[Duvida]evento e voice.
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
[Duvida]evento e voice.
Olá, comecei a joga tem pouco tempo, eu vejo o anúncio de evento começando várias vezes, mas não sei como entrar, alguem saberia me dizer como participar dos eventos?
E eu tenho headset mas como eu converso com outras pessoas que tbm tem headset no jogo?
E eu li pessoas falando sobre servidores aqui, quando eu entrei no jogo só tinha o servidor EUPS3 PVP/EUPS3 PVE, como eu tenho acesso a outros servidores?
Obs: Eu jogo no ps3
E eu tenho headset mas como eu converso com outras pessoas que tbm tem headset no jogo?
E eu li pessoas falando sobre servidores aqui, quando eu entrei no jogo só tinha o servidor EUPS3 PVP/EUPS3 PVE, como eu tenho acesso a outros servidores?
Amoxil- Poderes em ascenção
Nick : Amoxil - H
League : Lendarios
Servidor : PS3
PSN : Satinca
Re: [Duvida]evento e voice.
Xis escreveu:Olá, comecei a joga tem pouco tempo, eu vejo o anúncio de evento começando várias vezes, mas não sei como entrar, alguem saberia me dizer como participar dos eventos?
Sobre o evento, acontece em uma determinada área do mapa de cada cidade, estando la basta pegar os itens e levar para as áreas seguras...
E como seu sei o local aonde está tendo o evento?
Amoxil- Poderes em ascenção
Nick : Amoxil - H
League : Lendarios
Servidor : PS3
PSN : Satinca
EUPS3 quer dizer que vc está jogando em servidor europeu. O ideal seria jogar em servidores US, pois nestes servidores é onde há uma maior quantidade de brasileiros.
Só não sei como trocar isso no PS3.
Abs!!!
Abs!!!
lekkis escreveu:EUPS3 quer dizer que vc está jogando em servidor europeu. O ideal seria jogar em servidores US, pois nestes servidores é onde há uma maior quantidade de brasileiros.
Abs!!!
Eu estava com este problema. Jogava no servidor europeu mas os brasileiros aqui do fórum jogam no americano. Para resolver a treta de vez eu deletério o.DCUO (aí meu.coração) criei um utilizador americano e baixei o jogo (de novo) pela psn de lá. Foi canseira, mas deu.tudo certo.
Quanto ao problema com o ring war, o mapa vai te mostrar o local do evento. É só seguir a seta amarela no mapa. Espere aparecer a mensagem de que faltam 5 min para o evento. Se vc chegar antes lá, não vai achar nada. O evento acontece tipo, de meia em meia hora e some.
PS: vc é vilão não é? Te add ontem como amigo. Só que agora tô no USPS3. Vem tb.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP