www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

+5
benker
DarkZ
Maryonce
Martian Ed'Ardo
darlan
9 participantes

Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  darlan Qua Abr 20, 2011 12:41 am

Bem o texto ja diz tudo,
Nao sei quanto a voces mas eu estou decepcionado com o jogo, e olha que nao sou um cara de criar expectativas, estou jogando ele desde de janeiro e atualmente ele nao tem mais graça pois os bugs continuam o conteudo é muito pouco alem de ser repetitivo e monotono; Achei que os updates ia melhorar isso mas até agora só e mais do mesmo .

Sendo assim eu pergunto existem bons motivos para continuar jogando? ou comprar uma futura expansão?

gostaria de ouvir os argumentos da galera .
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Abr 20, 2011 3:42 am

O jogo só enjoa se você não tem com quem jogar. Sei disso pq só gosto de jogar qnd tem algum amigo on pra ir pvp ou duo..Mas já tá na hora deles colocarem novos conteúdos! A SOE sempre disse q o foco do jogo não seria o pve, td bem... mas tá mto easy "zerar" o jogo rsrs(considero zerar pegar lvl 30, conseguir bons ekips e algumas feats) =p
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  Maryonce Qua Abr 20, 2011 9:38 am

Não, não há motivos mais para continuar a jogar, não pro enquanto.
Vou reproduzir o que eu escrevi no ArenaMMO, quando um player perguntou como andava o DC, porque é muita coisa, mas acho que ajuda nos cometários:

Tudo! É muita coisa para eles dizerem que já fizeram, mas assim como eu, muitas pessoas pararam de jogar.
O game é bom, é legal, tem proposta inovadora, perfeito, mas peca quando pensamos em competitividade.
Tá certo que o game é para ser casual, mas 1 semana é o tempo suficiente para você chegar no level 30 e fazer as instance hard e fazer algumas raid.

Como falei, tem um monte de coisa para fazer, mas entrar para ver sempre os servidores LOW, e quase nunca encontrar jogadores pela cidade é desanimador. Há quem defenda, dizendo que a frequência de jogadores está boa, que o servidor atinge o status MED no pico (americano) que é das 0:00 as 2:00 da madruga, mas isso é puro conformismo para não assumir que o game está sendo um fracasso de público. Entendam bem, para não fazerem comentário idiotas, fracasso de PÚBLICO.

Eu vou manter minha conta inativa, quem sabe, algum dia a SOE se inspira e lança algo que vale a pena voltar para o DC online.

Eu não recomendaria a ninguém começar a jogar agora. Entenda que, o jogo é muito divertido, mas do jeito que os servidores andam LOW, é inevitável pensar que, pagar R$80,00 pelo game e logo, seja o que for, virar f2p ou fechar os servidores (o que eu acho pouco provável) não seria uma boa jogada.

Na guilda que eu frequentava, tinhamos jogadores com 3 chars no level cap 30, bem equipados, dizendo que o game não inova em nada, que chega uma hora, depois do 2º personagem que a linha de evolução do seu char fica muito igual, mudando apenas a sistemática do game por causa dos poderes, que por sinal são apenas 6... hhmmm.. pouco para uma universo de heróis não acha?

Torço para que esse jogo volte a fazer o sucesso que foi no primeiro mês, quando você entrava e tinha herois e vilões para tudo que é lado da cidade, mas enquanto não for assim, infelizmente acho que não vale a pena investir nele.

E por mais que seja contraditório o que escrevo, dizendo que o game é bom, mas não vale a pena, gostaria que a SOE calasse minha boca e fizesse o game ganhar uma expansão que chamasse atenção dos players... Afinal, MMO só pode ser sucesso quando atinge o alvo que é: Massive Multipleyer Online, o que não está acontecendo... mesmo quem joga, precisa assumir que isso é verdade.

Escrevi num outro fórum que ficaria feliz se DC fizesse sucesso porque, assim como muitos, eu sempre sonhei em ser superheroi, e esse game pode ser o mais perto disso que eu posso chegar.

=D


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  DarkZ Qua Abr 20, 2011 10:15 am

Pra quem eh hard core, o jogo não parece ter muita coisa a ser feita depois de 1 mês jogando ... pra quem joga 1 horinha por dia, vc diverte por uns 3 meses.

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  benker Qua Abr 20, 2011 11:05 am

Night falou tudo ....

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  MarceloSix Qua Abr 20, 2011 1:17 pm

É como DarkZ falo, desde de sempre eles falaram que um jogo casual, ficar o dia inteiro 20h por dia que vai enjoa mesmo, eu não enjoei ainda e estou criando meu outro char fortimente.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  Supremo Qua Abr 20, 2011 1:51 pm

Ok, em parte concordo mas quem aqui joga há menos de 2 meses ? Dúvido que há alguém aqui que não caiu na rotina, mesmo sem perceber acaba caíndo e só vai perceber quando ta com as Tiers completa, precisa de INOVAÇÃOO ESSE JOGO
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  samathir Qua Abr 20, 2011 2:34 pm

Já falei isso mais de uma vez isso aqui no forum

Felizmente pra vc tem solução, vai na sua conta, clica em DCUO, e clica cancel subscription.

Esse jogo não é hardcore, não é nada igual WoW que vc tem que raidar todo dia da semana pra ser alguém na vida, ele é casual, vai pegando sua gear tranquilo e tal. Se não gosta disso eu te digo: MMOs não é pra vc.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  DarkZ Qua Abr 20, 2011 2:41 pm

samathir escreveu:Já falei isso mais de uma vez isso aqui no forum

Felizmente pra vc tem solução, vai na sua conta, clica em DCUO, e clica cancel subscription.

Esse jogo não é hardcore, não é nada igual WoW que vc tem que raidar todo dia da semana pra ser alguém na vida, ele é casual, vai pegando sua gear tranquilo e tal. Se não gosta disso eu te digo: MMOs não é pra vc.

calma major xD

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  Supremo Qua Abr 20, 2011 3:23 pm

samathir escreveu:Já falei isso mais de uma vez isso aqui no forum

Felizmente pra vc tem solução, vai na sua conta, clica em DCUO, e clica cancel subscription.

Esse jogo não é hardcore, não é nada igual WoW que vc tem que raidar todo dia da semana pra ser alguém na vida, ele é casual, vai pegando sua gear tranquilo e tal. Se não gosta disso eu te digo: MMOs não é pra vc.

O nome do tópico é "bons motivos pra continuar" essa é minha opinião cara, eu sei onde dar cancel e to nem ai, to dando meus palpites sobre o que EU acho do jogo e não apontando uma arma na cabeça de alguém para ter a mesma opinião que eu, gosto é igual c... cada um tem seu, dê o seu palpite sobre o jogo e não venha falar sobre o meu palpite ok ? estamos dando opiniões, cria um tópico e coloca lá "eu amoo dc e quero continuar" e fica lendo os recados postados lá Wink
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  DarkZ Qua Abr 20, 2011 3:33 pm

Supremo escreveu:
samathir escreveu:Já falei isso mais de uma vez isso aqui no forum

Felizmente pra vc tem solução, vai na sua conta, clica em DCUO, e clica cancel subscription.

Esse jogo não é hardcore, não é nada igual WoW que vc tem que raidar todo dia da semana pra ser alguém na vida, ele é casual, vai pegando sua gear tranquilo e tal. Se não gosta disso eu te digo: MMOs não é pra vc.

O nome do tópico é "bons motivos pra continuar" essa é minha opinião cara, eu sei onde dar cancel e to nem ai, to dando meus palpites sobre o que EU acho do jogo e não apontando uma arma na cabeça de alguém para ter a mesma opinião que eu, gosto é igual c... cada um tem seu, dê o seu palpite sobre o jogo e não venha falar sobre o meu palpite ok ? estamos dando opiniões, cria um tópico e coloca lá "eu amoo dc e quero continuar" e fica lendo os recados postados lá Wink

calma Supremo xD

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  samathir Qua Abr 20, 2011 3:40 pm

Supremo escreveu:
samathir escreveu:Já falei isso mais de uma vez isso aqui no forum

Felizmente pra vc tem solução, vai na sua conta, clica em DCUO, e clica cancel subscription.

Esse jogo não é hardcore, não é nada igual WoW que vc tem que raidar todo dia da semana pra ser alguém na vida, ele é casual, vai pegando sua gear tranquilo e tal. Se não gosta disso eu te digo: MMOs não é pra vc.

O nome do tópico é "bons motivos pra continuar" essa é minha opinião cara, eu sei onde dar cancel e to nem ai, to dando meus palpites sobre o que EU acho do jogo e não apontando uma arma na cabeça de alguém para ter a mesma opinião que eu, gosto é igual c... cada um tem seu, dê o seu palpite sobre o jogo e não venha falar sobre o meu palpite ok ? estamos dando opiniões, cria um tópico e coloca lá "eu amoo dc e quero continuar" e fica lendo os recados postados lá Wink

Lol e quem disse que eu estava comentando a sua opinião? se eu tivesse eu dava quote em vc, mas não o fiz, em nenhum momento voltei a minha respota a sua opinião em especifico. Eu hein... cada um

Dei a minha opinião unica e exclusivamente ao cara que criou o post.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  Supremo Qua Abr 20, 2011 3:41 pm

Então me desculpe pela ignorância
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  Maryonce Qua Abr 20, 2011 4:03 pm

Calma gente... OOOOOOOOoooooo...

Vejam, eu acho que não dá mais para ficar levando essa conversa tanto para o lado pessoal, isso porque, nunca teremos uma discussão madura e construtiva, apenas gente expondo sentimentos e criando inimizade por nada.

Sejamos realistas.

O game não é mais tão frequentado como antes - fato.
O game enjoa rápido - depende, porque, assim como o @MarceloSix disse, se você jogar 20horas, enjoa mesmo.
O jogo é casual - fato, mas mesmo assim, casualidade tem sua mesmice, assim como os games hardcore, afinal, como disse o @samathir, é um saco ficar raidando todo dia a mesma instance, dá na mesma.

Porém, de certa forma, entendo o que o pessoal da afirmação da mesmice quer dizer, por um ponto de vista mais analítico, não há um "entretenimento" avulso a proposta do game. Se querem um exemplo à isso: RIft tem profissões.

E sim, concordo plenamente com a posição do @samathir, quando diz que há o "cancel subscription" para quem não gosta mais de jogar, o que foi o meu caso, mas acho que isso não é a melhor recomendação a se fazer, não dentro de um tópico que diz: "BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?" - Então, porque não atender a demanda solicitada que podemos traduzir para: "Me digam as coisas boas que temos no game para continuar jogando." Ao contrário de sugerir que o cara cancele a conta? Afirmando para ele: "Olha cara! Não sei o que tem de bom, mas se vocÊ não achar o que fazer, cancela a conta."

Veja @samathir, não é uma critica ou desavença a sua opinião, mas apenas um observação que minha moral me obrigou a fazer. Também acho que se o cara não se diverte mais, não precisa ficar espalhando essa nuvem preta, pega e sai.

Hoje, ouvi de um paciente transsexual, a seguinte frase: "Acho engraçado! Na minha opinão, quando eu não gosto de alguma coisa, eu simplesmente fico na minha, não me desgasto com aquilo, afinal não gostei, mas as pessoas são engraçadas, quando não gostam das coisas, ficam falando mal, desgastam de suas energia para a destrutivação ao invés de fazer algo para melhorar aquilo que é ruim." - Falando sobre o preconceito e a noticia do travesti que foi morto a facada em pernambuco.

Ok...Que bom... Então!!? Podemos todos ser amiguinhos de novo?.. Por favor... É isso que vai fazer o game ser grande... A gente trazer pessoas para perto da gente e não, ficar criando briguinhas, desrespeitando opinões alheias a nossa.

Pô, já tá difícil a gente conseguir players para jogar DC, se ficarem criando um climão, vai ficar cada vez mais difícil.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty eu amoo dc e quero continuar

Mensagem  LRTRISTAO Qua Abr 20, 2011 4:27 pm

Seguindo a sugestão do Supremo, batizei meu tópico com o que ele sugeriu.

Cara, o jogo é demais e as vezes, vendo a discussão de vocês, fico imaginando que estamos jogando jogos diferentes. Estamos falando de um MMORPG que tem 3 meses e oferece:

- mais de 10 challenges
- 6 DUO's
- 6 Hard Alerts
- 6 Alerts
- 4 Raid's
- 4 arenas de PvP
- 4 arenas de PvP Legends
- 6 tipos de poderes
- 6 mentores
- Corridas, itens colecionáveis, opções de exploração, renome com as diversas facções

Isso foi o que me lembrei rapidamente. Cara, se para 3 meses isso é pouco conteúdo para o mundo que eu vou descer.
Jogos neste estilo partem do princípio da comunicação e interatividade. Rio muito e rio alto quando estou no chat com os caras da liga. Só isso já vale, visto que minha mulher libera de jogar DC todo dia, mas não me liberaria para ir ao bar dar risada todo dia!!! Laughing

Acho que o jogo oferece muitas opções e tem gente aí jogando mais de 24hrs por dia, pois só assim para enjoar. Recomendo o jogo para qualquer um, porque o trabalho que a SOE vem fazendo está espetacular. Nesta fase eu nem estaria preocupado com mais conteúdo, só com a estabilização da plataforma como um todo. Pois bem, além da estabilização eles vem entregando novos conteúdos.

Eu estou absolutamente satisfeito com o GAME e o acho a melhor pedida de 2011 até agora.

Abs,

Leo

PS: Ignorem o Supremo! Ele é o cara mais nervosinho do jogo, porque o amor está machucando ele! Cool

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  Maryonce Qua Abr 20, 2011 4:28 pm

(OffTopic)----> Nossa... VSF como eu escrevo... auhauauha

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  DarkZ Qua Abr 20, 2011 4:45 pm

Dica pra quem já enjoou:

Arranja um trampo, fica 10-12 horas por dia nele só pensando na hora de chegar em casa e jogar 1 horinha .... garanto que não vão enjoar por muito tempo !

eheheheh

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  MarceloSix Qua Abr 20, 2011 5:04 pm

A difernça de DC pra outros MMOs normais é:

Em MMO normal você vai passa 3 meses jogando dia inteiro pra pega o level máximo, só ai você vai fazer o endgame.

No DC em 2 dias você já ta no level máximo e pode aproveita o endgame, em jogo normal você não reclama de contéudo porque 80% do game é grinda feito louco.

Pra mim DC o MMO mais divertido que existe hoje e não requer muito tempo, por isso que a maioria de quem joga são pessoas mais velhas que não tem tanto tempo.

E eu concordo com o major, reclama aqui não vai muda nada, vai faze outra coisa horas.

Sobre a resposta do tópico:

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Tudo o que você faz é porque gosta, se enjoo do jogo para, volta depois (ou não) só não pague pra reclama /omg.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  samathir Qua Abr 20, 2011 5:33 pm

Nossa negada pedindo calma e não sei mais oq, ninguém ta bravo com ninguém não lol

Eu só acho que esse tipo de tópico é meio tosco, meu argumento é apenas um: ta insatisfeito? não gosta mais do jogo? então pega e pare de pagar, pq oq os outros vão fazer por vc, pra que vc continue jogando?

Eu vou ficar aqui dando motivos pra uma pessoa que nem conheço continuar jogando? claro que não, os motivos pra se jogar já estão dentro do jogo, não gosta? então zarpa ué.

Eu não entendo cara, que nem o marcelosix falou, vc vai pagar pra reclamar? não entra na minha cabeça isso.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  darlan Qua Abr 20, 2011 6:55 pm

Eu não criei esse tópico pra jogar nuvem preta e nem gerar uma guerra.

EU GOSTO DO JOGO, DA TEMÁTICA DELE E A OPORTUNIDADE DE SER UM HEROI (realizando um sonho de infância).

Os nervosinhos que me perdoem, mas mandar um cara cancelar a inscrição não é compartilhar uma opinião sincera sobre o que esta ocorrendo com o jogo; pois se alguns que só vivem em raids e afins podem ate não perceber, mas esta difícil de achar vilões para encher de cascudo nas duas cidades bugadas que o cara não pode nem correr em velocidade máxima, pois cenário não renderiza a tempo.

Para mim não tem nada mais gratificante do que ajudar/ensinar os noobs a upar, uma das coisas que faço sempre que estou on-line acho ate que mais satisfatório do que esperar um grupo se formar pra sentar o cacete em npcs ultrapoderosos pela 20ª vez.

Cada um tem seu estilo de jogar e não cabe a mim ou a você que esta lendo isso julgar o que é correto ou não, apenas viva e deixe viver somente assim esse tipo de discussão tosca e briguinhas de ego mordido pode deixar de existir.

Aproveito a oportunidade para informar que este tópico e para trocar idéias sobre o que te atrai neste jogo e não um compendio de motivos para cancelar, pois mesmo eu tendo cancelado a minha inscrição eu paguei para jogar um ano, portanto eu tenho meses para mudar de idéia e não estou interessado em mensagens de ódio só porque eu tive a infelicidade de não concordar com os rumos traçados pela SOE para a jogabilidade de DCUO ou se simplesmente alguns aqui não conseguem compreender a proposta de um tópico.


darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Abr 20, 2011 8:17 pm

LRTRISTAO escreveu:Seguindo a sugestão do Supremo, batizei meu tópico com o que ele sugeriu.

Cara, o jogo é demais e as vezes, vendo a discussão de vocês, fico imaginando que estamos jogando jogos diferentes. Estamos falando de um MMORPG que tem 3 meses e oferece:

- mais de 10 challenges
- 6 DUO's
- 6 Hard Alerts
- 6 Alerts
- 4 Raid's
- 4 arenas de PvP
- 4 arenas de PvP Legends
- 6 tipos de poderes
- 6 mentores
- Corridas, itens colecionáveis, opções de exploração, renome com as diversas facções

Isso foi o que me lembrei rapidamente. Cara, se para 3 meses isso é pouco conteúdo para o mundo que eu vou descer.
Jogos neste estilo partem do princípio da comunicação e interatividade. Rio muito e rio alto quando estou no chat com os caras da liga. Só isso já vale, visto que minha mulher libera de jogar DC todo dia, mas não me liberaria para ir ao bar dar risada todo dia!!! Laughing

Acho que o jogo oferece muitas opções e tem gente aí jogando mais de 24hrs por dia, pois só assim para enjoar. Recomendo o jogo para qualquer um, porque o trabalho que a SOE vem fazendo está espetacular. Nesta fase eu nem estaria preocupado com mais conteúdo, só com a estabilização da plataforma como um todo. Pois bem, além da estabilização eles vem entregando novos conteúdos.

Eu estou absolutamente satisfeito com o GAME e o acho a melhor pedida de 2011 até agora.

Abs,

Leo

PS: Ignorem o Supremo! Ele é o cara mais nervosinho do jogo, porque o amor está machucando ele! Cool

TRISTAO falou tudo! Eu acho que o jogo tem conteúdo adequado para três meses após o lançamento. O grande "X" é que todo esse conteúdo é repetitivo e enjoativo quando não se tem players "diferentes" a todo momento. São sempre os mesmo na arena, no legends, nas raids, em todo lugar da cidade! Não tem aquela treta do nada em um lugar nada a ver pq o servidor está vazio. Poucos players para não muito conteúdo só piora a situação. Eu acho que o marketing do DC tá mto fraco, não vejo nada relacionado ao game senão no seu prórprio fórum e sites relacionados. Estão chegando muito poucos players novos.

A SOE pecou principalmente no lançamento do jogo. Eu avisei o Soulstice que achava melhor adiar mais um pouco pelo excesso de Bugs(não só bugs comuns, mas também os q afetam diretamente na jogabiliade e equilíbrio entre os poderes e armas) mas eles lançaram com mtooooo bug(pra quem jogou no início sabe que TUDO estava bugado, queues pra pvp, hard alerts, dungeons sem warp ou travadas, poderes overpower, armas overpowers e bugadas, chat, voice chat, ou seja, TUDO MESMO!) e temos q reconhecer q o maior causador da saída dos players foi o excesso de bug e dos fdp q exploitavam(neh soulstice, major, ishara, etc etc). Não nego que o jogo se torna enjoativo, mas eu DUVIDO que seria assim se tivesse uma comunidade gigante como a do lançamento, pois teríamos "eventos" diários elaborados pelos próprios players, como assim foi com a AoD.

@bonkers e butterfly
Não esquentem com o Soulstice e Major, são bibas enfurecidas q não sabem aceitar a opinião do próximo uaHahuahUahuhauahu.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  MarceloSix Qua Abr 20, 2011 8:31 pm

Eu não to nervoso =p lol, mas é como o major falo é uma discussão inutil, se o cara não gosta não é palavras que vai muda a opnião do cara. E meu o jogo é pago, se não gosto não renove.

O jogo ta vazio porque a maiora das pessoas que jogam MMO são viciados querem ser o fodao nem que fique o dia inteiro upando, gosto de ir fazendo tudo com calma me divertindo, e é por isso que eu jogo, no dia que não achar DC divertido cancelo minha conta na hora.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  darlan Qua Abr 20, 2011 9:10 pm

MarceloSix escreveu:Eu não to nervoso =p lol, mas é como o major falo é uma discussão inutil, se o cara não gosta não é palavras que vai muda a opnião do cara. E meu o jogo é pago, se não gosto não renove.

O jogo ta vazio porque a maiora das pessoas que jogam MMO são viciados querem ser o fodao nem que fique o dia inteiro upando, gosto de ir fazendo tudo com calma me divertindo, e é por isso que eu jogo, no dia que não achar DC divertido cancelo minha conta na hora.

ta dificil de me fazer enteder aqui , nao to discutindo , nao quero discutir nao acho isso construtivo apenas abri essa droga de post pra saber se alguem sentia mesmo que eu ou se eu estava só em relaçao a decepçao com o rumos do jogo até agora , talvez o titulo nao tenha passado a ideia corretamente.

Nao sou viciado em mmo nao , pelo contrario sou um jogador muito regular, e nem tenho vocaçao coreana de passar dias sem dormir ou deixar de tomar banho pra ficar com o rabo na cadeira e a cara na tela do pc eu gosto de aproveitar o maximo que os jogos podem oferecer e muitas vezes eu repito o jogo ate enjoar , como aconteceu com KOTOR e varios outros single players que tenho aqui em casa e outros mmos idotas que eu joguei foram a mesma coisas sei que nao e justo comparar 4 messes de jogo ccom os 12 anos do Everquest ou os 7 de Star wars Galaxies mas como o Martian falou a SOE pecou na divulgaçao, errou feio em lançar o jogo as pressas e destruiu as esperanças de muitos com a lista de prioridades que foi adotada pra consertar as falhas do jogo. mas o que mais me irrita nisso ttudo e que eu dei tanto credito pro jogo que cai na besteira de assinar por um ano ou seja mesmo cancelando eu sou "forçado" a jogar pq nao perder esse dinheiro assim mole não Very Happy Very Happy e eu aionda tenho esperança na mudança .

nao quero prolongar essa discução mais do que ja esta , acho que seria mais prudente retira esse topico ja que ele é inutil e assim a semeadura de discordia termina

(eu nao estou querendo ficar com a ultima palavra nao , quem quiser pode postar mais coisas aqui gente Smile )
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  samathir Qua Abr 20, 2011 9:46 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:
LRTRISTAO escreveu:Seguindo a sugestão do Supremo, batizei meu tópico com o que ele sugeriu.

