos três hipóteses para o insucesso do evento.
1- Pareceu estar fraco o movimento de players porque alguns não conseguiram conectar.
2 - As pessoas não se interessaram mesmo...
3 - Os player ficaram com medo de ficar no meio da luta de Super e Lex... Eu não seria louko não... (essa foi mais uma piada mesmo).
Porém eu discordo das anotações que foram feitas no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para quem acompanhar o DUO pelo facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ficaria muito ansiado pela real motivação do evento, que vai muito além, simplesmente de lutar do lado de heróis digitais, vocês estavam jogando com lendas das HQs (História em quadrinhos) e não digo Superman, Mulher Maravilha, etc etc, digo Jim Lee, vocês sabem quem foi Jim Lee, não é? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entre outro nomes importantes que estavam "controlando os personagens dos heróis" (e não eram os GMs como na reportagem do site diz).
Quem era fã de verdade... Estava sentindo-se herói de verdade... Estava sentindo-se Deus... Lutando do lado não só do ícone heróico, mas lutando com o pai dele.
Eu não estava lá... , não posso falar sobre como foi o desenrolar... mas comentários que estão rolando, são apenas de indignações do "no connect", e por mais suspeito que seja, a Sony diz que está satisfeita com o evento e se surpreendeu com ele.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Valeus ModSix.
Que porcaria hein?!
A Sony infelizmente tem mania de enfiar os pés pelas mãos.
O que me deixou muito impressionado que por ser um projeto que tem lendas do ramo de quadrinhos não poderia ter esse tipo de problema.
Mas paciência...a palavra BETA TEST já diz tudo.
Que porcaria hein?!
A Sony infelizmente tem mania de enfiar os pés pelas mãos.
O que me deixou muito impressionado que por ser um projeto que tem lendas do ramo de quadrinhos não poderia ter esse tipo de problema.
Mas paciência...a palavra BETA TEST já diz tudo.
Mr. Cyan- Poderes em ascenção
Nick : Mr Cyan - H
Servidor : PC - Death and Glory - Pvp
Pois é Cyan.
@Psy
Só o Batman do servidor 3 era o Lee, o resto era GMs.
Você não entendeu, o que era pra ser um guerra épica entre vários heróis famosos da DC virou só um Mob PvP, Batman e Coringa e Lex e Superman nem chegaram a lutar.
Não teve graça porque nenhum dos GMs levavam dano, e quando tiraram o modo Deus morrão tão rápido que nem consigui filma.
Tirando esse fato, só tenho lembramças boas do Beta.
@Psy
Você não entendeu, o que era pra ser um guerra épica entre vários heróis famosos da DC virou só um Mob PvP, Batman e Coringa e Lex e Superman nem chegaram a lutar.
Não teve graça porque nenhum dos GMs levavam dano, e quando tiraram o modo Deus morrão tão rápido que nem consigui filma.
MarceloSix escreveu:Pois é Cyan.
@Psy
Ah táááááá....
Agora está mais claro sua indignação...
Sendo assim, eu concordo com você.
Como eu não estava lá, eu não tinha essa noção.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE