RAID doubts
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
RAID doubts
Amigos,
Vcs sabem qual o critério usado no jogo para dar um item dropado quando aparece o cofre? Se dois players apertarem o botão need, qual é o critério que o game utiliza para entregar o item a um player?
Tenho outra duvida: Como eu faço para entre em uma sala de raid rapidamente?
Quero dizer: Eu entro na opção on dutty e escolho raid e aperto fist. O problema é que demora horas para eu jogar. Mesmo aparecendo que é de 9 ou 10 minutos mas eu não entro na sala jogar nem que a porra!.
O único modo rápido de se jogar são os DUO.
Eu sei que no console de texto do lado esquerdo fica aparecendo a galera chamando para fazer raid, mas eu nunca encontro eles para entrar em algum grupo.
Vcs sabem de uma forma rápida para entrar em sala de raid e sair jogando, ou realmente eu preciso estar em uma grupo, numa panela formada!!!
Curiosidade: Quando vc mata um player da facção oposta, aparece uma engrenarem. Para que serve, pois eu não ganho nada!!!
Valeu amigos
StuntsFF
Vcs sabem qual o critério usado no jogo para dar um item dropado quando aparece o cofre? Se dois players apertarem o botão need, qual é o critério que o game utiliza para entregar o item a um player?
Tenho outra duvida: Como eu faço para entre em uma sala de raid rapidamente?
Quero dizer: Eu entro na opção on dutty e escolho raid e aperto fist. O problema é que demora horas para eu jogar. Mesmo aparecendo que é de 9 ou 10 minutos mas eu não entro na sala jogar nem que a porra!.
O único modo rápido de se jogar são os DUO.
Eu sei que no console de texto do lado esquerdo fica aparecendo a galera chamando para fazer raid, mas eu nunca encontro eles para entrar em algum grupo.
Vcs sabem de uma forma rápida para entrar em sala de raid e sair jogando, ou realmente eu preciso estar em uma grupo, numa panela formada!!!
Curiosidade: Quando vc mata um player da facção oposta, aparece uma engrenarem. Para que serve, pois eu não ganho nada!!!
Valeu amigos
StuntsFF
stuntsff- Poderes em ascenção
Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008
Re: RAID doubts
O critério é need primeiro, greed segundo e pass. Se uma pessoa deu need ela já passou na frente dos que deram greed, se 2 deram need vc pode ver que aparecem números entre parenteses, que é o número que o jogo usou pra determinar quem recebe o item, o maior recebe o item.
Pra pegar raid o melhor é vc entrar num grupo formado, ninguém usa o sistema de procura pra entrar em raid, pessoal tudo forma o grupo antes, que é pra ter o número exato de cada classe. Vc usar o sistema de duty (além de ser uma baita de uma noobice, me desculpe mas é a verdade) só vai entrar como substituto de alguém que caiu no meio da raid.
A ultima pergunta não entendi nada.
Pra pegar raid o melhor é vc entrar num grupo formado, ninguém usa o sistema de procura pra entrar em raid, pessoal tudo forma o grupo antes, que é pra ter o número exato de cada classe. Vc usar o sistema de duty (além de ser uma baita de uma noobice, me desculpe mas é a verdade) só vai entrar como substituto de alguém que caiu no meio da raid.
samathir- Poderes em ascenção
Nick : Major Raz - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
samathir escreveu:O critério é need primeiro, greed segundo e pass. Se uma pessoa deu need ela já passou na frente dos que deram greed, se 2 deram need vc pode ver que aparecem números entre parenteses, que é o número que o jogo usou pra determinar quem recebe o item, o maior recebe o item.
Cara valeu pelas resposta. O ponto do modo duty creio que não é uma questão de ser noob e sim a rede contatos q vc possui. Como eu sou vilão é difícil encontrar uma liga de brasileiros dispostos a jogar e formar um grupo bacana para raid. A maioria os gringos já estão com seu grupo formado e fica realmente difícil vc entrar quando a panela esta formada.
Se tivéssemos um grupo maior de brazucas jogando este game das duas facções, como call of dUTy que meu clico de amigos é imenso, eu precisariamos deste modo DUTy.
Stuntsff
stuntsff- Poderes em ascenção
Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008
stuntsff Como vc eh controler, em raid o ideal eh vc so dar need em itens para controler. Se vc der need numa arma para dps por ex. a tendencia eh os caras ficarem chateado. Ja vi isso acontecer varias vezes em raids. geralmente tem na descrição do item dizendo para q classe ele eh destinado. A arma de Dps na descrição nao restringe a nenhuma classe.
Menace- Poderes em ascenção
Servidor : PC- Death and Glory
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos