Problema para continuar jogando
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Problema para continuar jogando
meu tempo de jogo acabo fui comprar por mas 1 mes e ta dando essa mensagem
We're Sorry. Unfortunately, your payment provider has indicated that your payment source may not be used for this type of purchase. Please contact your provider to resolve this issue or reattempt your purchase with a different method of payment. (Error: PT-606)
alguem sabe o pq?????
We're Sorry. Unfortunately, your payment provider has indicated that your payment source may not be used for this type of purchase. Please contact your provider to resolve this issue or reattempt your purchase with a different method of payment. (Error: PT-606)
alguem sabe o pq?????
rennanpc- Poderes em ascenção
Nick : Maguineto
League : JLB
Servidor : pc
Re: Problema para continuar jogando
Tradutor google:
Pedimos desculpas. Infelizmente, o seu provedor de pagamento indicou que a sua fonte de pagamento não pode ser utilizado para este tipo de compra. Entre em contato com seu provedor para resolver esse problema ou tente novamente a sua compra com um método diferente de pagamento. (Erro: PT-606)
Pedimos desculpas. Infelizmente, o seu provedor de pagamento indicou que a sua fonte de pagamento não pode ser utilizado para este tipo de compra. Entre em contato com seu provedor para resolver esse problema ou tente novamente a sua compra com um método diferente de pagamento. (Erro: PT-606)
é isso eu traduzi mas pq dessa msg?????
tentei com outro cartao mas n consegui cadastrar ele
tentei com outro cartao mas n consegui cadastrar ele
Parece que seus cartões não fazem operações internacionais, tenta comprar cartões pré pagados da PSN e usar os créditos pra compra a mensalidade.
Mas meu cartao é internacional eu usei ele pra comprar o jogo e jogo pelo PC, msm assim da pra comprar pela PSN?
Eu odeio CC porque quando da problema é difícil de resolve, comprei o jogo pelo PayPal, e uso GameCard pra recarrega.
É dífcil eu ti ajuda porque não sei nada de CC e nem de PSN, talvez alguém aqui possa te ajudar.
É dífcil eu ti ajuda porque não sei nada de CC e nem de PSN, talvez alguém aqui possa te ajudar.
To pensando em comprar pelo pcgamesupply la 30 dias esta $16.99 alguem ja compro por la?
E tem algum site q venda game card da versão ilimitada no outro mes queria comprar logo e parar de ficar pagando todo mes
E tem algum site q venda game card da versão ilimitada no outro mes queria comprar logo e parar de ficar pagando todo mes
Vc cadastrou a conta como sendo dos Estados Unidos? Eu não sei como é pro PS3, mas no PC se vc cadastrou como sendo americano e tenta passar um cartão que não seja de origem americana, ele da esse erro vc postou. É por isso que eles recomendam que vc cadastre a sua origem como sendo a mesma do seu cci.
samathir- Poderes em ascenção
Nick : Major Raz - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
Pior q sim falaram q so dava pra comprar assim e realmente consegui comprar
mas agora para continuar jogando tive q comprar time card
e pior é q mes q vem pretendia pagar para jogar sem mensalidade, sabe como vou poder fazer isso agora?
mas agora para continuar jogando tive q comprar time card
e pior é q mes q vem pretendia pagar para jogar sem mensalidade, sabe como vou poder fazer isso agora?