Cara, o jogo é demais e as vezes, vendo a discussão de vocês, fico imaginando que estamos jogando jogos diferentes. Estamos falando de um MMORPG que tem 3 meses e oferece:

- mais de 10 challenges
- 6 DUO's
- 6 Hard Alerts
- 6 Alerts
- 4 Raid's
- 4 arenas de PvP
- 4 arenas de PvP Legends
- 6 tipos de poderes
- 6 mentores
- Corridas, itens colecionáveis, opções de exploração, renome com as diversas facções

Isso foi o que me lembrei rapidamente. Cara, se para 3 meses isso é pouco conteúdo para o mundo que eu vou descer.
Jogos neste estilo partem do princípio da comunicação e interatividade. Rio muito e rio alto quando estou no chat com os caras da liga. Só isso já vale, visto que minha mulher libera de jogar DC todo dia, mas não me liberaria para ir ao bar dar risada todo dia!!! Laughing

Acho que o jogo oferece muitas opções e tem gente aí jogando mais de 24hrs por dia, pois só assim para enjoar. Recomendo o jogo para qualquer um, porque o trabalho que a SOE vem fazendo está espetacular. Nesta fase eu nem estaria preocupado com mais conteúdo, só com a estabilização da plataforma como um todo. Pois bem, além da estabilização eles vem entregando novos conteúdos.

Eu estou absolutamente satisfeito com o GAME e o acho a melhor pedida de 2011 até agora.

Abs,

Leo

PS: Ignorem o Supremo! Ele é o cara mais nervosinho do jogo, porque o amor está machucando ele! Cool

TRISTAO falou tudo! Eu acho que o jogo tem conteúdo adequado para três meses após o lançamento. O grande "X" é que todo esse conteúdo é repetitivo e enjoativo quando não se tem players "diferentes" a todo momento. São sempre os mesmo na arena, no legends, nas raids, em todo lugar da cidade! Não tem aquela treta do nada em um lugar nada a ver pq o servidor está vazio. Poucos players para não muito conteúdo só piora a situação. Eu acho que o marketing do DC tá mto fraco, não vejo nada relacionado ao game senão no seu prórprio fórum e sites relacionados. Estão chegando muito poucos players novos.

A SOE pecou principalmente no lançamento do jogo. Eu avisei o Soulstice que achava melhor adiar mais um pouco pelo excesso de Bugs(não só bugs comuns, mas também os q afetam diretamente na jogabiliade e equilíbrio entre os poderes e armas) mas eles lançaram com mtooooo bug(pra quem jogou no início sabe que TUDO estava bugado, queues pra pvp, hard alerts, dungeons sem warp ou travadas, poderes overpower, armas overpowers e bugadas, chat, voice chat, ou seja, TUDO MESMO!) e temos q reconhecer q o maior causador da saída dos players foi o excesso de bug e dos fdp q exploitavam(neh soulstice, major, ishara, etc etc). Não nego que o jogo se torna enjoativo, mas eu DUVIDO que seria assim se tivesse uma comunidade gigante como a do lançamento, pois teríamos "eventos" diários elaborados pelos próprios players, como assim foi com a AoD.

@bonkers e butterfly
Não esquentem com o Soulstice e Major, são bibas enfurecidas q não sabem aceitar a opinião do próximo uaHahuahUahuhauahu.

Eu concordo com oq vc disse martian mas afffff eu nunca exploitei não ow, vc não pode falar isso de mim não filhinho, eu nem sabia como fazia a bagaça lá meu. Eu posso ter me benificiado por ter exploiters no meu grupo, mas oq vou fazer? sair do grupo pq o cara exploita? ai nem da, nem vc fez isso, ghost flame em khandaq debulhava os bicho e vc tava lá no grupo assim como eu.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR? Empty Re: BONS MOTIVOS PARA CONTINUAR?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos